Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Mãe Pipoca (10-02-2010)
    catibe (09-02-2010)......Quanto ao marido...olha, é desajeitado...se me dá um abraço é capaz de me dar uma pisadela, se me faz cocegas quase me fura uma costela, é desse género....carinhoso e atencioso não diria, mas aluado e despercebido é....eheehehehehehehe....ele é despistado, e às x queixo-me que quero beijos e abraços e ele n me dá!!!Se me queixo ele chegasse mais...mas não é beijoqueiro!!!!

ÓHHHHH pá!!!! :rofll: :roflmao:

Esqueci-me de comentar mas... esta descrição da catibe está deliciosa!!!:hehe:

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)Eli,

Fiquei muito feliz pela ventania ter acalmado. Se bem que quando ele não comentou o teu cabelo, achei que estava bem encaminhado!

Sun, Xaninha e mimocas,

as melhoras dos pipocos!

O que vale é que o bom tempo está quse a chegar (eu digo isto muitas vezes a mim própria)

Mimocas,

Sobre não teres uma menina, ainda vais a tempo! 4 anos de diferença é uma excelente idade!

eu gosto tanto de ter a i. na cama connosco!

Mas ontem deram 2 episodios dos perdidos?

Só vi um episodio e antes disso o resumo da ultima temporada...

Me expliquem, pelase.

Já etsou como a Mimocas, quendo é que repete?

E... sharam... não é que ontem, numa bomba de gasolina no meio do deserto vi à venda os famoso Halls preto... e eu que coemaçava a duvidar da sua existência!

Beijinhos a todas (as que comentei e às que não comentei)

Carla

caalex,

que frio que deve estar por ai! 20 minutos.

O que vale é que elas devem estar animadas com o carnaval?

repete no sabado as 18h00...e eu estou a trabalhar

e no domingo as 05h00 da manha :w00t:

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)
        Lanuga (10-02-2010)Não tenho mesmo jeito para estas coisas...

Hoje fazemos os 15... estou à procura de um postal electrónico e cada um é pior que o outro...
        Avantesma:

Postal electrónico não tem graça! tem de ser em papel! :P

Ja volto!

ALTO!:w00t:

Fazem 15 anos de amegados hoje???:w00t:

Postal electronico, Lany???? Tendo a concordar com a Rosinhas....:-k

Comentar

para variar ja cheguei ao fim da conversa e tenho de ir embora

entro novamente as 14h...amanha e sexta estou de folga. Mas amanha tenho de ir tirar sangue para fazer umas analises para mostrar a minha go...ou seja , toca a acordar cedo (e sem vontade)

Comentar

Boas tardes Cerejas

Vejo que o tempo ai nao esta grande coisa, aqui passa-se a mesma coisa ja apanhei um nevao para refrescar as ideias.

Vejo que o cerejal esta de bom animo e com optimas noticias. Fiquei muito feliz EliGee por saber que ultrapassaram essa fase, tu mereces tudo de bom. Tenho a certeza que despois desta estas mais forte.

No outro dia vi uma resposta tua aqui no forum que falavas de varios alimentos altamente caloricos que das a tua filha para ganhar peso, se nao te importares poderias me ceder essa informaçao. Como sabes sou magrinha, e depois do meu filho ter sido hospitalizado fui um bocado abaixo fisicamente.

Xaninha18 as melhoras para o teu principe, é terrivel velos mais vulneraveis mas tudo ficara bem.

Comentar

EliGee (10-02-2010)
              Xaninha18 (10-02-2010)

olha eu estou em casa........ontem fui chamada à escola o tiago estava de novo com febre 39.7, fui imediatamente po hospital, fizeram exame, raio x, e prontos esta com princpio de pneumonia..uma semana em casa, com antibiotico!mas estamos bem, agora tenho é que trabalhar de casa, porque tenho imensos IVAS para entregar ate dia 15!afffff
              :ermm: outra vez???

ai, tadinho do T.! Mas que chatice... e a febre baixou? As melhoras:smooch:

Ó pá...que mé.....as melhoras do Tiaguito e bom trabalho!

Bjs

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)

Mas ontem deram 2 episodios dos perdidos?

Só vi um episodio e antes disso o resumo da ultima temporada...

Me expliquem, pelase.

Doizinhos!!!

O resumo já só apanhei a parte final mas ainda me lembrava de quase tudo. Depois deram 2 espisodios da nova temporada seguidinhos... não sei quando repete, amiga... por acaso acho que via de novo se pudesse. Há ali sempre umas partes que me escapam. Nunca sei se percebi bem... (confesso que há episodios que me irritam: parece que me dão nós no cerebro!)

