Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (09-02-2010)
    Lany (08-02-2010)
    Xaninha18 (08-02-2010)
    Lany (08-02-2010)

    Oh Mulher!! Não fosse eu filha da minha mãe, já estava a pensar que estavas zangada comigo!!

    Eu sei, no teu lugar, não te disse, mas tinha feito o mesmo. Mas, sabes qual é o problema? É que és sempre TU a ceder, és sempre TU a fazeres a vontade dele... E tu, onde ficas no meio disto?
    ó amoreco, zangada contigo, entao mas porque?nao percebi

    e isso lany, e tb sinto que preciso que se importem comigo, epa eu mereço..........................
    "Prontes" já percebi que foi um mal entendido... é que tinha colocado umas mensagens para ti e não me respondeste :crying: (manda-me com uma pá na testa que já pareço a minha mãe....)

    Mas, adiante...

    Amiga, eu preocupo-me contigo, sei que não é a mesma coisa, mas eu preocupo-me contigo!!
    ó fofinha desculpa, eu leio isto tudo muito na diagonal e deve ter-me escapado!sorry

    eu sei que te preocupas, eu sei!linda!e acredita que é muito importante!
    Amiga, ainda bem que foste buscar isto... Eu ia fazê-lo, ontem à noite no banho pensava nisto!

    Quem sou eu para te cobrar o que quer que seja? Parece que às vezes bloqueio... ](*,)Desculpa, Xanoca!



    Já vi que hoje o astral também não está nos melhores dias! Falaste com o D ontem, fizeste-o ver como te sentias?

    Acredito que estejas cansada, no meio de tantos doentinhos deves estar com vontade de "baixar os braços".... Mas não te deixes ir abaixo, logo agora. Tem calma, o que eu puder ajudar, estou aqui!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lany (09-02-2010)
      sunrise (09-02-2010)Bom dia cerejolas



      Vi que perguntaram por mim. Às segundas feiras nunca venho cá. É muito raro.



      Lany - Com halls preto? uma amiga minha (sim porque eu não sou destas coisas que sou uma mulher séria e mãe de filhos) já experimentou e o marido aprovou ....




      Nop! Sem halls preto!



      Afinal, há mais quem confirme hã????



      E essa do mulher séria e mãe de filhos está boa... Mas não havia uma música do nosso sexy Marco Paulo que dizia que tínhamos de ser umas ladies na mesa e umas "malucas" na cama??


      Yá ... Taras e Manias que por acaso é do Elymar Santos. Como quase todas as músicas do sexy Marco Paulo ... não é dele .D
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (09-02-2010)Bom dia

        Voltou a chuva (se é que já se tinha ido embora). Acho que o Carnaval vai estar molhado.

        Já li que a Lany hoje acordou com a pica toda. Acho que ainda não pôs a escrita em dia, é o faz ir acumulando, não é Lany ?

        Eli então não deste com uma pá na testa do homem??Para ele acordar e dizer o que achava do novo look???

        Sun bem tornada.
        Buenos dias!!

        Ainda estou a tentar... mas ainda vão com duas páginas À minha frente, mas eu apanho-vos!!

        Malvada chuva! Ontem a caminho de casa não se via nada...

        Falando nisso, Eli, quando começas o código?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (09-02-2010)
          EliGee (09-02-2010)Lany... retribuo o beijinho especial de ontem e aproveito para dizer que o homem não fez elogios ao cabelo novo, a noite foi a mesmisse do costume mas eu estou mais confiante. Tenho a certeza que vamos ultrapassar isto. Acho que é a crise dos 14 anos!:w00t: (não me lembro se tivemos alguma aos 7 mas dizem que nas reloações é cíclico: de 7 em 7 anos , olha: arroz queimado! )




          Bom dia amiga



          Estava eu tão curiosa e esse, esse, esse ](*,) :cussing: não comentou nada??? Bolas, além de confuso o homem tá cego!!! É oficial! Continuo zangada com ele!!



          No entanto, leio-te com um ânimo diferente. O corte de cabelo fez milagres, hã?

          E, olha, deve ser mesmo isso, a crise dos 14!! Não te esqueças que vos conheci graças a ela!!


          Eu sou das que acha que eles reparam ... só não comentam porque não é coisa de gajo ...
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Sunrise e Lany muito raramente dizemos algo a frente do filho. Mas ele ja faz umas birras explosivas quando o pai esta em casa, acredito que seja para o pai o "salvar".



            Queria era saber se tambem acontece convosco... posso nao ser a unica a passar por isso.



            Queridas cerejas vou preparar para sair de casa, o tempo hoje nao esta nada agradavel com a caida de neve.



            Beijos a todas a cerejinhas. Continuaçao de bom dia e continuem com este alto astral. Ate amanha



            EliGEe esquecime de dizer que o teu novo corte de cabelo de certeza que deve parar o transito, ve-la se nao provocas nenhum acidente rodoviario.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (09-02-2010)Mudando radicalmente de assunto ....

