Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

EuroDisney... que saudades.

Fui lá ainda solteirinha com um grupo de amigas: fizemos 3 dias de Paris e 2 de Disney.

Adorei, os dois claro.

Aquilo é tão bom para as crianças como para os adultos.

Ainda não pensei em ir lá com o miudo, vou esperar mais uns anitos para ele poder disfrutar mais.

Comentar

Mimocas (10-02-2010)Olá, bom dia.

Algumas novidades por aqui já vi:

Eli: que bom que estão numa fase boa, deixa-nos sempre mais leves, não é?

Lany/Lanuga: eu gosto mais de Lany; o Lanuga lembra-me sempre Lanugo :w00t:

Caalex: devem ficar mesmo lindas, as princesas. Eu se tivesse uma menina acho que ia à falência, tantas coisas lindas para as embonecar.

Sunrise: as dificuldades respiratórias são das coisas que mais aflição me fazem, seja nos adultos ou crianças. Pode ser que com a idade passe ou melhore, muitas vezes acontece.

Por cá o meu piolhito ainda está em casa e eu também, claro. Hoje já vou trabalhar à tarde e o pai vem mais cedo.

Já tem menos febre, mas queixa-se muito da garganta, não quer comer nada (anda à base de leite à 2 dias). Ontem fui à Urgência só para lhe espreitarem a garganta, parece que tem uma amigdalite viral. É dar tempo ao tempo.

Tem dormido comigo nestas 2 noites e adora, claro.

Ontem foi tão giro: pediu ao pai para dormir comigo, depois foi abrir a cama dele para o pai, arrumou a almofada do pai e o pijama e foi fazer xixi e lavar os dentes, tudo sozinho.

Depois chamou-nos todo feliz. Adora dormir na nossa cama.
      Mimocas, que fofinho... (relembras-me a idade dele?) Imagino que esteja a antibiótico, logo logo passa. As melhoras dele!

Podes tratar-me por Lany, até acho mais "carinhoso"... O lanuga veio mesmo do lanugo...

Comentar

Não tenho mesmo jeito para estas coisas...

Hoje fazemos os 15... estou à procura de um postal electrónico e cada um é pior que o outro...

Comentar

Mimocas (10-02-2010)Alguém sabe se o Lost vai repetir?

Já vi que foi ontem o inicio da ultima temporada e não sabia...

Tenho um azar com esta série. Já a perdi uma serie de vezes
          Mimocas,

As temporadas anteriores costumavam repetir ao Domingo à noite.

Eu tenho "gravado":Whistling: se morássemos perto passava-te isso...

(aliás, vi os primeiros 2...)

Comentar

catibe (09-02-2010)Boa tarde....

Estou em casa, mas daqui a pouco arranco para o trabalho, hoje consegui almoçar descansada, nem acredito...

O manel está melhorzeco e ontem pedi ao marido para ir ao supermercado comprar leite sem lactose, lá foi e depois ir à farmácia comprar um creme optimo para o rabinho quando começa a ficar com borbulhinhas de assado, é um creme novo que saiu e pode ser usado em todas as mudas de fralda, e evita-se aqueles que só se podem por 3x ao dia........istttttoooooooooo para contar o seguinte:

O marido estava a demorar-se tanto que eu já tava a fica piurça, ainda por cima a dar banho ao manel e alguém a tocar-me à campainha....eu só dizia: Quem é????????????

É o Alfredo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu a pensar: mas quem é o Alfredo?????????????:w00t::w00t::w00t: não abri, nem podia...........ainda se fosse o timoteo com quem sonhei e por quem chamei no outro dia...:w00t:

Ora chegou a casa o marido e vinha todo feliz com uma prenda - é tão querido, mas eu conheço o jeito que ele tem para comprar prendas!!!!!!!!!!!!! Coitadinho, mas eu não digo nada, para ele ir comprando ...ehehehe que tb é qd o rei faz anos!!

ELe: comprei-te uma prenda.....

Eu: Foi??? Mas porquê???

