Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (04-11-2009)
    Lanuga (04-11-2009)(Caalex e Eligee, eu disse: exemplos dos meus erros pessoais... Agora já não me apanham...)
    Se te apanhasse era só para te dar... muitos beijinhos!!!

    Lamechas... oh, de repente, fiquei lamechas!!! :w00t: e logo hoje que não estava nada prái virada...
    Ai ai ai... Não me digas que te vais candidatar a ser a minha parceira lesbiana... Olha que eu tenho bigode, sou peluda, tenho problemas orais... (pronto, agora é que me passei!!)


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Chegaste a ler-me Dekas? Claro que é só a opinião de uma escorpiona.. mas com cheirinho a Virgem, o que torna tudo muito mais complicado!



      Lany meu doce... Um conselho? A primeira vez que sentires tintins seja para o que for, não vais querer outra coisa! É muito bom sentirmos que conseguimos dizer o que pensamos, mesmo que isso nos assuste antes de o fazermos. É quase como tirar as rodinhas da bicicleta.. primeiro temos medo, metemos os pés no chão, mas depois nunca mais precisamos de ajuda!



      Eligee.. as nossas oscilações de humor são uma coisa fantástica não são?

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Dekinhas (04-11-2009)
        Lanuga (04-11-2009)

        1. O começar a falar é muito difícil. Não é de um dia para o outro. Mas, começa por agarrares nas pequenas coisas e quando deres por ti, todas as conversas são fluidas e naturais. Não deixes as coisas chegarem a um ponto de saturação tal que Às tantas já nem tens vontade de nada...

        2. Não deixes os assuntos por resolver (ainda que sejam só macaquinhos no sótão). Fala deles na altura. Com calma tudo se resolve. Mesmo um simples: olha, não vês a minha camisola nova, gostas? - e os homens não reparam em nada!!! Se ele não repara, chama-lhe a atenção para isso. E também sei que não é de um dia para o outro que se consegue...
        Bem, já sinto que não sou totalmente incompreendida, com as vossas respostas!

        Obrigada pelos conselhos e pelas dicas de como por em prática!

        Mas tb já chega de mim, não quero monopolizar o tópico!
        Não és de todo incompreendida!!

        Nem ninguém te vai "condenar".

        Não chega nada de ti... Falas sempre que tiveres necessidade de falar!

        (ou avacalhar)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (04-11-2009)
          Dekinhas (04-11-2009)
          EliGee (04-11-2009)
          Lanuga (04-11-2009)



          (mas deixa lá esta fase dela passar..... )


          e aqui pressinto que te fez falta um smile... deixa ver.......................



          este?



          :sneaky:



          :hehe:


          Primeiro quanto ao post anterior: já lá chegámos, mas a prática levará à perfeição...



          Lanuga, tu liberta-te mulher! (onde é que eu já ouvi isto? :w00t: )



          Põe lá um smile desses espectaculares!



          Para mim hoje, um pouco por causa de vósezes, é e :sneaky:



          Se bem que :squeeze: tb vem a calhar... :sneaky:


          Ena, ena... sneaky, sneaky... Por favor, junta-te a mim, só eu é que levo tudo para o sexo...



          A sério, a prática leva à perfeição sim!! O problema é começar... E arranjar os tintins... Depois, tufa! tudo é mais fácil!





          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Dekinhas (04-11-2009)Junto-me a ti, pois claro! E é a sério! o sexo é uma parte fundamental da minha disposição... (os touros são mto sexuais... cof cof)
            Eh pá! Nem me digas nada...

            (não sei se é do signo..) Mas mesmo que tivesse MUITO era sempre POUCO (oh raio de mulher insatisfeita... ou devo dizer homem?????)

            E o humor?? Ai quando ando 2 semanas sem quem é que me atura?? Ups... está lá quase...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              rubinha (04-11-2009)Chegaste a ler-me Dekas? Claro que é só a opinião de uma escorpiona.. mas com cheirinho a Virgem, o que torna tudo muito mais complicado!

              Lany meu doce... Um conselho? A primeira vez que sentires tintins seja para o que for, não vais querer outra coisa! É muito bom sentirmos que conseguimos dizer o que pensamos, mesmo que isso nos assuste antes de o fazermos. É quase como tirar as rodinhas da bicicleta.. primeiro temos medo, metemos os pés no chão, mas depois nunca mais precisamos de ajuda!

