Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (30-11-2009)Giz - Parabéns atrasados à mamã e ao filhote pelos 2 aninhos. :bdgreetn:

    Isso é sempre assim qdo estão mais cansados e eufóricos, pior para dormir.


    obrigada Milita

    ontem na festa diziam-me "hoje vai dormir bem" eu ainda tentei explicar que não é assim, mas ninguem se acredita



    planos para a passagem de ano.... nenhum, gostava de um ano ir a NY, mas vou ter de esperar um BBOOOOOMMMMMM bocado

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (30-11-2009)Vou-me despedir, tenho de ir ver viagens

      Beijocas a todas e bom feriado!!


      :w00t::w00t:

      isto foi mesmo para desmoralizar

      bom feriado

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom feriado Cerejolas e para a Caalex , Boa TErça feira. Amanhã vai ser para dedicar ao NAtal (compras e decorações.)



        Jokas.:P
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (30-11-2009)Vou-me despedir, tenho de ir ver viagens



          Beijocas a todas e bom feriado!!




          :crybaby: Também quero :bah:
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (30-11-2009)Palpita-me que hoje e amanhã este cantinho continuará "ás moscas".











            Praline: Já te sentes melhor? Já foste vista por algum médico?







            Eligee: Parabéns atrasadinhos







            (estou para ver quem vem cá picar o ponto)


            sim, ja estou melhor. Agora é so tosse mas nao fui ao medico :blush:

            Como foi duante ao fim de semana nao me apetecia nada ir para as urgencias com o M. atras... ficava ainda ele doente! Sim pq esta crinaça tem uma resistenca de ferro! Já teve por duas vezes de cama e ele não teve nada



            Claro q tive a aturar um sermão da minha gerente q estamos a brincar com a saude, bla, bla, bla... da proxima vez já sei o q faço qd começar a ficar dornete ponho mesmo baixa...Nao tenho culpa q despediram mais uma pessoa e qd eu falto ser o pandemónio...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (30-11-2009)
              Lanuga (30-11-2009)Caalex: andas a seguir-me? Deixei-vos para últimas, porque sabia que haveria quem abrisse as janelas!!







              A Disney é kitsch? Porquê? A ideia é ser para a Joana, não para mim... Se fosse para mim, ia ali para o conselho da Nur.. Amsterdão e tudo a que tenho direito (a nível de sexo). Quiçá a bela da lambidela dos dedos dos pés???












              Disfarça que queres ir a Disney por causa da Joana...



              Amsterdão é o máximo!!! Tem imensa vida, as ruas estão sempre cheias mesmo à noite, há imensos artististas de rua que são mesmo Artistas. Adorei o museu Van Gogh, e o também fui ver o Rijksmuseum (museu nacional).



              A cidade em si é muito linda; é complicado atravessar uma rua!! Tem de se ter cuidado com as bicletas, electrícos e carros.



              Por falar em bicicletas nunca pensei ver taaanttaass são muitas mais do que se poderia imaginar! Vi bicicletas muito estranhas (modelos em que as pessoas iam deitadas), vi gente a transportar móveis de bicicleta!! E levei umas buzinadelas nada simpáticas porque estava a andar na pista das bicicletas.



              A cidade é muito bonita!











              ( A parte do sexo dispenso, cheguei a espreitar o red ligh district mas ver prostitutas nas montras não faz parte do que considero atracção turística - quanto ao resto não faço a mínima ideia porque não entei em nenhum sítio desses.)












              Nunca estive na Áustria, mas ouço falar muito bem de Viena.


              qd fiz o estagio na belgica, tb fomos passar um fim de semana a Amsterdao e digo a cidade é mt bonita...gostei imenso, entao como sou fa de VG adorei...tb é uma prespectiva de vida muito diferente da nossa, recomendo.

              A unica coisa de q bao gostei é a lingua...pq se já portugues falo mal...mas enfim nao podemos ter tudo.


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (30-11-2009)
                Lanuga (30-11-2009)Giz: está tudo bem?






                está tudo ok



                ontem foi a festa do 2º aniversário do piolho, correu lindamente. O rapaz estava no mínimo eufórico, para adormecer é que foi o cabo dos trabalhos, apesar de estar estourado, pregar olho foi difícil


                parabens ao pequenito!



                Deve ter sido muito animado!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (30-11-2009)Eligee,

                  Lanuga, Mas acho que Paris é mesmo mágica (e romantica. Agora com o frio... :-" )

                  Carla


                  Carla,



                  Paris é lindo mas eu sou suspeita...


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MILITA (30-11-2009)Giz - Parabéns atrasados à mamã e ao filhote pelos 2 aninhos. :bdgreetn:







                    Isso é sempre assim qdo estão mais cansados e eufóricos, pior para dormir.



