Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá cerejas!



    Só consegui acabar de ler as news agora e só consigo dizer:



    AI MEU DEUS!!!



    Mas será que ninguém frita esse peixe? Ía especialmente bem às postas!!!

    Monstro!


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      susana_r_s (09-08-2010)Olá cerejas!







      Só consegui acabar de ler as news agora e só consigo dizer:







      AI MEU DEUS!!!







      Mas será que ninguém frita esse peixe? Ía especialmente bem às postas!!!



      Monstro!


      Eu acho que ela só quer chamar as atenções para ela, mas que não é boa da cabeça, não.

      Perdoem-me por falar assim, mas o testemunho dela tirou-me do sério.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia ,

        qual perdão qual quê!

        Essa gaja não bate bem! E é um perigo para ela e para os outros!

        Mas tb te digo, o que ela precisava era que alguém lhe tirasse a depressão toda, todinha (mas era ao estalo)!!!

        Repito, MONSTRO!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia cerejolas



          Vim espreitar as novidades enquanto o G dorme a sesta.



          Tguia - o meu tb esteve assim. Escorregou na piscina e nem chegou a cair. 3 dias de brufen e ficou novo.



          Faneka - esse é um assunto antigo ....



          Jinhos a todas
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Olá tguia.

            Novidades do teu menino?

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia cerejas lindas.....

              Hoje estou desmotivada, isto aqui não é sitio para trabalhar, sei que vamos mudar de instalações mas não há condições com este calor...e as mudanças são este ano só n sei quando.

              Depois pessoal de férias e uma colega de baixa.....EU SOZINHA FAÇO O QUE POSSO!!!

              E estou com uma neura, que tava capaz de me ir embora e fechar a porta a tudo!!!!!!!!!!!!!!!
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (10-08-2010)Bom dia cerejas lindas.....



                Hoje estou desmotivada, isto aqui não é sitio para trabalhar, sei que vamos mudar de instalações mas não há condições com este calor...e as mudanças são este ano só n sei quando.



                Depois pessoal de férias e uma colega de baixa.....EU SOZINHA FAÇO O QUE POSSO!!!



                E estou com uma neura, que tava capaz de me ir embora e fechar a porta a tudo!!!!!!!!!!!!!!!


                Sozinha mesmo??? Bolas nao é mt motivador nao... e nao da para ires ate á copa beber qq coisa ou a fazeres uma pauza e ires ai a um cafezinho proximo so espairecer 10 minutos?

                Va destressa...bebe algo fresquinho que ajuda...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Olá cerejas!


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá Fruta BOAAA!



                    Como estão todas??



                    Já vi que a minha eli voltou! Cutchi cutchi!



                    E a chefa boa? e a gravida gira???



                    Então catibe? Tu desabafa, mulher! Inspira e expira! Não te queremos zangada!



                    Beijos a todas



                    Ps. gostei desta da fruta boa!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Ola meninas!!!



                      Catibe cumé de melhor humor hoje??



                      Meninas onde andam todas pa???
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Tou aqui Evias!! Tou aqui!

                        (cheia de trabalho e vou cá passando)



                        Catibe: mais bem humorada? Sei como é estar com o trabalho todo em cima. É uma merdunça!



                        TGuia: o piolho como está?



                        Sun: estão a correr bem as férias?



                        Coelha: onde páras?



                        Carlinha: também gostei do Fruta Boa! eheheheh



                        Eli: viste-te e foste-te? eheheheh



                        Xanoca: quase, quase, quase... de férias!



                        Beijocas a todas e às restantes!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia cerejinhas



                          Tguia espero que o M esteja melhor, vi que ele estava a coxear



                          Eli que saudadecas tuas



                          quanto faneka nem comento



                          catibe mais bem disposta?





                          meninas precisava da v/ opinião o que acham das traições em solteiros e soubessem agora em casadas?





                          beijinhos a todas
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Ariops!



                            Venho aqui dar um beijinho especial á evian... oh amiga, desta vez temos opiniões diferentes acerca da faneka mas acredita que respeito muito a tua! Não posso é deixar de dizer o que penso, porque não sou hipócrita. Muitas vezes a minha hipocrisia fica-se pelo "calar" as coisas para não ferir susceptibilidades mas nunca seria capaz de dizer algo que contrarie o que eu penso só para agradar. E sei que fazemos todas o mesmo!





                            Lany... isto anda paradito e eu... fujidita!!! Beijãaao para ti!



                            Flor.... oh... saudades tuas e vossas e de uma Tertúlia mais movimentada!!!



                            Até jazzz!




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia cerejiinhas



                              O Martim deixou de coxear na 2ª e já não fui com ele ao médico, mas de qualquer forma andamos atentos para ver se está tudo bem.



                              Aquele rapaz é mesmo terrivel, ontem atirou-se de cabeça para dentro da banheira enquanto corria água para o banho dele, resultado. Caiu de cabeça e não conseguia sair daquela posição, tendo a cara ficado submersa. Claro que estava por perto e fui socorrê-lo logo, mas assim é que os acidentes acontecem. E depois ainda se estava a queixar que tinha bebido água.



                              A minha filhota anda uma princesa e anda muito calma para o hábito dela, acho que as férias lhe estão a fazer muito bem.



                              Flor eu não sei qual seria a minha reacção se descobrisse que tinha sido traida em solteira. Porque para mim quem tem coragem para trair uma vez, nada me diz que não volta a trair mais vezes, o ser casada ou solteira para mim não interessa porque se existe um compromisso o casamento não altera nada. Mas se estivessemos bem actualmente e a traição não se tivesse repetido, poderia perdoar. Sinceramente não sei.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                tguia (11-08-2010)Bom dia cerejiinhas







                                O Martim deixou de coxear na 2ª e já não fui com ele ao médico, mas de qualquer forma andamos atentos para ver se está tudo bem.







                                Aquele rapaz é mesmo terrivel, ontem atirou-se de cabeça para dentro da banheira enquanto corria água para o banho dele, resultado. Caiu de cabeça e não conseguia sair daquela posição, tendo a cara ficado submersa. Claro que estava por perto e fui socorrê-lo logo, mas assim é que os acidentes acontecem. E depois ainda se estava a queixar que tinha bebido água.







                                A minha filhota anda uma princesa e anda muito calma para o hábito dela, acho que as férias lhe estão a fazer muito bem.







                                Flor eu não sei qual seria a minha reacção se descobrisse que tinha sido traida em solteira. Porque para mim quem tem coragem para trair uma vez, nada me diz que não volta a trair mais vezes, o ser casada ou solteira para mim não interessa porque se existe um compromisso o casamento não altera nada. Mas se estivessemos bem actualmente e a traição não se tivesse repetido, poderia perdoar. Sinceramente não sei.


                                Tguia ainda bem que o teu Martim está melhor



                                Grande susto ontem, :w00t:



                                pois soube desta possivel traição (uma amiga contou-me) so me tinha dito que sabia que ele tinha tomado café com uma gaja



                                confrontei-o encostei-o á parede ele lá admitiu que sim tinha tido com casao com essa gaja que tinha sido mais do que um café, deixava-me a mim e ira sair com ela á noite (eu n podia) segundo ele só aconteceu sexo uma vez mas para chegar a esse ponto ainda andaram curtiram varias vezes,



                                isso ja se passou á quase 8 anos, mas sinto-me tão humilhada, não consigo olhar para ele, pior essa gaja chegou a sair connosco (antes da traição) e fomos a uma despedida de solteira juntas depois da traição



                                que humilhação
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X