              Eligee.. as nossas oscilações de humor são uma coisa fantástica não são?


              E não havemos nós de andar sempre praqui a dizer «é complicado...», né? é mesmo é complicado acompanharmo-nos a nós mesmas!



              e adorei o teu conselho para a Lany... (ou não fosse eu a mulher das metáforas!!!)!


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (04-11-2009)

                Lany meu doce... Um conselho? A primeira vez que sentires tintins seja para o que for, não vais querer outra coisa! É muito bom sentirmos que conseguimos dizer o que pensamos, mesmo que isso nos assuste antes de o fazermos. É quase como tirar as rodinhas da bicicleta.. primeiro temos medo, metemos os pés no chão, mas depois nunca mais precisamos de ajuda!
                A sério: tens razão, querida, mas e começar?? Que miúda mais complicadinha que eu saí...

                Na brincadeira: gosto de os sentir nas mãos e a quererem fugir :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Tanto para ler, meninas.



                  estava dificíl apanhar a carruagem...



                  A ver se me lembro de alguns pontos:



                  caalex: Um mimo é sempre uma coisa boa.



                  Tu tens uma qualidade que reconheço muito antes de interagirmos neste topico: que é a capacidade de discordar educadamente das pessoas. mesmo em topicos quentes do off sempre te vi como alguém imparcial e cuidadosa.



                  Adorei les crocodiles... Tenho de mostrar à minha cria,



                  Nunca ouvi a relação entre a questão da amamentação e dos problemas nas mamas mas o meu GO aconselhou-me a fzer uma eco 3 meses depois parar a amametação - isto porque já tive algumas glandulas mamarias mais salientes no passado...



                  Dekinhas



                  As meninas já disseram tanto que tudo o que poderia dizer soar a redundancia. Queria apenas acrewscentar que ase saiste de casa dos teus paia há 1 ano, ainda estás, provavelmente, a adaptar-te à vida a 2 e à volta de 180 graus que aconteceu. Não é fácil.



                  Uma vez li uma frase que talvez resuma um pouco tudo isto



                  "Apaixonarmo-nos é facíl, viver a vida a 2 amando é que é mais difícil"...



                  Lanuga,



                  Já qui disse e é mesmo o que penso: tu tens o teu ritmo. este processo de amadureciemnto vai ter resultados. o que não podes é nos entretantos deixar o p a dormir enquanto fazes tudo ou poupa-lo a arrumar a cozinha porque há futebol... isto porque enquanto não vem a conversa GRANDE, acho que não podes dec urar as pequeninas...



                  Eligee e Rubinha



                  eu falo de tudo, openbook MESMO. O meu marido já se habituou a isso e está muito melhor. Já não preciso esopremer TUDO para saber o que o preocupa. È só espremeu um pouquinho. Tenho uma grande necessidade de desabafar tudo o que me preocupa e ELE é o meu melhor e maior confidente! (bonequinhos aos beijos, sifaz favori)



                  Xaninha



                  Ainda bem que teu pai e avó estão bem. era bom que se pudessem ver, não era?



                  beijinhos e melhoras



                  Por ultimo,



                  Queria oferecer qualquer coisa ao meu homem, algo barato, simpatico e pessoal. Por nenhuma razão, apenas para retribuir algumas atitudes muito queridas dos ultimos tempos. Algum conselho?



                  Beijinhoooooos grandes



                  Carla


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    dupliquei!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas,



                      que lufada de ar fresco os teus comentários!



                      á tua frase para a Lany acrescento uma outra frase que já aqui deixei a proposito de outro assunto e que é mais ou menos assim:



                      «mais importante que o caminho que percorremos para a resolução dos problemas são as pessoas com quem os percorremos»... podemos pensar nos amigos que nos ajudam como nas proprias pessoas que até parecem ser as causas dos nossos problemas.



                      E quanto á tua doce lembrança para o marido...



                      um relógio??? adoooooro relógios!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (04-11-2009)

                        Queria oferecer qualquer coisa ao meu homem, algo barato, simpatico e pessoal. Por nenhuma razão, apenas para retribuir algumas atitudes muito queridas dos ultimos tempos. Algum conselho?
                        Só para ti querida Carlinha: :smooch:

                        Prendinha... como a Eli, adoooooooorooooooo relógios, mas algo baratinho.... hmmmmmm é difícil quando não conhecemos os gostos...

