Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (18-11-2009)
    MILITA (18-11-2009)Mudando o assunto, já repararam como arrefeceu o tempo hoje??À hora de almoço rapei um frio, o meu carro marcava 15 graus e eu ainda não me agarrei aos casacos de Inverno grossos, ainda ando meia estação.:cold2:

    Eligee - Já viste as fãs que arranjaste??Vá publica lá o livro, que nós compramos.
    Podes crer! Acho que estamos mesmo mal habituadas.

    Eu que não sou (muito) friorenta estou aqui com os pés gelados...


    não tarda estamos com calor, porque transportar piolhos eléctricos mais as tralhas respectivas aquece

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      è verdade Giz. E o meu agora é guerra para sentar na cadeira, para sair do carro, quer ficar lá sentado ao volante, a por musica ...., e eu carregada com o saco dele, mais o das compras que já tenho ali no carro, pois fui á hora de almoço ao Pingo Doce, mais um sacão de fraldas (nunca mais páro de comprar estas malditas). Tás a ver, já estou a ficar com calores.


      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (18-11-2009)e entretanto coloquei o post antes de terminar

        a sério, que a vida são 2 dias já sabemos, estás no limite Lany, se pudessemos resolver por ti, acredito que o faríamos, se pudéssemos "dar o murro na mesa" já o teríamos feito (atenção que isto do murro não é limear, e não implica nem uma reconciliação forçada nem uma rotura abrupta)

        Acredito que te faça bem desabafar aqui no cerejal, e tb acredito que todas estão cá para te ouvir/apoiar/aconselhar com mais ou menos dom da palavra, mais ou menos lamechas. Mas isto não te pode bastar, tens de te mentalizar que serás capaz de superar estes episódios e arregaçar as mangas e começar por algum lado. Seja ele qual for.

        Reli, e parece que te estou a "dar nas orelhas" mas não é nada disso, pelo menos não é a minha intenção.
        Oh minha querida e eu não sei disso?

        Aliás, se não fossem as vossas lavagens cerebrais aqui na Je, eu nem sequer tinha começado uma nova tentativa de diálogo (ou monólogo)

        O primeiro é o Paulo - em conversações

        depois a minha mãe (para já está amuada) - mas também estou a tentar fazer o histórico dela para levar ao psiquiatra...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (18-11-2009)A Praline deve estar a tratar do maridinho cansado :dinner:

          Hoje não houve formação Lany?
          Graças da Deus!! (ler com pronúncia brasileira)

          Só às 3as. e 5as.!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (18-11-2009)mais um sacão de fraldas (nunca mais páro de comprar estas malditas). Tás a ver, já estou a ficar com calores.
            ehehehehe

            agora imagina a Laranja... o que deve dizer!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Vou-me despedir de vocês!

              Hasta mañana Cerejolas

              (prometo amanhã não vos continuar a transtornar com estas coisinhas...)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga- eu agora estou na mesma, a tentar mais uma vez( embora não tenha certeza de ser isso ue quero realmente, mas acho que sim).



                E tu minha linda como estas?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (18-11-2009)Vou-me despedir de vocês!

                  Hasta mañana Cerejolas

                  (prometo amanhã não vos continuar a transtornar com estas coisinhas...)


                  não é transtorno

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    ATé amanhã, vou começar na recolha das crias e vamos ver a nossa selecção ganhar.



                    Não tenho andado mto empolgada (tou zangada com eles) com os jogos da selecçao (os unicos que ligo), mas este jogo gostava mesmo que ganhassem.


                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Toca a todas... agora fui eu que fiquei um bom bocado pendurada com o PB!!!:w00t:



                      E como falo/escrevo pelos cotovelos estou seriamente desconfiada que foi uma conspiração para me silenciar...



                      Hoje já nem consigo comentar mais nada...



                      mas, Milita sim, arrefeceu muito e tenho medo que agora é que o bicho da gripe vá começar a pegar... hoje mandámos 4 meninos para casa... :doze:



                      E quanto ao livro... :w00t: vocês são uma doidas lindas de morrer!:P mas doidas!



                      Até amanhã!



                      Beijinho especial á Nur e á Giz, a quem não consegui dizer uma palavra. E á lecty, a quem falarei melhor amanhã...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eli concordo com as meninas, porque nao um livro!eu seria das primeiras a comprar, mas tinhas que prometer que seria autografado!



                        uma beijoca enorme a todas e ate amanha!



                        lany nem penses que nos estas a transtornar..........................adoramos poder partilhar ideias contigo e se possivel ajudar-te, nem que seja ouvindo...........



