Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (08-02-2010)Mas este ano com a historia da punk, até pensei que ficasse barato, porque era só comprar acessorios, a roupa é roupa dela, resultado gastei 50 € na Claires :w00t: , ficou-me atravessada.


    :w00t: 50 euros???



    Foste bem enganada, amiga! :lol:



    Mas na Claires eu percebo... eu estou proibida por lei de me aproximar dessa loja! Acabo sempre por gastar demasiado dinheiro em ganchinhos e mariquices para a Filipa E ela ainda não chegou á adolescencia

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lany... retribuo o beijinho especial de ontem e aproveito para dizer que o homem não fez elogios ao cabelo novo, a noite foi a mesmisse do costume mas eu estou mais confiante. Tenho a certeza que vamos ultrapassar isto. Acho que é a crise dos 14 anos!:w00t: (não me lembro se tivemos alguma aos 7 mas dizem que nas reloações é cíclico: de 7 em 7 anos , olha: arroz queimado! )



      Xaninha, espero que estejas mais animada hoje. Não entendo por que raio, nós que somos quase sempre as mais sobrecarregadas nesta historia de vida a 2 e somos as que mais razões teriam para não sair do sofá, somos as que mais tentam sair da rotina e que levamos para trás...



      foi a isto que me acomodei e acho que, por muita luta que dê, não devemos desistir. Mesmo que eles não entendam a importância de sair, estar com amigos em comum, fazer coisas fora das rotinas familiares, não interessa. Nós sabemos a importância que isso tem. Para nós e para a nossa relação! Tenta levar a agua ao teu moinho, com paciência, sempre que puderes, ta? Se cada um faz birra para seu lado, a coisa começa a ficar viciada... beijinho para ti!



      Sun, onde andas que ontem não picáste o ponto na Tertúlia??? Sabes que agora fazes parte das indefectiveis e não podes ausentar-te assim!



      Laranja, gostei de te ver por cá ontem, mesmo que por breves comentarios e sem que eu tivesse tido te tempo de te mandar um enooorme beijo!



      Giz????? Também andas desaparecida? Está tudo bem?



      Cly, 1Mummy, Mummytwice e MamaCoelha, tudo bem? (ai tantas Mamãs na Tertúlia! )



      até jazzz a todas!



      (Sun, Lany ou quem souber: o que aconteceu ao topico da faneca afinal??? :sneaky2: )


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (08-02-2010)
        EliGee (08-02-2010)

        Milita, o meu cabelo é loiro (não tão loiro como o da foto) e ainda bem... branquela como sou ía parecer a Maga Patalógica!:w00t: (acho que queria comentar mais qualquer coisa mas... esqueci-me! )
        A Maga Patalógica? Também és baixinha, de franjinha, mau feitio e de vassoura sempre atrás?

        LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!


        :badgrin: Sou pior!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (09-02-2010)

          (Sun, Lany ou quem souber: o que aconteceu ao topico da faneca afinal??? :sneaky2: )


          A Faneka apareceu uma noite e editou os posts....apagou o que escreveu e substituiu por ., uma mãe fartou-se da palhaçada e reportou o tópico ao administrador!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bons dias cerejas.



            Peço desculpa por ontem nao ter dito mais nada, mas tive que ir ao supermecado e retornar a rotina de segunda feira e como estava atrassada, nao consegui escrever mais nada.



            Hoje tambem queria sair cedo de manha mas deparei-me com um nevao, vou ficar por casa ate ha hora que tiver que sair.



            EliGee gostei bastante de ver que estas a dar a volta ao assunto, sou da mesma opiniao que uma cereija disse aqui que os homens estao com o periodo. O meu tambem sofre desse mal porque aqueles maus humores repentinos nao ha quem aguente.

            Por agora as coisas estao melhores, mas nunca se sabe quando é que o TPM lhe fara a proxima visita.



            Quero agradecer a todas as cerejas por o apoio, voces sao fantasticas.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Minhas amigas cerejinhas quais sao os vossos truques para lidarem com as birras dos vossos filhos? o meu J. tem 22 meses esta no inicio.