              Algumas de vocês sabem que o meu filhote (G) é APLV. Como Pollyana que sou, de positivo tiro o que aprendi a fazer: bolachinhas, bolos, pão, gelados etc.

              Fartei-me e procurar quem fizesse bolos decorados na minha zona mas mão há nada e não arrisco numa pastelaria. Lá tive que arregaçar as mangas e aprender a decorar bolos ... tenho melhorado com o tempo.

              Ontem recebi as massas de açúcar que encomendei para a festinha de Domingo. De referir que encomendei na Sexta-Feira. E não tinham referências esgotadas que é o que chateia mais nesses sites. Comprei na casadebolos. Fica a dica. Srviço *****.

              Alguém costuma fazer bolos decorados em casa?
              Oh minha Pollyana de serviço! Eu sou a típica "calona". Não sei fazer, e adopto a postura do "nem me apetece aprender", que tanto critico noutras situações...

              Agora perguntas: então porque raio comentaste? Simples! Porque quero ver fotos da prendada Sun!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lany (09-02-2010)
                sunrise (09-02-2010)Mudando radicalmente de assunto ....

                Alguém costuma fazer bolos decorados em casa?


                Oh minha Pollyana de serviço! Eu sou a típica "calona". Não sei fazer, e adopto a postura do "nem me apetece aprender", que tanto critico noutras situações...



                Agora perguntas: então porque raio comentaste? Simples! Porque quero ver fotos da prendada Sun!


                Ui .... Mais para desenrascada do que para prendada.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (09-02-2010)
                  Lany (09-02-2010)
                  sunrise (09-02-2010)Bom dia cerejolas

                  Vi que perguntaram por mim. Às segundas feiras nunca venho cá. É muito raro.

                  Lany - Com halls preto? uma amiga minha (sim porque eu não sou destas coisas que sou uma mulher séria e mãe de filhos) já experimentou e o marido aprovou ....
                  Nop! Sem halls preto!

                  Afinal, há mais quem confirme hã????

                  E essa do mulher séria e mãe de filhos está boa... Mas não havia uma música do nosso sexy Marco Paulo que dizia que tínhamos de ser umas ladies na mesa e umas "malucas" na cama??
                  Yá ... Taras e Manias que por acaso é do Elymar Santos. Como quase todas as músicas do sexy Marco Paulo ... não é dele .D
                  Sabes porquê? Porque aqueles caracolinhos faziam os neurónios adormecer... de tão quentinhos

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Lany (09-02-2010)



                    Amiga, ainda bem que foste buscar isto... Eu ia fazê-lo, ontem à noite no banho pensava nisto!



                    Quem sou eu para te cobrar o que quer que seja? Parece que às vezes bloqueio... ](*,)Desculpa, Xanoca!







                    Já vi que hoje o astral também não está nos melhores dias! Falaste com o D ontem, fizeste-o ver como te sentias?



                    Acredito que estejas cansada, no meio de tantos doentinhos deves estar com vontade de "baixar os braços".... Mas não te deixes ir abaixo, logo agora. Tem calma, o que eu puder ajudar, estou aqui!!




                    ó D lany, olha que eu bato-te, mas tu nao me cobras-te nada, e nao tens que pedir desculpa!o facto de me chamares xanoca, acho o maximo, so me lembro de uma pessoa o fazer, a minha madrinha e quando era eu pecanina!ihihiihih adoro!



                    ontem nao falei com o D. sobre isso, eu ando cansada, sim, mas nao vou baixar os braços, sao eles que precisam de mim, e nao posso me deixar ir abaixo, porque devo tanto a cada um deles!e depois quando tudo estiver calmo, recebo mimos deles, e fico pronta!

                    amiga gosto muito de ti, e sei que sim, que posso contar contigo, e acredita que so o facto de poder desabafar, ouvir-vos e ser ouvida é tao bom!beijoca doce!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (09-02-2010)

                      Eu sou das que acha que eles reparam ... só não comentam porque não é coisa de gajo ...
                      Ainda me lembro as últimas madeixas que fiz e ele não comentou...

                      Perguntei-lhe para aí ao final de um mês: ah e tal e tu não disseste se gostaste das madeixas...

                      Resposta: são à velha

                      Olha! Mais valia estar calada!!

                      (Eli, não quer dizer que o H ache que fiques mal, ok? Só estou a concordar com a Sun...)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        CLY (09-02-2010)Sunrise e Lany muito raramente dizemos algo a frente do filho. Mas ele ja faz umas birras explosivas quando o pai esta em casa, acredito que seja para o pai o "salvar".

                        Queria era saber se tambem acontece convosco... posso nao ser a unica a passar por isso.

                        Queridas cerejas vou preparar para sair de casa, o tempo hoje nao esta nada agradavel com a caida de neve.

