Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (12-02-2010)Só para chatear: o F. faz as camas, limpa o pó, aspira, cozinha, arruma a cozinha, dá banho às miúdas, prepara o peq. almoço, só não é muito dado a passar a ferro (mas já o vi a passar as camisas dele). É claro que não faz tudo sozinho, enqto. ele faz umas coisas eu vou fazendo outras.

    E é muito organizado, detesta ver coisas fora do sítio - se bem que eu às vezes fique a pensar o que ele verá fora do sítio que eu não veja...


    Agarra-o, prende-o e Não o deixes fugir. È um modelo e um caso raro, daquele mesmo dificeis de encontrar, podes comprovar pela estatistica aqui do cerejal.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (12-02-2010)
      Lanuga (12-02-2010)
      sunrise (12-02-2010)Podes dizer que foi a Sun que pediu. Ela tem as costas largas ....
      Mas são peludas? As costas, quero eu dizer...
      Já é a segunda vez que perguntas pelos meus pelos corporais. É algum fetiche??


      enquanto não te perguntar pelos dedos dos pés, acho que estas segura

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (12-02-2010)
        sunrise (12-02-2010)
        Lanuga (12-02-2010)
        sunrise (12-02-2010)Podes dizer que foi a Sun que pediu. Ela tem as costas largas ....


        Mas são peludas? As costas, quero eu dizer...




        Já é a segunda vez que perguntas pelos meus pelos corporais. É algum fetiche??


        enquanto não te perguntar pelos dedos dos pés, acho que estas segura


        :laugh: :laugh: :laugh:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (12-02-2010)O quê???

          A 1º mensagem deste tópico está em obras?

          Lanuga, vais ser reportada!!! Que mania! Não se editam mensagens!


          já fui ver, está mesmo um estaleiro

          (ou melhor, só vi agora)

          Caalex, estás com o teu humor apurado

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (12-02-2010)
            praline (12-02-2010)ontem fomo a consulta...era sobretudo para ver se estava tudo bem apos o internamento.



            Os pulmoes e os bronquios estao limpinhos , cresceu ainda mais, está agora com 79cm e engordou mais de 1kg



            Saiu do hospital a pesar 8 killos e poucos (n chegava aos 8,5 )e hoje pesa 9540kg...estou tao contente...


            Boa Praline!!!



            Bendita dieta!!E boa boca, diga-se de passagem!!


            sim. Agora tem mt apetite, ainda de mannha estava a dar-lhe o leite no bib e ele ma quis. Como ultimamente dou-lhe papa, queira a papa :w00t: e comeu tudinho: 250ml de leite gordo com papa


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (12-02-2010)
              Lanuga (12-02-2010)
              nur (12-02-2010)ohhhh o inicio do topico está em construção...


              Biste??



              Agora é arranjar a "introdução"



              Não tivesse a Mimocas incumbido-me da coisa, pedia a uma certa forista que todos gostam de ler






              Correndo o risco e merecido de não ser essa certa forista e fazer figura de ursa, tenho a dizer que te desenrascarás muito bem e que eu acabei de ter um surto de inspiração no blog que me deixou de rastos... não consigo fazer mais nada!


              pois ja vi...e deixo ja aqui que para variar gostei muito!


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (12-02-2010)Meninas,



                E por ultimo, não levem a mal, mas acho que a tertulia é muito mais do que falar mal dos maridos. Também falamos bem. E tambem falamos do tempo e das constpações, de sonhos...Não sei, mas acho que passámos a msg errada!

                carla


                Olá Carla,

                bom fds prolongado, namora muitoooooo



                se eu tivesse começado por aqui, percebia mais qualquer coisa, pelo que entendi, a lanuga/lany está a fazer uma nova into, para que não se pense que as 900 e muitas páginas são a cascar nos maridos.... se assim fosse, não tinhamos maridos, seriam... quÊ? carrascos??? tanta letra a falar mal.... cruzes...



                parece-me muito bem (só a Caalex é que deve estar do contra )



                tb já percebi que a Eli vai ter um fds romântico, e a Lanuga tb, de resto não sei mais...

                pois, agora lembro-me que está à porta do dia dos Namorados, e deixem-me dizer



                ABOMINO ESSE DIA, junto-lhe o carnaval importado do brasil e por mim vai tudo para o lixo directo, sem sequer existir possibilidade de reciclagem

                (pronto, não aparecço ao tempo, e venho dizer estas coisas, ainda me crucificam e barram-me a entrada)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (12-02-2010)O quê???







