Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia Cerejolas... :coffee2:



    What a day... chuva e frio com fartura!



    Giz, MUITOS PARABÉNS (atrasados) ao teu filhote!!!



    :bdgreetn:



    Obrigada, Cerejinhas queridas pelos Parabéns (especialmente á Praline pelo miminho no dia!)



    Já vi que ainda se fartaram de dar ao dedo estes dias!!!



    Bem, eu cá tive um dia de aniversário bem simpático: almocei com os pais no Parque das Nações e jantei com os sogros e cunhaditos e sobrinhito! Não houve Muse... o homem não teve coragem e lá vendeu os bilhetes. Até me veio a calhar porque assim não tive de andar a correr (a despachar os pais, para ir lanchar com sogros e assim... foi nas calmas!). Já fiz a arvore de natal e estou cheia de espírito natalício... mas compras é que ainda não fiz grande coisa... é sempre assim... e agora é pior, que o homem anda coxo e custa-me andar horas pelos centros comerciais... mas não posso fazer compras por ele: prendas dele para os pais e irmã e assim... tem mesmo de ser ele... bah!



    Aqui fala-se de viagens... eu cá não te posso ajudar Lany... sou uma parvónia e não conheço muito mais que Portugal e alguma Espanha... enfim!



    Clara.Sophie, vem vinda ao Cerejal. Mãe Pipoca, obrigada por vires cá deixar-me um miminho de Parabéns!








    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia a todas!!

      Espero que tenham tido um bom feriado!! Caalex, tu não tiveste direito, espero que o teu dia tenha sido bonzinho...

      Neste momento, estou um bocadinho nervosa. Está todo o Conselho de Administração a resolver o meu futuro. Se continuo a exercer as mesmas funções, se mudo para outras ou se sou despedida (creio não haver mais hipóteses...)

      A ver vamos....

      Agora, para desanuviar, vou ler para trás!!

      Beijocas a todas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (30-11-2009)
        MILITA (30-11-2009)Giz - Parabéns atrasados à mamã e ao filhote pelos 2 aninhos. :bdgreetn:

        Isso é sempre assim qdo estão mais cansados e eufóricos, pior para dormir.


        obrigada Milita

        ontem na festa diziam-me "hoje vai dormir bem" eu ainda tentei explicar que não é assim, mas ninguem se acredita

        planos para a passagem de ano.... nenhum, gostava de um ano ir a NY, mas vou ter de esperar um BBOOOOOMMMMMM bocado


        Este é mais um daqueles "mitos urbanos"... É sempre ao contrário (pelo menos comigo...)

        Já vi que elo menos 3 aqui gostávamos de NY.. Podíamos combinar e ir todas!! (dreaming on...)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (30-11-2009)
          Lanuga (30-11-2009)Vou-me despedir, tenho de ir ver viagens

          Beijocas a todas e bom feriado!!
          :w00t::w00t:

          isto foi mesmo para desmoralizar

          bom feriado
          Nada disso! Não foi mesmo nesse sentido!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia meninas!~



            Eli: muitos muitos parabéns, juro que me lembrei no dia, mas nao consegui vir à net!

            Fico contente que tenhas aproveitado ao maximo o teu dia!



            Giz: Parabéns ao filhote!e parabéns para ti tb!

            Que bom que ele aproveitou ao maximo!



            Lanuga: entao ja se decidiram pelo destino?quem me dera a mim poder viajar muito, mas como os melhores pacotes so sao a partir de Lisboa, fica muito caro para nos aqui do ''fim do mundo''

            Quanto à decisao da administração, porque nao pode ser um aumento de salario? (vais ver que corre tudo bem)



            Caalex: entao nao foi feriado aí?!espero que o dia tenha corrido bem!



            Praline: espero que estejas melhor



            Milita: tudo bem?



            beijocas a todas!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Olá minhas queridas!!!



              Que saudades de tagarelar com vocês mas não posso mesmo, já sei que se ligo isto, deixo o trabalho acumular-se todo! e depois dá brasa :P



              Antes de mais, muitos parabéns Querida ELI! Que contes muitos mais, junto daqueles de quem mais gostas! Espero q tenhas tido um bom dia.



              Parabéns também ao filhote da Giz!



              Rosinhas, tens razão, apoio 100% o que dizes do romantismo de Paris.. Ainda para mais com este friozinho hummm



              Caalex, eu gosto das passagens de ano, fazem-me sentir renovada, mesmo que seja só naquela noite. Renovo energias, mente, enfim..

              Quanto ao hombre, não te esqueças que mesmo por não dizer nada, não quer dizer que não sofra, e ás vezes é por causa dessas portas abertas que acontecem coisas...



              Lanuguinha minha querida, já vacinei os homes todos! Agora é o trabalho do costume... olha eu acho que Amesterdão é uma boa cidade, mas não com a Joana, tendo em conta que vais querer ir ao Red District... :sneaky:



              E estou-me a esquecer de muito mais, mas acima de tudo, leio-vos sempre que posso, nem faço o log in para não ser tentada!

              Saudades vossas. Muitas beijocas.

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (02-12-2009)

                Neste fim-de-semana que passou foi o desfile do Saint Nicolas no centro da cidade e escapou-me completamente A S. gostou tanto de ver no ano passado...


