Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (04-11-2009)
    EliGee (04-11-2009)
    Lanuga (04-11-2009)
    Caalex (04-11-2009)

    No final resume-se a isto: se eu nem sei o que é, o que quero, ... vou estar a chatear os outros com coisas que nem eu mesma sei o que são?
    E não foste tu que nos primórdios aqui do tópico tão bem disseste: só sei aquilo que não quero! Ou seja, só sabemos que não queremos (por exemplo) ser frustradas...
    Querida Lanuga, é para ti:

    ....logo, se não queremos ser frustradas, queremos ser o quê....? Felizes (na maior parte do tempo), certo?

    acho piada (sem graça nenhuma amiga, claro) que digas á Dekinhas «ah e tal, a tua relação que parece ter futuro e tal...»

    Oh, amiga................. e a TUA linda! Tem futuro ou não?

    (Hoje é que vocês vão correr comigo, estou com a sensação de estar a ser um bocado parva hoje... enfim, é como me sinto...)
    Achas, mas achas mesmo que corremos contigo? Mesmo azambuada gostamos de tu!!

    Mas....... foi por isso mesmo que disse à Dekinhas que de teoria estou eu cheia... na prática é que tudo se lixa!!!

    Sim, todas queremos ser felizes.... Mas, por outro lado, lá existe a felicidade plena? - lá vamos entrar na filosofia...

    A minha.... como dizem os franceses: je ne sais pas... Mas não estamos a falar de mim, estamos a falar com a Dekas...


    Por isso falei em ser feliz a maior parte do tempo...



    não precisamos falar de ti, Lany... mas talvez tu precises de sair da sombra da desculpa do viver com a cabeça entre as orelhas... e quero que saibas que continuo aqui para te ouvir (ler!) porque não acredito que o tempo venha a passar sem que a tua cabeça não pense sequer no TEU assunto...



    aproveitei a deixa para te reassegurar que estou por cá, mesmo que seja para ouvir os teus desabafos do costume e que não deves deixar de o fazer, por nenhuma razão!



    e olha lá... de manhã fiquei com a sensação que hoje ías avacalhar por aqui... ainda não vi nada!!!:w00t:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]EliGee (04-11-2009)
      Lanuga (04-11-2009)
      Caalex (04-11-2009)
      Lanuga (04-11-2009)
      Há Há!!!!!

      :hail:
      Cruzes!!! que exagero! Essa vénia já é sinal de subserviência. Eu queria uma mais lamecha do género: uma bailarina a pegar delicadamente nas abas da saia, cruzando a perninha atrás e descendo levemente e só um pouqinho a cabeça.
      Caneco, que és exigente!!!

      Isto é o PB não é o "site oficial dos smiles"

      :nahnah:
      Vais continuar a discutir o aspecto grafico dos comentários e a questão dos smiles e... evitar A pergunta?
      E ainda procurei o da corda no pescoço... Mas só vi este...:squeeze: (se bem que este encaminha-me para outras coisa...)

      Serve Dekinhas??

      (eu avisei que hoje ia aparvalhar...)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (04-11-2009)



        Achas, mas achas mesmo que corremos contigo? Mesmo azambuada gostamos de tu!!



        Mas....... foi por isso mesmo que disse à Dekinhas que de teoria estou eu cheia... na prática é que tudo se lixa!!!



        Sim, todas queremos ser felizes.... Mas, por outro lado, lá existe a felicidade plena? - lá vamos entrar na filosofia...



        A minha.... como dizem os franceses: je ne sais pas... Mas não estamos a falar de mim, estamos a falar com a Dekas...


        :badgrin: bom escape!



        Como já vi com os meus olhinhos e com os meus sentimentos, por aqui, a falar dos outros tb falamos de nós..

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (04-11-2009)
          Lanuga (04-11-2009)
          EliGee (04-11-2009)
          Lanuga (04-11-2009)
          Caalex (04-11-2009)

          No final resume-se a isto: se eu nem sei o que é, o que quero, ... vou estar a chatear os outros com coisas que nem eu mesma sei o que são?
          E não foste tu que nos primórdios aqui do tópico tão bem disseste: só sei aquilo que não quero! Ou seja, só sabemos que não queremos (por exemplo) ser frustradas...
          Querida Lanuga, é para ti:

          ....logo, se não queremos ser frustradas, queremos ser o quê....? Felizes (na maior parte do tempo), certo?

          acho piada (sem graça nenhuma amiga, claro) que digas á Dekinhas «ah e tal, a tua relação que parece ter futuro e tal...»

