Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

nur (21-01-2010)caalex,

...pelo que ando sempre em tons de cinzentos, pretos e pouco mais, calças de fato e sabrinas (que para andar a pé não me dá jeito de saltos), sou mesmo um pãozinho sem sal... :unsure:

nur, um salto alto, dá logo "outro ar", e há botas ou sapatos bem confortáveis. Se há "coisa" que gosto é de sapatos e de saltos, se não tiver salto tem de ser sapatilha "xpto". pancas....

só é chato ter de comprar saltos altos porque não sou propriamente baixa, e com a maioria dos saltos altos fico gigante (para os meus padrões), pelo menos, sinto-me gigante, não gosto de ser a mais alta... pancas....

quando preciso de andar mais um bocado, calço botas com cunha, hoje há-as bem giras (pelo menos para o meu gosto)

Comentar

Praline e Xaninha, para os filhotes doentinhos. as melhoras rápidas rápidas...

e para as mães tb

há tempos li algures um tópico sobre ficar mais vezes doente pós maternidade. Acham que adoecem mais agora?

Comentar

Caalex (21-01-2010)
        nur (21-01-2010)
        Caalex (21-01-2010)
        praline (21-01-2010)

bem eu imagino a Caalex assim...super bem vestida, sempre a condizer, super energética...nao sei pq...

Outra... acertaste tanto em mim como eu na Nur!!

A última vez que fui ao cabeleireiro foi na Páscoa de 2009!! Não ando mal vestida, mas não ando aperaltada, sou mais para o "casual" nos meus melhores e raros dias "casual chic" (fica bem, dizer isto!) Enérgica? tem dias... mas sou bem menos do que desejaria.

Eu sei porquê que me imaginaste assim... influências da foto que eu tive na assinatura.

sempre a condizer quando não troca as botas não é caalex? :P

Não sei porque dizes isso... até não descombinavam, uma era preta, outra castanha-escura. Ah! e eram as 2 de cano alto.

Por acaso este assunto é engraçado, é como a imagem que fazemos das pessoas que ouvimos na rádio, quando os vemos temos cada surpresa, porque não correspondem em nada ao que imaginavamos e nunca os ouvimos falar sobre eles, mas a voces como falamos mto sobre as preferencias e gostos e posturas na vida, seria mais facil de acertar (mas parece que não).

Com respeito À Nur, partilho da "visão" da Caalex, tb imaginava assim sempre nos trinques, sapatos de salto agulha, maquilhada, etc.

A Caalex, não, imagino assim despreoucupada com a imagem no sentido de não perder tempo com isso, mto pratica.

A Eligee, a Praline e a Lanuga, não contam porque já vimos fotos e as camisolas que a Eligee comprou.:P

Posso dizer que são assim como eu, dentro do meu género :Wow: (acho eu): sou prática, não perco mto tempo para me arranjar, deixo a roupa preparada de vespera, portanto em 15 min. estou pronta, há dias (poucos) que me assusto ao espelho e ponho um pouco de rimel, anti-olheiras e/ou lápis nos olhos, não tenho jeito, mas até gostava, em dias de festa posso por um pouco de base (apesar de achar que não sei funcionar com aquilo, pelo menos não vejo efeito nenhum diferente), há outros dias que nem me olho ao espelho. Faço um rabo de cavalo e já está. Ando quase sempre de calças de ganga, botas, não passo sem:

relógio e brincos e claro uma mala gira.
        [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Também não sou fã de saltos altos, para mim os saltos só de 4 cm no máximo. Gosto de sabrinas, sapatilhas e botas. E não acho nada confortáveis, mesmo os de cunha, fica sempre a doer-me a parte da planta do pé que "leva" com o peso todo.

Infelizmente os sapatos mais bonitos têm saltos até à Lua!!

Comentar

Eligee - :-"

Onde foste?? Estás zangada com o cerejal. Vi-te aí em baixo e desapareceste sem dizer "olá"??:doze:

(já repararam no rodapé há vezes que andam lá ao 16 users a espreitar):w00t:

A Claudia tb já há mto que não vem cá. Esperemos que esteja melhor o bebecas dela.
            [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Boas tardes Cerejal!

Estive sem net e assoberbada de trabalho toda a manhã... foi uma benção a ligação ter caído porque assim não houve tentação...

Sun, que delícia essa tua arvore genealogica!

Nur, embora ache que a lingerie é uma optima ideia... eu não hesitaria: uma mala sou louca por malas! Mas faz-te falta soutimamas, por isso toca a comprar!

Rosinhas, a minha Bimby tem se portado lindamente! Uso praticamente todos os dias e o que gosto mesmo de lá fazer é a sopa... fica tãaaaao cremosa!

