Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Aproveito para vos dar 1 notícia em 1ª mão: hoje - em princípio - vou estrear-me no papel de tia (por afinidade)



    (confesso que isto de nascer com dia marcado faz-me confusão)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MILITA (15-09-2009)LANUGA e ELIGEE - Que dupla.

      A mim conforme me bate, também me passa, mas com ele não é assim, entao andamos num braço de ferro, para ver quem é mais teimoso, por isso normalmente sou eu que dou o braço a torcer 1º, mas estes dias não estou para aí virada. È que é mesmo assim as conversas são como as cerejas, então por causa de uma gota formou-se um tsunami.

      Bem depois de tanto tempo sem me "ouvirem" não me vão querer "ouvir" tão cedo outra vez

      LANUGA - como é esse ginásio, já ouvi falar, tb há um aqui na minha zona, é só meia hora?

      Beijos a todas, até amanhã e obrigada por me estarem aí dentro (do PC)
      Bom dia Milita

      Como estão as coisas com o marido hoje? Mais calmas? Já tiveste de dar o braço a torçer pela enésima vez? Ou está tudo na mesma com vontade de lhe mandares uma pá na testa?? (já não usávamos esta expressão há uns dias....)

      Querida, sobre o ginásio: 30mn de exercício, intercalado entre máquinas e plataformas. Ao fim de uns tempos acaba por ser monótono, mas é uma forma de aliviar o stress. Também há aulas de grupo (Bodyvive e Pilates) - pagas + 10€ por mês, mas eu vou desistir porque os horários já não são compatíveis com os meus. Depois convém fazeres alongamentos, 10 min. +/-. Se quiseres tomas lá banho (eu não tomo). Uma das grandes vantagens, a meu ver, é que não tens uma hora estipulada para fazer. Entras e começas logo! Uma desvantagem, é que te obriga a um contrato de permanência de 1 ano...

      E, por favor, faça o favor de falar connosco, não venha cá dizer que não a queremos ouvir. Eu quero!!!!

      Beijocas grandalhonas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (15-09-2009)rubinha: 7 anos??!!! Começaste a namorar na primária?!



        Melita: Felizmente nunca combinou nada sem me consultar primeiro; fala com ele abertamente e pergunta-lhe como ele se sentiria no teu lugar.



        Lanuga: O olhar "o que esta quer?" é um olhar desafiador, com cara de má (tal como a irmã !!)



        Já não sei quem falou em amamentação e mamas, ora bem eu usava já um modesto 95B, depois de ter dado de mamar pela 2ª vez fiquei com um generoso 95C, ou 100B!



        Também vai abrir por cá um desses ginásios, "me aguardem"!



        Para matar o romantismo e lamechiche que vai neste campo. A minha mãe telefonou, a desculpar-se, por não ter conseguido ligar no Domingo a dar-nos os parabéns pelos 6 anos de casado. É verdade, passou-nos completamente despercebido!! Não é sinal que algo vai mal na relaçao (pelo contrário, o termómetro tem vindo a subir), apenas significa que continuamos iguais a nós próprios - não é a 1ª vez que nos esquecemos e com toda a certeza não será a última.


        Bom dia Caalex!!!!

        A Joana faz essa cara de má, acompanhada de um rebolar de olhos e "franzimento" do sobrolho... É para quem pode!!!!

        Mamas!! Bolas, passa para cá um bocadinho... Eu usava copa B - que já não era nada de jetio, agora fique com copa A. E se houvesse mais pequena...

        Sobre o esquecimento do aniversário, ele não se lembrou? A ti, compreendo, cabeçota de gajo, mas a ele... (estou a brincar!!!!) E a tua mãe é que se lembrou ehehehehehe

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (16-09-2009)[posso pedir-vos um conselho? ficou combinado que eu lhe conto se receber + mensagens, mas claro sei que o magoa. conto-lhe se voltar a acontecer ou nao vale a pena dizer nada? se conto vou magoá-lo logo agora que as coisas até andam a correr bem, se não conto parece q tenho motivos p esconder...entendem o dilema? e que quando falei em mudar de número de telemovel ele disse que isso era uma parvoice, porque além de parecer que estou a fugir, quando o "amigo" encontrasse a minha mãe ainda lhe pedia o numero novo...


          Bom dia querida Nur

          Independentemente de o magorares (e claro que isso vai acontecer), acho que deves dizer, aliás, até é uma forma de ele "restaurar" a confiança em ti. Também, se me permites a opinião acho que devias mudar mesmo de número. Assim, apesar de ele dizer agora que não vale a pena, ficava mesmo a certeza que é com ele que queres estar e não com esse "embróglio" que vos deu tantas dores de cabeça....

          Sobre a tua mãe, podes sempre falar com ela e dizer que não dá o teu número a ninguém sem a tua autorização...

          Beijoca

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (16-09-2009)
            nur (16-09-2009)

            posso pedir-vos um conselho? ficou combinado que eu lhe conto se receber + mensagens, mas claro sei que o magoa. conto-lhe se voltar a acontecer ou nao vale a pena dizer nada? se conto vou magoá-lo logo agora que as coisas até andam a correr bem, se não conto parece q tenho motivos p esconder...entendem o dilema? e que quando falei em mudar de número de telemovel ele disse que isso era uma parvoice, porque além de parecer que estou a fugir, quando o "amigo" encontrasse a minha mãe ainda lhe pedia o numero novo...


