Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Fogooo mas pq é q toda a gente pensa que eu sou bem mais velha? ehehehe



    Já é costume mesmo! A minha avó costumava dizer que eu tinha a "alma velha" whatever that means...



    Lanuga, o meu gajo tb tem panca de janelas lol mas eu provoco-o ainda mais ahahaha (teaser)



    Em dentadas só posso falar da minha irmã, uma vez tinha ela para aí 3 anos, távamos a brincar e ela era o meu bebecas, e eu tava a dar-lhe colinho. Como távamos em casa andávamos de cuequita e ela a fingir q ia mamar, trunga, mandou-me uma dentada que até sangrei. Apanhou logo um palmadão na boca que nunca mais me mordeu. Danada fogo. Ela era um bebe mauzinho (really :doze: )



    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giselito (11-09-2009)

      Lanuga: este tópico já tem mais de 3 semanas amiga. Não tarda faz 1 mês :w00t: o tempo voa.


      Podes crer, o tempo passa mesmo a correr, é assustador. Mais assustador é chegar À conclusão que está tudo na mesma... Mas, adiante!!!

      Sobre a questão das idades, de facto às vezes surpreendemo-nos - pela positiva e pela negativa. E tu, quantos tens? Dou-te entre a minha (33) e da Caalex (36/37)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        lanuga,



        Adorei essa do "pode ser que tenha sorte". Sabes, acho que uma escapadela romantica, quiça um jantar só entre ti e o teu Paulo poderião fazer maravilhjas, if you know what i mean...



        essa da tua mãe também foi gira. A minha mãe tenho a certeza que não anda pora qui pelo PB.



        caalex,

        O meu marido também é assim, do contra e estica um bocado as opiniões para verificar as reacções. deve ser coisa de gajo! LOL



        Ele também é balança e acho-o muito ponderado.



        rubinha,

        O teu discurso trealmente não parece de uma recem teen. Mas isso é bom! LOL



        laranja,

        Sou mais uma que acha que além de escreveres muito bem, desmonstras um discurso muito coeso, maduro e positivo! Gosto muito. Imaginei a cena dos anos dos gemeos e acho que até te aguentaste muito bem, as hormonas são tramadas!



        Fui eu que fiz as perguntas do filho do meio. No teu caso "filhos do meio", sempre dividem o fardo!



        Giselito,

        não percebio se adormeceste ou se te imaginaste a adormecer durante o post...



        também gosto muito destas Conversas de cerejas (é o titulo actual, certo?)



        Beijinhoos




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giselito (11-09-2009)caramba, demorei tanto a escrever, que quando postei a Caalex já tinha dito o signo e o post tinha mudado de nome.

          Senti que tinha adormecido na cozinha e acordei no adro da igreja, fiquei totalmente baralhada
          Eh Eh Eh, somos muito rápidas....

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Lanuga (11-09-2009)Mais assustador é chegar À conclusão que está tudo na mesma... Mas, adiante!!![/quote]



            Adiante nada, moça!!! Quais adiantes??? Vamos lá a dar corda á lingua (e não te vás por a levar esta expressão pr'o outro lado, ouviste?) e a ver se desengatas essa vossa história! Ai, Lanuga é tão bom viver apaixonada, viver aquelas fases boas das relações...!



            O tempo passa rápido e é assustador de facto, mas apenas por uma razão: cada dia que passa podem ser menos 24h de felicidade irrecuperáveis! Vais deixar passar?



            Beso muchacha!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga: tenho 31, faço 32 em fevereiro



              Rosinhas: o adormecer é uma forma de expressão, coisa que este post não dá é sono. Foi uma forma de dizer que quando comecei a escrever o tópico tinha um nome (e a signo da Caalex era uma incógnita) e assim que o postei já tinha outro nome e já se sabia o signo da "psicopata" (brincadeirinha)

              E como fiquei baralhada, dá quase a sensãção de quando adormecemos num local diferente e quando acordamos ainda não nos localizámos. (Expliquei ou baralhei?)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (11-09-2009)



                O tempo passa rápido e é assustador de facto, mas apenas por uma razão: cada dia que passa podem ser menos 24h de felicidade irrecuperáveis! Vais deixar passar?








                mais uma vez brilhante



                edit: e a citação correu mal

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  rubinha (11-09-2009)Fogooo mas pq é q toda a gente pensa que eu sou bem mais velha? ehehehe


                  Porque tens um discurso que revela maturidade. Acho eu!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (11-09-2009)lanuga,

                    Adorei essa do "pode ser que tenha sorte". Sabes, acho que uma escapadela romantica, quiça um jantar só entre ti e o teu Paulo poderião fazer maravilhjas, if you know what i mean...

                    essa da tua mãe também foi gira. A minha mãe tenho a certeza que não anda pora qui pelo PB.