              Eu confesso que as vezes perco a paciencia e fico mesmo cansada, porque primeiro ele é demasiado activo e nao me obedece em nada.



              Para terminar, eu e o pai queremos o melhor do filho mas temos formas diferentes de actuar ao nivel da educaçao, e muitas das vezes acabados por discutir.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia gaijolas boas!

                Vou comentar e já cá volto...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia cerejolas





                  Vi que perguntaram por mim. Às segundas feiras nunca venho cá. É muito raro.



                  Já estive a actualizar-me e queria deixar um grande beijinho a Caalex.



                  Tópico da Faneka - Não sei o que aconteceu mas no Sábado reparei que ela tinha editado e apagado todas as suas intervenções.



                  Eli - Pentado novo .... Como diz o meu G: sim é que é!!!



                  Xaninha - Pá na testa do homem!



                  Catibe: o meu também está constipado (o irmão pegou-lhe) mas está a aguentar-se só com soro. vamos ver. Melhoras



                  Lany - Com halls preto? uma amiga minha (sim porque eu não sou destas coisas que sou uma mulher séria e mãe de filhos) já experimentou e o marido aprovou ....



                  Claudia ... Yesssssssssss



                  Nur - Vais ver que não é nada que não se resolva com umas vitaminas.



                  Rosinhas - Isso de pintar com as mãos também é um bocado piganhento. Sempre é melhor ver as vistas ...



                  Milita: 50 €??? Aguenta!!!!



                  Já venho



                  Já volto


                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (08-02-2010)
                    Lany (08-02-2010)
                    Rosinhas (08-02-2010)Milita,

                    Também não dei pela presença da Sun!

                    Por falar em Sun, alguém vê os LOST?
                    Estreia amanhã a última temporada!!!!!!

                    Ai o rabo daquele Sawyer..... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    Até o Sayid é sexy!
                    lany, nao conheço esses rabiosques!!!

                    secalhar estavamos a precisar de um topico de rabos...


                    Este é o Sawyer

                    não sei se isto me vai sair bem

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (08-02-2010)
                      Lany (08-02-2010)
                      Rosinhas (08-02-2010)Milita,

                      Também não dei pela presença da Sun!

                      Por falar em Sun, alguém vê os LOST?
                      Estreia amanhã a última temporada!!!!!!

                      Ai o rabo daquele Sawyer..... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                      Até o Sayid é sexy!
                      lany, nao conheço esses rabiosques!!!

                      secalhar estavamos a precisar de um topico de rabos...
                      Pronto... "mandei o outro..

                      E este é o sayid....

                      também não sei como vai sair

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        CLY (09-02-2010)Para terminar, eu e o pai queremos o melhor do filho mas temos formas diferentes de actuar ao nivel da educaçao, e muitas das vezes acabados por discutir.


                        Receitas milagrosas não há, mas o que é mesmo contraproduecente é discutirem o assunto à frente dele. Cada um pode ter os seus métodos mas não pode desautorizar o outro.



                        Pois ... pois ... falar é fácil ....
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mimocas (08-02-2010)
                          Xaninha18 (08-02-2010)
                          nur (08-02-2010)oh querida xaninha, o teu home agora precisava de uma pazada sim senhora! logo agora que precisavas desanuviar...um beijinho.



                          e ja tens noticias do teu tio?



                          ainda bem que gostaram da assinatura, eu não vivo sem mar nem livros, por isso acho perfeita esta foto!


                          merece sim ................



                          do meu tio, acabei de falar com ele...........ja fez o primeiro exame, que confirmou o diagnostico do medico de ca, tem varias arterias emtupidas, hj ao final do dia, vai para casa, (de uns primos nossos que vivem la) e regressa amanha para fazer novo exame e aí ficara decidido se sera ou nao submetido à cirurgia (que Deus seja grande e me conceda ele nao ter que ser operado, eli poe os teus anjos a trabalhar)!obrigada por teres perguntado



                          adorei a tua assinatura!


                          bom dia, é capaz de ter razao ate............olha ja nem sei o que pensar, que seja feita a melhor forma!ele neste momento deve estar a fazer o exame!