                    O meu qdo fez 2 anos (no Verão passado) tb foi uma tortura para adormecer e para dormir, estava sempre a acordar. Ao menos que seja por isso e não porque estão doentinhos.







                    O meu agora anda numa fase terrivél, qdo acorda é uma guerra para o manter na cama dele o resto da noite, fica nervoso, agitado, apesar do sono acabar por o vencer, mas está sempre a acordar e a chorar, porque quer é vir para a nossa cama. E depois é um braço de ferro para ver quem resiste mais se ele se o meu cansaço.







                    Caalex - esse tb era o meu destino de Natal, nos 7 anos que vivi fora, só houve 1 que passei lá, mas foram lá os meus pais. Não era uma obrigação, era uma necessidade. Ainda hoje não me vejo a passar o Natal noutro lado.



                    A passagem de Ano, isso é outra história, tb é outro sonho que tenho passar o Ano no calor.



                    Ainda este f.s. estava a pensar em ti, se não ligas á passagem de ano, como costumas passar? Como uma noite normal?? Desde que os miudos nasceram, passamos sempre em casa (as viagens são caríssimas), mas sempre entre amigos.







                    E o resto das cerejolas, já têm planos?'


                    nos é o como sempre: um ano o Natal em casa dos meus pais, O fim de ano em casa dos sogros. No ano seguinte vice-versa...é um bocado obrigação/necesidade...

                    Por um lado vamos pq estamos mt pouco com a familia e é uma maneira de estarmos com eles. Mas por vezes apetecia-me passar so nos os dois, so q vejo tao pouco a minha irma mais velha e as minhas sobrinhas ( q ainda estao em França)...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (30-11-2009)
                      Lanuga (30-11-2009)Vou-me despedir, tenho de ir ver viagens







                      Beijocas a todas e bom feriado!!










                      :crybaby: Também quero :bah:


                      pois até eu... mas tenho de trabalhar, a ver se logo a noite tenho um tempinho para vir aqui de fugida...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Praline, Bom dia!



                        MILITA (30-11-2009)Caalex - esse tb era o meu destino de Natal, nos 7 anos que vivi fora, só houve 1 que passei lá, mas foram lá os meus pais. Não era uma obrigação, era uma necessidade. Ainda hoje não me vejo a passar o Natal noutro lado.

                        A passagem de Ano, isso é outra história, tb é outro sonho que tenho passar o Ano no calor.



                        Ainda este f.s. estava a pensar em ti, se não ligas á passagem de ano, como costumas passar? Como uma noite normal?? Desde que os miudos nasceram, passamos sempre em casa (as viagens são caríssimas), mas sempre entre amigos.


                        Gosto de passar o Natal com a família, por isso o destino é sempre o mesmo. Só passei cá o Natal de 2007 porque estava grávida de 8 meses, e tb. gostei desse Natal foi tão calmo.



                        Desde de que as meninas nasceram a Passagem de Ano tem sido em casa dos meus pais (mesmo que seja nos meus sogros, vou sempre a casa dos meus pais). Não sei se farei de forma diferente este ano. Mas não sinto necessidade de festejar, além disso parece-me que toda a gente faz um esforço para parecer animada (mesmo que não esteja) apenas porque se mudou de ano.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Adorei este topico hehe



                          Eu adoro o Natal, vou passar com a minha irma, pais e 13 tios que estao todos fora mais o filhos que a maioria ja sao casados e têm filhos hehe. É uma grande festa


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Clara Sophie (01-12-2009)Adorei este topico hehe



                            Eu adoro o Natal, vou passar com a minha irma, pais e 13 tios que estao todos fora mais o filhos que a maioria ja sao casados e têm filhos hehe. É uma grande festa




                            Alugaram um salão de festas, não?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (01-12-2009)
                              Clara Sophie (01-12-2009)Adorei este topico hehe







                              Eu adoro o Natal, vou passar com a minha irma, pais e 13 tios que estao todos fora mais o filhos que a maioria ja sao casados e têm filhos hehe. É uma grande festa










                              Alugaram um salão de festas, não?


                              Hehe quase. Vai ser feita na garagem de um tio meu. Sempre passamos assim o natal


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Querem ver que ainda é feriado?!





                                Está a começar a corrida das festas de Natal. Este Sábado, vai haver a festa do Saint Nicolas (São Nicolau, o antepassado do Pai Natal) na comuna, com entrega de sacos com docarias. Dia 11 é a festa de Natal na creche da Inês e dia 16 da escola da Sofia (estão a preparar um mini espectáculo - surpresa!).

                                Neste fim-de-semana que passou foi o desfile do Saint Nicolas no centro da cidade e escapou-me completamente A S. gostou tanto de ver no ano passado...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X