Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (19-11-2009)

    Sim... Achas que não devia? Queria que ele me explicasse que "coisas" são as que ele pensa que não vê o "lixo" À frente...

    E, também sim, colaborou mudo, mas numa de brincar, ou ir brincando com a filha... Pronto, já não é mau...

    O cabelito... Pois, a Joana também é MUITO vaidosa. Semrpe que apanha um gancho À mão "Cócó!!!", para lhe fazer o tótó.... Só que escorrega também, daí ter perguntado... E tira, e eu ponho, e ela tira e eu ponho... Mas também não me posso esquecer que a tua é mais velhinha...

    Sobre o blog, vou fazer isso.

    O altinho pode não se nada, como pode ser. Ele que vá ver isso!! SE tivesses carta, levavas-o tu.....


    Acho que não devias esperar que despeje, assim, um belo dia que lhe passe pela mona... se algum dia quiseres sacar alguma coisa sobre isso talvez seja mais fácil numa de quando tudo estiver bem, tu estiveres tranquila e ele molinho, molinho como manteiga... talvez a coisa, digamos, flua (palavra esquisita... flua, do verbo fluir...)



    E olha comprei uns daqueles elásticos em plástico ou borracha ou lá o que é, assim muito pequeninos e coloridos que vêm em pacotes de triliões e gosto de lhe 2 tótós á pipi das meias altas. Esses elásticos são fixes porque não escorregam no cabelo, elas não tiram porque doi se puxarem ( :hehe: ) e no fim do dia cortas com uma tesourita para tirar! Ficam um espectaculo!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (19-11-2009)Eligee: ele que vá ver o que será o altinho: cartilhagem, líquido? (não se brinca com os joelhos - eu que o diga!)

      Lanuga e rubinha: comecei a notar que a Sofia ouvia mal ainda antes de a otite ser diagnosticada. E continua Há alturas que sei que é por pura distracção, mas outras vezes pergunta "o quê? Não ouvi?! e ainda hoje de manhã estava a dizer-lhe uma coisa em tom baixo e ela perguntou "o quê?" e disse uma coisa diferente daquela que eu tinha perguntado.
      Vai mesmo ver o ouvidinho dela Caalex, pode não ser nada, mas é melhor ver.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        LOL



        :P



        Vocês são tramadas!

        Mas é mesmo verdade, não consigo. Ponto. É muito tempo juntos sem saber o que é adormecer sozinha... sem sentir ali o calorzinho... não dá Sou uma lamexas vá.. romântica



        Oh Eli, vai? :P eu não me importo, depois passamos a ser dois acordados... assim a deslumbrar uma coisinha muito linda



        Caalex, até pode ser só cera, a minha irmã também andava meia mouca e dizia que ouvia mal e afinal era mesmo um género de rolhão de cera... :?

        Ah... e eu não me importo de ser acordada



        Lany, ui excelente! mas sabes que chegas lá se estudares muito bem a matéria... mas tens de fazer muitos exercícios :sneaky: :P

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (19-11-2009)
          nur (19-11-2009) Ando extremamente cansada mesmo, o meu dia-a-dia é esmagador, mas há que aguentar o barco.


          Nur, mais importante que o estado do teu coração é a tua condição física... e médico?



          Os teus valores de ferro, devias ver... sabias que a falta de ferro pode induzir estados depressivos?







          ai amiga... a emagrecer e sempre cansada. A sério, leva a preocupação aqui da paramédica de serviço (como diz a Caalex) a sério...








          eli eu estou a recuperar o peso, já tenho mais um quilito desde que deixei o antibiotico (mas ainda falta mais uns quantos claro).

          sabes, como estou a amamentar ainda nao fui fazer analises estou a planear fazer o desmame quando ele fizer 12 meses (está quase) e depois fazer o tal chek-up.

          de qualquer forma continuo a tomar as vitaminas que já tomava na gravidez, agora vou comprar outras que a medica que me atendeu na semana passada me receitou.

          eu sou daquelas que emagrece muito facilmente (basta uma chatice ou andar enervada) e depois para engordar de novo é um cabo dos trabalhos!
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (19-11-2009)OH querida Eligee, eu lancei-te o isco, mesmo para tu disparares, força.Como já vi que trabalhas com crianças, talvez me possas dar umas dicas novas, porque até o Pediatra já a encaminhou para fazer um despiste psicológico, porque este desinteresse e falta de concentração poderia ser motivada por uma possivel deslexia (teve dificuldades na aprendizagem da leitura e escrita), mas não passou de 2 consultas, porque não lhe encontraram sinais que necessitasse de qualquer acompanhamento.


