Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (03-11-2009)
    Xaninha18 (03-11-2009)Patinho amarelo, so conheço o que o meu filho tem la na casa de banho, de borracha, e de erotico nao tem nada

    (eu percebi-te muito bem caalex, mas deu-me para me armar em xica esperta e tentar ter piada com esse trocadilho, mas acho que nao vai resultar)
    Eu já pensei, se comprasse um e se a I. o apanhasse ia logo parar ao banho!


    Gostava de ver a tua cara!!!:lol:



    Bidusha... de facto patinhos amarelos e sexo... é mesmo uma visão dantesca!:hehe:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Desculpem a private joke... a crocodila é a caalex.



      Não sei muito bem onde vos apanhar... fui desistente deste tópico porque me sinto tão pequenina e inexperiente... mesmo...



      Ultimamente sinto-me muito insegura, e isso tem vindo a manifestar-se em vários aspectos da minha vida...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bidusha (03-11-2009)
        Lanuga (03-11-2009)
        Dekinhas (03-11-2009)Bem, já chega de ser voyeur...

        Para já não tenho grande contribuição, mas tenho-vos lido assim de relance e só vêm reforçar a ideia que tinha de algumas de voces...

        Não é lá mto fácil falar da minha pessoa, nunca... por isso fico caladinha... mas preciso de outras mulheres, e vcs têm posto no ecrã coisas que me fazem pensar tanto...

        bem, vou passando por aqui, claro

        Crocodila, já te habituaste aos miminhos? parece que, contra a tua vontade, toda a gente te mima... porque será?
        Olá Dekinhas

        Já por cá tinhas estado, mas foste uma das desistentes...

        Bom regresso!

        Crocodila??? Não valem private jokes (deduzo que te refiras à Bidusha)
        nop...

        Xana, eu tenho comprado numa sexshop online indicada ali pela miss rubinha, o embrulho é tão discreto que andei com aquilo um dia inteiro a passear na mala :badgrin:

        Também tenho umas bolas, mas não sei o que fazer com elas...

        PS-Bem, esta não soou muito bem...:blush:


        Principalmente porque não se percebe a citação! :w00t:



        hihihi!!! Mázinha... eu!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Dekinhas (03-11-2009)Desculpem a private joke... a crocodila é a caalex.







          Não sei muito bem onde vos apanhar... fui desistente deste tópico porque me sinto tão pequenina e inexperiente... mesmo...







          Ultimamente sinto-me muito insegura, e isso tem vindo a manifestar-se em vários aspectos da minha vida...


          ó dekinhas!que sentimentos sao esses?olha tens que os afugentar (sei que é facil dizer, muito mais dificil fazer), mas tenta!olha e vem ca sempre, acredita que nos faz tao bem, tb sou recem chegada e sinto-me ca muito bem, aprendi ja varias coisas, falamos de imensa coisa, desanuviamos, trocamos ideias, desabafamos, tem aqui para todos os gostos e feitios!

          E todas temos fases, que ja nao se sentiu insegura, eu neste momento estou numa fase tao dificil, mas temos quer ter esperança e lutar e lutar com muita força!animo minha querida!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (03-11-2009)pois queres ver sou eu, para ja aqui neste outro lado do fim do mundo, nem uma sex shop em condições tem, e se tivesse ja toda a população saberia o que se iria passar em minha casa, casa la comprasse algum brinquedo!


            Ui... medo, amiga... nem tudo pode ser rosas para quem vive nesse paraíso!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (03-11-2009)
              Xaninha18 (03-11-2009)pois queres ver sou eu, para ja aqui neste outro lado do fim do mundo, nem uma sex shop em condições tem, e se tivesse ja toda a população saberia o que se iria passar em minha casa, casa la comprasse algum brinquedo!






              Ui... medo, amiga... nem tudo pode ser rosas para quem vive nesse paraíso!


              pois é!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Dekinhas (03-11-2009)Desculpem a private joke... a crocodila é a caalex.

                Não sei muito bem onde vos apanhar... fui desistente deste tópico porque me sinto tão pequenina e inexperiente... mesmo...

                Ultimamente sinto-me muito insegura, e isso tem vindo a manifestar-se em vários aspectos da minha vida...


                Queres especificar?



                Dekinhas... aqui, pequenas ou grandes, todas temos um lugar para falar



                e a experiencia é coisa subjectiva e relativa, não te parece?



                partilha a tua á vontade, estamos cá para te ler!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (03-11-2009)
                  Dekinhas (03-11-2009)Desculpem a private joke... a crocodila é a caalex.

                  Não sei muito bem onde vos apanhar... fui desistente deste tópico porque me sinto tão pequenina e inexperiente... mesmo...

                  Ultimamente sinto-me muito insegura, e isso tem vindo a manifestar-se em vários aspectos da minha vida...
                  Queres especificar?

                  Dekinhas... aqui, pequenas ou grandes, todas temos um lugar para falar

                  e a experiencia é coisa subjectiva e relativa, não te parece?

                  partilha a tua á vontade, estamos cá para te ler!


                  EliGee e Xaninha18: Gracias pelas (re)boas vindas!



