Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    rubinha (03-11-2009)LOL







    Caalex As bolinhas sei para o que servem.. o patito.. será vibrante? :w00t:


    Tb. sei para que servem as bolinhas, mas não experimentei (acho que no fundo sou púdica) o patinho deve vibrar.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (03-11-2009)
      EliGee (03-11-2009)BEM ... é impressão minha ou

      ANDA POR AQUI UM VENDAVAL DE LAMECHICE PEGADA QUE JÁ METE A CAALEX A CORAR COM ELOGIOS DA LANY E ISTO ESTÁ MESMO É SEM REI NEM ROQUE NESTE CEREJAL??? :blush:ai, ai, ai, ai, ai...
      Queres falar de quê? Unhas de gel? depilação a laser? Botox? rinoplastia? (estava a precisar de uma!), implantes mamários?, brinquedos eróticos?....
      E eu queria uns implantes mamários!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (03-11-2009)
        rubinha (03-11-2009)
        Caalex (03-11-2009)



        Queres falar de quê? Unhas de gel? depilação a laser? Botox? rinoplastia? (estava a precisar de uma!), implantes mamários?, brinquedos eróticos?....


        LOL



        Eu voto nos brinquedos :sneaky: ahahaha também pode ser uma solução para salvar um casamento ou não? :P (antes que digam que tamos fora de contexto e vamos todas suspensas para casa ahahahahaah)


        Alguém sabe qual a utilidade de um patinho amarelo - que parece um pato de borracha - mas que é um brinquedo erótico? O que aquilo faz?



        Já vi à venda no supermercado isso e umas bolas.


        o patinho acho que é uma espécie de vibrador, quanto às bolas acho que são para colocar nos orifícios que não os ouvidos nariz ou boca...:w00t: Acho...



        Mas aceitam-se explicações técnicas...



        Ouvi dizer que a rubinha tem umas boas dicas :badgrin:


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (03-11-2009)
          Caalex (03-11-2009)
          EliGee (03-11-2009)BEM ... é impressão minha ou



          ANDA POR AQUI UM VENDAVAL DE LAMECHICE PEGADA QUE JÁ METE A CAALEX A CORAR COM ELOGIOS DA LANY E ISTO ESTÁ MESMO É SEM REI NEM ROQUE NESTE CEREJAL??? :blush:ai, ai, ai, ai, ai...




          Queres falar de quê? Unhas de gel? depilação a laser? Botox? rinoplastia? (estava a precisar de uma!), implantes mamários?, brinquedos eróticos?....


          E eu queria uns implantes mamários!!!


          Queres um bocado das minhas?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (03-11-2009)
            EliGee (03-11-2009)
            rubinha (03-11-2009)

            Faz com que não nos sintamos aberrações!
            Já te sentiste assim?

            Eu disse que estava a desanuviar... mas no fundo gostava era de conseguir passar uma ideia que não estou a conseguir verbalizar...

            vou vos lendo e vou imaginando as situações

            queria HOJE ter as palavras certas para vos dizer... mas não estou a conseguir ter...

            Talvez pudessemos mesmo falar de brinquedos eroticos... :smartass: :hehe:

            Estou a brincar... estou a gostar de vos ler, AH mulherio de armas e bem resolvido!
            isso quer dizer que sobre brinquedos eroticos a dona Eli, ja tem palavritas, é é?hummmmmmmmm

            ehehehhehehe


            Hummmmmm.......................................... ...................................



            acho que não na mesma :w00t:



            Essas artificialidades transcendem-me!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Patinho amarelo, so conheço o que o meu filho tem la na casa de banho, de borracha, e de erotico nao tem nada



              (eu percebi-te muito bem caalex, mas deu-me para me armar em xica esperta e tentar ter piada com esse trocadilho, mas acho que nao vai resultar)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (03-11-2009)
                rubinha (03-11-2009)LOL



                Caalex As bolinhas sei para o que servem.. o patito.. será vibrante? :w00t:


                Tb. sei para que servem as bolinhas, mas não experimentei (acho que no fundo sou púdica) o patinho deve vibrar.


                Eu também acho, mas com tanto pato e patinho e patão que a minha banheira tem, no way conseguir estimular-me com um...As minhas filhas brincam com aquilo caramba!:w00t::w00t::w00t::w00t:



                Seria tipo visão dos infernos...


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (03-11-2009)Patinho amarelo, so conheço o que o meu filho tem la na casa de banho, de borracha, e de erotico nao tem nada



                  (eu percebi-te muito bem caalex, mas deu-me para me armar em xica esperta e tentar ter piada com esse trocadilho, mas acho que nao vai resultar)




                  Eu já pensei, se comprasse um e se a I. o apanhasse ia logo parar ao banho!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (03-11-2009)
                    Xaninha18 (03-11-2009)
                    EliGee (03-11-2009)
                    rubinha (03-11-2009)



                    Faz com que não nos sintamos aberrações!


                    Já te sentiste assim?



                    Eu disse que estava a desanuviar... mas no fundo gostava era de conseguir passar uma ideia que não estou a conseguir verbalizar...



                    vou vos lendo e vou imaginando as situações



                    queria HOJE ter as palavras certas para vos dizer... mas não estou a conseguir ter...