                        Beijos a todas a cerejinhas. Continuaçao de bom dia e continuem com este alto astral. Ate amanha

                        EliGEe esquecime de dizer que o teu novo corte de cabelo de certeza que deve parar o transito, ve-la se nao provocas nenhum acidente rodoviario.
                        Cláudia

                        Um bom dia para ti também!

                        AH! E claro que não estás sozinha. TODAS, mas TODAS passamos por essa malfadada "fase" que vai e volta e vai e volta... às vezes nem chega a ir!!!

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lany (09-02-2010)
                          sunrise (09-02-2010)



                          Eu sou das que acha que eles reparam ... só não comentam porque não é coisa de gajo ...


                          Ainda me lembro as últimas madeixas que fiz e ele não comentou...



                          Perguntei-lhe para aí ao final de um mês: ah e tal e tu não disseste se gostaste das madeixas...



                          Resposta: são à velha



                          Olha! Mais valia estar calada!!



                          (Eli, não quer dizer que o H ache que fiques mal, ok? Só estou a concordar com a Sun...)


                          pois lany, esses homens estao todos prontos para serem alvo de uns belos tiros kkk



                          o D. tb é assim, nunca gostava, ate que a ultima vez fiz madeixas, toda a gente adorou, recebi elogios que nunca pensei, e ele nao!ate um amigo nosso, disse, epa tu poe-te mas é a pau, que a tua mulher vai ser muito cobiçada ahahaahah para o picar!mas ele nao gostou, enfim!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Xaninha18 (09-02-2010)
                            Lany (09-02-2010)

                            Amiga, ainda bem que foste buscar isto... Eu ia fazê-lo, ontem à noite no banho pensava nisto!

                            Quem sou eu para te cobrar o que quer que seja? Parece que às vezes bloqueio... ](*,)Desculpa, Xanoca!

                            Já vi que hoje o astral também não está nos melhores dias! Falaste com o D ontem, fizeste-o ver como te sentias?

                            Acredito que estejas cansada, no meio de tantos doentinhos deves estar com vontade de "baixar os braços".... Mas não te deixes ir abaixo, logo agora. Tem calma, o que eu puder ajudar, estou aqui!!
                            ó D lany, olha que eu bato-te, mas tu nao me cobras-te nada, e nao tens que pedir desculpa!o facto de me chamares xanoca, acho o maximo, so me lembro de uma pessoa o fazer, a minha madrinha e quando era eu pecanina!ihihiihih adoro!

                            ontem nao falei com o D. sobre isso, eu ando cansada, sim, mas nao vou baixar os braços, sao eles que precisam de mim, e nao posso me deixar ir abaixo, porque devo tanto a cada um deles!e depois quando tudo estiver calmo, recebo mimos deles, e fico pronta!

                            amiga gosto muito de ti, e sei que sim, que posso contar contigo, e acredita que so o facto de poder desabafar, ouvir-vos e ser ouvida é tao bom!beijoca doce!
                            "Filhinha do meu coração" claro que tenho de pedir desculpa, porque raio te cobrei não me teres respondido, parece que "embruteci"!! A sério que me sinto mal com isso, porque acho o cúmulo do ridículo e eu caí nele...

                            Mas, se me quiseres bater para aliviares o stress, eu deixo!!

                            Logo, logo, passa esta nuvem negra e vais receber TODOS os miminhos que mereces, só é pena estarmos tão longe, senão dava-os presencialmente!

                            Também gosto muito de ti!!

                            (ainda uqe te tenha chamado Xanoca carinhosamente, queres saber uma curiosidade? É o nome que chamo À minha.... à minha.... xanoca.... O P é/era o Sebastião... a minha, é a Xanoca...)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Eli

                              Esqueci-me de perguntar: conseguiste alguma máscara para a Pipoca?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Xaninha18 (09-02-2010)
                                Lany (09-02-2010)
                                sunrise (09-02-2010)

                                Eu sou das que acha que eles reparam ... só não comentam porque não é coisa de gajo ...
                                Ainda me lembro as últimas madeixas que fiz e ele não comentou...

                                Perguntei-lhe para aí ao final de um mês: ah e tal e tu não disseste se gostaste das madeixas...

                                Resposta: são à velha

                                Olha! Mais valia estar calada!!

                                (Eli, não quer dizer que o H ache que fiques mal, ok? Só estou a concordar com a Sun...)
                                pois lany, esses homens estao todos prontos para serem alvo de uns belos tiros kkk

                                o D. tb é assim, nunca gostava, ate que a ultima vez fiz madeixas, toda a gente adorou, recebi elogios que nunca pensei, e ele nao!ate um amigo nosso, disse, epa tu poe-te mas é a pau, que a tua mulher vai ser muito cobiçada ahahaahah para o picar!mas ele nao gostou, enfim!
                                Tens feito a manutenção delas?

                                Eu desisti das minhas há um mês, pintei todo de castanho e pronto!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X