Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Dupliquei a resposta... É mesmo segunda feira...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Afinal... Tripliquei!!

      Isto é tudo vontade de falar contigo Caalex!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        rubinha (07-09-2009) lol mas de lado não se nota :P hehehe


        :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe: Adorei, bom argumento!!!



        Rubinha, já sei que não há ainda desenvolvimentos... mas ando a acompanhar e espero que 4ª (é 4ª né?) tudo fique esclarecido (ou quase!)... quem sabe não vai haver Rubinhazinha linda também!



        Sim, é verdade, a Eligeezinha tem um ar doce mas também sabe ser uma pestinha:w00t:!!! Porém a maioria das vezes é verdade que é muito meiga, beijoqueira, atrevida, espigadota e boazinha de aturar! Ai... a baba... meninas ser mãe é bom e... recomenda-se!

        Beijoooo!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Tartaruga's mom (04-09-2009)
          Caalex (04-09-2009)Lanuga: já me fizeste rir! Não gostas de flores?! Eu gosto delas no jardim, não me importo de as receber, mas tb. passo muito bem sem elas.

          Agora, não gosto mesmo nada daqueles gestos que se associavam a cavalheirismo: abrir a porta do carro, puxar a cadeira, etc. Felizmente estão em desuso, mas quando acontece tenho a sensação que me estão a tratar como uma criatura dependente e sem mãozinhas!!!

          Fico à espera da boa-nova


          oh a serio??

          eu gosto tanto!!!!!! alias se o P resolve passar a minha frente nas portas leva logo um raspanete!!!

          eu confesso que gosto imenso desses actos de cavalheirismo!!!


          Eh Eh Eh

          Eu só ia gostar se: o P deixa-me passar à frente (qual cavalheiro) e depois me mandasse um bruto apalpão no rabo!!!!

          (ya... dream on :w00t

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (05-09-2009)Eu cá também adoro mimos - dar e receber!

            E gestos de cavalheiro e flores e mensagens romanticas.Tudo isso é comigo!



            Quanto ao 2º filho, eu cá ainda nem recuperei o peso que tinha antes de engravidar da inês (e já não era simpático o número), mas tenho a certeza que quero mais bebés. Não há coisa melhor!!!!

            Beijos a todas e bom fim semana

            Carla


            Rosinhas, esta é a frase com que me identifico. Não há mesmo nada melhor!!!

            A Joana só me passou a dar noites completas aos 15 meses, tem uma personalidade muiiiiito vincada, bate nos putos todos (este fim de semana foi a um de 5 anos), gasta-me o dinheiro todo, etc etc etc. Mas não trocava por nada!!



            E, Eligee, por isso é que gostava que fosse já, porque sei que se deixo passar muito tempo, também vou começar a pensar assim. Não te critico, respeito-te. Mas não queria andar a pensar na linha (também eu estou "grávida" de 3 meses), não queria andar a pensar nas noites sem dormir e nas mudas da fralda... Porque sei que, se deixar passar mais tempo, vou pensar assim... Gajas!!!



            Beijocas às duas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (07-09-2009)
              Rosinhas (05-09-2009)mas tenho a certeza que quero mais bebés. Não há coisa melhor!!!!


              Carla, eu também quero mais um bébécas!!! E andei a pensar nisso até há bem pouco tempo... Mas agora deu-me uma preguicite...

              A minha filha tem sido um bébé santo... come bem, dorme na cama dela a noite inteira desde os 2 mesinhos, esteve doente 2 vezes em 2 anos. Eu cá sou uma mãe muito descomplicada, ou por outra: tenho ideias muito concretas sobre tudo o que diz respeito a criar filhos, em todos os sentidos, e raramente hesito sobre o que fazer. Acho que esta linearidade tem-me servido para criar uma piolhita bem disposta, alegra, muito divertida e perspicaz, pouco birrenta e muito fácil de "levar".... Por tudo isto não deveria temer um outro filho, certo?

              Mas... acho que quando penso em engravidar novamente, subsconscientemente relembro as primeiras semanas: não foi planeada e o meu marido entrou em panico, não queria falar sobre o assunto e senti-me muito sozinha. Depois, os amigos também não reagiram muito bem... as coisas ficaram estranhas. Eu a todo o custo queria acreditar e fazer-lhes acreditar que poderiamos continuar a divertirmo-nos mas... eles constantemente faziam questão de me lembrar o que eu já não poderia fazer... enfim...

              Acho que é por isso: guardei um gostinho "amargo" daquelas 1as semanas... embora a gravidez depois tenha sido de facto um dos períodos mais felizes da minha vida!!!

              Bem... chega de desabafos. Beijo


              Oh Amiga...

              Mas agora, passados quase 3 anos, voçês têm uma maturidade diferente. A gravidez seria vivida com outra intensidade.

              Não podes deixar que isso influencie uma segunda gravidez - desde que desejada!!

              E, sabes, já vamos para "múmias" não podemos deixar passar muito mais tempo... O "sarcófago" não dura para sempre

              Bjocas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (07-09-2009)
                rubinha (07-09-2009) lol mas de lado não se nota :P hehehe






                :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe: Adorei, bom argumento!!!







