Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (13-11-2009)
    giz (13-11-2009)Praline: pois é, nós tb ficámos :w00t:

    acredito que assim seja pela proximidade de Lisboa a Casablanca, mas ainda assim é estranho. Ainda para mais tinha de ouvir do maridolas "eu bem dizia que do douro para baixo já era marrocos... tudo mouros...." enfim coisas à portista doente....
    Olha, o teu maridolas é um tipo inteligente lol


    não me digas que tb concordas???

    o maridolas é meio apanhado.... para começar casou comigo, isso só pode ser sinal de maluquice.

    Agora a sério, ele tem mesmo uma panca forte, diz que não é doente, mas é bem atacado.

    Não é pessoa de confusões futebolisticas, mas tem uma paixão pelo fcp meio doentia.

    o miudo é sócio, ao fim de muito diálogo lá parei de me chatear, apesar de não gostar dessas imposições. Mas olha, se ele for de outro clube será e rasga o cartão. se por acaso for senil como o pai, vai gostar de ser sócio desde quase sempre.

    Não admito é picardias do género "tiago, o benfica não presta"

    que incentive um clube, ainda estou como ooutro, mas assentar na base do negativismo, nop, isso não

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (13-11-2009)
      Lanuga (13-11-2009)



      A Tunísia foi a minha primeira viagem ao estrangeiro. Mas fizemos (e fazemos) praia. Estivemos em Hammamet. Apanhei uma c*ganeira com uma pizza, caneco!! Gostei, mas duvido que lá volte...



      AH! O Paulo dormia a noite toda, sim. A porta do nosso quarto e do quarto da Joana fechadas... Mesmo que acordasse, nunca se dignou a vir ao "nosso" quarto.






      Mas toda a gente apanha c***neiras nesses países???







      Vocês beberam água que não seja engarrafada, ou quê???? :scared:







      E Lany... que raio de ideia foi essa de te enfiares no quarto com a miuda...? Isso foi discutido? Ele estava de acordo? Podemos falar sobre o assunto? É que, da mesma maneira que eu, ás 3 ou 4 da manhã ia para a sala porque ela já tinha sossegado e queria mama e ele nada podia fazer excepto dormir, que bem precisava... imaginei que fosses para o quarto dela, só naquela de o deixar dormir um bocado...







      não imaginei que ele NUNCA tivesse mesmo tido uma única noite mal dormida...


      eu não apanhei nada nem em marrocos nem na tunisia.

      marrocos agua engarrafada na cidade e nas montanhas agua com pastilha de cloro.

      às x basta fruta mal lavada, sumos "naturais" o proprio clima pode ser propicio...

      na tunisia sempre agua engarrafada.

      as cores e os cheiros dos mercados compensam! (ainda que sejam uns chatos atrás de nós p comprarmos coisas, mas faz parte).
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (13-11-2009)
        EliGee (13-11-2009)

        Mas toda a gente apanha c***neiras nesses países???

        Vocês beberam água que não seja engarrafada, ou quê???? :scared:
        eu não, ao 6º dia só não conseguia comer quase nada.

        Nunca bebemos água sem ser engarrafada, excepto nos cafés, chás e comida....

        Até os dentes lavávamos com água engarrafada e ainda assim 2 de 4 foram ao tapete, quase literalmente....


        Acho que eles não são muito asseadinhos a confeccionar os pratos que a malta tem de comer...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (13-11-2009)
          giz (13-11-2009)Praline: pois é, nós tb ficámos :w00t:

          acredito que assim seja pela proximidade de Lisboa a Casablanca, mas ainda assim é estranho. Ainda para mais tinha de ouvir do maridolas "eu bem dizia que do douro para baixo já era marrocos... tudo mouros...." enfim coisas à portista doente....
          Olha, o teu maridolas é um tipo inteligente lol


          Eu cá sou moira com muito orgulho, arre pum!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            giz (13-11-2009)
            Caalex (13-11-2009)
            giz (13-11-2009)Praline: pois é, nós tb ficámos :w00t:



            acredito que assim seja pela proximidade de Lisboa a Casablanca, mas ainda assim é estranho. Ainda para mais tinha de ouvir do maridolas "eu bem dizia que do douro para baixo já era marrocos... tudo mouros...." enfim coisas à portista doente....