                  Acredito que sim, tenho tb coisas para partilhar, sem dúvida... Mas às vezes são mais os conselhos que preciso... E por isso é que sou vossa voyuer...

                  As inseguranças neste momento são várias: enquanto mulher, enquanto profissional...



                  Não era pessoa de precisar do aval dos outros para me sentir segura, mas ultimamente parece que não faço nada de jeito.. e quando faço, fico À espera de uma reacção que não tem que existir...



                  Alguém aqui (Touro) que viva com um escorpião???? (acho que sim, mas não consegui andar tudo para trás no tópico...)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Dekas, são fases da vida, por vezes também me sinto assim. Parece que nada do que faço é suficientemente bom, talvez seja uma fase carente que nos faz precisar de uma palavra de incentivo para seguir em frente. Sei que mudaste de casa recentemente, por vezes as mudanças fazem destas coisas, mesmo quando até nos sabe bem mudar, o simples facto de não termos as nossas coisas no lugar do costume desperta esses sentimentos.



                    Há pouco tempo estava a ir-me abaixo e o meu boss é psicólogo e puxou o assunto (que mania têm eles), eu não me sentia bem e a dada altura disse-lhe que nem havia motivos porque não tinha nada que me "apoquentasse", ele respondeu:"ou pensas tu que não tens nada que te chateie..." Há coisas que nos afectam sem sabermos bem porquê.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (03-11-2009)Bem, a custo consegui apanhar-vos, mas hoje é dia de formação (e não tem nada a ver com bolas e patinhos....)


                      lamentavelmente, não é? :^o



                      Lanuga (03-11-2009)E alguém me diz quem é a Crocodila?


                      já respondi la atrás mas não deves ter lido. é a caalex! :smooooth:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Dekinhas,



                        A bidusha tem razão. Todas (os) temos fases mais in e mais out mesmo quando o que nos preocupa está mais escondido.



                        Fica por aqui. és uma mais valia para qualquer tópico! /


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Dekinhas (03-11-2009) e quando faço, fico À espera de uma reacção que não tem que existir...


                          Não tem que existir porquê? Todos gostamos de ser apreciados e elogiados...



                          Dekinhas, sugestão para ti: vem nos ver, participa, começa pelo trivial de que falamos sempre, ganha á vontade e confiança e partilha conosco o que te inquieta!



                          A Bidusha tem muita razão: as mudanças podem despertar muitos sentimentos de insegurança em nós!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bidusha (03-11-2009)Dekas, são fases da vida, por vezes também me sinto assim. Parece que nada do que faço é suficientemente bom, talvez seja uma fase carente que nos faz precisar de uma palavra de incentivo para seguir em frente. Sei que mudaste de casa recentemente, por vezes as mudanças fazem destas coisas, mesmo quando até nos sabe bem mudar, o simples facto de não termos as nossas coisas no lugar do costume desperta esses sentimentos.

                            Há pouco tempo estava a ir-me abaixo e o meu boss é psicólogo e puxou o assunto (que mania têm eles), eu não me sentia bem e a dada altura disse-lhe que nem havia motivos porque não tinha nada que me "apoquentasse", ele respondeu:"ou pensas tu que não tens nada que te chateie..." Há coisas que nos afectam sem sabermos bem porquê.


                            O problema é quando a palavra de incentivo não chega, não vem, porque não há da outra parte uma noção dessa necessidade... E mesmo quando falo sobre isso, é dificil explicar a uma pessoa que fala tudo o que lhe vai na alma, que preciso de um incentivo... Quando conheces a sinceridade de alguém, e a vês nos olhos, pensas que se é assim tão sincero, se não diz nada é pk enfim... para ele não significou nada...

                            Não sei se o problema está na mudança de casa, porque agora sinto mais que nunca que estas são as minhas coisas... Acho que o problema está em mim, porque não posso contar com os outros (mesmo que seja o meu companheiro) para coisas que dependem de mim! Que EU é que tenho que resolver, dentro de mim... estou a fazer sentido?



                            é que para além disto tudo tenho imensa dificuldade em falar de mim e dos meus sentimentos... sou fechada, reservada e fria... o que às x é bom, outras nem por isso...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (03-11-2009)Dekinhas,

                              A bidusha tem razão. Todas (os) temos fases mais in e mais out mesmo quando o que nos preocupa está mais escondido.

                              Fica por aqui. és uma mais valia para qualquer tópico! /


                              às x as fases alongam-se mais do que pretendemos...



                              Obrigada Rosinhas!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (03-11-2009)
                                Dekinhas (03-11-2009) e quando faço, fico À espera de uma reacção que não tem que existir...
                                Não tem que existir porquê? Todos gostamos de ser apreciados e elogiados...



                                Dekinhas, sugestão para ti: vem nos ver, participa, começa pelo trivial de que falamos sempre, ganha á vontade e confiança e partilha conosco o que te inquieta!



                                A Bidusha tem muita razão: as mudanças podem despertar muitos sentimentos de insegurança em nós!


                                Porque procuramos aprovação, e isso é sinonimo de insegurança... não é? LOL



                                A todas uma beijoca e um obrigadão!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X