Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (09-02-2010)Olá miudas,

    Lany,

    Obrigada pelo convite e por caber sempre mais uma.

    Obrigada também pelas fotos do said e do sawyer!

    Foste peste em não por as fotos do Jack que é o meu preferido! Mas tudo bem!

    Quanto às comemorações dos teus 154 anos, isso eu achei que não iria faltar! :P

    Eu estava a falar em comemorações acessorias. Um postal (sim, lamechas, eu sei), um jantar, uma ida ao cinema. Ou então, compra uma bela garrafa de vinho. Quanlquer coisa asim,



    Uma coisa que eu faço de vez em quando é deixar a I. com os avós para fazer programas com o J. Éu sei que ja falei nisto algumas vezes, mas acho isto tão importante e V. fingem sempre que não viram!

    Lany e eli (leram, leram?)

    (just kidding)
    Sua magana!!!

    Oh! Só p'ra ti:

    orgasm

    Redimi-me???

    Entrando na onda lamechosa: até queria, sim, fazer alguma coisa lamechas. Isto porque lhe quero dar a entender que "aprecio" o esforço que ele está a fazer... Vá... Talvez o postal...

    Por acaso, só tenho deixado a J na avó quando preciso de arrumar a casa, ir ao cabeleireiro, etc... Mas não te esqueças que o "cagalhoto mor" me "partiu as pernas" quando lhe falei que devíamos fazer um programa a 2 por mês...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (09-02-2010)
      Lany (09-02-2010)

      A tinta por norma seca um pouco (muito ligeiro) o cabelo, mas mesmo nada de transcendente...

      O meu é misto, até pintei em casa, não fui ao cabeleireiro

      Creio que comecei a brincar com as cores no cabelo pelos 18 anos e NUNCA ficou eriçado...

      Usas amaciador? Que tipo de cabelo é o teu?
      Epa nao me faças perguntas dificeis a esta hora eheheheh

      o meu cabelo é comprido, cor indefinida (castanho claro, castanho normal, assim a parecer com madeixas, nao sei explicar), é liso!uso amaciador..........
      Eheheheehhe

      Deduzo que não fosse "seco" antes das madeixas e tivesse sido nessa altura que ficou...

      Sabes o que pode ajudar? Há umas máscaras para o cabelo - mesmo nos supermercados. Só pões uma ou duas vezes por semana e o cabelo parece outro... Eu tive de as começar a usar porque o cabelo ficou quebradiço e aquelas coisas resultam... Fica mais macio!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        praline (09-02-2010)

        nunca mias de te chama de Xanoca:w00t::w00t::w00t:

        Lany tens cada ideia...por esse tipo de nome...eu chamo de foguetao, mastro,
        Sua maluca!!!

        (por acaso, neste sentido, somos bastante parecidas... TS's!!! )

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          catibe (09-02-2010)
          Catibe

          Como está o M? E tu???

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            OLá cerejas!



            Vejo que há novidades por aqui:

            infelizmente umas más: Caalex, os meus sentimentos - sou uma "cerejita" nova por aqui(espero que não te importes). Sei o que custa perder um ente querido. Que o teu anjinho da guarda te ajude a superar tamanha dor.





            Para as outras moçoilas(credo, que palavra horrorosa!!),



            fico contente por ver cortes de cabelo novos, malta que fala em programas a dois com o marido(que romãntico)

            li-vos na diagonal...vocês escreverem bueréré....:hehe:



            O casamento é como uma plantinha: deve ser regado todos os dias.



            Continuem assim: não há nada mais importante do que nossa família, right?

            Continuem, que eu vou-me entretendo com tralhas de carros de substituição(seguradoras, acidentes, tira daqui pôe ali...Ó sorte a minha)

            Não foi nada de + : só chapa, felizmente.

            E o outro condutor foi cosniderado culpado...fico contente apenas porque não tenho que entrar em despesas e que o seguro não seja agravado...É o 3º acidente que tenho(em 12 ou 13 anos de carta) e nunca sou a culpada...Thanks God!



