Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (16-04-2010)
    MBprincesa (16-04-2010)



    Moramos no campo, temos pinhal nas traseiras da casa e temos jardim com relva e flores. Se sair ao pai que até à relva é alergico, estou bem tramada.


    Huuuummmm tão bom! É assim que eu gosto! desculpem o à parte
    Acredita que me sinto uma felizarda por ter o que tenho, os meus filhos podem brincar à vontade na rua, entram em casa dos vizinhos como se fosse a casa deles. Mexem na terra, na água, às vezes andam todos sujos mas são muito felizes.



    Tive de abdicar de algumas coisas da minha vida profisional, mas compensa.[/quote]



    Acredito! Gostava de um dia pode proporcionar (nem que seja por pouco tempo) essa vivência à minha filha...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]MBprincesa (16-04-2010)[quote]1Mummy (16-04-2010)[quote]MBprincesa (16-04-2010)
      tguia (16-04-2010)
      MBprincesa (16-04-2010)
      Lanuga (16-04-2010)
      MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!

      Ainda vão oferecer de prenda à MB a reconciliação.
      Duvido... tinha que ser uma cambalhota perfeita
      E diz lá se não estás mortinha por uma cambalhota com o teu pseudo quase ex?
      :Whistling: Não me importava... mas não posso!


      Sabes o que costuma dizer uma amiga minha: "Se o espírito é forte e a carne é fraca, porque é que a carne vence sempre?"



      É a mesma que dizia que uma camabalhota com ex marido era terapia ....
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy e MB, hoje não estou nos meus dias... logo, a língua (dedos) está um bocado presa

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (16-04-2010)1Mummy e MB, hoje não estou nos meus dias... logo, a língua (dedos) está um bocado presa


          Pois... dá para ver!!! Já foste chamada pelo megafone pelo menos 2 vezes e já tiveste vários degrauzinhos e não apanhaste nenhum...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mamãcoelha (16-04-2010)Hoje estou um bocadinho "down"

            Sinto-me triste, estou como o tempo. Só me apetece ir para casa e nunca mais são 19h

            Estou cansada.

            Anteontem já pintei a mesinha para o quarto da coelha e ficou mt fixe.

            Hj andei a imprimir modelos de kittys p fazer umas telas, vou me aventurar, lol

            Tenho de arranjar algo p distrair ou endoideço

            bjs e boa sexta a todas


            Bjinho para ti.

            Ocupa a mente nesses trabalhinhos, fazes bem.

            A tua princesa tem um sorrisso/riso lindo.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mamãcoelha (16-04-2010)Hoje estou um bocadinho "down"



              Sinto-me triste, estou como o tempo. Só me apetece ir para casa e nunca mais são 19h



              Estou cansada.



              Anteontem já pintei a mesinha para o quarto da coelha e ficou mt fixe.



              Hj andei a imprimir modelos de kittys p fazer umas telas, vou me aventurar, lol



              Tenho de arranjar algo p distrair ou endoideço



              bjs e boa sexta a todas


              fazes bem, bunny...entretem-te, para não pensares muito....:friends:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mamãcoelha (16-04-2010)Hoje estou um bocadinho "down"

                Sinto-me triste, estou como o tempo. Só me apetece ir para casa e nunca mais são 19h

                Estou cansada.

                Anteontem já pintei a mesinha para o quarto da coelha e ficou mt fixe.

                Hj andei a imprimir modelos de kittys p fazer umas telas, vou me aventurar, lol

                Tenho de arranjar algo p distrair ou endoideço

                bjs e boa sexta a todas
                Anima-te (sei que deve ser muuuuiiiiito difícil).

                És uma mulher com muita força!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  tguia (16-04-2010)
                  Mimocas (16-04-2010)
                  tguia (16-04-2010)
                  Mimocas (16-04-2010)
                  tguia (16-04-2010)
                  Mimocas (16-04-2010)







                  O inicio das noites mal dormidas coincidiu com a inicio da toma do Atarax?







                  Em algumas crianças o Atarax tem um efeito contrário ao que se pretende. Ficam mais despertos, excitados e rabujentos.






                  Pelo contrário, ele começou a descansar bem desde que começou o Atarax. Esta semana começou uma crise de eczema e teve algum comichão, e as noites pioraram.







                  Houve um dia que ele vomitou o Atarax, e acho que foi mais ou menos nessa altura que o comichão voltou.






                  Ok, ainda bem.







                  Pensei que fosse um efeito secundário do Atarax.







                  Então é esperar que passe este tempo e os pólens em excesso desapareçam.







                  Vives numa zona muito arborizada os tens muitas plantas junto de casa?






                  Moramos no campo, temos pinhal nas traseiras da casa e temos jardim com relva e flores. Se sair ao pai que até à relva é alergico, estou bem tramada.














                  Estás tramada, sim







                  Tens que te mudar para a cidade!







                  O meu pai também é alérgico aos polens e, por exemplo, nem pode tocar nas pinhas, fica imediatamente todo vermelho e cheio de comichões.








                  O meu marido é alérgico a praticamente tudo o que é verde, eu sou ao pé, gatos, acácias por isso o meu filhos tem estes problemas.



                  Eu digo que estou tramada, mas o pior é dele que sofre.



                  No outro dia andei a apanhar flores com os meus filhos, e andava sempre a ver se ele fazia alguma reacção.






                  POis é...a carga genética tem muito peso....infelizmente.

                  Vejo isso também pela minha sobrinha(com o pai e mãe que foram asmáticos...): ela tem eczema e uma série de outras complicações.

