Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (27-11-2009)

    Eligee - Quais são os planos para domingo. Vai haver bolo??? (Nunca me vou esquecer, é no mesmo dia da minha madrinha.)


    Domingo á noite... :crying: ora domingo á noite era suposto ser MUSE... o meu querido concerto de Muse... mas o homem não sabe se se aguenta tantas horas de pé naquele joelho... e eu teria companhia para ir mas... também tenho a quem vender os bilhetes (só que é a um casal, e só iriam se fossem os 2, logo teria de vender os dois). Mas se for sozinha ficamos a arder com o dinheiro de 1 bilhete, porque não tenho a quem vender só um...



    Ainda não sei...



    Vou almoçar com os meus pais, lanchar com os sogros e depois... não sei... :crying:



    E quanto á ponte, tenho porque me estão a dever horas aqui no trabalho e vou gozar o dia. Mas o meu marido não tem, por isso será só para descansar e gozar a companhia da piolha!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      bons dias cerejas



      antes que me esqueça, o meu seguro é este , e pelo que está no quadro, estomatologia não tem periodo de carência, na altura que contratei tinha, e era salvo erro 180 dias (o que tem agora para próteses), e não consegui perceber no site se fazem uma consulta pré assinatura de contrato. Nós por cá não fizemos.

      A unica vez que fui a uma consulta antes de contratar um seguro, foi antes de contratar o seguro de vida, fiz análises e fui a um médico que me pesou, e me fez perguntas, mais nada. Nem a tensão mediu


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (27-11-2009)BOM DIA,

        SEXTA - FEIRA. :banana:
        bom dia Milita, que animada para os 4 dias de super fds



        Caalex, por ai? tb há feriado?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (27-11-2009)
          Susofia (26-11-2009)Oi meninas cerejinhas...

          Bem cá nós estamo bem...

          A mae a perder peso e o filho a ganhar ...
          Eia!!! Estamos como se quer, portanto!

          e para a proxima quero um anjinho como o teu... que bom!:smooch: para os 2!!!


          mais uma resolução de ano novo???

          Um bom domingo para ti Elli



          Susofia, aproveita bem, e descansa que tb é preciso.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Praline, li o teu descontentamento com o maridolas por não reparar e concordo com a Milita, temos dias. Temos dias em que gotavamos que notassem diferenças, outros que nem ligamos. Nós seremos iguais, umas mais desligadas que outras, um dia mais atentas a isto ou aquilo.



            Ontem tive uma situação engraçada. O meu pai fez anos e fomos jantar a casa deles. Estávamos a entrar para o carro e diz-me ele: "heia, não comprámos nada para o teu pai!!!" e eu "comprámos sim, olha este embrulho!"

            ELe só se lembra (se se lembrar) em cima da hora, nem stressei, nem barafustei, foi situação que me fez rir, mas em agosto, quando o pai dele fez anos, estava furiosa porque lhe pedi n vezes ajuda para decidir o que comprar e nada.

            Se calhar parti do presuposto que para os pais dele, ele é que tinha de decidir, e para os meus, seria eu. Talvez inconscientemente tenha feito essa separação, não sei.

            E eu até relativizo bem todas essas "distracções", talvez porque tb eu tenha muitas .

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              eli então além de deixares de fumar, vais encomendar um pipoco para 2010? boa boa!



              lanuga, estás sem net?



              laranja, aparece mais vezes. adoro ler os teus relatos sobre a tua vida familiar e gosto de imaginar como seria se lá por casa tivesse essa criançada toda! o meu marido vem de uma familia de 6 irmãos, portanto ele adorava que nós tivessemos mais filhos!



              eu que não apreciei estar grávida, ainda ontem estava a dizer ao marido que tenho saudade da gravidez, que para a proxima vou aproveitá-la mais intensamente (pois pode ser a última). tenho saudades do meu bébé pequenino e acabei a noite a fazer um inventário mental do que tenho e já não preciso comprar para o mano/a do meu piolho :hehe:



              árvore de natal, o dead line é este fim-de-semana, pois tenho de encomendar as fotos do piolho para oferecer e enviar à familia e amigos e não quero deixar para último!

              na segunda-feira também pus o dia, vou deixá-lo na creche na mesma para poder ir tratar dos restantes presentes e depois vou buscá-lo a seguir à sesta.



              estou desejosa que chegue 2010, eu sou daquelas que faz uma lista de resoluções do ano novo (claro que acabo sempre por só conseguir realizar uma coisa ou outra), é como se em 2010 se começasse a escrever num caderno novo.

              o ano passado não pensei nas resoluções porque tinha o meu piolho nos braços com poucos dias de vida!