Praline, as sentidas melhoras do M. Imagino como é difícil ter o teu menino assim xoxinho... custa horrores e vá lá, tem paciencia com o homem se ele adoecer também!

Xaninha, ainda bem que o T. está melhor! Pior é mesmo teres ficado doente também... gripe A... já acho que é um disparate despistar, é gastar dinheiro ao estado desnecessariamente, enfim. Eles têm de fazer as estúpidas estatísticas... para justificar o investimento nas medidas para a combater... enfim... o que desejo mesmo é que fiques boa num fósforo!

Caalex.................... o mau-feitio a que me referia é mais isso que a tua avó te diz: és do contra, sim senhora. E não acho que seja defeito, bem pelo contrario. És o prato da balança que desiquilibra o pensamento da carneirada... qual é o mal?. Pacífica? Oh, isso é claro que sim! Pelo menos no PB sempre foste!

Mãe Pipoca, os tau taus aqui na Tertúlia envolvem bolinhas vermelhas e... camiões TIR e pás na testa!!! Mas a gente gosta assim, né?:hehe:

Lany (last but not the least! )....

no inicio do tópico relataste discursos do P. que eu achei muito semelhantes na forma ás conversas do H.... aquela atitude defensiva, de estar sempre á espera de ouvir bota-abaixo... e na verdade continuo a achar que eles são parecidos em muitas coisas...

e é este feeling que me dá alguma confiança para te dizer o seguinte:

quando aceitaste juntar os trapinhos com o P. ele já era assim meio desligado, certo? Ora... o que mudou? Tu... e ele não terá ido piorando o comportamento dele em função disso? Não sei, estou a especular...

Beijinhos a todas e um especial á Bidusha, gostei de te ler! escreve e faz a vingança do chinês quando quiseres!

amanhã falamos melhor!

Comentar

Caalex (21-01-2010)Também não sou fã de saltos altos, para mim os saltos só de 4 cm no máximo. Gosto de sabrinas, sapatilhas e botas. E não acho nada confortáveis, mesmo os de cunha, fica sempre a doer-me a parte da planta do pé que "leva" com o peso todo.

Infelizmente os sapatos mais bonitos têm saltos até à Lua!!

hum... 4 cm acho pouco, talvez 8 seja o ideal para mim. mais que isso já não. Apesar de achar lindíssimos os "hiper saltos"

curiosamente só me ficava a doer a planta do pé com umas botas de cunha, mas experimentei aquelas tretas de silicone que apareceram recentemente e achei uma melhoria significativa.

estavam vcs a falar de como imaginamos as outras pessoas, acho que nunca tinha pensado nisso, até agora só consegui imaginar "perfis psicológicos" maneiras de ser e estar... fisicamente nem tento, mas nem estilos consigo imaginar....

mas agora fiquei a pensar nisso.

Acho que tendo a imaginar todas com um look casual, descontraido.

Comentar

Por acaso este assunto é engraçado, é como a imagem que fazemos das pessoas que ouvimos na rádio, quando os vemos temos cada surpresa, porque não correspondem em nada ao que imaginavamos e nunca os ouvimos falar sobre eles, mas a voces como falamos mto sobre as preferencias e gostos e posturas na vida, seria mais facil de acertar (mas parece que não).

é natural...o ano passado (faz em feveriero 1 ano) as mamâs de outubro 2008 decidiram emcontra-se num almoço...foi simplesmente fantastico...

por um nome no rosto de pessoas q conheciamos tao intimamente, sabes,... e pensei q iria haver algun momento constrangedores pq afinal era a 1º vez q nos conheciamos "verdadeiramente" mas nao...o mais engraçado é q os meus palpites estavam todos errados, as q pensava q era altas, loiras, era o contrario

Ainda nao tinham visto nenhuma foto minha mas qd me viram dizeram logo q coimcidiam com o q pensavam: pequenina, alegre, ect... acharam foi mt paida ao meu sotaque, pq falo a carregar nos RRR e clao no PC nao se nota :P

Comentar

MILITA (21-01-2010)Eligee - :-"

Onde foste?? Estás zangada com o cerejal. Vi-te aí em baixo e desapareceste sem dizer "olá"??:doze:

.

Oh! Eu não fui a lado nenhum, nem saí daqui!:w00t: Estive a ler-vos e a escrever o testamento!

Milita, nem de proposito ficáste por comentar mas aproveito para te deixar uma beijoca!!!

e by the way... apesar de terem visto fotos minhas... atençãaao: eu sou uma brasa o que é que pensam???

