Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

nur (26-01-2010)ola cerejas,

tenho vindo de fugida e nao tenho comentado nada...tenho o meu piolhito doente e eu tambem não estou nada famosa, outra vez com constipada e com algumas dificuldades respiratorias que raio, nunca tive problemas destes e agora ando sempre nisto.

desculpem, mas não estou com muito espirito para "falar", depois conto como foi a ida às lojas de lingerie

beijnhis a todas.
    Já tinha pensado em ti!

As tuas melhoras e do piolho! E tem calma....

Comentar

Lanuga, sim está tudo bem comigo.

Nur, as melhoras para ti e para o teu menino.

Comentar

nur (26-01-2010)

beijnhis a todas.

Melhoras para os dois.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

ola meninas boa tarde!

lanuga: ontem ao menos foi um principio, ja te deves sentir um pouco mais aliviada, nem que seja por lhe teres dito quase tudo o que sentias e pensavas acerca da vossa relação, agora cabe a ele direccionar o que lhe disseste para o melhor lado!espero sinceramente que se recomponha...........................uma beijoca gorda

nur: melhoras para ti e para o pequenote, esse inverno esta rigoroso e sao poucos os que lhe escapam!

praline: cadê tu, com noticias do M.?

Eligee: estas bem?mais animadita?

para as restantes uma enorme beijoca

Comentar

Bidusha muitos Parabéns para a ti e para a princesa!que venham muitos mais aninhos, cheios de saude e muita muita alegria!

uma beijoca

Comentar

Mãe Pipoca (26-01-2010)
              Mimocas (26-01-2010)Já... outro dia

Eu também gosto de te ler e acho que devias escrever mais.

Pronto, agora com este comentário é que o meu dia está do melhor! 8-[ Há bocado passei ali por uma loja e a montra chamou-me a atenção, entrei e fui experimentar umas calças de ganga muito giras ( da Cheyenne ) , pedi o 38 porque pensei que fosse esse o nº.... só que parecia um saco de batatas :w00t: ... saí de lá sem calças porque não tinha abaixo, mas com o ego bem em cima :badgrin:

que inveja (da boa), ai eu e os meus muitos kilos a mais!epa ate esses caramelos dos kilos me adoram, tenho que ver pelo lado positivo, quem se apega a mim, depois para me deixar ai ai ai sou irresistivel

Comentar

Lanuga (26-01-2010)
                Caalex (26-01-2010)Desculpem lá (ou não) mas o conversa do off já me começa a chatear. No off há de tudo: desde correntes de solidariedade, a guerras parvas; desde iniciativas muito positivas até ao lavar de roupa de suja; desde discussões de temas interessantes até conversas para "encher chouriços". Quem quiser ir ao off vai, quem não quiser não vai. (estou numa fase que ando afastada). Mas há a ideia que aquilo é um "antro de perdição".

Lanuga, foi mesmo por aí que cheguei às Tertúlias. Vi o tópico do óscares, chamou-me a atenção os elogios à Eligee, vim cá esptreitar e dei-me conta que o tópico tinha sido aberto por 1 mãe de Janeiro.

E agora? vou ser excomungada?

Oh mulher, tu não te enerves! Estamo-nos a referir ao off precisamente da mesma forma que tu. Tudo o que há no off, há nos outros tópicos e afins... Vá, eu própria já me redimi...:hail: E tu até sabes que eu era uma das que tinha a ideia mais estabelecida do "antro de perdição"

Excomungada? Nunca! :friends:

(estás bem??)

Calma meninas. :surrendr:

Nunca lá tinha ido espreitar, mas confesso que voces me aguçaram o apetite. Eu acho que isso da fama, tem a importancia que lhe queiram dar. Há tópicos polémicos e que ás vezes acabam com foristas "à pancada" ou a "Trocarem miminhos", espalhados por todo o Forum (muita mulher junta é no que dá :hehe: ), vamos lá ver é se não pegamos isso aqui á nossa tertulia.:unsure:
                [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Mimocas (26-01-2010)Lanuga, ele ter vindo mais cedo para casa já é um primeiro passo, ou não?

Quer dizer que se importa contigo e com o casamento.

Isto de falar da vida dos outros e dar conselhos é sempre dificil apesar de quase todas termos a tendência para o fazer.

Eu acho que tu ainda não estás preparada para a separação. Estás muito magoada e decepcionada, mas ainda gostas dele e no fundo queres que algo mude.

Por vezes numa relação um dos elementos tem que fazer mais cedências que o outro o que não quer dizer que se anule, simplesmente tentar olhar para dentro de nós e vermos que também não somos perfeitas e que se mudassemos este ou aquele ponto da nossa personalidade poderia fazer a diferença para o outro e ser até um catalizador de mudança para o outro também.