              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                oLÁ GIZ E NUR.



                Eu estou animada porque são 2 dias que aí vÊm e um feriado, mas nao tenho ponte :crybaby: E já estou a vÊr que o Cerejal vai estar deserto.:crying:



                Eligee - acho que para o ano, vais ter uma companheira cereja, lá para os lados do "Desenvolvimento da Gravidez", não é Nur??



                Ainda não comprei nada, tenho umas ideias, mais nada. Não costumo deixar para o fim, mas normalmente só em Dezembro é que me "apetece" Natal. E para além do Natal tenho mtos aniversários (é uma familia de Sagitários).
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Ola cerejas lindas



                  Espero q estao todas bem.



                  Nur Gostei da tua postura, muito positiva, muito serena. Fico feliz por as coisas andaram a compor-se, é como a Lanuga. Esperemos que este fim de semana seja muuuuuito proveitoso.



                  Laranja. eu tb sou assim, sp de máquina na mao...Qd o Martim for grande vai passar-se tenho cada cena mais ridicula...mas é tao engraçado! Enato tu com 4 espero q os gemeos andam a portar-se bem



                  Eli- Sei q domingo é um dia mt especial, tal como a minha mamã mas depois falamos sobre isso... sobre o concerto, pois é chato mas conseguias ir sem ele? achas q te divertias? eu acho q nao...

                  Carta de conduçao...pois :shame: eu tenho há cerca de 13 naos e nunca conduzi... mas tb a culpa nao é toda minha, é da minha mana gemea...

                  Qd fizemos 18 anos ela sismou q queria tirara a carta, eu nao. Pq nunca foi algo q me dissessse alguma coisa. Mas a minha mae so lha dava a ela se eu tb a tirasse. Sempre foi assim, ela dizia sempre q o que uma tinha, a outra tinha de ter...mas eu n me importava, ela podia pagar a carta a manuela, q nao ficava chateada...conclusao: tirei forçada, logo a 1ª e nunca me senti a vontade para pegar no carro... Claro q agora com o Martim, é mais dificil...qq dia tenho mesmo de me meter nisso



                  Milita. Já temos a arvora de natal há quase 2 semanas com direito a presepio e tudo, está mt giro, mt natalicio mas claro que o Sr Martim já fez das deles: decapitou o S. José e volta e meia encontrou-o com bolas nas maos e chocolates...so q ainda nao se apercebeu q sao chocolates..a arvore propriamente dita ainda nao se chegou muito pq os ramos picam...mas gosta de ficar a ver as luzes a piscar!

                  Obrigao pelas tuas sabias palavras...



                  Susofia ainda bem que o Afonsinho é calmo mas é natural nao se esperava outra coisa de um menino nascido a 8 de novembro:-" agora a sério, tens mesmo de tratar isso das visitas pq o teu descanço é fundamental no desenvolvimento do bebé, não te esqueças q passa tudo para eles e se nao estiveres a 100% custa muito mais.



                  Xaninha. espero q com o papá estaja tudo melhor!



                  e claro sem esquecer a minha querida Margarida: beijos, beijos, beijos...



                  Agora eu: nao paro de ficar doente...isso nao é normal, nunca me aconteceu...hoje é dificuldade em respirar, pieira,nariz a correr, tosse de cao...detesto ficar doente!!!! Se calhar vou ter mesmo de ir ao medico...




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (27-11-2009)



                    eu que não apreciei estar grávida, ainda ontem estava a dizer ao marido que tenho saudade da gravidez, que para a proxima vou aproveitá-la mais intensamente (pois pode ser a última). tenho saudades do meu bébé pequenino e acabei a noite a fazer um inventário mental do que tenho e já não preciso comprar para o mano/a do meu piolho :hehe


                    o "hardware" dá todinho, desde berço/espreguiçadeira/ovo/carrinho, o ´primeiro é o mais difícil (digo eu que só tenho um)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (27-11-2009)oLÁ GIZ E NUR.



                      Eu estou animada porque são 2 dias que aí vÊm e um feriado, mas nao tenho ponte :crybaby: E já estou a vÊr que o Cerejal vai estar deserto.:crying:



                      Eligee - acho que para o ano, vais ter uma companheira cereja, lá para os lados do "Desenvolvimento da Gravidez", não é Nur??



