RE: Tertúlia das Cerejas
bom dia minha doce!
olha eu estou em casa........ontem fui chamada à escola o tiago estava de novo com febre 39.7, fui imediatamente po hospital, fizeram exame, raio x, e prontos esta com princpio de pneumonia..uma semana em casa, com antibiotico!mas estamos bem, agora tenho é que trabalhar de casa, porque tenho imensos IVAS para entregar ate dia 15!afffff
Lanuga (10-02-2010)Bom dia Gajas boas!
Já vi que hoje tenho pouco para comentar...
Para que fique oficial, ontem à noite deu-me outra "crise de identidade" e resolvi retornar ao meu nick. É com ele que me identifico (ou identificam) e é com ele que tenho de me "assumir"...
Beijocas a todas!!!
Xaninha, Eli, Caalex, como estão?
Giz, where and how are you?
Milita, Rosinhas, viram os Lost?
Sun, Mimocas, Pipoca, Catibe, Praline, como estamos?
e as "aquisições" mais recentes, 1Mummy, Mummytwice, CLY, ?
(será que me estou a esquecer de alguém?)
Já vi que hoje tenho pouco para comentar...
Para que fique oficial, ontem à noite deu-me outra "crise de identidade" e resolvi retornar ao meu nick. É com ele que me identifico (ou identificam) e é com ele que tenho de me "assumir"...
Beijocas a todas!!!
Xaninha, Eli, Caalex, como estão?
Giz, where and how are you?
Milita, Rosinhas, viram os Lost?
Sun, Mimocas, Pipoca, Catibe, Praline, como estamos?
e as "aquisições" mais recentes, 1Mummy, Mummytwice, CLY, ?
(será que me estou a esquecer de alguém?)
bom dia minha doce!
olha eu estou em casa........ontem fui chamada à escola o tiago estava de novo com febre 39.7, fui imediatamente po hospital, fizeram exame, raio x, e prontos esta com princpio de pneumonia..uma semana em casa, com antibiotico!mas estamos bem, agora tenho é que trabalhar de casa, porque tenho imensos IVAS para entregar ate dia 15!afffff
Comentar