          Oh, amiga................. e a TUA linda! Tem futuro ou não?

          (Hoje é que vocês vão correr comigo, estou com a sensação de estar a ser um bocado parva hoje... enfim, é como me sinto...)
          Achas, mas achas mesmo que corremos contigo? Mesmo azambuada gostamos de tu!!

          Mas....... foi por isso mesmo que disse à Dekinhas que de teoria estou eu cheia... na prática é que tudo se lixa!!!

          Sim, todas queremos ser felizes.... Mas, por outro lado, lá existe a felicidade plena? - lá vamos entrar na filosofia...

          A minha.... como dizem os franceses: je ne sais pas... Mas não estamos a falar de mim, estamos a falar com a Dekas...
          Por isso falei em ser feliz a maior parte do tempo...

          não precisamos falar de ti, Lany... mas talvez tu precises de sair da sombra da desculpa do viver com a cabeça entre as orelhas... e quero que saibas que continuo aqui para te ouvir (ler!) porque não acredito que o tempo venha a passar sem que a tua cabeça não pense sequer no TEU assunto...

          aproveitei a deixa para te reassegurar que estou por cá, mesmo que seja para ouvir os teus desabafos do costume e que não deves deixar de o fazer, por nenhuma razão!

          e olha lá... de manhã fiquei com a sensação que hoje ías avacalhar por aqui... ainda não vi nada!!!:w00t:
          Fora de todas e quaisqueres brincadeiras e/ou avacalhanços. Tens razão. Voçês têm razão. Quero responder: a seu tempo. Mas, como diz a Caalex, ao fim de 240 páginas... tudo na mesma...

          Ah! E só não avacalhei porque se está a falar de temas importantes para a Dekinhas. Logo, devo-lhe esse respeito.

          (mas deixa lá esta fase dela passar..... )

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Dekinhas (04-11-2009)

            LOL jeitosa, mas não tanto...

            Mas sim, o que eu espero do meu homem é isso mesmo que te sugeri... porque provavelmente este é só um arranque, depois torna-se mto mais fácil falar...

            Já não tenho esperanças? LOL não há por aí um bonequinho com a corda ao pescoço? :badgrin:

            Mas sim, se não desistirem de mim, vou a bom porto...


            E agora vou dar aquela sugestão típica de quem está de fora e perguntar:



            e porque não começas uma conversa precisamente por aí? explicas-lhe que seria mais fácil falares de ti e das coisas se ele não esperasse uma declaração de 100 palavras que resuma tudo! que seria melhor se ele fosse começando por fazer pequenas perguntas sobre o assunto!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (04-11-2009)E ainda procurei o da corda no pescoço... Mas só vi este...:squeeze: (se bem que este encaminha-me para outras coisa...)

              Serve Dekinhas??



              (eu avisei que hoje ia aparvalhar...)


              A sério?! Estou tão surpreendida.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (04-11-2009)

                (mas deixa lá esta fase dela passar..... )


                e aqui pressinto que te fez falta um smile... deixa ver.......................



                este?



                :sneaky:



                :hehe:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (04-11-2009)
                  Lanuga (04-11-2009)

                  (...)

                  E não foste tu que nos primórdios aqui do tópico tão bem disseste: só sei aquilo que não quero! (...)
                  Estás a ver? Mais de 240 págs. depois continuo na mesma !!
                  Mas, amiga, quando eu disse isto talvez não me tivesse explicado correctamente. Faltou terminar: frase essa com que tanto me identifiquei desde o dia que a disseste...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (04-11-2009)
                    Lanuga (04-11-2009)

                    (mas deixa lá esta fase dela passar..... )


                    e aqui pressinto que te fez falta um smile... deixa ver.......................

                    este?



                    :sneaky:



                    :hehe:


                    Primeiro quanto ao post anterior: já lá chegámos, mas a prática levará à perfeição...



                    Lanuga, tu liberta-te mulher! (onde é que eu já ouvi isto? :w00t: )



                    Põe lá um smile desses espectaculares!



                    Para mim hoje, um pouco por causa de vósezes, é e :sneaky:



                    Se bem que :squeeze: tb vem a calhar... :sneaky:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Dekinhas (04-11-2009)

                      :badgrin: bom escape!

                      Como já vi com os meus olhinhos e com os meus sentimentos, por aqui, a falar dos outros tb falamos de nós..
                      Estava a ver se passava...

                      E é mesmo isso Dekinhas, somos de facto todos diferentes, mas as vivências são tão iguais...