(ai, amiga... se soubessem o quanto que a minha auto-estima anda em baixo... :ermm: )

Comentar

giz (21-01-2010)
                      nur (21-01-2010)caalex,

...pelo que ando sempre em tons de cinzentos, pretos e pouco mais, calças de fato e sabrinas (que para andar a pé não me dá jeito de saltos), sou mesmo um pãozinho sem sal... :unsure:

nur, um salto alto, dá logo "outro ar", e há botas ou sapatos bem confortáveis. Se há "coisa" que gosto é de sapatos e de saltos, se não tiver salto tem de ser sapatilha "xpto". pancas....

só é chato ter de comprar saltos altos porque não sou propriamente baixa, e com a maioria dos saltos altos fico gigante (para os meus padrões), pelo menos, sinto-me gigante, não gosto de ser a mais alta... pancas....

quando preciso de andar mais um bocado, calço botas com cunha, hoje há-as bem giras (pelo menos para o meu gosto)

giz, as minhas botas castanhas são com cunha e mesmo assim o meu andar é tudo menos sexy :w00t: tenho de treinar mais!

apesar de vir de carro trabalhar (por enqto) estaciono ainda longe do escritorio e onde trabalho o terreno é super acidentado, as pedras da calçada são super escorregadias, tortas e cheia de buracos...de certeza que os saltos ficavam presos.

mas concordo em absoluto contigo, um salto dá um ar refinado especialmente porque o traseiro fica empinado (e o meu bem que precisava disso)!
                      [hr]

Comentar

giz (21-01-2010)Acho que tendo a imaginar todas com um look casual, descontraido.

eu cá sou do mais casual que existe, por isso acertaste!

beijo para ti também que também me esqueci de te comentar (hj vim mesmo aqui a correr...)

agora a sério, cerejolas tagarelas, até amanhã!

Comentar

Lanuga (21-01-2010)Obrigada pelos parabéns Mulher!! (isso lá é alguma falha??)Também já esteve essa alternativa em cima da mesa, há uns tempos, até falamos disso aqui. O problema era que eu precisava sim, mas com ela é tão difícil (sim, eu sei que complico). Ela tem uma energia inesgotável, exige-me muita atenção. Ora, se a ideia é eu por a minha cabeça "no lugar", como vou conseguir?

Precisa de haver um grande e definitivo abanão! Os que houveram até hoje devem ter sido fraquinhos, porque resultam durante um tempinho e depois volta tudo à "mesmisse". Estou cansada, Pipoca, a sério que estou. E depois mete-se numa postura de vítima que só me apetece mandá-lo mesmo para a merdunça! Não há paciência...

(Obrigada pelo teu cuidado)

1º bold- eu acho que na tua cabeça já está tudo "no lugar" embora te custe dar o passo seguinte.... esses dias serviriam para ele sentir a falta, pensar, e ele sim, decidir se vale a pena mudar o rumo à coisa.

A Joana servia-te de companhia, seriam dias em que se podiam dedicar exclusivamente uma à outra, passear, brincar e mudar de ares para perceberes também como seria a vida sem o P, nem que fosse por uns dias.

2º bold- mulher!!!! acho que ninguém te censura por estares cansada!!! :w00t: ( devias era merecer o prémio de santa paciência :hehe: )

Comentar

Giz 8 cm :w00t: tenho vertigens.

O ideal mesmo é rasteirinho, mas claro que nos faz mais elegantes (e magras) um saltinho, por isso o máximo que me permito é 4/5 cm de saltos com boa base, porque fininhos só em dias que não tenho de andar muito.

[hr]

Comentar

Oh eligee,

eu já vi fotos tuas e até comentei aqui que tu eras um avião, estás recordada?

Bjinhoooos,

carla

Comentar

nur (21-01-2010)
                                giz (21-01-2010)
                                nur (21-01-2010)caalex,

giz, as minhas botas castanhas são com cunha e mesmo assim o meu andar é tudo menos sexy :w00t: tenho de treinar mais!

apesar de vir de carro trabalhar (por enqto) estaciono ainda longe do escritorio e onde trabalho o terreno é super acidentado, as pedras da calçada são super escorregadias, tortas e cheia de buracos...de certeza que os saltos ficavam presos.

mas concordo em absoluto contigo, um salto dá um ar refinado especialmente porque o traseiro fica empinado (e o meu bem que precisava disso)!

os saltos só ficam presos se forem "de agulha", que sendo bem giros, não são nada práticos

(só um aparte, lembrei-me agora de ir a um casamento e eestar com uns saltos mais finos, só que o raio do casamento era numa quinta, passei a tarde a enterrar-me na relva, eu, e todas as convidadas, que a noiva essa calçou sapatilhas)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X