Não contaste muito do que ele disse (apesar de ter sido pouco, como disseste) mas deu para perceber que ele também está magoado só que não consegue ou não o sabe dizer por palavras, então continua a isolar-se de vocês. Tens que tentar quebrar esse ciclo.

O facto de ele ter esse distúrbio influencia sim e pode realmente precisar de ajuda farmacológica e voltar ao psicologo ou psiquiatra, nem que seja para também falar com alguém sobre si próprio.

O meu conselho (bolas, não gosto nada de dizer isto) é que não desistas. Fala com ele, envolve-o nas vossas coisas mesmo que na maioria das vezes não obtenhas resposta verbal.

Não continues nessa onda de silêncio que não vai resolver nada.

Acredita que eu sei que nós também sabemos ser muito mazinhas e sabemos exactamente o que fazer e dizer para magoar o outro.

Como diz o outro "todas as relações precisam de um herói" e, digo eu, comportamentos geram comportamentos

eu nao diria melhor

Comentar

Lanuga (26-01-2010)
                    MILITA (26-01-2010)Bem nem me falem em peso, passado um ano de deixar de amamentar a minha filha tinha duplicado o meu peso.:w00t: Foi uma carga de trabalhos para voltar ao meu peso normal (perto).

Quando tive o meu filho emagreci tanto nos 1ºs meses que voltei ao peso de "antes de ter filhos" e a comer normalmente, agora que deixei de amamentar, tenho que ter cuidado, mas qdo ando com os nervos e as emoções viradas do avesso, dá-me é para encher a pança de porcarias e juntando ao meu gosto por petiscos e comida boa. Estou a adivinhar tempos dificeis.

Depois da Joana, deixar de amamentar, comendo normalmente, etc, hoje, peso mais 1kg do que antes de engravidar. O problema desse malvado quilo é que me foi tudo para a "biga"!! :cussing:

:w00t: Agora ao reler o que escrevi é que vi que disse que "tinha duplicado o peso":w00t: tinha ficado com 120 kgs . foi mau, mas não tanto, foram mais 10 kgs. :P
                    [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Nur as melhoras. Já tinha pensado em ti e na tua lingerie . Vê-lá se te animas e vens contar como correu e se teve algum efeito inesperado :sneaky:
                      [hr]

Comentar

Xaninha18 (26-01-2010)Bidusha muitos Parabéns para a ti e para a princesa!que venham muitos mais aninhos, cheios de saude e muita muita alegria!

uma beijoca

Bidusha desculpa, mas não tinha apanhado que havia aniversário. Parabéns e muitos mais venham recheados de felicidade.:bdgreetn:
                        [hr]

Comentar

MILITA (26-01-2010)
                          Lanuga (26-01-2010)
                          MILITA (26-01-2010)Bem nem me falem em peso, passado um ano de deixar de amamentar a minha filha tinha duplicado o meu peso.:w00t: Foi uma carga de trabalhos para voltar ao meu peso normal (perto).

Quando tive o meu filho emagreci tanto nos 1ºs meses que voltei ao peso de "antes de ter filhos" e a comer normalmente, agora que deixei de amamentar, tenho que ter cuidado, mas qdo ando com os nervos e as emoções viradas do avesso, dá-me é para encher a pança de porcarias e juntando ao meu gosto por petiscos e comida boa. Estou a adivinhar tempos dificeis.

Depois da Joana, deixar de amamentar, comendo normalmente, etc, hoje, peso mais 1kg do que antes de engravidar. O problema desse malvado quilo é que me foi tudo para a "biga"!! :cussing:

:w00t: Agora ao reler o que escrevi é que vi que disse que "tinha duplicado o peso":w00t: tinha ficado com 120 kgs . foi mau, mas não tanto, foram mais 10 kgs. :P

Da 1ª vez não tive muitas alterações de peso; da 2ª vez logo após o parto perdi quase todos os kilos da gravidez, mas quando deixei de amamentar comecei a engordar.

agora tenha quase o mesmo peso que tinha no final da gravidez da Sofia (a 1ª) !!!

Tb. não faço nada para combater, bem pelo contrário

Comentar

Eligee - andas muito desaparecida, :work2: ??

Eu então queixo-me do contrário, como só tenho trabalho morto (arquivo...), vou acumulando, apetece-me mais conversar convosco

Tinha ficado de te responder lá atrás, sobre a promoção do cinema. Não sei se é geral nas salas Lusomundo, ou se foi só neste (Montijo) mas consiste num bilhete gratis na compra de outro até dia 31 de Janeiro e o gratis é para usar de 1 a 11 de Fevereiro.

[hr]

Comentar

MILITA (26-01-2010)vamos lá ver é se não pegamos isso aqui á nossa tertulia.:unsure:
                              Nunca!!

Comentar

MILITA (26-01-2010)
                                Lanuga (26-01-2010)

Eh! Não foi assim tão mau... Já recuperaste, é o que importa!

Foste à piscina?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X