Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    praline (21-01-2010)

    ou será q tb quer ficar de molho em casa connosco?
    Férias forçadas... Pena estarem doente, senão era uma festa!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (21-01-2010)
      Lanuga (21-01-2010)
      sunrise (21-01-2010)

      Lanuga: não mereces mesmo nada. Mas se o homem te liga podias aproveitar a oportunidade para falar. É muito estranho ele não perguntar onde vai e o que disse o médico. Como já havia dito essa frieza é um bocado ... estranha.
      O ligar foi na manhã antes de eu ter ido ao posto médico...

      Ele sempre foi uma pessoa fria/desligada, mesmo com os pais (graças a Deus!), acho que há para ali um trauma qualquer de infância.

      Nos últimos 3 anos piorou, depois de lhe ser diagnosticada uma "patologia psicológica". Só que o mundo não gira à volta do umbiguinho dele!
      Pois não! É mais abaixo ...

      Sorry, não resisti


      I wish... Era sinal que era mais.... activa!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (21-01-2010)
        Lanuga (21-01-2010)
        Caalex (21-01-2010)
        nur (21-01-2010)já andei a cuscar os sites das marcas que voces falaram e estou convencida, vou investir em lingerie! vou estar xpto por baixo de uma roupinha mal composta, mas não faz mal, tenho de começar por algum lado não é?












        LOL







        é "engraçado" como todas as imagens que faço das foristas, mais cedo ou mais tarde, se vêm mostrar erradas. Imaginava-te uma mulher sempre sensual (de visual, não de personalidade), sempre alperartada, roupa sexy e tal!






        e a mim? e a mim? e a mim? e a mim? e a mim?








        Ao ler isto, acho que não me expliquei muito bem a escrever "(de visual, não de personalidade)", o que eu queria dizer era que imaginava a Nur sempre muito bem vestida e cuidada. Quanto à personalidade sensual, nunca fiz ideia se sim e se não.











        Lanuga, tu não contas já vi fotos tuas.


        bem eu imagino a Caalex assim...super bem vestida, sempre a condizer, super energética...nao sei pq...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (21-01-2010)

          2º- eu sou tao DESNATURRRRRADA...com isso tudo esqueci-me do anversario da Joana, shame om me :shame: Mesmo atrasados parabens!!! espero q correu tudo bem pq nao li para tras ....

          Sabes meu cunhado, padrinho do Martim, fez anos no dia 19 e tb nos esquecemos...
          Oh gaija!!

          Nenhuma de vocês tem obrigação de se lembrarem dos aniversários das Cerejas e dos Cerejinhos! Com tantos que já cá passaram estávamos desgraçadas!

          Obrigada Linda!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (21-01-2010)
            Lanuga (21-01-2010)
            Caalex (21-01-2010)
            nur (21-01-2010)já andei a cuscar os sites das marcas que voces falaram e estou convencida, vou investir em lingerie! vou estar xpto por baixo de uma roupinha mal composta, mas não faz mal, tenho de começar por algum lado não é?
            LOL

            é "engraçado" como todas as imagens que faço das foristas, mais cedo ou mais tarde, se vêm mostrar erradas. Imaginava-te uma mulher sempre sensual (de visual, não de personalidade), sempre alperartada, roupa sexy e tal!
            e a mim? e a mim? e a mim? e a mim? e a mim?
            Ao ler isto, acho que não me expliquei muito bem a escrever "(de visual, não de personalidade)", o que eu queria dizer era que imaginava a Nur sempre muito bem vestida e cuidada. Quanto à personalidade sensual, nunca fiz ideia se sim e se não.

            Lanuga, tu não contas já vi fotos tuas.
            Explicaste-te bem, amiga!

            Aqui a lerdita é que se esqueceu desse pequeno pormenor!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (21-01-2010)





              bem eu imagino a Caalex assim...super bem vestida, sempre a condizer, super energética...nao sei pq...




              Outra... acertaste tanto em mim como eu na Nur!!

              A última vez que fui ao cabeleireiro foi na Páscoa de 2009!! Não ando mal vestida, mas não ando aperaltada, sou mais para o "casual" nos meus melhores e raros dias "casual chic" (fica bem, dizer isto!) Enérgica? tem dias... mas sou bem menos do que desejaria.



              Eu sei porquê que me imaginaste assim... influências da foto que eu tive na assinatura.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Palronas

                Estou no ir, tenho de ir fazer os TAC's

                (hoje fez falta a Eli)

                Beijocas a todas!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  UFA, já consegui ler tudo.

                  OLÀ



                  Como sempre bem dispostas e danadas para a brincadeira Ainda bem.