                  É uma chatice. As melhoras(é o teu menino e o da Milita...sempre com algum berbicacho...e a minha querida sobrinha)

                  Felizmente o meu filho saiu-me a mim...e até hoje, praticamente não teve nada.

                  Pray the Lord.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]sunrise (16-04-2010)[quote]MBprincesa (16-04-2010)[quote]1Mummy (16-04-2010)
                    MBprincesa (16-04-2010)
                    tguia (16-04-2010)
                    MBprincesa (16-04-2010)
                    Lanuga (16-04-2010)
                    MBprincesa (16-04-2010)Bom dia cerejal!



                    Ainda vão oferecer de prenda à MB a reconciliação.


                    Duvido... tinha que ser uma cambalhota perfeita


                    E diz lá se não estás mortinha por uma cambalhota com o teu pseudo quase ex?


                    :Whistling: Não me importava... mas não posso!


                    Sabes o que costuma dizer uma amiga minha: "Se o espírito é forte e a carne é fraca, porque é que a carne vence sempre?"



                    É a mesma que dizia que uma camabalhota com ex marido era terapia ....


                    Essa tua amiga deve ser uma verdadeira croma (sem ofensa...)! Terapia... depois, ela não ficava pior?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (16-04-2010)
                      Lanuga (16-04-2010)1Mummy e MB, hoje não estou nos meus dias... logo, a língua (dedos) está um bocado presa
                      Pois... dá para ver!!! Já foste chamada pelo megafone pelo menos 2 vezes e já tiveste vários degrauzinhos e não apanhaste nenhum...
                      Pois foi...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eu até gosto de chuva, mas já começa a aborrecer.

                        Arranjei uma semanita (para a semana) para as limpezas da primavera e mudanças de roupa, etc, etc.

                        Todos os anos faço isto mais ou menos por esta altura e agora o tempo está a boicotar-me.

                        Está certo que até posso fazer tudo isto, mas não é a mesma coisa que fazê-lo com sol.

                        :cussing:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MBprincesa (16-04-2010)
                          mamãcoelha (16-04-2010)Hoje estou um bocadinho "down"



                          Sinto-me triste, estou como o tempo. Só me apetece ir para casa e nunca mais são 19h



                          Estou cansada.



                          Anteontem já pintei a mesinha para o quarto da coelha e ficou mt fixe.



                          Hj andei a imprimir modelos de kittys p fazer umas telas, vou me aventurar, lol



                          Tenho de arranjar algo p distrair ou endoideço



                          bjs e boa sexta a todas






                          Fazes muito bem... é muito terapeutico!



                          Eu adoro fazer trabalhos manuais (pinturas no móvei da cachopa, telas, técnica do guardanapo....). Agora estou a fazer um tapete em trapilho...



                          Já experimentas-te a técnica do guardanapo? Dá para fazer coisas lindas...
                          Conta-me tudo.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            1Mummy (16-04-2010)

                            POis é...a carga genética tem muito peso....infelizmente.



                            Vejo isso também pela minha sobrinha(com o pai e mãe que foram asmáticos...): ela tem eczema e uma série de outras complicações.



                            É uma chatice. As melhoras(é o teu menino e o da Milita...sempre com algum berbicacho...e a minha querida sobrinha)



                            Felizmente o meu filho saiu-me a mim...e até hoje, praticamente não teve nada.



                            Pray the Lord.


                            Este pedi a que fomos agora disse-nos que com eu e o pai temos problemas alérgicos, os nossos filhos só tinham 10% de possibilidades de nascer sem os mesmos problemas.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              tguia (16-04-2010)Hoje os meus quotes não andam a correr bem, isto é do cansaço.


                              Pois, pois...quando não sabemos dançar, dizemos que o chão está torto.

                              Andam sempre a gozar comigo....pois hoje tirei eu a senha!:banana:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (16-04-2010)
                                XaninhaT (16-04-2010)
                                sunrise (16-04-2010)
                                XaninhaT (16-04-2010)
                                nur (16-04-2010)bom dia miudas giras!

                                xaninha, cada vez estou mais fã da vossa familia!
                                ate eu..................... sabes tudo o que temos passado nos ultimos anos tem sido de um desgaste emocional muito forte, neste momento estou a notar que financeiramente esta a haver abalos, o meu pai sem trabalhar, o tempo que aí estiveram, agora tem que voltar com o meu tio, entretanto a minha avo de cama, tem que ter uma senhora com ela de dia e uma que dorme la, tudo a ser pago, isso a cargo da minha outra tia!e mesmo assim, quando estamos todos juntos somos uma familia feliz sem problemas, é sinal de força?nao sei!so espero é que tudo isto passe e que nos continuemos a superar todas as provas menos faceis!
                                Como se costuma dizer: a união faz a força ...

                                E Nur, põs-te na fila que a fã nº 1 já sou eu ....
                                vcs sao é umas queridas, fofas que se vos visse dava muitos abracinhos e beijinhos, que me fazem tao bem! (caalex, nao leias isso, juro que tava a tentar uma desintoxicação de lamechice mas é mais forte que eu)

                                nao quero passar a imagem de familia perfeita, temos tb muitos defeitos como toda a gente!mas orgulho-me à mesma dela!
                                Xaninha, realmente calculo que não seja fácil.

                                Mas sabes, cada vez que falas da tua family, vejo uma menina com cara laroca, de franja, a sorrir.

                                "Sente-se", á distância, o quanto gostas dela.

                                És mesmo uma queriducha...cheia de toneladas de lamechice aguda

                                Vai correr tudo bem...afinal, essa união é meio caminho andado para conseguirm, ir em frente.

                                obrigada linda!olha que ja babo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X