                        - jantarinho a dois

                        - um cinto

                        - um livro

                        - algo personalizado com a foto da piolha: íman, isqueiro, porta chaves

                        - um anel vibratório :sneaky:

                        e mais??

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (04-11-2009)
                          Rosinhas (04-11-2009)



                          Queria oferecer qualquer coisa ao meu homem, algo barato, simpatico e pessoal. Por nenhuma razão, apenas para retribuir algumas atitudes muito queridas dos ultimos tempos. Algum conselho?




                          Só para ti querida Carlinha: :smooch:



                          Prendinha... como a Eli, adoooooooorooooooo relógios, mas algo baratinho.... hmmmmmm é difícil quando não conhecemos os gostos...



                          - jantarinho a dois



                          - um cinto



                          - um livro



                          - algo personalizado com a foto da piolha: íman, isqueiro, porta chaves



                          - um anel vibratório :sneaky:



                          e mais??


                          que tal uma noite a dois, sensual, a piolha nos avos, um jantar a velas, uma langerie no teu corpitcho e bla bla bla

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Olá meninas,



                            Só agora é que tive oportunidade de espreitar e como gosto de saber do que falam, acaba por o tempo se ir, pois tenho mto trabalho :work2: Agora até ao dia 15 é sempre a bombar.

                            Mas gosto mto de vos lêr.

                            Por isso vou comentando mto rapidamente e á medida que o tempo deixar.



                            Xaninha - ainda bem que correu tudo bem tb com a tua avó, não tarda volta tudo á normalidade e acaba o pesadelo. Bj gande para ti.



                            Caalex - Tb me identifico com aquela tua frase sobre não gostar de pedir ajuda, mas resolver os problemas sozinha.

                            Nunca fui mto de ir a correr desabafar ou pedir conselhos. As respostas temos que as encontrar dentro de nós e a falar mto com a outra parte envolvida. Além disso não falo facilmente de mim, não gosto de ser o centro das atenções em nada.



                            Gostava de saber a v/ opnião sobre um assunto que me tem estado a fazer comichão:



                            O que voces achavam se o v/ marido/namorado se cruzasse convosco quando está com pessoas conhecidas (e das quais ele já vos falou mto e já tem uma ligação há mto tempo) ligadas á profissão dele e não vos apresenta e ainda vos tratasse como uma simples conhecida?

                            Resposta dele: Não quer misturar as coisas - Profissional / pessoal.
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MILITA (04-11-2009)



                              Gostava de saber a v/ opnião sobre um assunto que me tem estado a fazer comichão:



                              O que voces achavam se o v/ marido/namorado se cruzasse convosco quando está com pessoas conhecidas (e das quais ele já vos falou mto e já tem uma ligação há mto tempo) ligadas á profissão dele e não vos apresenta e ainda vos tratasse como uma simples conhecida?



                              Resposta dele: Não quer misturar as coisas - Profissional / pessoal.


                              Milita,



                              Eu não ia achar gracinha Nenhuma. Não me parece nada normal nem respeitador da relação das 2 pessoas. Obviamente que não é preciso andar aos beijos, ainda mais se faz cerimonia com essas pessoas, mas apresentar a namorada/mulher parece-me elementar.



                              Atenção que isto sou eu que sou demasiado fã de lamechices e mimos. Os homens poderão ter uma visão mais objectiva e fria, não sei...

                              Obrigada pelas sugestões,



                              também adoro relogios mas não queria gastar tanto. um jantar surpresa (xaninha) ou anel vibratorio (sempre em cima Lanuga) não são nada más ideias... pelo contráriO!



                              beijinhoooos grandes



                              Carla


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (04-11-2009)Rosinhas,



                                á tua frase para a Lany acrescento uma outra frase que já aqui deixei a proposito de outro assunto e que é mais ou menos assim:



                                «mais importante que o caminho que percorremos para a resolução dos problemas são as pessoas com quem os percorremos»... podemos pensar nos amigos que nos ajudam como nas proprias pessoas que até parecem ser as causas dos nossos problemas.




                                Frase muito gira, Eligee.



                                Já registei!



                                Qualquer dia fazemos uma compilação!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X