                  Tomei umas notinhas que queria comentar.



                  Obrigada minha doce Caalex, por não me matares Eu tb tenho essa impressão que deves ser mto "Zen", se ninguem te chatear tb não chateias ninguém.



                  Eu não me vejo todas as semanas a ir fazer um brushing, por um lado pela despesa, mas até podia ser semana sim semana não, mas o pior é "pachorra", vou adiando sempre até já não aguentar mais, e até vou a um salão que cumprem à risca as marcações, porque o anterior era a tarde ou manhã de sa bado perdida, nunca cumpria a hora marcada.



                  Lany - A Dora vejo no "nickledeon" (acho que se escreve assim), é um canal de desenhos animados (tv cabo).

                  Eu antes tb dava banho dia sim dia não, principalmente de inverno, mas agora por norma não o faço, porque ele pede para tomar banho, adora estar ali um bocadinho dentro de agua a brincar com a tralha toda.



                  Uma vez dissemos aqui que tu e o teu m. parecem companheiros de quarto, mas mudei de ideias acho que nem isso o podes chamar, porque ele não demonstra qualquer respeito e companheirismo, mto menos amor e amizade. Acho que deverias seguir esse conselho de ires para qualquer lado com a J., é verdade que não irá ser para descansar, mas vais ter mais tempo e disponibilidade para ela, de qualquer forma és sempre tu que te ocupas dela, mas sem trabalho sabe tão bem e vias como se sentiam (ambos) com ausencia. Pensa nisso.



                  Com respeito a mim (obrigada por perguntares), estou serena, não houve greve, mas sim frieza, por isso uma coisa leva a outra. Sabes os homens (alguns) são peritos na teoria do "vira o prego", conseguem fazer com que as culpas e os erros a sobressair sejam os nossos (o meu tem o curso). Mas estamos bem, é uma birra passageira. Em casa tb vou pedindo para ajudar (como ele sugeriu e pediu), senão lá aterra no sofá e no pc e esquece-se. A roupa dele, lavo, estendo, mando pasar, dobro o que não é de passar e arrumo, mas a roupa que veste ele vai pondo numa cadeira e tem de por para lavar o que está sujo ou arrumar, senão pode chegar ao tecto, que eu não toco. Nem dá mau aspecto porque está num cantinho que só quem entra no quarto é que vê. Já há mto tempo que me deixei disso.



                  De vez em quando deixamos os piolhos com os avós (paternos) um dia, para namorarmos, mas não abuso, porque tb gostamos de estar com eles, os dias de semana passam a correr e porque tb tenho de dar descanso aos avós e agora como a mais velha anda com testes tem des estudar ao f.s. Mas fazemos isso, antes de termos o mais pequeno até deixavamos a mais velhinha a dormir lá e iamos passar o f.s fora de vez em quando.



                  Nur - já te convenceram do que fazer com os 50 €, mas tb quero deixar o meu voto na lingerie (além das lojas que já falaram, tb gosto muito da OSHO (?), se ainda conseguires encontrar alguma coisa de jeito nas promoçoes, consegues comprar uns conjuntinhos e ainda te sobra para uma camisolita, assim renovas por baixo e por cima.



                  Bidusha - partilha o nome dos marcadores.



                  Esperemos que a Xaninha e a Praline tenham os piolhitos melhores. Bj para elas.



                  Já devem ter escrito mais umas 50 páginas, porque entretanto fui interrompida e tive que fazer aqui umas coisas, por isso já volto.


                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (21-01-2010)
                    nur (21-01-2010)já andei a cuscar os sites das marcas que voces falaram e estou convencida, vou investir em lingerie! vou estar xpto por baixo de uma roupinha mal composta, mas não faz mal, tenho de começar por algum lado não é?








                    LOL





                    é "engraçado" como todas as imagens que faço das foristas, mais cedo ou mais tarde, se vêm mostrar erradas. Imaginava-te uma mulher sempre sensual (de visual, não de personalidade), sempre alperartada, roupa sexy e tal!


                    ohh caalex...sexy eu? lamento "desiludir-te" tenho 1,52cm sobre 43kg, e com ar de miuda (apesar de ter 30 se me derem 20 já estou com sorte)...eu dantes tinha muito mais gosto (e dinheiro) para me vestir, mesmo quando regressei ao trabalho depois da licença de maternidade perdi a cabeça na hm e comprei imensa coisa (tudo sem experimentar) e tudo ficou bem...mas agora estou muito cinzentinha, as coisas estão me largas ou não assentam bem, não tenho tempo de manhã para por um rimel sequer, a roupa de inverno já está velhota e já vem de há bastantes anos (o ultimo inverno estava gravida por isso nao comprei nada)...



                    quer dizer também não ando trombolho, mas estou muito muito longe de estar sexy...a começar pela parte da roupa interior!



                    mas achei piada a essa visão que tinhas de mim, era bom era!
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (21-01-2010)
                      praline (21-01-2010)



                      ou será q tb quer ficar de molho em casa connosco?