                          Xaninha, se tem mesmo artérias entupidas e já teve sinais disso mesmo pensa que mais vale ser operado.



                          Até nem é nada muito complicado e dá-lhe mais qualidade de vida.



                          Pensa assim.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (08-02-2010)
                            Lany (08-02-2010)
                            Rosinhas (08-02-2010)Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...

                            Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...

                            Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:

                            LANUGA,

                            e esse fim semana?

                            154 aninhos de vida a 2?

                            E planos?

                            Já compraste nova embalagem de Halls?
                            O cagalhoto tem a personalidade vincada, mãe... Há-de ter a quem sair... (a minha acho que saíu à minha irmão... toooooorrrrrrrtaaaaaa! Mas eu gosto assim! Dá-me pica!)

                            The weekend foi mais ou menos a mesma "mesmisse"... Sim, houve festarola (se era o que estavas a perguntar... eu não ia aguentar muito mais tempo...)

                            154 anos de vida a 2? Sem planos - é num dia de semana... Sim, além de "mumificada" estou cota!

                            A embalagem nova de halls, ainda não comprei porque ainda tenho 1 unidade na mala
                            Ò grande Cota,

                            O facto de ser um dia da semana não tem nada a ver!

                            Importa é a atitude! faz do P. o teu amante naquele dia!

                            15 anos ou 154 (wht) devem ser comemorados!
                            Pronto, para te fazer a vontade (e a minha!!) prometo que vou festejar... com uma queca!!! Pode ser?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (08-02-2010)
                              Xaninha18 (08-02-2010)
                              nur (08-02-2010)oh querida xaninha, o teu home agora precisava de uma pazada sim senhora! logo agora que precisavas desanuviar...um beijinho.















                              e ja tens noticias do teu tio?















                              ainda bem que gostaram da assinatura, eu não vivo sem mar nem livros, por isso acho perfeita esta foto!










                              merece sim ................















                              do meu tio, acabei de falar com ele...........ja fez o primeiro exame, que confirmou o diagnostico do medico de ca, tem varias arterias emtupidas, hj ao final do dia, vai para casa, (de uns primos nossos que vivem la) e regressa amanha para fazer novo exame e aí ficara decidido se sera ou nao submetido à cirurgia (que Deus seja grande e me conceda ele nao ter que ser operado, eli poe os teus anjos a trabalhar)!obrigada por teres perguntado











                              adorei a tua assinatura!






                              mas entao nao lhe fizeram o cateterismo ou fizeram?




                              ola nur, eu sou muito e nao sei se o exame de ontem é o tal de cateterismo mas eu deduzo que sim!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (08-02-2010)
                                Lany (08-02-2010)
                                Rosinhas (08-02-2010)Milita,

                                Também não dei pela presença da Sun!

                                Por falar em Sun, alguém vê os LOST?
                                Estreia amanhã a última temporada!!!!!!

                                Ai o rabo daquele Sawyer..... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                Até o Sayid é sexy!
                                Estreia onde???

                                Eu gostava muito de ver, mas depois temporada a temporada aquilo era só enredos, confusão atrás de confusão e nunca mais chegava a lado nenhum e "perdi-me" , mas qdo me cruzo com algum episodio, vejo, ao menos serve para "alimentar as vistas". A ultima vez que vi eles já tinham saido da ilha.

                                Agora por volta das 23 horas/24 horas, que é aminha hora de tv, não dá nada de jeito, nem CSI, só ás vezes consigo ver a Clinica privada no AXN. Apesar de ultimamente adormecer a adormecer o piolho e acordo atordoada e na hora de ir para a cama.:w00t: E não vejo nada, nem leio nada.
                                É hoje na Fox, às 22h20mn

                                Também me perdi para aí na 3ª ou 4ª temporada. A última já nem vi nada de jeito... O P acompanhou sempre. Este domingo fizeram um resumo, seguido do último episódio da 5ª. Meteu-me o "bichinho" outra vez!

                                Até aqui à umas semaninhas via o American Next Top Model, por volta das mesmas horas que tu hora do relaxe - agora também não tenho visto nada de jeito... Ainda por cima o House é repetições atrás de repetições...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X