Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bidusha (03-11-2009)Ela "Eu tenho a certeza que vocês nunca me iam abandonar!!!!!"

    Até me vieram as lágrimas aos olhos...


    Me too... :crying:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MMargarida: Não te esqueças que tens ganho a batalha no que diz respeito a alguns esqueletos no armário.



      Bidusha: Até eu me comovi com a resposta da Rafa.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bidusha (03-11-2009)
        mctc (03-11-2009)Tenho gostado de vos ler mas não sei até que ponto posso acompanhar o vosso ritmo.

        Além da hora diária do spa retomei o trabalho há pouco tempo e, lá o acesso, é controlado. No entanto, sempre que puder, passarei por aqui quanto mais não seja para vos ler.

        Beijinhos

        Sofia
        Hoje estive em casa, mas durante o dia de trabalho também não consigo participar tanto, vai passando e comentando


        Não somos obrigadas a picar ponto, meninas! :hehe: E mctc, lê-nos e comenta sempre que puderes!



        (além do mais eu também tenho de reduzir substancialmente o consumo de cerejas... o trabalho já está outra vez a acumular...)



        Bidusha, melhor do par de otites?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (04-11-2009)MMargarida: Não te esqueças que tens ganho a batalha no que diz respeito a alguns esqueletos no armário.

          Bidusha: Até eu me comovi com a resposta da Rafa.


          Bom dia amiga Caalex!



          Quem te ouvir (ler?) até fica a pensar que és algum calhau com olhos... esse coração não é lamechas mas também não deixa de se comover, se for caso disso (e depois do bonequinho coradinho de ontem... :laugh: )!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (04-11-2009)
            Caalex (04-11-2009)MMargarida: Não te esqueças que tens ganho a batalha no que diz respeito a alguns esqueletos no armário.



            Bidusha: Até eu me comovi com a resposta da Rafa.


            Bom dia amiga Caalex!



            Quem te ouvir (ler?) até fica a pensar que és algum calhau com olhos... esse coração não é lamechas mas também não deixa de se comover, se for caso disso (e depois do bonequinho coradinho de ontem... :laugh: )!


            ? Não, o que queria dizer era "até eu me comovi e não sou a mãe da Rafa"





            Um aparte, já reparaste que estás a subsituir a Lanuga no que diz respeito às "respostas individuais e personalizadas"?






            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia a todas!



              Hoje tenho mesmo de deitar mãos á obra aos mais de 100 processos individuais que tenho para evrificar, assinar e carimbar... a minha suposta tendinite já se está a rir as gargalhadas da minha desgraça... e mais daqui a pouco tenho umas pestinhas lindas para brincar comigo por um bom par de horas...



              Hoje devo (se entretanto não desistir dos processos...:hehe: ) vir cá assim só espreitar e da parte da tarde comentar...






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (04-11-2009)

                Um aparte, já reparaste que estás a subsituir a Lanuga no que diz respeito às "respostas individuais e personalizadas"?


                Faço isso sempre com as ultimas respostas do dia anterior e logo de manhã



                assim que deixa de ser possivel ser tão simpática acabo por desistir...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Ola meninas lindas e frescas eheheheheh



                  um bom dia a todas



                  estou cheia de trabalho, prazos para cumprir, dia 15 esta ai à porta......aff



                  bidusha: que linda a rafa, ate eu me comovi, imagino tu!



                  beijocas a todas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia Cerejinhas



                    Dekinhas: Bom dia linda, eu sou um escorpião Que precisas tu de saber deste mundo obscuro em q vivemos? :P

                    Tudo o que disseste faz muito sentido, mesmo que possa não parecer, mesmo que não procuremos aprovação, procuramos sempre um reconhecimento, por mais mínimo que seja.



                    Bidusha: Cada dia me convenço mais que não há dúvidas em que quero ser mãe brevemente! A resposta da tua Rafa foi tudo de bom, é incrivel como as crianças têm esses raciocínios tão claros na cabeçinha deles... e ás vezes, a culpa é só nossa de os destruirmos.



                    MMargarida: Aqui aprendi que nenhum esqueleto é assim tão assustador que não possa transformá-lo em apenas uma recordação. Vai-te pondo á vontade, somos muitas aqui E o melhor é que nos entendemos todas, não nos julgamos e acima de tudo, respeitamos muito os pontos de vista alheios. Estarei á tua espera, eu e o cerejal!



                    Xaninha : Ontem não te pude dizer, mas ainda bem que correu tudo bem. Mil Beijinhos!



                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia Cerejolas!

                      Cumé? Vamos p'a Tertúlia? E se a Giselito, Laranja, Nury não nos "encontram"? (não deve ser difícil...)



