Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Milita (10-02-2010)

Rosinhas - tu que já lá foste, quando é que achas que eles começam a gostar e a gozar com aquilo? Porque idade limite acho que não há. Mas gostava de ir qdo o mais novo se divertisse e se lembrasse mais tarde.

Milita,

Eu também acho que não há idade limite. A Das 2 vezes que fui, levei a minha irmã, tinha 9 e 15 anos e aproveitou intensivamente! Embora ela não conheça mais pais nennhum, fala frequentevemente em voltar a diney.

Uma das minhas afilhadas foi o ano passado com 2 aninhos. Acho cedo. Não aproveita bem nem cria memorias, creio. Acho que a partir dos 4 já conseguem sentir o local...

O que achas?

Beijinhos

Carla

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)
      Lanuga (10-02-2010)Não tenho mesmo jeito para estas coisas...

Hoje fazemos os 15... estou à procura de um postal electrónico e cada um é pior que o outro...
      Avantesma:

Postal electrónico não tem graça! tem de ser em papel! :P

Ja volto!
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

Oh pá, eu não tenho jeito para estas coisas....

Comentar

EliGee (10-02-2010)E by the way... os antibioticos apenas servem para tratar infecções provocadas por bactérias. Os virus são combatidos com retrovirais (como o Tamiflu, o famoso tratamento da Gripe A) e na maior parte das vezes não se perscreve nenhum tratamento, porque passam por si mesmas. Os problemas respiratorios de origem bacteriana não contagiam e os virais são, por norma, contagiosos!
        Yes my Lady!!

O que se aprende convosco...

É sinal que a filhota é saudável...

Comentar

Milita (10-02-2010)
          nur (10-02-2010)milita, tem dias que tambem me apetece mudar de ares...percebo-te bem.

bem tenho de ir dobrar uma roupinha antes que o piolho acorde. ate logo ou ate amanha!

Tchau linda. Vê lá se precisares de te entreter tb tenho lá umas peugas e umas cuecas para dobrar (um alguidar cheio) .

As melhoras do rapazito, isso é que interessa. :P

És amiga, és!

Dobrar roupa para se entreter! Há programazinhos melhores :P

nur,

Não vás na conversa dela. vai tomar um belo e cheiroso banho de imersão!

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)

E... sharam... não é que ontem, numa bomba de gasolina no meio do deserto vi à venda os famoso Halls preto... e eu que coemaçava a duvidar da sua existência!
            Compraste? Compraste? Compraste?

Amori, sobre os perdidos, eu vi o que tinha gravado, porque quando acabei de tomar banho, já tinha começado na Fox.

Não sabia que tinham dado os dois na TV. Na estreia nos EUA deram os dois, daí tê-los visto...

Comentar

EliGee (10-02-2010)
              Rosinhas (10-02-2010)

Hoje fazemos os 15... estou à procura de um postal electrónico e cada um é pior que o outro...
              Avantesma:

Ja volto!
              ALTO!:w00t:

Fazem 15 anos de amegados hoje???:w00t:

Postal electronico, Lany???? Tendo a concordar com a Rosinhas....:-k
              Oh pá! Oh pá! Oh pá! Oh pá! Oh pá! Oh pá!

Vocês é que têm jeito para isto... eu não...:blush:

Comentar

Rosinhas (10-02-2010)
                Milita (10-02-2010)
                nur (10-02-2010)milita, tem dias que tambem me apetece mudar de ares...percebo-te bem.

bem tenho de ir dobrar uma roupinha antes que o piolho acorde. ate logo ou ate amanha!

Tchau linda. Vê lá se precisares de te entreter tb tenho lá umas peugas e umas cuecas para dobrar (um alguidar cheio) .

As melhoras do rapazito, isso é que interessa. :P

És amiga, és!

Dobrar roupa para se entreter! Há programazinhos melhores :P

nur,

Não vás na conversa dela. vai tomar um belo e cheiroso banho de imersão!

Não dá tempo, o bebé acorda e não tem tempo de tirar a espuma sequer.
                [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

EliGee (10-02-2010)
                  Rosinhas (10-02-2010)

Mas ontem deram 2 episodios dos perdidos?

Só vi um episodio e antes disso o resumo da ultima temporada...

Me expliquem, pelase.
                  Doizinhos!!!

O resumo já só apanhei a parte final mas ainda me lembrava de quase tudo. Depois deram 2 espisodios da nova temporada seguidinhos... não sei quando repete, amiga... por acaso acho que via de novo se pudesse. Há ali sempre umas partes que me escapam. Nunca sei se percebi bem... (confesso que há episodios que me irritam: parece que me dão nós no cerebro!)
                  Sabem qual a sensação com que fiquei no fim?