                      Deixa-me só comentar duas coisas e aqui estou a falar dos meus erros pessoais de uma relação de 15 anos:

                      1. O começar a falar é muito difícil. Não é de um dia para o outro. Mas, começa por agarrares nas pequenas coisas e quando deres por ti, todas as conversas são fluidas e naturais. Não deixes as coisas chegarem a um ponto de saturação tal que Às tantas já nem tens vontade de nada...

                      2. Não deixes os assuntos por resolver (ainda que sejam só macaquinhos no sótão). Fala deles na altura. Com calma tudo se resolve. Mesmo um simples: olha, não vês a minha camisola nova, gostas? - e os homens não reparam em nada!!! Se ele não repara, chama-lhe a atenção para isso. E também sei que não é de um dia para o outro que se consegue...

                      (Caalex e Eligee, eu disse: exemplos dos meus erros pessoais... Agora já não me apanham...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eli e Caalex

                        Já me puseram a rir para o monitor (e tenho de ver se arranjo um teclado menos barulhento que já começo a dar nas vistas)

                        Vocês conhecem-me tão bem....

                        Ou será que estou a ficar previsível??

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (04-11-2009)(Caalex e Eligee, eu disse: exemplos dos meus erros pessoais... Agora já não me apanham...)


                          Se te apanhasse era só para te dar... muitos beijinhos!!!



                          Lamechas... oh, de repente, fiquei lamechas!!! :w00t: e logo hoje que não estava nada prái virada...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (04-11-2009)

                            1. O começar a falar é muito difícil. Não é de um dia para o outro. Mas, começa por agarrares nas pequenas coisas e quando deres por ti, todas as conversas são fluidas e naturais. Não deixes as coisas chegarem a um ponto de saturação tal que Às tantas já nem tens vontade de nada...

                            2. Não deixes os assuntos por resolver (ainda que sejam só macaquinhos no sótão). Fala deles na altura. Com calma tudo se resolve. Mesmo um simples: olha, não vês a minha camisola nova, gostas? - e os homens não reparam em nada!!! Se ele não repara, chama-lhe a atenção para isso. E também sei que não é de um dia para o outro que se consegue...


                            Bem, já sinto que não sou totalmente incompreendida, com as vossas respostas!



                            Obrigada pelos conselhos e pelas dicas de como por em prática!



                            Mas tb já chega de mim, não quero monopolizar o tópico!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Dekinhas (04-11-2009)
                              EliGee (04-11-2009)
                              Lanuga (04-11-2009)

                              (mas deixa lá esta fase dela passar..... )
                              e aqui pressinto que te fez falta um smile... deixa ver.......................

                              este?

                              :sneaky:

                              :hehe:
                              Primeiro quanto ao post anterior: já lá chegámos, mas a prática levará à perfeição...

                              Lanuga, tu liberta-te mulher! (onde é que eu já ouvi isto? :w00t: )

                              Põe lá um smile desses espectaculares!

                              Para mim hoje, um pouco por causa de vósezes, é e :sneaky:

                              Se bem que :squeeze: tb vem a calhar... :sneaky:
                              Ena, ena... sneaky, sneaky... Por favor, junta-te a mim, só eu é que levo tudo para o sexo...

                              A sério, a prática leva à perfeição sim!! O problema é começar... E arranjar os tintins... Depois, tufa! tudo é mais fácil!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (04-11-2009)
                                Dekinhas (04-11-2009)
                                EliGee (04-11-2009)
                                Lanuga (04-11-2009)

                                (mas deixa lá esta fase dela passar..... )
                                e aqui pressinto que te fez falta um smile... deixa ver.......................

                                este?

                                :sneaky:

                                :hehe:
                                Primeiro quanto ao post anterior: já lá chegámos, mas a prática levará à perfeição...

                                Lanuga, tu liberta-te mulher! (onde é que eu já ouvi isto? :w00t: )

                                Põe lá um smile desses espectaculares!

                                Para mim hoje, um pouco por causa de vósezes, é e :sneaky:

                                Se bem que :squeeze: tb vem a calhar... :sneaky:
                                Ena, ena... sneaky, sneaky... Por favor, junta-te a mim, só eu é que levo tudo para o sexo...

                                A sério, a prática leva à perfeição sim!! O problema é começar... E arranjar os tintins... Depois, tufa! tudo é mais fácil!


                                Junto-me a ti, pois claro! E é a sério! o sexo é uma parte fundamental da minha disposição... (os touros são mto sexuais... cof cof)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X