                        ate amanha!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          rubinha (17-11-2009).....Mãe Pipoca, infelizmente, nem todas podemos ter a sorte de ter uma familia como a tua. Ou julgas que eu não gostava de ter um Natal "normal"? Por agora fico feliz em passá-lo com a pessoa que mais amo e que sei que me ama a mim.


                          E isso é que é importante

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Oi cerejitas...



                            Pois é meninas o meu bebé não me tem dado muito trabalho, o que acho que está a apanhar o vicio da mamã, adormece e depois deito-o e acorda a pedir mamã, não chora mas começa ali a dar sinais, não quer chucha, manda a mãe e ao pai mamar mesmo quando está a chorar tento acalmar com a chucha, mas não adianta nada, faz mais berreiro...

                            Posso dizer que até é um bebé sossegadito, de noite só me acorda uma vez, para mamar e durante o dia já passa algum tempo acordado, deito-o na caminha e acaba por adormecer...

                            Bem meninas por hoje é tudo...

                            Isto de ter bebés em casa é outra vida... mas é maravilhoso....








                            Afilhada: Mamã_Xana

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              bem meninas para quem quizer ler já postei como foi o meu parto deixo o link.














                              Afilhada: Mamã_Xana

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Queridas,



                                Venho só dar um olá tardio! Estive a ler por alto (como sempre) durante ontem e hoje, e ontem também se me foi abaixo o site quando queria dar à tecla! Claro que quando voltei já estava mais que demodé na leitura! Vou despachar a minha pessoa: tudo bem por aqui, fraldas, queridas, tinha que combinar com o meu marido para ir às compras (especialmente nas promoções) e servir de minha grua... Já me perguntaram se tinha uma creche, se era "ama", e cá para mim também já acharam que eu fazia revenda de fraldas!!! Tipo traficante Já vos disse que (quase) juntei os 4 de fraldas (não ao mesmo ritmo intenso de gasto, mas...)? Os meus miúdos estão bem, mas já começámos a época da tosse crónica, parece que andam em competição com as tossiqueiras. Eu já lhes disse que vou fazer uma orquestra, mas temos que deixar o pai constipar-se (tadinho), para fazer de trombone! PENSO que já despachámos com os piolhos, mas nunca fiando! Na escola só temos para cima de Bons! Maravilha de filhos e mãezinha muito esforçada a tirar as dúvidas do tpc...=P~ (O paizinho não tem assim muita paciência.)



                                Não consegui deixar de ficar triste pela nossa Lanuguita, comoveu-me a tua história, minha cherry especial! Tu cá tens cá uma garra, que sim senhora! Orgulha-te de ti, menina, da pessoa que és, ouviste bem? Da tua Joanuca que é tua autoria, hã? Linda! Realmente, esta vida não é nada fácil. Sei que até pode não ser bonito eu pegar por aqui, mas vou pegar: até por isto, ou mesmo por isto, tens o direito de lutar e exigir a tua serenidade, a tua felicidade pessoal, afectiva, sentires-te bem (nem sempre óptima, mas, pelo menos, segura, serena) na tua vida do dia-a-dia, naquele que deve ser o teu abrigozinho com a tua Jo, e o P...(?), querer mudar, querer ter uma rotina diferente. Mereces! Sabes, mesmo que eu esteja furiosa, mesmo até que eu esteja chateada com o meu marido, que eles estejam impossíveis, chegar a casa é sempre um alívio. Sossega-me! Não mereces andar nessa agitação e não ter um quentinho em casa que te console a alma, nem que seja sem palavras. Se não agora, daqui a uns dias/tempos em que te sentires preparada para agarrar o problema. Eu (lá vem esta do "eu") dava mesmo o murro na mesa. Urge! Penso que também deves ansiar o que ele está disposto (dentro da sua comodidade que dizes ser intrínseca) a fazer por ti (vós), e isso talvez numa contexto de "choque" conseguisses descobrir. Lembrei-me, porque acho que era uma coisa que me perguntaria continuamente. Ele pode não gostar de falar, mas se passasses à acção, permaneceria impávido? Desculpem as outras queridas conselheiras, mas não consigo fazer de advogada do diabo e dar sugestões sensatas



                                às outras cerejolas, mil e uma desculpas! Eu juro-vos que se tivesse mais tempo vos respondia uma a uma com todo o entusiasmo. Tenho pena de não acompanhar mais, isto em tempo real deve ser uma animação. Queria só deixar um beijinho muito especial à mtcc (?), pode ser que ela veja...e também à nur que pareceu mais em baixo.



                                Um beijinho e um bom dia para todas! É quase fim de semana, os miúdos já andam a chatear para montar a árvore...
                                [hr]

                                Laranja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X