                Rubinha, já sei que não há ainda desenvolvimentos... mas ando a acompanhar e espero que 4ª (é 4ª né?) tudo fique esclarecido (ou quase!)... quem sabe não vai haver Rubinhazinha linda também!







                Sim, é verdade, a Eligeezinha tem um ar doce mas também sabe ser uma pestinha:w00t:!!! Porém a maioria das vezes é verdade que é muito meiga, beijoqueira, atrevida, espigadota e boazinha de aturar! Ai... a baba... meninas ser mãe é bom e... recomenda-se!



                Beijoooo!


                É quarta sim... mas só dia 16 ... ainda tenho mt que penar até lá.... Era muito bom eheheh



                Qual a criança que não é pestinha? Acho que nem tem piada se n tiverem o seu q.b de pestes



                Baba-te muito muito Ser mãe também é ser babada

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (07-09-2009)

                  Eu só ia gostar se: o P deixa-me passar à frente (qual cavalheiro) e depois me mandasse um bruto apalpão no rabo!!!!
                  Olha agora é que disséste tudo!!!:w00t:

                  P.S.: não sei se te escapou um dos comentários que fiz á Rosinhas... o meu problema acho eu não é a linha ou as noites mal-dormidas: a Filipa não me deu más experiências, graças a deus... o meu problema é que sinto que de alguma maneira fiquei "pegada" á ideia das minhas 1ªs semanas de gravidez (conhecidas, só soube ás 8 semanas) das quais não guardo boas lembranças...

                  Mas sim, pró ano começamos a pensar nisso! Acho eu...:confusd2:



                  Editado: Oops! Já tinhas visto!!! E já respondeste!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (07-09-2009)
                    laranja (06-09-2009)

                    Os anos que temos em cima dão-nos uma segurança: em momentos baixos, sei bem o que ele está a pensar, e ele também.


                    Laranja, sê bem-vinda mulher "escrevidora" como eu!:hehe:

                    Isso é que é tudo, como se costuma dizer! Faltava falar disto: conhecermos tão bem, mas tão bem, mas tão bem as nossas "caras-metade" que quase ficam "cerebros-metade"! Mas é mesmo: acho que um dos segredos da durabilidade da minha relação também é esse: ora se o homem é de poucas falas, quase tive que desenvolver dons telepáticos para o perceber... e sei sempre o que lhe vai na alma - sei quando anda sobrecarregado de trabalho, sei quando anda cansado da nossa relação, sei quando anda aborrecido por alguma coisa que eu tenha feito ou dito, sei quando me acha linda e quando me acha indiferente...

                    Conheço-lhe os pensamentos aos kilometros! GRAÇAS A DEUS!!!

                    Bjs!


                    (Laranja, deixei-te para última de propósito!!)



                    Eligee,

                    E falta uma coisa... :sneaky:

                    sabemos quando querem sexo (eh eh eh... isto foi só para desanuviar)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      helena31 (07-09-2009)
                      EliGee

                      Muitos homens lidam mal com a gravidez das mulheres em termos sexuais... porque não falas com ele? Ou já faláste?

                      Agora deixar uma mulher grávida passar fome é que não!!!




                      Claro que já falei, ele não disse que era pela barriga provavelmente para eu não ficar triste, leva para a brincadeira e diz que anda “tão cansadinho”, o trabalho desmotivante, o curso que anda a tirar…

                      Mas eu sei que ele não acha uma mulher grávida atraente, é uma fase linda, mas de atraente em termos sexuais nãaaaaa – já tínhamos falado sobre isso antes de ter ficado grávida!

                      Eu acho esta fase maravilhosa, mas também não me sinto atraente por isso de certo modo compreendo, mas não aceito porque EU TENHO MUITA FOME!!! E o mínimo que esperava era que ele se esforça-se até porque já lhe disse que a nossa bebequinhas também disfruta quando eu disfruto…

                      Tenho que obrigá-lo sempre!!!

                      Imaginem que ontem ele adormeceu de calças e quando me fui deitar, fui tirar-lhe as calças… ele acordou estremunhado e fez uma cara de desilusão – oh… que é que queres… hoje não… eu só lhe perguntei se ele ia dormir vestido…

                      Às vezes ainda dou por mim a pensar… xiça e se não é por estar grávida???????? Ele nunca foi muito assanhado... Antes seja caramba…




                      Helena

                      Há mais homens com esse tipo de postura. Como te disse anteriormente, quando estava grávida, tinha mais duas amigas que também estavam. Os maridos diziam que, a partir dos 3 meses já "lá" não iam. O meu, dizia que sim e gozava com as razões deles. Mas, foi precisamente o oposto. O meu, tinha de ser violado... Mas, também nunca foi muito activo. Por ridículo que pareça, acho que há um síndroma qualquer que os homens têm medo de tocar no bébé quando as mulheres estão grávidas... Se calhar o teu está a passar por isso...

                      E também te compreendo, eu também não me sentia atraente. É uma fase fabulosa, mas nós não nos sentimos assim tão fabulosas...

