Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    rubinha (15-09-2009)Aiii eu vivo sim... e dou graças a isso sempre que olho para ele... mesmo numa discussão em que dizemos coisas terríveis :doze: e depois ele a mandar vir e eu a olhar a pensar... :w00t: lol

    Gostar de o ver dormir ao fim de todo este tempo, não adormecer sem o "beijinho" de boa-noite, o ter que sentir que ele está lá na cama, nem que seja com a ponta do pé :P

    Eu hoje tou impossível...


    Hoje vai haver "festa", ai vai vai...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (15-09-2009)Tadinha da minha pipoca... que vocês já não devem poder ver estas fotos á frente. Hoje não me apetece fazer mais nada (acabei de manhã uns mapas que me deram agua pela barba e praticamente fechei a loja...) e só me apetece tagarelar aqui. Mas sosseguem, que vou sair agora e deixar de monopolizar este tópico!:P:hehe:

      Beijooos ás Cerejas todas!


      Lá é possível deixar de gostar de ver a F à nossa frente?? Aquele arzinho tão meiguinho....

      Beijocas amiga e até amanhã

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Até manhã minha linda Nunca nos cansamos da pipoca, vocês é que devem tar todas a vomitar ali com os pombinhos ahahahaha



        Lanuga, e há lá motivo p n haver? looool ele hoje até tá de folga e tudo :P

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          A Caalex está muito caladinha... Ela não é de falar muito, mas hoje está particularmente caladita... Será que não está a conseguir acompanhar as tagarelas????:wave: :wave: :wave:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            rubinha (15-09-2009)Até manhã minha linda Nunca nos cansamos da pipoca, vocês é que devem tar todas a vomitar ali com os pombinhos ahahahaha

            Lanuga, e há lá motivo p n haver? looool ele hoje até tá de folga e tudo :P


            É assim mesmo querida!!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              LANUGA e ELIGEE - Que dupla.



              A mim conforme me bate, também me passa, mas com ele não é assim, entao andamos num braço de ferro, para ver quem é mais teimoso, por isso normalmente sou eu que dou o braço a torcer 1º, mas estes dias não estou para aí virada. È que é mesmo assim as conversas são como as cerejas, então por causa de uma gota formou-se um tsunami.



              Bem depois de tanto tempo sem me "ouvirem" não me vão querer "ouvir" tão cedo outra vez



              LANUGA - como é esse ginásio, já ouvi falar, tb há um aqui na minha zona, é só meia hora?



              Beijos a todas, até amanhã e obrigada por me estarem aí dentro (do PC)






              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha: 7 anos??!!! Começaste a namorar na primária?!



                Melita: Felizmente nunca combinou nada sem me consultar primeiro; fala com ele abertamente e pergunta-lhe como ele se sentiria no teu lugar.



                Lanuga: O olhar "o que esta quer?" é um olhar desafiador, com cara de má (tal como a irmã !!)



                Já não sei quem falou em amamentação e mamas, ora bem eu usava já um modesto 95B, depois de ter dado de mamar pela 2ª vez fiquei com um generoso 95C, ou 100B!





                Também vai abrir por cá um desses ginásios, "me aguardem"!



                Para matar o romantismo e lamechiche que vai neste campo. A minha mãe telefonou, a desculpar-se, por não ter conseguido ligar no Domingo a dar-nos os parabéns pelos 6 anos de casado. É verdade, passou-nos completamente despercebido!! Não é sinal que algo vai mal na relaçao (pelo contrário, o termómetro tem vindo a subir), apenas significa que continuamos iguais a nós próprios - não é a 1ª vez que nos esquecemos e com toda a certeza não será a última.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  bom dia cerejas!



                  espero que corra tudo bem à rubinha na consulta de hoje, embora ainda não tenha percebido se é uma coisa desejada ou não, mas seja como for um bjnho grande para ela.



                  lanuga, obrigada pelas boas vindas! e espero que consigas encontrar o teu caminho.



                  pois eu também ando nesses ginasios de 30 minutos, mas passo lá uma hora porque depois dos 30 minutos faz-se alongamentos e ainda tomo lá o duche com calma, porque para andar a correr já bem basta o resto do dia :P à hora que vou as minhas "colegas" são todas de cinquentas para cima mas com bem mais genica que eu, às vezes dá-me vontade de rir é só mamocas aos saltos (as delas não as minhas) :hehe:



                  junto-me à caalex em termos de matar o romantismo, apesar de nao nos esquecermos do dia de aniversário de casamento, o meu marido não é mto virado para o romantismo. nunca me ofereceu nada nesse dia (nem do namoro), só sempre eu que marco férias e escapadinhas, jantares, compro prenda etc etc...o casamento veio como algo natural, fomos vendo e marcando as coisas, mas a verdade verdade é que nenhum dos dois foi pedido em casamento (isso ainda se usa? eheheheh).



                  posso pedir-vos um conselho? ficou combinado que eu lhe conto se receber + mensagens, mas claro sei que o magoa. conto-lhe se voltar a acontecer ou nao vale a pena dizer nada? se conto vou magoá-lo logo agora que as coisas até andam a correr bem, se não conto parece q tenho motivos p esconder...entendem o dilema? e que quando falei em mudar de número de telemovel ele disse que isso era uma parvoice, porque além de parecer que estou a fugir, quando o "amigo" encontrasse a minha mãe ainda lhe pedia o numero novo...
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (15-09-2009)

                    Para matar o romantismo e lamechiche que vai neste campo. A minha mãe telefonou, a desculpar-se, por não ter conseguido ligar no Domingo a dar-nos os parabéns pelos 6 anos de casado. É verdade, passou-nos completamente despercebido!! Não é sinal que algo vai mal na relaçao (pelo contrário, o termómetro tem vindo a subir), apenas significa que continuamos iguais a nós próprios - não é a 1ª vez que nos esquecemos e com toda a certeza não será a última.


