Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (16-11-2009)

    Giz,

    e essa infecção na unha? quase vencida?
    nem sei, vou aguardar um mês e depois saberei mais qualquer coisa, mas obrigada.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (16-11-2009)onde andam hoje as cerejolas?







      hoje apetece é ficar em casa, e ouvir a chuva cair lá fora







      praline: curiosa a história do teu nick


      sim eu sei sou tao naba!



      bem tenho de dar um jeito a casa...a minha mae vem cá amanha, já ha 2 meses q nao nos vemos. Já sei q vai andar a ver tudo, se está tudo limpo, ect...



      e eu SEM VONTADE NENHUMA...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (16-11-2009)
        Rosinhas (16-11-2009)



        Giz,



        e essa infecção na unha? quase vencida?




        nem sei, vou aguardar um mês e depois saberei mais qualquer coisa, mas obrigada.


        toma cuidado...nao acompanhei bem a tua historia mas a minha irma tem sp problemas com a unha. No caso dela é a do dedo grande, está sempre a encravar e a fazer infeçoes, teve mesmo de ser operada.

        O q vale é q apesar de gémeas as minhas unhas estao impec!!!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Olá meninas.



          As minhas tattoos foram feitas assim sem pensar muito( se pensasse não as fazia, pelo menos a primeira, pk tinha mt medo que me doesse), mas não me custou nada faze-la, mas significam muito para mim.



          Como estao as meninas que teem andado adoentadas?



          Espero que estejam todas melhores.



          Beijinhos.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline, naba, porquê?

            se te referes ao nick, eu gosto bastante, é assim... docinho. Dispõe bem



            quanto à minha garra, é um fungo, que está presente em todas, mas numa infectou

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              xaninha, já sei que correu bem a festinha, ainda bem

              e a tua avó? já está em casa também?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (16-11-2009)praline, naba, porquê?



                se te referes ao nick, eu gosto bastante, é assim... docinho. Dispõe bem







                quanto à minha garra, é um fungo, que está presente em todas, mas numa infectou


                pq nao sabia uar o pc correctamente...isso em dezembro 2007 parece q foi ontem...



                eu queria um nick que eu me identificasse mais, tipo o nome mas confesso q gosto desse...podia ter saido pior dessa minha mente!!!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Ora bem, ainda me falta ler uma "palete " de páginas mas vou adiantar serviço



                  Eligee, eu volta e meia tb gosto de dar um novo ar a umas pegas, uma toalha nova, uns toalhões de banho com cores bonitas... isto ocorre-me principalmente nesta altura do ano, em que já foi embora o tempo bom, já fiz anos, mas ainda não se nota "no ar" o espírito de Natal que me anima.

                  Gosto de Natal, gosto dos sininhos das músicas de Natal na rua, das luzes, do olhar do meu filho a olhar e apreciar tudinho :smug:

                  Estive na Tunísia em 2006, vou ver se não me esqueço de trazer fotos para veres

                  És tu que vais a Porto Santo? Já lá estive no Vila Baleira e gostei muito, adorei a calma da :island:



                  Nur , tu tens uma catrefada de prendas para comprar :w00t:, eu só compro para o M.Pipoco e o Pipoquinho, os meus pais e as lembrancinhas para a educadora e auxiliares.... para o resto da família é a tradicional foto de Natal do Pipoquinho.... para a família do marido, ele é que compra!

                  Quando fui à Tunísia tb fiz uma tatuagem de hena nas mãos, a tenta é que devia ter uma mistura qq que me deixou cheia de alergia na na mão, onde supostamente devia ter o desenho, tinha montes de borbulhinhas que me davam uma comichão do caraças!



                  Rubinha, tb critico o cinismo que dizes existir no Natal... mas eu não faço fretes a ninguém e além disso a minha família dá-se toda bem. Adorava os Natais passados em casa da minha avó onde toda a família se juntava, depois aos poucos vai-se crescendo, um casa, outro junta-se e temos de nos dividir pela família, mas eu tb adoro a família do Mr. Pipoco, são noites animadas com direito a Pai Natal a sério e tudo!



                  Caalex, por cá a véspera e o dia de Natal também são alternados, pais / sogros.



                  Giz, as lembranças de nascimento.... ora bem, temos a Visão e um jornal diário desse dia, a Playboy desse mês ( foi prenda :w00t: ) , o cordão umbilical, a pulseira e a placa do berço, ecos e boletim de grávida e deve faltar alguma coisa, está tudo numa caixinha do Bob Construtor :lol:



                  Lanuga, adicionei nos meus favoritos o blog "artes da Sílvia", tem coisas giras! Eu gostava mesmo de ser mais prendada com as mãos :hehe:

                  Tu engravidaste mal vieste da Tunísia, certo? Não tinhas um blog "Milagre na Tunísia" ? Eu seguia-o até um dia lá ir e ver que estava bloqueado.



                  Xaninha18, vai correr bem!



                  Milita, esmolas.... há muito tempo que deixei de dar, posso pagar uma sopa ou comprar uma sandes, esmolas em dinheiro só se for ao Porto ou a Lisboa e me apanhem na altura de estar a sair do carro.



                  mctc, um beijo grande! Li hoje que não estavas muito animada



                  Laranja, gosto muito de te ler!