"Mas esta m*rda ainda vem baralhar mais em vez de descomplicar?"

É a última temporada, devia ter as respostas todas!!

É que "embaralhar" as coisas, isto foi o que vi mal:

1. a hospedeira de bordo tinha morrido e agora está naquela "comunidade"

2. na eventual "vida paralela" deles - do avião - faltava lá a loiraça boa...

3. na eventual "vida paralela" deles - do avião - aparece o Desmond quando ele não estava no avião...

E isto é o que me lembro... Caneco!

Comentar

Mãe Pipoca (10-02-2010)As melhoras para os meninos doentinhos

Lanuga, de volta! :cheers2:

E quando ele se levanta já quase de madrugada e aparece no nosso quarto? Lá vem ele com a chucha, o ursinho ( ou os ursinhos que tiver na cama) , a faldinha e a almofada :lol:
                    Gosto desse boneco!!!! :cheers2: :cheers2: :cheers2:

Oooooohhhhhh, tão fofo... imagino que a minha vá fazer o mesmo (ainda dorme em cama de grades)

Comentar

sunrise (10-02-2010)
                      CLY (10-02-2010)Boas tardes Cerejas

No outro dia vi uma resposta tua aqui no forum que falavas de varios alimentos altamente caloricos que das a tua filha para ganhar peso, se nao te importares poderias me ceder essa informaçao. Como sabes sou magrinha, .
                      Confessa lá ... isto foi só para meter nojo, não foi?

Estou a brincar, ok?
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

Comentar

sunrise (10-02-2010)
                        EliGee (10-02-2010)
                        Rosinhas (10-02-2010)

Avantesma:

Ja volto!
                        ALTO!:w00t:

Fazem 15 anos de amegados hoje???:w00t:

Postal electronico, Lany???? Tendo a concordar com a Rosinhas....:-k
                        Também acho. Podias escrever a mensagem com baton ..... hihihi
                        Com baton???

Comentar

Porquê que eu não consigo ver quem está a login? Sà ás vezes, agora por exemplo diz que não estão users a ver este tópico.:doze:
                          [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

CLY (10-02-2010) Tenho a certeza que despois desta estas mais forte.

No outro dia vi uma resposta tua aqui no forum que falavas de varios alimentos altamente caloricos que das a tua filha para ganhar peso, se nao te importares poderias me ceder essa informaçao. Como sabes sou magrinha, e depois do meu filho ter sido hospitalizado fui um bocado abaixo fisicamente..

Claudia, para os adultos é ainda mais fácil (aparte a comida menos saudável, claro ) podes comer bastantes frutos secos (tens fome? petiscas umas nozes, uns pinhões, umas avelãs), leguminosas (feijão, grão e lentilhas), abusa dos hidratos de carbono (batatas, cerais e pão) e comete umas loucuras tipo petit gateau de chocolate com uma bola de gelado de menta :w00t: de vez em quando!!!

sobretudo deves comer muitas vezes e procurar alimentos ricos em gorduras e hidratos de carbono!

vá, é uma fase amiga, aos poucos vais recuperar o teu peso!

:smooch:

Comentar

Milita (10-02-2010)Não vi os Perdidos, pus a gravar na "Box" (dá um jeitão qdo não tenho tempo de ver o que gosto e depois vejo qdo posso), mas aquela coisa anda marada e hoje fui ver e NÃO GRAVOU :w00t:. Tenho que ligar para a tvcabo, para ver o que se passa, ultimamente anda sempre a deixar-me ficar mal, aind no outro f.s. estava a ver um filme e não vi todo, pus a gravar, porque eram horas de ir fazer o jantar e pimba, não gravou, fiquei mesmo danada.:crazy:

Lanuga - Parabéns mulher pelos 15 anos. Espero que seja uma nova etapa que se inicia, investe nisso, puxa por ele e começa já hoje com um postal de desejos
                              Obrigada!

Bem que te tramaram!! A sorte é que repetem! Por acaso nunca experimentei gravar nada na box... nem sabia que dava...

Comentar

Ganhar peso deve ser igualmente angustiante e pelo que oiço e tb passei essa fase algures no inicio da adolescencia (suspiro), mais dificil do que perder, mas ganhar dá mais gozo, é mais divertido.. :yum: È doloroso ter de fechar a boca a tanta coisa boa e ficar com vontade de comer mais:Wow:
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X