            Olha, o teu maridolas é um tipo inteligente lol


            não me digas que tb concordas???




            Claro é o que eu digo desde pequenina e me farto de dizer a estes mouros que me rodeiam (aliás, porque achas que Lisboa tem um bairro chamado mouraria?)



            Futebol já é outro campeonato...





            P.s. Não digo que do Douro para baixo, mas do Mondego para baixo com toda a certeza!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (13-11-2009)

              as cores e os cheiros dos mercados compensam! (ainda que sejam uns chatos atrás de nós p comprarmos coisas, mas faz parte).


              e coisas... compráste? Muitas? O quê?



              Tenho pratos, cachimbos e rosas do deserto... e um puff velhíssimo que está todo roto por baixo e queria mandar restaurar mas ainda não me decidi a tratar disso...



              gostava de ter um tapete...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                por mim ficava o dia a trocar impressoes sobre viagens, sitios pitorescos...



                ah e tb tenho outro destino de sonho: hawai!
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (13-11-2009)eu ja tenho saudades de ir passear fora, leia-se, viajar!

                  da ultima vez fomos à madeira (mas não achei nada de especial) e já foi há uns anitos...tinhamos planeado o ano passado irmos à Alemanha mas como entretanto engravidei desistimos.

                  para o ano (se tudo correr bem no casamento) quero ir viajar a dois ou com o piolho.

                  viagens na calha: berlim, amesterdão, praga, viena, budapeste, paris...açores

                  falta é juntar o dinheiro...


                  acredito que vá correr bem nur, parece tudo estar a caminhar nesse sentido.



                  olha, não vás a amesterdão numa passagem de ano. Estive lá e passei-me. Eles são loucos. Vai tudo para a rua com foguetes, e bombas...

                  Acredito que aquilo pareceria um palco de guerra. Vi na tv uns dias antes uma publicidade a referir os perigos dos foguetes, há sempre inumeros feridos e mesmo alguns mortos. São loucos. Eu fugi para o hotel, tive mesmo medo.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (13-11-2009)Bom dia Cerejolas!!







                    Praline: O Paulo começou a andar aos 6 meses (ainda que me custe acreditar). A minha sogra fazia do facto da Joana não andar um bicho de 7 cabeças. Até ao dia que me passei e lhe respondi: a minha filha chama-se Joana não se chama Paulo e vai andar quando ela quiser. Foi tiro e queda, nunca mais fez comparações. Põe as pessoas no lugar. O M anda quando estiver preparado (houve uma mamã do meu tempo que o filho começou a andar agora... 21 meses).



                    Coitada da tua mana enviuvar tão cedo e a Joana ficar orfã. Não deve ter sido fácil!!



                    .


                    Agora fizeste-me rir...a minha sogra passava a vida a dizer que o Ricardo se levantava sozinho ao 6 meses e q a neta (do lado da minha cunhada) faz no bacio desde os 5 meses...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (13-11-2009)
                      EliGee (13-11-2009)



                      Estive a participar do simulacro do Plano de Evacuação aqui no colegio... ausentei-me, não fosse o fogo me pegar! :w00t:








                      não fazia ideia que se faziam em portugal. Nunca vi/assisti/participei em nenhum.



