Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vamos ver...eu depois vos conto...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Essas cenas são sempre grandes filmes... e daqueles com enredos complicadissimos... :S


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • bom dia meninas então se criassemos FB privado aqui mt gente pode ler tudo
        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • Olá cerejas!

          Flor, beijinhos para vós. Um divórcio é sempre dureza... mas se me permites um pequeno conselho, não afastes o pai da vida do teu menino. Afasta-o da tua mas não cedas à tentação de tratar das coisas como se a partir de agora só tu fosses responsável pelo M. A longo prazo sofre toda a gente, e o pior é que eles crescem e julgam tudo, tudinho mesmo!
          Bem, força e calma é o que te desejo nesta altura de mudança!

          Par todas as outras meninas, beijos grandes meus e pontapés fortes do inquilino do T0!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            Olá cerejas!

            Flor, beijinhos para vós. Um divórcio é sempre dureza... mas se me permites um pequeno conselho, não afastes o pai da vida do teu menino. Afasta-o da tua mas não cedas à tentação de tratar das coisas como se a partir de agora só tu fosses responsável pelo M. A longo prazo sofre toda a gente, e o pior é que eles crescem e julgam tudo, tudinho mesmo!
            Bem, força e calma é o que te desejo nesta altura de mudança!

            Par todas as outras meninas, beijos grandes meus e pontapés fortes do inquilino do T0!
            Ola susana
            como o tempo passa já como 28 semanas? já vi que é um menino parabens

            Não não faria isso, o Martim tem pai, nunca o iria afastar dele, até porque mesmo quando nos separamos eu disse que ele poderia ver o menino quando quisesse

            uma coisa é entre mim e o pai e outra coisa é entre o martim e o pai

            beijinho
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • É isso mesmo. A questão é que por vezes a razão fica toldada pelas emoções e aí é o Deus nos acuda!
              Se te digo isto é por carinho que te tenho, tenho sido testemunha do quanto estas coisas afectam o desenvolvimento saudável das crianças... e sabes que a maioria das vezes os pais fazem as coisas mais horríveis carregando sempre consigo a certeza de que o estão a fazer pelo bem dos filhos?

              Ai querida, desejo que encares bem esta nova fase das vossas vidas e tb encontres do outro lado a mesma vontade.
              Beijinhos!


              Comentar


              • Bom dia meninas

                hoje preciso dos vossos mimos, estou exausta cansada, cuidar de um filho sozinho e ainda por cima quando está doente é muito dificil,
                estou com tantas dores de cabeça que mal consigo abrir os olhos

                sabia que tudo ia ser dificil, estou a tentar aguentar-me mais os menos, mas nestes dias quando o Martim está doente e nas noites penso o quanto estou sozinha
                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                Comentar


                • Olá Flor-Martim!

                  Pois tem dias e sobretudo noites em que não é mesmo nada fácil. Mas tudo se faz e quando achamos que estamos no limite aguentamos mais 50% (conselho de uma antiga monitora no ginásio e que aplico ao meu dia-a-dia)

                  Acredito que para quem estava habituada a ter apoio deve ser mais complicado, mas pensa sempre que és capaz, porque de facto és.

                  Dor de cabeça é tomar um comprimido, olhar o solinho la fora, ver como a vida tem tanta coisa boa e andar p'ra frente que é caminho.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Flor, faltam-me aqui os bonequinhos para te deixar um abraço!
                    Força, não te deixes abalar. O menino vai melhorar rapidamente e tu logo logo colocas esse stress para trás das costas!

                    Beijocas aos dois!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                      Bom dia meninas

                      hoje preciso dos vossos mimos, estou exausta cansada, cuidar de um filho sozinho e ainda por cima quando está doente é muito dificil,
                      estou com tantas dores de cabeça que mal consigo abrir os olhos

                      sabia que tudo ia ser dificil, estou a tentar aguentar-me mais os menos, mas nestes dias quando o Martim está doente e nas noites penso o quanto estou sozinha
                      Olá,
                      eu sei o que isso é... e ainda é pior quando são tão pequeninos... sentimo-nos impotentes perante tanta coisa, mas à medida que crescem vão ganhando defesas e adoecem menos vezes. E nós, vamos ganhando forças e encarando as coisas de outra forma. O pior é "estar sozinha acompanhada" se é que me faço entender.
                      Muita força e as melhoras!

                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • Flor espero que o Martim recupere rápidamente, para ti um grande beijinho.




                        Comentar


                        • Flor... um abraço apertadinho e muitos beijinhos para ti e para o Martim.
                          As melhoras rápidas do pequenote!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Flor


                            Upa upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                            Então?
                            Já sabemos que há que ter muita paciência para estas noites mal dormidas(e dias!)...
                            Ninguém diz que é fácil. Nem pensar! Mas não é impossivel, certo?
                            As melhoras do M.
                            Tudo de bom.
                            Um abraço grande.
                            E de resto, já sabes...Muita Força!
                            Sim?

                            Comentar


                            • Boa tarde cerejinhas

                              isto está mesmo abandonado para grande pena minha


                              O martim felizmente está muito melhor praticamente a 100%

                              Obrigada a todas pela força

                              beijinhos a todas
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • Olá Flor!

                                Ainda bem que o reguila já está bom! Assim tens o coração um bocadito mais aliviado!

                                E tu? Como estás?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X