                    Beijinhoos


                    Carlita,

                    Tu é que já estás a antever essas férias... If you know what i mean...

                    AH! E a minha mãe também não anda por cá... da-se!!!

                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giselito (11-09-2009)caramba, demorei tanto a escrever, que quando postei a Caalex já tinha dito o signo e o post tinha mudado de nome.

                      Senti que tinha adormecido na cozinha e acordei no adro da igreja, fiquei totalmente baralhada


                      Giselito, percebi-te!



                      Eu por exemplo, agora vou ter de me ausentar e quando chegar vou pegar num post e ... já sei que também vou acordar no coreto da aldeia!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (11-09-2009)
                        Lanuga (11-09-2009)Mais assustador é chegar À conclusão que está tudo na mesma... Mas, adiante!!!


                        Adiante nada, moça!!! Quais adiantes??? Vamos lá a dar corda á lingua (e não te vás por a levar esta expressão pr'o outro lado, ouviste?) e a ver se desengatas essa vossa história! Ai, Lanuga é tão bom viver apaixonada, viver aquelas fases boas das relações...!

                        O tempo passa rápido e é assustador de facto, mas apenas por uma razão: cada dia que passa podem ser menos 24h de felicidade irrecuperáveis! Vais deixar passar?

                        Beso muchacha!


                        Já levei!!!! E sabes onde estava, não sabes??? :-#

                        (outra) e se o viver apaixonada implica sexo, como o descobri depois dos 33, venha a paixão!!!!! Só não tenho é paciência para o "friozinho no estômago" inerente à paixão....

                        Mas, a sério (não é que esteja a brinca em cima), tens razão, claro, são 24h que se perdem e depois de um mês nisto, já lá vão não sei quantas (não me apetece fazer contas)... e se for pensar na quantidade de pirafos....

                        Muchos besos para ti tanbién!!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (11-09-2009)
                          giselito (11-09-2009)

                          Lanuga: e então? é este fds que o encostas? (volta à terra, essa cabeça já deve ter desviado o assunto

                          (um aparte, eu de signos não percebo patavina, nem sei como é suposto serem os aquarianos, alguem sabe? a ver se eu fico a saber como sou)


                          Allô Giselito

                          Já estou assim tão previsível?? Já estava mesmo nessa, acredita E, a sério, a ver se é este fim de semana - estou tãããããoooo cansadinha!!

                          Também não percebo puto de signos, eu sou Peixes (também acho que a Caalex é), o Paulo é Leão e a Joana é Aquário - como tu - logo, és boa pessoa!!! Só espero que não andes com a mão sempre no ar como ela

                          Beijoca


                          Eu ando toda trocadinha...

                          Disse que a Joana é Aquário.... É capricórnio!!!

                          Mas, Giselito, não deixas de ser boa pessoa por isso, ok?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giselito (11-09-2009)Lanuga: tenho 31, faço 32 em fevereiro


                            Não estava assim tão longe!!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (11-09-2009)
                              giselito (11-09-2009)caramba, demorei tanto a escrever, que quando postei a Caalex já tinha dito o signo e o post tinha mudado de nome.

                              Senti que tinha adormecido na cozinha e acordei no adro da igreja, fiquei totalmente baralhada
                              Giselito, percebi-te!



                              Eu por exemplo, agora vou ter de me ausentar e quando chegar vou pegar num post e ... já sei que também vou acordar no coreto da aldeia!!!


                              é, eu vou de férias, estou para ver como vai ser quando regressar.

                              bjus a todas e boas férias para mim

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas



                                Bem, vou de fim de semana!!!

                                Rosinhas e Giselito, boas férias e, quando retornarem, façam o favor de vir cá dar um allô!!!



                                A todas as outras, Caalex, Eligee, Laranja, Rubinha, e às recém chegadas Locorrita e Sofia tomás, bom fim de semana!



                                Divirtam-se e descansem... o "resto" deixo ao vosso critério!!



                                Beijocas

                                Paula

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X