                      Ainda não comprei nada, tenho umas ideias, mais nada. Não costumo deixar para o fim, mas normalmente só em Dezembro é que me "apetece" Natal. E para além do Natal tenho mtos aniversários (é uma familia de Sagitários).


                      oh Milita, não me parece...

                      acho q a minha vontade é mais de viver uma gravidez mais tranquila e feliz, numa de recuperar o que nao vivi nesta, entendes?



                      O meu piolho ainda é muito pequeno, dá muito trabalho e o marido nos proximos 2 anos e meio está a estudar pelo que só chega a casa pelas 23h, por isso só quando a escola dele acabar e o piolho estiver numa creche publica (neste momento está numa privada pq nao tinha vagas noutro sitio).

                      Quando ele tiver aí uns 3/4 aninhos ou assim, pensamos nisso a serio!
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        para as meninas que não têm o dia 30, pensem que nesse dia o trabalho vai correr bem e será um dia mais calmo no transito, nos transportes, nos telefones e emails...e depois na terça-feira logo ficam novamente em casa
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          giz (27-11-2009)Praline, li o teu descontentamento com o maridolas por não reparar e concordo com a Milita, temos dias. Temos dias em que gotavamos que notassem diferenças, outros que nem ligamos. Nós seremos iguais, umas mais desligadas que outras, um dia mais atentas a isto ou aquilo.







                          Ontem tive uma situação engraçada. O meu pai fez anos e fomos jantar a casa deles. Estávamos a entrar para o carro e diz-me ele: "heia, não comprámos nada para o teu pai!!!" e eu "comprámos sim, olha este embrulho!"



                          ELe só se lembra (se se lembrar) em cima da hora, nem stressei, nem barafustei, foi situação que me fez rir, mas em agosto, quando o pai dele fez anos, estava furiosa porque lhe pedi n vezes ajuda para decidir o que comprar e nada.



                          Se calhar parti do presuposto que para os pais dele, ele é que tinha de decidir, e para os meus, seria eu. Talvez inconscientemente tenha feito essa separação, não sei.



                          E eu até relativizo bem todas essas "distracções", talvez porque tb eu tenha muitas .


                          sim isso é uma grande verdade...mas acho q é a contipaçao q me está a dar a volta a mioleira


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (27-11-2009)Xaninha, bom dia!







                            Olha, ontem a ler a história da Bela Adormecida á F. tive uma ideia para te sugerir para o Baby Shower da tua amiga:







                            ora, inspirada nas Fadas dos Desejos, porque é que cada uma de vocês não escolhe um desejo que vai formular para futuro do bébé e depois procura um objecto (que pode comprar, fazer, aproveitar) para simbolizar e materializar esse desejo? (por exemplo: saude - um frasquinho vazio de vitaminas e enfeitado com um laçarote e um rótulo novo feito á mão e personalizado com uma mensagem)







                            É mais uma ideia para te baralhar o esquema, mas até pode ser que queiras aproveitar! Fica a sugestão!


                            Olha que ideia gira!nao sei é se vou ter tempo para engendrar mais essa ideia!mas que é muito linda isso é!obrigada por te teres lembrado de mim!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              giz (27-11-2009)Se calhar parti do presuposto que para os pais dele, ele é que tinha de decidir, e para os meus, seria eu. Talvez inconscientemente tenha feito essa separação, não sei.


                              Giz, não sei se haverá pipoco para 2010... vamos ver...



                              e é engraçado. lá em casa temos mesmo essa separação oficializada! é mais fácil...


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]EliGee (27-11-2009)
                                MILITA (27-11-2009)

                                Domingo á noite... :crying: ora domingo á noite era suposto ser MUSE... o meu querido concerto de Muse... mas o homem não sabe se se aguenta tantas horas de pé naquele joelho... e eu teria companhia para ir mas... também tenho a quem vender os bilhetes (só que é a um casal, e só iriam se fossem os 2, logo teria de vender os dois). Mas se for sozinha ficamos a arder com o dinheiro de 1 bilhete, porque não tenho a quem vender só um...

                                Ainda não sei...

                                Vou almoçar com os meus pais, lanchar com os sogros e depois... não sei... :crying:

                                E quanto á ponte, tenho porque me estão a dever horas aqui no trabalho e vou gozar o dia. Mas o meu marido não tem, por isso será só para descansar e gozar a companhia da piolha!


                                Interessa é que sera um dia passado na companhia das pessoas que mais amas e que te ama muito!se nao puderes ir ao concerto, nao fiques triste!tenta aproveitar ao maximo o teu dia!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X