                      Férias forçadas... Pena estarem doente, senão era uma festa!!


                      mas quase que é...pq desde outubro que estou sempre no horario da tarde (saio a meia-noite) e que nao tenho folgas ao fim de semana e so 1 folga por semana (por causa daquelas 2 semana q estive doente e que nao meti baixa). ...Entao acreditas q nao queria q pussesse baixa. Queriam q eu e o Ricardo alternassemos os dias: tipo hoje eu ficava em casa, amanha ficava ele...e qd o M. melhorasse nós voltariamos a repor esses dias, trabalhando nas folgas:crazy:



                      Como liçao ja me bastou a 1º vez,,,a 2º so cai quem quer...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (21-01-2010)
                        praline (21-01-2010)











                        bem eu imagino a Caalex assim...super bem vestida, sempre a condizer, super energética...nao sei pq...










                        Outra... acertaste tanto em mim como eu na Nur!!



                        A última vez que fui ao cabeleireiro foi na Páscoa de 2009!! Não ando mal vestida, mas não ando aperaltada, sou mais para o "casual" nos meus melhores e raros dias "casual chic" (fica bem, dizer isto!) Enérgica? tem dias... mas sou bem menos do que desejaria.







                        Eu sei porquê que me imaginaste assim... influências da foto que eu tive na assinatura.


                        pois é verdade!!! a do chapeu de chuva!!! quase de certeza q foi isso! é impressionante o q o nosso inconsciente faz!!!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (21-01-2010)
                          praline (21-01-2010)



                          bem eu imagino a Caalex assim...super bem vestida, sempre a condizer, super energética...nao sei pq...




                          Outra... acertaste tanto em mim como eu na Nur!!



                          A última vez que fui ao cabeleireiro foi na Páscoa de 2009!! Não ando mal vestida, mas não ando aperaltada, sou mais para o "casual" nos meus melhores e raros dias "casual chic" (fica bem, dizer isto!) Enérgica? tem dias... mas sou bem menos do que desejaria.







                          Eu sei porquê que me imaginaste assim... influências da foto que eu tive na assinatura.


                          sempre a condizer quando não troca as botas não é caalex? :P
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (21-01-2010)Palronas



                            Estou no ir, tenho de ir fazer os TAC's



                            (hoje fez falta a Eli)



                            Beijocas a todas!!!


                            espero que tudo corra bem!

                            bjnhos lany!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (21-01-2010)
                              Caalex (21-01-2010)
                              praline (21-01-2010)





                              bem eu imagino a Caalex assim...super bem vestida, sempre a condizer, super energética...nao sei pq...




                              Outra... acertaste tanto em mim como eu na Nur!!



                              A última vez que fui ao cabeleireiro foi na Páscoa de 2009!! Não ando mal vestida, mas não ando aperaltada, sou mais para o "casual" nos meus melhores e raros dias "casual chic" (fica bem, dizer isto!) Enérgica? tem dias... mas sou bem menos do que desejaria.





                              Eu sei porquê que me imaginaste assim... influências da foto que eu tive na assinatura.






                              sempre a condizer quando não troca as botas não é caalex? :P


                              Não sei porque dizes isso... até não descombinavam, uma era preta, outra castanha-escura. Ah! e eram as 2 de cano alto.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                caalex, eu por acaso também tenho a ideia de que és uma mãe toda giraça e pra frentex, arranjadinha e modernaça tido casual chic que falas!



                                praline e xaninha, só vos posso desejar as melhoras para os vossos pimpolhos!



                                lany, com isto dos soutimamas ate me esqueci de comentar a atitude do p., mas amanha falo melhor que hoje ja nao estás cá!



                                ainda sobre moda/estilos um dos meus problemas é que não me identifico nada com a moda actual, então agora que os anos 80' 90' voltaram, os enchumaços, as leggings, os botins, os vestidos largos acho tudo horroroso e combinar cores também não é comigo, sou uma nhónhó nesse aspecto...pelo que ando sempre em tons de cinzentos, pretos e pouco mais, calças de fato e sabrinas (que para andar a pé não me dá jeito de saltos), sou mesmo um pãozinho sem sal... :unsure:



                                ps - ainda quando andei bastante arranjada e preocupada com a "beleza" foi durante o meu "deslize...patético não?


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X