Comentar

As melhoras para os meninos doentinhos

Lanuga, de volta! :cheers2:

Também nunca o habituámos à nossa cama, até porque ele sempre dormiu bem na dele... mas o pai às vezes vai buscá-lo quando ele já está a dormir! :w00t: E é tão bom :smug: ( acontece mais ao fds )

Ontem adormeceu a dizer que queria ir dormir na cama da mãe, estávamos nós um bocadinho no sofá e a ouvi-lo a "pedir" mas o sono devia ser tanto que não se levantou e adormeceu de caminho.

E quando ele se levanta já quase de madrugada e aparece no nosso quarto? Lá vem ele com a chucha, o ursinho ( ou os ursinhos que tiver na cama) , a faldinha e a almofada :lol:

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)E... sharam... não é que ontem, numa bomba de gasolina no meio do deserto vi à venda os famoso Halls preto... e eu que coemaçava a duvidar da sua existência!

E compraste? :sneaky:

Não precisas entrar em detalhes ....
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

CLY (10-02-2010)Boas tardes Cerejas

No outro dia vi uma resposta tua aqui no forum que falavas de varios alimentos altamente caloricos que das a tua filha para ganhar peso, se nao te importares poderias me ceder essa informaçao. Como sabes sou magrinha, .

Confessa lá ... isto foi só para meter nojo, não foi?

Estou a brincar, ok?
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

Xaninha: Melhoras do pequeno e vigia a respiração e a cor dele nos primeiros dias.

Mimocas: melhoras do teu tb mas a ti não dou conselhos, posso é pedir

Praline: Melhoras para ti.

Comentar

sunrise (10-02-2010)
                          CLY (10-02-2010)Boas tardes Cerejas

No outro dia vi uma resposta tua aqui no forum que falavas de varios alimentos altamente caloricos que das a tua filha para ganhar peso, se nao te importares poderias me ceder essa informaçao. Como sabes sou magrinha, .
                          Confessa lá ... isto foi só para meter nojo, não foi?

Estou a brincar, ok?

Anda aqui uma mulher a passar fome para emagrecer..... .....:P

Comentar

EliGee (10-02-2010)
                            Rosinhas (10-02-2010)
                            Lanuga (10-02-2010)Não tenho mesmo jeito para estas coisas...

Hoje fazemos os 15... estou à procura de um postal electrónico e cada um é pior que o outro...
                            Avantesma:

Postal electrónico não tem graça! tem de ser em papel! :P

Ja volto!

ALTO!:w00t:

Fazem 15 anos de amegados hoje???:w00t:

Postal electronico, Lany???? Tendo a concordar com a Rosinhas....:-k

Também acho. Podias escrever a mensagem com baton ..... hihihi

Comentar

Não vi os Perdidos, pus a gravar na "Box" (dá um jeitão qdo não tenho tempo de ver o que gosto e depois vejo qdo posso), mas aquela coisa anda marada e hoje fui ver e NÃO GRAVOU :w00t:. Tenho que ligar para a tvcabo, para ver o que se passa, ultimamente anda sempre a deixar-me ficar mal, aind no outro f.s. estava a ver um filme e não vi todo, pus a gravar, porque eram horas de ir fazer o jantar e pimba, não gravou, fiquei mesmo danada.:crazy:

Lanuga - Parabéns mulher pelos 15 anos. Espero que seja uma nova etapa que se inicia, investe nisso, puxa por ele e começa já hoje com um postal de desejos

Sun - a minha filha tb começou a ser seguida pela alergologista há 1 ano, mas não vejo grandes melhoras com o tratamento, as bronquiolites felizmente passaram, não sei se porque tb leva as vacinas das gripes, mas lá continua com a sinfonia matinal dos espirros e ranhoca. Vou ter que falar com a médica na proxima consulta, para mudar talvez os tratamentos.

Dormirem com os pais, a minha filha adorava e agora nem pensar, ás vezes ainda a desafio,qdo estamos sozinhas, mas não quer. Já está na outra fase. O pequenino que agora tem dormido toda noite (graças a Deus), só foge para a nossa cama ao f.s. qdo acorda antes de nós. Aí não me importo, até gosto e dormimos todos mais um bocadinho, se ele adormecer.

AS melhoras dos piolhitos doentes.

[hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

EliGee (10-02-2010)
                                Xaninha18 (10-02-2010)

olha eu estou em casa........ontem fui chamada à escola o tiago estava de novo com febre 39.7, fui imediatamente po hospital, fizeram exame, raio x, e prontos esta com princpio de pneumonia..uma semana em casa, com antibiotico!mas estamos bem, agora tenho é que trabalhar de casa, porque tenho imensos IVAS para entregar ate dia 15!afffff

:ermm: outra vez???

ai, tadinho do T.! Mas que chatice... e a febre baixou? As melhoras:smooch:

pois é ELi, a febre baixou, quando cheguei à urgencia e quando foi atendido, sem lhe ter dado nada, ja so tinha 37.10, e nunca mais teve febre altas!obrigada

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X