            Fiquem bem


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (09-02-2010)

              Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....


              llllllloooooollllllllll



              Mas não te podes queixar de marasmo em casa, pois não???


              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (09-02-2010)

                V. acreditam que o ano passado tentei e ela nãop achou graça - era um fato quente da minha afilhada...

                Este ano eu queria de kitty ou de nOddy (que são bonecos que ela gosta), mas ela e o pai boicotaram-me...

                bjinhoss

                Carla
                Acredito pois! Ela é cá das minhas!

                Quem sabe este ano não consegues?

                (com tanta conversa de carnaval, tenho pensado que ainda não me "melgaram" no colégio...)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1Mummy (09-02-2010)E o outro condutor foi cosniderado culpado...fico contente apenas porque não tenho que entrar em despesas e que o seguro não seja agravado...É o 3º acidente que tenho(em 12 ou 13 anos de carta) e nunca sou a culpada...Thanks God!




                  Mesmo não tendo culpa ninguém nos livra das chatices ... Aibda bem que foi só chapa
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (09-02-2010)uffa!

                    ja cheguei ao fim mas tenho de ir trabalhar entro as 14h30...bem até amanha minhas lindas
                    Bom regresso, cariño!

                    Não trabalhes muito...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      catibe (09-02-2010)Boa tarde....

                      Estou em casa, mas daqui a pouco arranco para o trabalho, hoje consegui almoçar descansada, nem acredito...

                      O manel está melhorzeco e ontem pedi ao marido para ir ao supermercado comprar leite sem lactose, lá foi e depois ir à farmácia comprar um creme optimo para o rabinho quando começa a ficar com borbulhinhas de assado, é um creme novo que saiu e pode ser usado em todas as mudas de fralda, e evita-se aqueles que só se podem por 3x ao dia........istttttoooooooooo para contar o seguinte:

                      O marido estava a demorar-se tanto que eu já tava a fica piurça, ainda por cima a dar banho ao manel e alguém a tocar-me à campainha....eu só dizia: Quem é????????????

                      É o Alfredo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Eu a pensar: mas quem é o Alfredo?????????????:w00t::w00t::w00t: não abri, nem podia...........ainda se fosse o timoteo com quem sonhei e por quem chamei no outro dia...:w00t:

                      Ora chegou a casa o marido e vinha todo feliz com uma prenda - é tão querido, mas eu conheço o jeito que ele tem para comprar prendas!!!!!!!!!!!!! Coitadinho, mas eu não digo nada, para ele ir comprando ...ehehehe que tb é qd o rei faz anos!!

                      ELe: comprei-te uma prenda.....

                      Eu: Foi??? Mas porquê???

                      Ele: Apeteceu-me.....(ele muito contente e feliz)

                      Fui ver o embrulho e vi que era da farmácia, pensei logo nos cremes que adoro, que ele é atento e lembrou-se de me besuntar toda com o que gosto, blá, blá.....

                      Ele: Mas não imaginas o que é????

                      Eu: Não..... (mas feliz a pensar nos meus cremes):w00t:

                      O manel chora com fome, não houve tempo para abrir e abri depois.........

                      UMAS CROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA COR MAIS FEIA QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NÃO ME SERVIAM!!!!!

                      Ai vida.........este meu marido.............no outro dia apareceu com uma peça para a Pandora.....um PORCO ESPINHO!!!!!!!!!!!!

                      mas quem tem o porco espinho na pandora??????? digam-me????????'' Só eu!!!! A sério às x fico a olhar para as que vejo no braço e ninguém tem, mas eu tenho...................

                      Mas eu não digo que n gosto, se não nunca mais me aparece com nada!!!

                      Mais...vejam esta........

                      Ah!! No outro dia, há 2 meses talvez, comprou 2 peixes e um aquario, chegou a casa mais cedo....eu tocava à campainha e ele não abria, eu via o carro à porta e nada, depois lá aparece ele, esbaforido e chateado, mas já tinha ao telefone dito que tinha comprado uma prenda para mim e outra para o Manel......cheguei à cozinha e tinha 2 peixes vermelhos enfiados dentro da minha jarra das flores porque mal chegou à cozinha com o aquario deixou-o cair no chão!!!