Ele: Apeteceu-me.....(ele muito contente e feliz)

Fui ver o embrulho e vi que era da farmácia, pensei logo nos cremes que adoro, que ele é atento e lembrou-se de me besuntar toda com o que gosto, blá, blá.....

Ele: Mas não imaginas o que é????

Eu: Não..... (mas feliz a pensar nos meus cremes):w00t:

O manel chora com fome, não houve tempo para abrir e abri depois.........

UMAS CROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA COR MAIS FEIA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ME SERVIAM!!!!!

Ai vida.........este meu marido.............no outro dia apareceu com uma peça para a Pandora.....um PORCO ESPINHO!!!!!!!!!!!!

mas quem tem o porco espinho na pandora??????? digam-me????????'' Só eu!!!! A sério às x fico a olhar para as que vejo no braço e ninguém tem, mas eu tenho...................

Mas eu não digo que n gosto, se não nunca mais me aparece com nada!!!

Mais...vejam esta........

Ah!! No outro dia, há 2 meses talvez, comprou 2 peixes e um aquario, chegou a casa mais cedo....eu tocava à campainha e ele não abria, eu via o carro à porta e nada, depois lá aparece ele, esbaforido e chateado, mas já tinha ao telefone dito que tinha comprado uma prenda para mim e outra para o Manel......cheguei à cozinha e tinha 2 peixes vermelhos enfiados dentro da minha jarra das flores porque mal chegou à cozinha com o aquario deixou-o cair no chão!!!

Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....

:rofll::rofll:

O teu marido é demais... mais olha q o porco espinho é mt giro...No Natal sabes qual é q o meu marido ofereceu-me? O palhaço!!!! Agora nem perguntes porquê!!!

A falar de Pandora, a minha pulseira partiu..:crybaby: o R. diz q foi excesso de peso :bah: agora tenho de espera q volta da fabrica...

Comentar

Lanuga (09-02-2010)Praline

A tua nova foto está gira. És tu e o M?

isso queria eu!!! nao é tirada da net mas gostei dela

Comentar

Lanuga (10-02-2010)
                Mimocas (10-02-2010)Olá, bom dia.

Algumas novidades por aqui já vi:

Eli: que bom que estão numa fase boa, deixa-nos sempre mais leves, não é?

Lany/Lanuga: eu gosto mais de Lany; o Lanuga lembra-me sempre Lanugo :w00t:

Caalex: devem ficar mesmo lindas, as princesas. Eu se tivesse uma menina acho que ia à falência, tantas coisas lindas para as embonecar.

Sunrise: as dificuldades respiratórias são das coisas que mais aflição me fazem, seja nos adultos ou crianças. Pode ser que com a idade passe ou melhore, muitas vezes acontece.

Por cá o meu piolhito ainda está em casa e eu também, claro. Hoje já vou trabalhar à tarde e o pai vem mais cedo.

Já tem menos febre, mas queixa-se muito da garganta, não quer comer nada (anda à base de leite à 2 dias). Ontem fui à Urgência só para lhe espreitarem a garganta, parece que tem uma amigdalite viral. É dar tempo ao tempo.

Ontem foi tão giro: pediu ao pai para dormir comigo, depois foi abrir a cama dele para o pai, arrumou a almofada do pai e o pijama e foi fazer xixi e lavar os dentes, tudo sozinho.

Mimocas, que fofinho... (relembras-me a idade dele?) Imagino que esteja a antibiótico, logo logo passa. As melhoras dele!

Podes tratar-me por Lany, até acho mais "carinhoso"... O lanuga veio mesmo do lanugo...

Tem 4 anos, o meu G.

Não está a antibiótico, porque é viral.

Só Ben-u-ron e Brufen.

Da febre está melhor, agora as dores de garganta é que ainda se queixa, mas às tantas já não sei se não será tb um pouco de manha porque ele quando está assim nunca quer comer nada.

Comentar

Mimocas (10-02-2010)

Ontem foi tão giro: pediu ao pai para dormir comigo, depois foi abrir a cama dele para o pai, arrumou a almofada do pai e o pijama e foi fazer xixi e lavar os dentes, tudo sozinho. Que fofinho!!! São uns espertalhões!!