                    Talvez pudessemos mesmo falar de brinquedos eroticos... :smartass: :hehe:



                    Estou a brincar... estou a gostar de vos ler, AH mulherio de armas e bem resolvido!


                    isso quer dizer que sobre brinquedos eroticos a dona Eli, ja tem palavritas, é é?hummmmmmmmm



                    ehehehhehehe






                    Hummmmmm.......................................... ...................................







                    acho que não na mesma :w00t:







                    Essas artificialidades transcendem-me!


                    pois queres ver sou eu, para ja aqui neste outro lado do fim do mundo, nem uma sex shop em condições tem, e se tivesse ja toda a população saberia o que se iria passar em minha casa, casa la comprasse algum brinquedo!podia mandar pela net, mas sabes, eu sem brinquedos ando tem sao vontade, ainda para mais com brinquedos!se bem que pensando bem, poderia ser mais interessante, pois...............olha ja nem sei!:w00t:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Dekinhas (03-11-2009)Bem, já chega de ser voyeur...

                      Para já não tenho grande contribuição, mas tenho-vos lido assim de relance e só vêm reforçar a ideia que tinha de algumas de voces...

                      Não é lá mto fácil falar da minha pessoa, nunca... por isso fico caladinha... mas preciso de outras mulheres, e vcs têm posto no ecrã coisas que me fazem pensar tanto...

                      bem, vou passando por aqui, claro!

                      Crocodila, já te habituaste aos miminhos? parece que, contra a tua vontade, toda a gente te mima... porque será?


                      Olá Dekinhas

                      Já por cá tinhas estado, mas foste uma das desistentes...

                      Bom regresso!

                      Crocodila??? Não valem private jokes (deduzo que te refiras à Bidusha)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (03-11-2009)
                        Dekinhas (03-11-2009)Bem, já chega de ser voyeur...



                        Para já não tenho grande contribuição, mas tenho-vos lido assim de relance e só vêm reforçar a ideia que tinha de algumas de voces...



                        Não é lá mto fácil falar da minha pessoa, nunca... por isso fico caladinha... mas preciso de outras mulheres, e vcs têm posto no ecrã coisas que me fazem pensar tanto...



                        bem, vou passando por aqui, claro!



                        Crocodila, já te habituaste aos miminhos? parece que, contra a tua vontade, toda a gente te mima... porque será?






                        Olá Dekinhas



                        Já por cá tinhas estado, mas foste uma das desistentes...



                        Bom regresso!



                        Crocodila??? Não valem private jokes (deduzo que te refiras à Bidusha)


                        nop...



                        Xana, eu tenho comprado numa sexshop online indicada ali pela miss rubinha, o embrulho é tão discreto que andei com aquilo um dia inteiro a passear na mala :badgrin:



                        Também tenho umas bolas, mas não sei o que fazer com elas...



                        PS-Bem, esta não soou muito bem...:blush:


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (03-11-2009)
                          Lanuga (03-11-2009)
                          Caalex (03-11-2009)
                          EliGee (03-11-2009)BEM ... é impressão minha ou

                          ANDA POR AQUI UM VENDAVAL DE LAMECHICE PEGADA QUE JÁ METE A CAALEX A CORAR COM ELOGIOS DA LANY E ISTO ESTÁ MESMO É SEM REI NEM ROQUE NESTE CEREJAL??? :blush:ai, ai, ai, ai, ai...
                          Queres falar de quê? Unhas de gel? depilação a laser? Botox? rinoplastia? (estava a precisar de uma!), implantes mamários?, brinquedos eróticos?....
                          E eu queria uns implantes mamários!!!
                          Queres um bocado das minhas?
                          Isto está tudo mal distribuído...

                          Uns com tanto outros com tão pouco!!!

                          eehehehehehe

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (03-11-2009)Patinho amarelo, so conheço o que o meu filho tem la na casa de banho, de borracha, e de erotico nao tem nada

                            (eu percebi-te muito bem caalex, mas deu-me para me armar em xica esperta e tentar ter piada com esse trocadilho, mas acho que nao vai resultar)


                            Tem, tem!!!

                            Eu pensei no mesmo!!!

                            O único brinquedo que tenho, está na minha mesa de cabeceira, fechado na embalagem original... É um anel....

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              A crocodila é a caalex, creio.



                              Dekinhas, ela é mimada por aqui porque ela própria é um mimo.



                              lanuga, eligee e rubinha,

                              eu tento controlar e agora, à beira dos 30, estou melhor. Digo a mim mesma que isso se deve ao facto de eu ser muito cuidadosa com os outros (e sou), odeio a ideia de magoar quem amo, e que por isso me custa mais a esquecer. mas isto são desculpas de mau pagador! LOL



                              Quanto aos brinquedos sexuais, num sei... Aguardo as vossas sábias palavras!



                              Rubinha,

                              Compreendo o que disse a eligee sobre o saber o que dizer mas tens razão, é verdade, nem tudo tem palavras associadas.



                              A historia da Bidusha de ter que ter aquela pessoa persente em todos os momentos da vida dela é algo que me custa sequer a imaginar... Eu que nem vejo nem falo com a minha avó paterna há 2 anos por muito menos...



                              Bjinhosss gandes



                              Carla




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bem, a custo consegui apanhar-vos, mas hoje é dia de formação (e não tem nada a ver com bolas e patinhos....)

                                Estou no ir!

                                Faxabô de falarem pouco, senão amanhã não faço nada (como hoje...)

                                Beijocas a todas

                                E alguém me diz quem é a Crocodila?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X