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (07-09-2009)
                        helena31 (07-09-2009) já lhe disse que a nossa bebequinhas também disfruta quando eu disfruto… AMIGA NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! A sério, não voltes a dizer isso... os homens e a sexualidade das filhas...:blush: essa imagem de estar a fazer amour com a mãe e com a filha...:???: Ai, mulheri, e se ele anda a fugir ás obrigações porque essa imagem não lhe sai da cabeça???:hehe:



                        (...)



                        Olha eligee a propósito – eu alarguei bastante de anca (até gosto) e dissera-me que quando alargamos de ossos depois não voltamos a ser as mesmas – será verdade?


                        Os meus voltaram ao lugar, não fiquei mais ancuda (fiquei foi mais mamalhuda, :hehe:!!!)... mas tenho amigas que alargaram, sim!


                        Eh pá... Mas fui só eu que fiquei com menos mamas??

                        Já não basta sair ao pai, qualquer dia saio à minha filha... Antes usava copa B, agora passei para a A... E se houvesse copa antes da A, era minha, seguramente!!!

                        A anca, alarguei ligeiramente e não voltei ao mesmo. Mas, ainda bem, eu era mesmo quadrada!!

                        Rica imagem, sem cu e sem mamas, a esta hora estão voçês a dizer: coitadinha, tão "desarranjadinha"



                        Ah! E Helena, concordo com a Eli, não metas a filhota no meio do "disfrutamento", se for como o meu, ainda lhe tira mais a t*sa

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          aahahahahha



                          Que tonta!

                          Se vamos falar de mamas, eu acuso-me já! lol sempre fui pouco abonada, felizmente tenho um rabito jeitoso, mas tenho sempre o complexo de que estou desproporcional... lOl



                          Mulheres, há-de haver sempre algo que está mal n é?

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (07-09-2009)
                            rubinha (07-09-2009) lol mas de lado não se nota :P hehehe
                            :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe: Adorei, bom argumento!!!



                            Rubinha, já sei que não há ainda desenvolvimentos... mas ando a acompanhar e espero que 4ª (é 4ª né?) tudo fique esclarecido (ou quase!)... quem sabe não vai haver Rubinhazinha linda também!

                            Sim, é verdade, a Eligeezinha tem um ar doce mas também sabe ser uma pestinha:w00t:!!! Porém a maioria das vezes é verdade que é muito meiga, beijoqueira, atrevida, espigadota e boazinha de aturar! Ai... a baba... meninas ser mãe é bom e... recomenda-se!

                            Beijoooo!


                            Eligee,

                            Só falta mesmo o "empenho" para o irmão da F!!

                            E, a Rubinha que me perdoe, creio que é mesmo na 4ª que vamos ter novidades (sim, também a ando a "espiar") :nahnah:

                            Bjocas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (07-09-2009)aahahahahha



                              Que tonta!

                              Se vamos falar de mamas, eu acuso-me já! lol sempre fui pouco abonada, felizmente tenho um rabito jeitoso, mas tenho sempre o complexo de que estou desproporcional... lOl

                              Mulheres, há-de haver sempre algo que está mal n é?


                              Sempre!! Nunca estamos satisfeitas com nada!!

                              E, escapou-me uma coisa: bigode!!! Ah pois é!! E não é que a Joana tem um de fazer inveja a muito puto na puberdade?? Mas é para ser solidária com a mãe. E, claro, que o faço TODAS as semanas, não vou andar aqui com isto a fazer carrapito!!

                              E mais, aquelas costinhas e ombros da Joana, fazem inveja ao Tony Ramos

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                olá meninas



                                não Lanuga, não foste a unica que ficaste com menos mamas, eu tb faço parte desse triste clube (sem ser dramático )

                                Olhem, pensei e acho que não sou nem uma assasina de romantismo nem o oposto. Devo ser um meio termo, um meio sal. Mas não gosto do cavalheirismo "tradicional" (leia-se pagar o jantar, segurar a porta, etc)

                                Eu ofereço flores se assim o entender ao meu gajo, igualdade é igualdade . Mas nos outros acho bonito de se ver. Eu sei não bato muito bem.



                                Quanto à gravidez.... eu quero ter outro filhote, quero mesmo, mas se desse para ter sem estar grávida... issso é que era.

                                Que me perdoem as outras mamãs, mas eu não achei piada nenhuma. Olham para uma grávida com um sorriso parvo, (mas eu faço o mesmo às outras), toda a gente passou a ser simpática para mim, quando antes até podiam ser umas bestas quadradas. Ora eu nao mudei por estar grávida. Fiquei completamente sem noção do espaço que ocupava.

                                Não sei, parece estúpido, ridiculo, mas não gostei. Para mim, vale o "esforço" de estar grávida para ter o meu filhote, é claro (isto dito assim soa horrivelmente mal).

                                Eu adoro o meu piolho, e tudo faria pelo bem estar dele, mas a gravidez não foi um estado que eu gostasse, queria era que passasse rápido para o conhecer.



                                (só um aparte Rubinha, não sei qual é o teu tópico, mas presumo que estajas a "treinar" desejo-te sorte e muitas felicidades)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X