Ui...dormir na cama dos papás.....o meu quase com 9 anos delira.....adora dormir com o pai....quando a irmã está doente e eu fico com ela....ele pira-se logo para a minha cama de almofada debaixo do braço........Temos que aproveitar agora enquanto querem porque depois vai chegar a fase...em que fogem de nós...:hehe: :hehe:

Comentar

Mimocas (10-02-2010)Depois chamou-nos todo feliz. Adora dormir na nossa cama.

e é tão bom dormir com eles, não é????

olha, se ele bebe leitinho já não é mau... aos poucos vai começando a aceitar outras coisas. Enquanto a garganta doer... custa muito. O leite mantèm alimentado e hidratado. Continuação das melhoras!

Comentar

Xaninha18 (09-02-2010)catibe, ahahahahahahahhh esse teu marido é uma comedia.......................mas vale pelo esforço...................

e confessa la é original ihihiihihihihi

mummy, que bom que foi so chapa e melhor ainda que o outro é que foi culpado!

novidades: o meu tio tera mesmo que ser operado!enfim..........que ao menos seja rapido, e que tudo corra pelo melhor!

sim q tudo corra pelo melhor

Comentar

Milita (09-02-2010)Se há vezes que nos apetecia dar umas "pázadas na testa" dos maridos de algumas cerejolas, tb temos que ser justas e defender outros e agora é o caso - Catibe não discutas com o home, tadinho, as intenções são boas e isso é que conta e diverte-nos tantooo. È a lufada de ar fresco aqui do cerejal.

Xaninha - A minha mãe foi operada em Santa Maria e o teu tio onde vai ser? Temos que pensar as operações são dificeis, preoucpantes, mas são um mal necessario e que é para bem deles. Sem elas estava em risco constante, de o sangue deixar de circular. Vai correr tudo bem. E a tua avó já sabe, ou não contam pormenores para não a afligir?

pois milita aind anao sabemos ao certo onde seria, uma das hipoteses seria em carnaxide, mas ainda nao confirmaram nada, so espero que ele tenha tanto sucesso como teve a tua mae!a minha avo ainda nao sabe de tudo, sabe que ele esta no hospital, nem sabe que ele foi a s miguel!mas teremos que contar!uma beijoca e obrigada por partilhares!

Comentar

EliGee (10-02-2010)Bom dia Cerejal... :umbrella:

Mais um dia horroroso de chuva....

Pipocas, sim também concordo que há intensidades diferentes... e dias inspirados! E ás vezes os mais inspirados são até mais... despachados!:hehe:

Bem................ ontem mandei outra mensagem ao homem e acho que hoje estamos verdadeiramente bem! Eu pelo menos estou, comigo propria, e talvez ele tenha finalmente percebido a minha ideia e o porquê de me ter lido tão amarga, furiosa e tal...

ontem estivemos aninhadinhos a ver os Perdidos e depois.......... não digo!:P

a ver vamos!

até jazzzzz!

ah, ah...entao houve festa?

Comentar

Mimocas (10-02-2010)Tem 4 anos, o meu G.

Não está a antibiótico, porque é viral.

Só Ben-u-ron e Brufen.

Da febre está melhor, agora as dores de garganta é que ainda se queixa, mas às tantas já não sei se não será tb um pouco de manha porque ele quando está assim nunca quer comer nada.
                            Pensei que mesmo virar fosse "atacada" por antibiótico, sorry!

Também pode ser manha para dormir convosco (mas, confessa, sabe bem, não sabe?)

Comentar

Rosinhas (09-02-2010)xaninha,

Nada de desanimar, hem?

Como diz a mimocas, e bem, se ele for operado, terá uma qualidade de vida melhor.

!

isso mesmo!

Comentar

Gaijas,

Vou-me despedir porque daqui a pouco vou ao reumatologista.

Volto à tarde

Beijocas a todas e até já!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X