                Percebo-te... agora também já não há nada a fazer, né? A S. e a I. terão mais oportunidades!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (02-12-2009)

                  Bem, eu cá tive um dia de aniversário bem simpático: almocei com os pais no Parque das Nações e jantei com os sogros e cunhaditos e sobrinhito! Não houve Muse... o homem não teve coragem e lá vendeu os bilhetes. Até me veio a calhar porque assim não tive de andar a correr (a despachar os pais, para ir lanchar com sogros e assim... foi nas calmas!). Já fiz a arvore de natal e estou cheia de espírito natalício... mas compras é que ainda não fiz grande coisa... é sempre assim... e agora é pior, que o homem anda coxo e custa-me andar horas pelos centros comerciais... mas não posso fazer compras por ele: prendas dele para os pais e irmã e assim... tem mesmo de ser ele... bah!
                  Querida Eli

                  Ao ler-te parece-me que não te importaste muito de não teres ido ao concerto. Se assim conseguiste gerir melhor o teu tempo fico feliz por ti!!

                  Quando é que o marido vai ver a p*rra do joelho?

                  Beijufa grande

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (02-12-2009)Neste momento, estou um bocadinho nervosa. Está todo o Conselho de Administração a resolver o meu futuro. Se continuo a exercer as mesmas funções, se mudo para outras ou se sou despedida (creio não haver mais hipóteses...)


                    Mas a coisa está assim mal na tua empresa? Não percebo estes patrões... andas a fazer formação que deduzo paga por eles e não sabem o que fazer contigo??? Que coisa ridícula... neste país é mesmo tudo para inglês ver... vá, fica calma, tenho os meus anjos a trabalhar para ti!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (02-12-2009)
                      giz (30-11-2009)
                      MILITA (30-11-2009)Giz - Parabéns atrasados à mamã e ao filhote pelos 2 aninhos. :bdgreetn:

                      Isso é sempre assim qdo estão mais cansados e eufóricos, pior para dormir.
                      obrigada Milita

                      ontem na festa diziam-me "hoje vai dormir bem" eu ainda tentei explicar que não é assim, mas ninguem se acredita

                      planos para a passagem de ano.... nenhum, gostava de um ano ir a NY, mas vou ter de esperar um BBOOOOOMMMMMM bocado
                      Este é mais um daqueles "mitos urbanos"... É sempre ao contrário (pelo menos comigo...)

                      Já vi que elo menos 3 aqui gostávamos de NY.. Podíamos combinar e ir todas!! (dreaming on...)


                      Mas olhem que isso muda... e a avaliar pela minha piolha, para ti, Giz, pode estar para breve!!!



                      é que a F. também dormia pior (e principalmente custava a adormecer para catano!) se estivesse mais cansada ou sem dormir há muitas horas (tipo sem sesta da tarde) e, de há um tempo para cá é ao contrario: nesses dias é mesmo só deitar na cama que nem a ouvimos mais, parece que desmaia!



                      (excuso é de falar nas birras mosntruosas que antecedem a cama... :hehe: )

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Xaninha18 (02-12-2009)

                        Lanuga: entao ja se decidiram pelo destino?quem me dera a mim poder viajar muito, mas como os melhores pacotes so sao a partir de Lisboa, fica muito caro para nos aqui do ''fim do mundo''

                        Quanto à decisao da administração, porque nao pode ser um aumento de salario? (vais ver que corre tudo bem)
                        Bom dia cariño!!

                        Ainda estamos por decidir Roma ou Madrid. Tenho de decidir hoje...

                        Sobre a reunião, não é mesmo sobre o salário... Só se for para dimiuir

                        Estou bem com isso, não te preocupes

                        Bjoca

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha18 (02-12-2009)Eli: muitos muitos parabéns, juro que me lembrei no dia, mas nao consegui vir à net!


                          Oh, essa agora!!! Nem tinhas de vir de propósito ao cerejal!!!



                          Os teus parabéns, hoje, vieram muito a tempo!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            rubinha (02-12-2009)Olá minhas queridas!!!

                            Que saudades de tagarelar com vocês mas não posso mesmo, já sei que se ligo isto, deixo o trabalho acumular-se todo! e depois dá brasa :P

                            Antes de mais, muitos parabéns Querida ELI! Que contes muitos mais, junto daqueles de quem mais gostas! Espero q tenhas tido um bom dia.


                            Obrigada doce Rubinha!



                            Também tenho saudades das tuas intervenções mais assíduas mas... entendo-te perfeitamente!!! Vá toca a trabalhar que é assim que este país vai para a frente!



                            Grande beijoca!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (02-12-2009)

                              Lanuguinha minha querida, já vacinei os homes todos! Agora é o trabalho do costume... olha eu acho que Amesterdão é uma boa cidade, mas não com a Joana, tendo em conta que vais querer ir ao Red District... :sneaky:
                              Amor, apareces quando puderes, deixa lá, o stress do trabalho há-de passar...

                              Acredita que não vou ser só eu a querer ir... apesar do Paulo ser "low profile" sei que ia gostar de lá ir... Assim tipo a fazer que não olha, sabes o género??

                              Beijca

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (02-12-2009)
                                Caalex (02-12-2009)

                                Neste fim-de-semana que passou foi o desfile do Saint Nicolas no centro da cidade e escapou-me completamente A S. gostou tanto de ver no ano passado...
                                Percebo-te... agora também já não há nada a fazer, né? A S. e a I. terão mais oportunidades!
                                Caalex, tinhas-me passado... Sorry!

                                Como a Eli disse, vão haver mais oportunidades!!

                                (um à parte, quando chamei anti-social À Joana foi mesmo na brincadeira... Apesar de ela gostar de estar sozinha (nem que seja os primeiros 45mn...))

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X