                  Bidusha, beijo comadre!



                  Ajudas quando o bebecas nasceu... o meu marido ficou connosco o 1º mês, foi sempre um pai presente, desde o dar banho, mudar as fraldas, dar o leitinho, fosse o que fosse... desde cedo vi que ele era 100% capaz de ficar com ele se eu por acaso tivesse de sair, e continua a ser o pai ideal em quem confio tanto como em mim!



                  Eu sei, comentários de há bué ( eligee ) de tempo, mas é que ainda vou no dia 13 :doze:


















                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    meninas,

                    vou emborinha

                    estava aqui a pensar, normalmente queixo-me das inúmeras páginas que tenho de ler para me manter minimamente actualizada, hoje é o contrário. Queixo-me que estão ausentes. (é o chamado "preso por ter cão, preso por não ter")

                    besos y hasta mañana

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mãe Pipoca (16-11-2009)Ora bem, ainda me falta ler uma "palete " de páginas mas vou adiantar serviço







                      [Lanuga, adicionei nos meus favoritos o blog "artes da Sílvia", tem coisas giras! Eu gostava mesmo de ser mais prendada com as mãos :hehe:



                      Tu engravidaste mal vieste da Tunísia, certo? Não tinhas um blog "Milagre na Tunísia" ? Eu seguia-o até um dia lá ir e ver que estava bloqueado.




                      :no::no::no: esse blog é da minha amiguita, a Maria Jose, mas agora é privado...so por convites...



                      Ele tb tem outro q é publico, é mt semelhante ao 1º mas no "Milagre da Tunisia" ele poe mais fotos pessoais...é o www.mjlimaaventuras.blogspot.com


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        OLÀ meninas



                        Hoje ainda cá não tinha passado, mas hoje estiveram mto caladitas, pus o assunto em dia num instante. Cansaram-se no f.s. , foi ? Ou estão como o tempo?

                        Assim já começa a cheirar a Natal, Frio, chuva. Assim sim.





                        O meu piolho continua com tossita e a com pouco apetite, mas sem febre. Os mais crescidos já recuperaram. Obrigada por perguntarem.



                        Xaninha - ainda bem que a festinha correu bem e foi mais um dia de alegria para o teu menino e para todos claro, mas eles é que gozam mais, nós com tanta azáfama andamos um bocado anestesiados.





                        Beijinhos para todas e um muito especial para a MCTC. Força.








                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (16-11-2009)

                          Lanuga,

                          que é feito de ti?????
                          Oiá!!!

                          Estou aqui!!

                          Hoje não tenho andado por cá, tive um fim de semana complicado e chato, mas em respeito à dor da mctc, decidi não vos melgar...

                          Hoje estou para o tristonha e se começo a desbobinar, as lágrimas vão teimar em cair...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (16-11-2009)

                            eu queria um nick que eu me identificasse mais, tipo o nome mas confesso q gosto desse...podia ter saido pior dessa minha mente!!!
                            Ehehehehe nem mais... Padeço do mesmo! A sorte é que na altura andava "embevecida" com a maternidade!!

                            (já arrumaste a casa toda?)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mãe Pipoca (16-11-2009)

                              Lanuga, adicionei nos meus favoritos o blog "artes da Sílvia", tem coisas giras! Eu gostava mesmo de ser mais prendada com as mãos :hehe:

                              Tu engravidaste mal vieste da Tunísia, certo? Não tinhas um blog "Milagre na Tunísia" ? Eu seguia-o até um dia lá ir e ver que estava bloqueado.
                              A adiantar trabalho, é assim mesmo!!

                              Como tens guardado o cordão umbilical. Até este fim de semana tinha em alcool (se é que aquilo ainda pode ser chamado disso), mas este fim de semana embrulhei em papel para ver se secava...

                              Sobre o "prendada" com as mãos, também eu gostava. E gostava de ter a paciÊncia e a imaginação que vemos em alguns trabalhos na "blogoesfera".

                              Sobre o blog, a Praline já te respondeu mais à frente, não sou eu. Eu engravidei assim que cheguei de Marrocos. AH, bela comidinha!!

                              Beijoca

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MILITA (16-11-2009)OLÀ meninas

                                Hoje ainda cá não tinha passado, mas hoje estiveram mto caladitas, pus o assunto em dia num instante. Cansaram-se no f.s. , foi ? Ou estão como o tempo?

                                Assim já começa a cheirar a Natal, Frio, chuva. Assim sim.

                                O meu piolho continua com tossita e a com pouco apetite, mas sem febre. Os mais crescidos já recuperaram. Obrigada por perguntarem.

                                Xaninha - ainda bem que a festinha correu bem e foi mais um dia de alegria para o teu menino e para todos claro, mas eles é que gozam mais, nós com tanta azáfama andamos um bocado anestesiados.

                                Beijinhos para todas e um muito especial para a MCTC. Força.
                                Querida Milita

                                Ainda bem que está tudo a entrar nos eixos!!

                                E tu também estás no "leque" dos já recuperados??

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X