                    Este ano também nos esquecemos... lembrei-me em Abril (no dia de anos dele!) que tinhamos feito aniversario em Março!!! Que se lixe... já estou como tu... não é por aí que o gato vai ás filhoses!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (15-09-2009)

                      A mim conforme me bate, também me passa, mas com ele não é assim, entao andamos num braço de ferro, para ver quem é mais teimoso, por isso normalmente sou eu que dou o braço a torcer 1º, mas estes dias não estou para aí virada. È que é mesmo assim as conversas são como as cerejas, então por causa de uma gota formou-se um tsunami.


                      Milita, não tens de dar o braço a torcer sempre. As decisões deviam ser patilhadas o mais possível. Mas se aceitas ceder o mais das vezes compreendes que quando não o fazes ele não entende... e vêm os tsunamis!



                      E olha... as conversas (como as cerejas) em exagero fazem dores de barriga! Ás vezes nós mulheres falamos demais!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (16-09-2009)

                        posso pedir-vos um conselho? ficou combinado que eu lhe conto se receber + mensagens, mas claro sei que o magoa. conto-lhe se voltar a acontecer ou nao vale a pena dizer nada? se conto vou magoá-lo logo agora que as coisas até andam a correr bem, se não conto parece q tenho motivos p esconder...entendem o dilema? e que quando falei em mudar de número de telemovel ele disse que isso era uma parvoice, porque além de parecer que estou a fugir, quando o "amigo" encontrasse a minha mãe ainda lhe pedia o numero novo...


                        Nur, querida, assim já é outra história... se há uma coisa combinada cumpre. Se esconderes (e ele ler) é pior. Agora... eu não acho certo que ele te possa andar a ver as mensagens no telemóvel. A desconfiança não legitima esta atitude e não a deves permitir. Se combinaram assim, acho muito bem. Mostra-lhe as mensagens que recebeste mas diz-lhe que não deve mexer asssim no teu tm. Ele tem de aprender a confiar, confiando. Não controlando. Estou errada?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (16-09-2009)
                          nur (16-09-2009)



                          posso pedir-vos um conselho? ficou combinado que eu lhe conto se receber + mensagens, mas claro sei que o magoa. conto-lhe se voltar a acontecer ou nao vale a pena dizer nada? se conto vou magoá-lo logo agora que as coisas até andam a correr bem, se não conto parece q tenho motivos p esconder...entendem o dilema? e que quando falei em mudar de número de telemovel ele disse que isso era uma parvoice, porque além de parecer que estou a fugir, quando o "amigo" encontrasse a minha mãe ainda lhe pedia o numero novo...








                          Nur, querida, assim já é outra história... se há uma coisa combinada cumpre. Se esconderes (e ele ler) é pior. Agora... eu não acho certo que ele te possa andar a ver as mensagens no telemóvel. A desconfiança não legitima esta atitude e não a deves permitir. Se combinaram assim, acho muito bem. Mostra-lhe as mensagens que recebeste mas diz-lhe que não deve mexer asssim no teu tm. Ele tem de aprender a confiar, confiando. Não controlando. Estou errada?


                          sabes nós nunca fomos de andar a espiar o telm um do outro, e sempre tivemos à vontade p atender uma chamada um do outro se necessário (como os amigos são comuns), embora raramente o façamos.

                          eu detestei a sensação de ele ter remexido nas mensagens pq foi lá vê-las com um intuito especifico não foi ao acaso, mesmo quando viu as mensagens acabadas de receber antes de mim foi à procura de saber se eram do "amigo" e p acaso eram mmo!

                          mas ele tambem nao gostou da atitude que teve, só me pediu p eu não esconder nada.

                          embora perceba como se sente, não gostei de estar a ser controlada, ninguem gosta né?



                          na situação contrária não sei como reagiria, mas tenho a certeza que não iria ser tão adulta como ele em relação a isto tudo, p isso tb lhe tenho dado desconto.
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Nur, não sabia ao que te referias, até que dei pelo teu tópico. Se combinanste que avisarias o teu marido, deves fazê-lo é 1 forma de incutir confiança.



                            festejar a data do namoro é impossível. Não sabemos em que dia começamos a namorar.



                            bjs

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (16-09-2009)Nur, não sabia ao que te referias, até que dei pelo teu tópico. Se combinanste que avisarias o teu marido, deves fazê-lo é 1 forma de incutir confiança.



                              festejar a data do namoro é impossível. Não sabemos em que dia começamos a namorar.



                              bjs


                              por isso é que mandámos gravar essa data na aliança, junto com a data do casamento eheheheh
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                pois... mas a questão é que nunca soubemos em que dia começamos a namorar (tirando o dia seguinte, como é claro). Lembro-me perfeitamente onde foi, e em que época do ano foi. Recordo-me tb. de ter tido a iniciativa de lhe telefonar no dia seguinte (não houve pedido "formal"), pois sabia que ele estava cheio de receio que tivesse sido apenas algo sem importância que me passou pela cabeça (o que o rapazito penou para me convencer!).



                                Aliança não uso. Sou mesmo uma "mata romance".

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X