                      Rosinhas: desculpa, não tinha lido mesmo o teu último post, antes de eu sair. Obrigado pelo esclarecimento!!! E, sim, lamentavelmente, a formação não foi de bolas e patinhos... É de gestão de conflitos, stress e afins...



                      Xaninha: como correu a intervenção da tua vóvózinha?



                      Milita: Sim!!!! Estas senhoras gaijas estragaram a pureza do pato... No meu caso, de 3 patos que andavam todos sorridentes na banheira e eu só me perguntava (interiormente): forma lá hoje, hã seus malucos??? Internem-me!



                      Caalex: Porquê Crocodila? (que cusca que eu sou...) Será que é por teres muitos dentinhos e teres a mania que mordes?? Nã, nã, não mordes nada e estás a deixar-te ficar no meio das lamechas!! Confesso que eu também...



                      Bidusha: como estamos das otites? E adorei a resposta da Rafa. São tão lindas as nossas filhas...



                      MMargarida: também te vais render ao cerejal? Se assim for, bem vinda!



                      MCTC: como te disse a Eli, aqui ninguém pica o ponto! Aparece, quando puderes e tiveres vontade! Só queremos pelo menos um V de Vitória no dia 13!!!



                      Eli e Dekinhas, já vos comento, ok?



                      Só um aviso: hoje continuo um pouco "enrezinada", mas hoje vou aparvalhar!! Preciso de exorcizar o que me vai cá dentro e voçês sabem para onde vai descambar a conversa, não sabem???



                      Beijocas a todas (de certeza que ontem não fizeram nada como eu...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (04-11-2009)
                        Caalex (04-11-2009)

                        Um aparte, já reparaste que estás a subsituir a Lanuga no que diz respeito às "respostas individuais e personalizadas"?
                        Faço isso sempre com as ultimas respostas do dia anterior e logo de manhã

                        assim que deixa de ser possivel ser tão simpática acabo por desistir...
                        ehehehehe já que não fico conhecida por mais nada, que seja por comentar os posts todos (ou quase)

                        Ontem vi-me aflita para vos acompanhar, mas queria mesmo responder a todos... Vá lá que depois de eu bazar não falaram muito mais (pronto só tinha duas páginas para ler...)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (04-11-2009)
                          Caalex (04-11-2009)MMargarida: Não te esqueças que tens ganho a batalha no que diz respeito a alguns esqueletos no armário.

                          Bidusha: Até eu me comovi com a resposta da Rafa.
                          Bom dia amiga Caalex!

                          Quem te ouvir (ler?) até fica a pensar que és algum calhau com olhos... esse coração não é lamechas mas também não deixa de se comover, se for caso disso (e depois do bonequinho coradinho de ontem... :laugh: )!
                          De calhau com olhos não tem nada...

                          Já de bicho com umas grandes favolas...

                          Adoro a Caalex!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (04-11-2009)daqui a pouco tenho umas pestinhas lindas para brincar comigo por um bom par de horas...
                            Uns trabalham e outros brincam... tss tss

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (04-11-2009)
                              MILITA (03-11-2009) Oh Caalex, qdo dêr banho ao meu filho e olhar para aquele pato amarelo, vou-me sempre lembrar desta conversa. Roubaram a pureza daquele pato :duckie:
                              O banho dela ontem foi divertido... pelo menos para mim: lembrei-me da conversa, embrenhei-me nos meus pensamentos e riso interior e ás tantas ouço o marido, ao longe...«olha lá, mas isso não é o TEU gel de banho?» e eu:«Hã?» e ele «Tás a por isso na cabeça da miúda!!!!» :laugh:

                              Milita, Milita... esta malta é passada dos carretos!:w00t: Pato amarelo...


                              Bom dia querida Eli (outra vez... até parece que ainda não te comentei)

                              Estas miúdas estão-nos a dar cabo do sistema... Agora já damos por nós a rirmo-nos sozinhas das parvoeiras que por aqui se dizem!!!

                              Será que me começas a perceber quando um dia eu disse que "vocês me faziam/fizeram falta"??

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (04-11-2009)



                                Caalex: Porquê Crocodila? (que cusca que eu sou...) Será que é por teres muitos dentinhos e teres a mania que mordes?? Nã, nã, não mordes nada e estás a deixar-te ficar no meio das lamechas!! Confesso que eu também...


                                Não tem nada a ver com os dentes (se bem que os meus deixem um pouco a desejar ). Começou tudo por um tema quente no off; a propósito já não sei de quê a Dekinhas escreve "tadinho do crocodilo!" eu aproveitei para dizer que isso fazia lembrar-me uma música que - na altura - a S. costumava cantar lá por casa. E desde aí, a Dekinhas decidiu chamar-me crocodila - como eu no fundo sou boa pessoa, deixei-a chamar assim porque sei que ela gosta.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X