            Nur, querida, assim já é outra história... se há uma coisa combinada cumpre. Se esconderes (e ele ler) é pior. Agora... eu não acho certo que ele te possa andar a ver as mensagens no telemóvel. A desconfiança não legitima esta atitude e não a deves permitir. Se combinaram assim, acho muito bem. Mostra-lhe as mensagens que recebeste mas diz-lhe que não deve mexer asssim no teu tm. Ele tem de aprender a confiar, confiando. Não controlando. Estou errada?


            Certíssima!!!



            Nur

            Se nunca foram de mexer nos telemóveis, isso só prova o "estado" em que ele anda - não é que seja desculpa, mas eu até o compreendo...



            Editei porque os bonecos saíram mal e acabei por os tirar (a baterem palmas) e para comentar o último post da NUR

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (16-09-2009)pois... mas a questão é que nunca soubemos em que dia começamos a namorar (tirando o dia seguinte, como é claro). Lembro-me perfeitamente onde foi, e em que época do ano foi. Recordo-me tb. de ter tido a iniciativa de lhe telefonar no dia seguinte (não houve pedido "formal"), pois sabia que ele estava cheio de receio que tivesse sido apenas algo sem importância que me passou pela cabeça (o que o rapazito penou para me convencer!).



              Aliança não uso. Sou mesmo uma "mata romance".


              Aqui a "mata romance 2" sabe o dia em que começamos a namorar (na altura ainda via tudo muito cor de rosa). Compramos uma aliança, quando fizemos 10 anos desde essa data.

              Recordo-me do dia em que ele se mudou para nossa casa (era feriado em Lisboa), mas não me lembro do ano... Isto porque nós comprámos a casa para aí em Outubro (creio que 2000). Eu mudei-me a 1 Janeiro (assim sendo 2001) e ele mudou-se no feriado de Lisboa desse ano (pronto! Já fiz as contas todas). Sim, porque ainda morei 6 meses sozinha. A senhora mãe dele não queria que ele saísse de casa sem ser casado... Da-se!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (16-09-2009)Aproveito para vos dar 1 notícia em 1ª mão: hoje - em princípio - vou estrear-me no papel de tia (por afinidade)

                (confesso que isto de nascer com dia marcado faz-me confusão)


                Parabéns!!! Espero que corra tudo bem! Sua babada, vem cá contar!!!

                A minha também nasceu de dia marcado, mas só soube no dia antes

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia, cerejinhas!



                  É só para dar um olá!

                  Não vos consigo acompanhar...



                  [hr]

                  Laranja

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia Lanuga e Laranja!!!



                    Parabéns Caalex pelo sobrinho!!! sim... dia e hora marcada também me faz confusão mas... não sei... com tanto que já vi que pode correr mal nos partos normais... que desatino... podemos não falar sobre este assunto? ando sensível a estas questões.... Também sou tia por afinidade e acho que há sempre uma relação especial com os pimpolhos! Pelo menos eu tenho!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Olá cerejinhas!



                      Pois é minhas linda, foi como calculei, pouco tempo, pouca disponibilidade, nem me viu "por baixo" nem tão pouco me marcou qualquer ecografia... Deu-me uma credencial para fazer um beta a partir de dia 23 (dia do suposto red), e apalpou-me a barriga.

                      Diz que nota um ligeiro endurecimento, apenas.



                      Disse-lhe que desde ontem que tenho tido muitas dores no peito, mas tenho mesmo. Ela ignorou. Disse que o TPM também faz disso.

                      Foi muito mau. Como eu calculava, .



                      E agora estou com muito medo, medo, assustada, feliz com a hipótesse (muito)... e um marido muito mais ansioso...



                      Mas já falta pouco para 23 eu aguento ehehehe.



                      Caalex, não foi na 1ª mas foi com 16 aninhos, (e estamos juntos á 6, não há 7).



                      Nur, é sempre complicado, mas acho que deves confiar no teu marido e na confiança que estão a reconstruir e contar-lhe. Se não lhe contares ele vai achar que é importante para ti e que lhe keres esconder.

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rubinha: o médico não poderia ter feito mais nada do que marcar uma análise ao sangue. Com o tempo que hipoteticamente terás não haveria mais nada que ele pudesse fazer. As alterações que estás a sentir poderão ser como ele disse sintomas pré-menstruais ou apenas a parte psicológica a funcionar. Porque tiveste tanta urgência em marcar a consulta?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Desculpa, não sei se já falaste sobre isso (é que ás vezes é dificil estar em cima do acontecimentos, voces são mto rápidas), mas porque não acabas com essas duvidas em 5 minutos e fazes o teste da farmácia?

                          Eu quando suspeitei, foi pelo periodo se ter atrasado uns dias, andava estranha, cansada, toda emoções, era vespera de Natal e á saida do trabalho parei na farmácia e comprei.tchan tchan, estava grávida do meu nino.
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita, pelo que entendi a Rubinha não está ainda atrasada. O teste da farmácia não daria resultados precisos.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Certo Caalex, ainda n há atraso.



                              E olha linda, urgência nem tive muita, tive quase 1 mês há espera de vaga... não tenho médico particular entendes? ops:



                              E tive certa urgência porque o meu ultimo red foi apenas umas borras de café e durou 2 dias.. foi so por isso.



                              E agora, ontem e hoje tive um corrimento muito rosado, que só aparece nas cuecas ou então se me limpar, mas não é corrente...

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                laranja (16-09-2009)Bom dia, cerejinhas!

                                É só para dar um olá!

                                Não vos consigo acompanhar...



                                Bom dia Laranjinha!

                                Tens razão!! Estas gajas falam bué!!!!

                                Mas são muito lindas......

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X