                      Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Oh Catibe!! Acabei de largar uma "pinguinha" nas cuecas!!!

                      O teu marido é o máximo!! Muito À frente!!! Peixes na jarra das flores? Crocks que não servem? Eh pá, mulher... eu imagino que deva cansar, mas assim não te podes queixar de rotina!!

                      Mas, afinal, abriste a porta ao Alfredo ou não? (ainda não tinha chegado ao final do parágrafo e já eu pensava no Timóteo) :w00t::w00t::w00t:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        1Mummy (09-02-2010)OLá cerejas!

                        Continuem, que eu vou-me entretendo com tralhas de carros de substituição(seguradoras, acidentes, tira daqui pôe ali...Ó sorte a minha)

                        Não foi nada de + : só chapa, felizmente.

                        E o outro condutor foi cosniderado culpado...fico contente apenas porque não tenho que entrar em despesas e que o seguro não seja agravado...É o 3º acidente que tenho(em 12 ou 13 anos de carta) e nunca sou a culpada...Thanks God!

                        Fiquem bem
                        1Mummy, então acidente? Que chatice!

                        Pelo menos não tens de pagar nada, mas que é chato é...

                        Que corra tudo bem!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          1Mummy (09-02-2010)OLá cerejas!



                          Vejo que há novidades por aqui:



                          infelizmente umas más: Caalex, os meus sentimentos - sou uma "cerejita" nova por aqui(espero que não te importes). Sei o que custa perder um ente querido. Que o teu anjinho da guarda te ajude a superar tamanha dor.



                          Para as outras moçoilas(credo, que palavra horrorosa!!),



                          fico contente por ver cortes de cabelo novos, malta que fala em programas a dois com o marido(que romãntico)



                          li-vos na diagonal...vocês escreverem bueréré....:hehe:



                          O casamento é como uma plantinha: deve ser regado todos os dias.



                          Continuem assim: não há nada mais importante do que nossa família, right?



                          Continuem, que eu vou-me entretendo com tralhas de carros de substituição(seguradoras, acidentes, tira daqui pôe ali...Ó sorte a minha)



                          Não foi nada de + : só chapa, felizmente.



                          E o outro condutor foi cosniderado culpado...fico contente apenas porque não tenho que entrar em despesas e que o seguro não seja agravado...É o 3º acidente que tenho(em 12 ou 13 anos de carta) e nunca sou a culpada...Thanks God!



                          Fiquem bem




                          Ainda bem que não te aconteceu nada, só chapa, e o outro ser o culpado melhor!!! Menos dinheiro na carteira!!:P
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lany, não abri a porta ao Alfredo, tinha o manel todo nuzinho a chorar que não queria sair do banho...mas eu gritava e perguntava quem é...o homem deve ter pensado "que tonta"!!!

                            O marido depois quando chegou disse: encontrei o pedreiro que nos fez o buraco para a porta a vir aqui da rua, e paguei-lhe.....

                            Nem perguntei se se chamava Alfredo e o homem não disse que tinha estado aqui a bater!!!

                            O Alfredo Pedreiro deve ter tido medo e pirou-se, a sorte é que encontrou o Meu pelo caminho e ficou logo com as contas feitas....
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe, ahahahahahahahhh esse teu marido é uma comedia.......................mas vale pelo esforço...................

                              e confessa la é original ihihiihihihihi





                              mummy, que bom que foi so chapa e melhor ainda que o outro é que foi culpado!



                              novidades: o meu tio tera mesmo que ser operado!enfim..........que ao menos seja rapido, e que tudo corra pelo melhor!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                catibe (09-02-2010)

                                Passei-me......o meu marido é assim...............cansa-me, cansa-me....


                                O teu marido é um doce, catibe! Vai por mim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X