                      Acho muitíssimo bem


                      sim, tb na minha empresa temos um por ano!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (13-11-2009)
                        giz (13-11-2009)
                        Caalex (13-11-2009)
                        giz (13-11-2009)Praline: pois é, nós tb ficámos :w00t:

                        acredito que assim seja pela proximidade de Lisboa a Casablanca, mas ainda assim é estranho. Ainda para mais tinha de ouvir do maridolas "eu bem dizia que do douro para baixo já era marrocos... tudo mouros...." enfim coisas à portista doente....
                        Olha, o teu maridolas é um tipo inteligente lol
                        não me digas que tb concordas???
                        Claro é o que eu digo desde pequenina e me farto de dizer a estes mouros que me rodeiam (aliás, porque achas que Lisboa tem um bairro chamado mouraria?)

                        Futebol já é outro campeonato...


                        O meu homem (lisboeta doente?) diz que do Mondego para cima é... espanha! :w00t:



                        Irritava-me tanto quando nos conhecemos (e já uns anos mais tarde) porque ele dizia essas coisas a toda a hora e eu picava-me sempre... a minha mãe é de perto de Viseu. O meu pai é de perto de Coimbra mas... acima do mondego... (atenção que o acima e o abaixo têm como referência o sitio onde estou: Lisboa)


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (13-11-2009)
                          giz (13-11-2009)
                          EliGee (13-11-2009)

                          Estive a participar do simulacro do Plano de Evacuação aqui no colegio... ausentei-me, não fosse o fogo me pegar! :w00t:
                          não fazia ideia que se faziam em portugal. Nunca vi/assisti/participei em nenhum.

                          Acho muitíssimo bem
                          sim, tb na minha empresa temos um por ano!


                          No nosso caso é obrigatório

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (13-11-2009)Agora fizeste-me rir...a minha sogra passava a vida a dizer que o Ricardo se levantava sozinho ao 6 meses e q a neta (do lado da minha cunhada) faz no bacio desde os 5 meses...


                            É possível. Há uma movimento segundo o qual os bebés nunca usam fralda. Põem os bebés no bacio quando o bebé começa a fazer xixi/cóco ou para lá caminha... imagina as vezes em que é preciso limpar tudo!!



                            Provavelmente foi isso que aconteceu, a bebé começou a fazer força e os pais/avó foram a correr buscar o bacio:P

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (13-11-2009)
                              Lanuga (13-11-2009)



                              A Tunísia foi a minha primeira viagem ao estrangeiro. Mas fizemos (e fazemos) praia. Estivemos em Hammamet. Apanhei uma c*ganeira com uma pizza, caneco!! Gostei, mas duvido que lá volte...



                              AH! O Paulo dormia a noite toda, sim. A porta do nosso quarto e do quarto da Joana fechadas... Mesmo que acordasse, nunca se dignou a vir ao "nosso" quarto.






                              Mas toda a gente apanha c***neiras nesses países???







                              Vocês beberam água que não seja engarrafada, ou quê???? :scared:







                              E Lany... que raio de ideia foi essa de te enfiares no quarto com a miuda...? Isso foi discutido? Ele estava de acordo? Podemos falar sobre o assunto? É que, da mesma maneira que eu, ás 3 ou 4 da manhã ia para a sala porque ela já tinha sossegado e queria mama e ele nada podia fazer excepto dormir, que bem precisava... imaginei que fosses para o quarto dela, só naquela de o deixar dormir um bocado...







                              não imaginei que ele NUNCA tivesse mesmo tido uma única noite mal dormida...


                              a alimentação, clima, higene é mt diferente dai mexer logo com os intestinos!!!



                              nao me leves a mal Lany mas eu nao concordo em ter de sair do nosso quarto...ok, nao critico pq cada um sabe de si e o q é melhor para a sua familia...mas fazer disso um hábito diario, nao!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giz (13-11-2009)
                                Lanuga (13-11-2009)

                                O Paulo começou a andar aos 6 meses
                                acredito mais em 16. Diria mesmo que 6 meses é praticamente impossível
                                Amori

                                Se eu antes já não acreditava, depois de ter a Joana, mais me custa a acreditar...

                                Mas, deixa lá a senhora ter os devaneios dela... :w00t::w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X