            Ora bem... (depois não digam que não avisei! ) precisava de saber 2 coisas para já: onde fez o pre-escolar (não quero o nome, quero saber se ficou com avós ou amas, se foi numa creche e se houve continuidade para o 1º ciclo, ou seja se o sítio onde fez a pré iniciou o 1º ano...) e em que ano está e quanats vezes mudou de escola. Pode ser?










            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (19-11-2009)Eligee: pode ser cera e espero bem que seja. O pediatra tirou-lhe imensa cera do ouvido quando fomos à consulta. Não sei se será necessário ir já ao otorrino ou bastará o pediatra (acho que lhe vou telefonar)


              Liga-lhe, sim, amiga...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (19-11-2009)
                Caalex (19-11-2009)Tenho de lhe marcar uma consulta no otorrino pois acho que ela está a ouvir um pouco mal.
                Tadinha... pode ser que tenha cera a monte no ouvidinho! a F. teve uma otite aqui há uns tempos e o otorrino no dia que a viu tirou-lhe tanta cera do ouvido, nem imaginava como seria possível um ouvido minusculo numa cabeça minuscula ter tanta porcaria lá dentro!

                Lembro-me que lhe perguntei se podia ter causado a otite e ele disse que era o mais certo, pela localização da otite no ouvido e porque ela não tinha secreções perceptíveis á auscultação que pudessem ter originado alguma coisa... e disse que não poderia fazer nada em casa ou para prevenir. No ouvido não se mexe, mamã!... oh... isso sabia eu! Mas ás tantas podia haver um medicamento que desse para lavar o ouvido em casa, ou assim...:blush:
                Oh p'ra mim a meter o bedelho...

                Porque é que a F foi vista por um otorrino?

                E há um medicamento para lavar o ouvidinho... Só que não sei se é recomendado para as pipocas...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  lany, hoje sinto-te muito mais tranquila.



                  ajuda externa eu já aqui tinha dito há uns tempos que estava a ponderar isso, mas mais numa de terapia (só para mim e nao terapia de casal).

                  até já tinha um contacto e tudo, mas enfim o problema é mesmo o custo dessas sessões (30 eur por sessão numa base de 1 x por semana).

                  é um pouco puxado, pois o dinheiro vai p outras coisas tipo a creche, casa, carro, alimentação, seguro saude, pediatra e depois nao sobra mesmo nada, ando sempre a contar os tostoes e infelizmente a mexer nas poupanças...



                  [e esta parte monetária também me assusta um pouco, só com o meu ordenado nao chegaria para sustentar as contas...]
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (19-11-2009)

                    De mim, minhas lindas a coisa vai indo um dia de cada vez. Ando extremamente cansada mesmo, o meu dia-a-dia é esmagador, mas há que aguentar o barco.

                    há dias que penso que já não o amo, mas também não me imagino sem ele na minha vida...é esquisito, não sei se é comodismo pelos anos que estamos juntos, medo da mudança (sou touro ferrenho), medo de me arrepender e muiiiito medo de descobrir que o amo se o perder (porque tantas x só damos valor quando perdemos as coisas).

                    Ele anda a esforçar-se para me conquistar, esta semana ofereceu-me flores e todos os dias manda sms romanticas (um pouco pirosinhas mas ok vale pelo esforço), e deste lado continuo fria como um frigorifico e nao sei porquê, até me sinto mal porque sinto que depois ele me cobra as atenções (e quanto mais ele cobra mais eu fujo).

                    Precisava de um tempo sozinha para poder analisar a minha situação...

                    ou seja tudo na mesma por estes lados!


                    Olha querida nur, sabes, ás vezes é mesmo necessário um pequeno afastamento.

                    todas nós temos dias que pensamos que o sentimento se desvaneceu, ou se está a perder, mas também recebemos as respostas quando menos esperamos.

                    O ele se andar a esforçar tanto e não obter resposta, tens de ter cuidado com isso, porque os homens para dar já custa tanto, quanto mais darem e não receberem, claro q ele não pode ser assim por estar á espera de receber algo, mas um pequenino retribuir não custa tanto quanto isso.

                    Oh nur, relembra-me lá porque é que vocês estão assim (não leves a mal não linda, são muitas páginas... :? )

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (19-11-2009)
                      nur (19-11-2009) Ando extremamente cansada mesmo, o meu dia-a-dia é esmagador, mas há que aguentar o barco.
                      Nur, mais importante que o estado do teu coração é a tua condição física... e médico?

                      Os teus valores de ferro, devias ver... sabias que a falta de ferro pode induzir estados depressivos?

                      ai amiga... a emagrecer e sempre cansada. A sério, leva a preocupação aqui da paramédica de serviço (como diz a Caalex) a sério...
                      NUR, tu desculpa-me!

                      Eli, grande memória!!

                      Estava mesmo a esquecer-me deste pequeno GRANDE pormenor!

                      Claro que isto te pode estar também a afectar psicológicamente amiga

                      Já marcaste a consulta?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        rubinha,

                        tenho um topico criado aqui no casamento que explica como tudo se começou a desmoronar.

                        a diferença do que escrevi na altura para agora, é que o terceiro elemento já não se encontra nem na minha vida nem no meu pensamento (graças a deus, porque foi uma ilusao tola), mas a verdade é que esse acontecimento veio abalar muito o meu casamento e maneira como vivo a minha vida.
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          lany

                          ja respondi na pagina anterior...


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (19-11-2009)As outras cerejolas podem aprender, porque os fihos tb vão crescer e mais rápido do que pensamos. De qualquer forma podes desbobinar via pm ou e-mail (qdo tiveres tempo).

                            Obrigada pela tua disponibilidade, sempre.
                            Concordo plenamente!!!

                            (até ando À procura do que ela e a Caalex desbobinaram sobre a tosse, para eu colocar num papelinho....)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (19-11-2009)



                              Oh Eli, vai? :P eu não me importo, depois passamos a ser dois acordados... assim a deslumbrar uma coisinha muito linda


                              ... e... que grita que se desunha até ficar vermelha que nem um tomate e que nem chucha nem colo nem coisa nenhuma a consola excepto talvez... a mama!!! E tu e o teu homem desesperados, sem saber o que fazer e cheios de sono e a pensar em ligar ao pediatra e a ponderar se 4h da manhã é uma hora decente e tu prontos vá, toma lá mama, mas... ainda há meia hora mamou, que raio, será que o meu leite não presta, oh homem vai lá a farmacia buscar o suplemento e deixa-me lá descongelar bacalhau para comer amanhã que se calhar isso é um mito com fundamento e pode ser que o meu leite alimente mais e... olha calou-se... xiiiiu... tá a dormir... esperamos mais um bocadinho e deitamos no berço e... quando deitamos....BAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! É melhor mudar-lhe a fralda, pode ser calor...



                              :w00t: Fiz bem o filme??? (Oh susofia, já me esquecia de comentar... parabéns, parece que tens aí um anjinho, mesmo!!!)



                              Aproveita, Rubinha e namooooora muuuuuuito! Com toda a lamechice deste mundo!!!:hehe:




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (19-11-2009)
                                rubinha (19-11-2009)







                                Oh Eli, vai? :P eu não me importo, depois passamos a ser dois acordados... assim a deslumbrar uma coisinha muito linda






                                ... e... que grita que se desunha até ficar vermelha que nem um tomate e que nem chucha nem colo nem coisa nenhuma a consola excepto talvez... a mama!!! E tu e o teu homem desesperados, sem saber o que fazer e cheios de sono e a pensar em ligar ao pediatra e a ponderar se 4h da manhã é uma hora decente e tu prontos vá, toma lá mama, mas... ainda há meia hora mamou, que raio, será que o meu leite não presta, oh homem vai lá a farmacia buscar o suplemento e deixa-me lá descongelar bacalhau para comer amanhã que se calhar isso é um mito com fundamento e pode ser que o meu leite alimente mais e... olha calou-se... xiiiiu... tá a dormir... esperamos mais um bocadinho e deitamos no berço e... quando deitamos....BAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! É melhor mudar-lhe a fralda, pode ser calor...







                                :w00t: Fiz bem o filme??? (Oh susofia, já me esquecia de comentar... parabéns, parece que tens aí um anjinho, mesmo!!!)







                                Aproveita, Rubinha e namooooora muuuuuuito! Com toda a lamechice deste mundo!!!:hehe:






                                adorei o humor com q descreves a situação! mesmo dito assim, acho q a rubinha nao se vai deixar intimidar eheheheh
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X