                  A 1º mensagem deste tópico está em obras?







                  Lanuga, vais ser reportada!!! Que mania! Não se editam mensagens!


                  ela que fazer algo de especial para as cerejinhas...

                  Ainda para mias que a Lanuga q escreveu esse post ja nao existe...agora temos uma Lanuga lutadora q poe maos a obra, q se poe em 1º lugar e nao aquela lanuga triste e conformada


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (12-02-2010)
                    Caalex (12-02-2010)O quê???

                    A 1º mensagem deste tópico está em obras?

                    Lanuga, vais ser reportada!!! Que mania! Não se editam mensagens!
                    ela que fazer algo de especial para as cerejinhas...

                    Ainda para mias que a Lanuga q escreveu esse post ja nao existe...agora temos uma Lanuga lutadora q poe maos a obra, q se poe em 1º lugar e nao aquela lanuga triste e conformada


                    Praline, pelo que "conheço" da Caalex, ela percebeu a ideia, não podia era passar sem "picar" a lany com o seu humor tão peculiar



                    e já vi que afinal não estou só... Milita, Praline e Caalex, oi oi

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (12-02-2010)
                      Lanuga (12-02-2010)
                      praline (12-02-2010)ontem fomo a consulta...era sobretudo para ver se estava tudo bem apos o internamento.







                      Os pulmoes e os bronquios estao limpinhos , cresceu ainda mais, está agora com 79cm e engordou mais de 1kg







                      Saiu do hospital a pesar 8 killos e poucos (n chegava aos 8,5 )e hoje pesa 9540kg...estou tao contente...






                      Boa Praline!!!







                      Bendita dieta!!E boa boca, diga-se de passagem!!






                      sim. Agora tem mt apetite, ainda de mannha estava a dar-lhe o leite no bib e ele ma quis. Como ultimamente dou-lhe papa, queira a papa :w00t: e comeu tudinho: 250ml de leite gordo com papa


                      Bem o Martim ou engordava ou então não sei. O meu Martim nunca comeu tanta papa e é bem constituido.



                      Esse rapaz vai ser modelo, com uns genes desses.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (12-02-2010)

                        E por ultimo, não levem a mal, mas acho que a tertulia é muito mais do que falar mal dos maridos. Também falamos bem. E tambem falamos do tempo e das constpações, de sonhos...Não sei, mas acho que passámos a msg errada!


                        sabes porquê?



                        pq está no tópico dos casamentos...Normalmente quem vem aqui parar é porque algo a desabafar...

                        E no fundo , apesar de claro falarmos mt sobre o casamento, tb falamos de sogras, trabalho, filhos, amantes e tudo o q nos vem a cabeça...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]giz (12-02-2010)
                          tguia (12-02-2010)
                          sunrise (12-02-2010)
                          Milita (12-02-2010)
                          tguia (12-02-2010)
                          [



                          Epá, mas eu não consigo, e acho que é mau hábito para os filhos.



                          A minha filha já diz: O pai é um desarrumado, e lá vai a pequena arrumar os chinelos, que ficam sempre no quarto.



                          Qualquer dia acusam-me de escravidão infantil, mas eu de manhã enquanto me despacho, vou pedindo aos meus filhos para arrumarem algumas coisas. O mais pequeno ainda só gosta de arrumar sapatos, mas prontos.


                          Eu acho que é um mau hábito é os filhos crescerem a pensar que as mulheres tem de arrumar o que os outros desarrumam e que os homens podem deixar as coisas desarrumadas que vem alguém por trás arrumar. O lema que eu estou sempre a tentar passar lá em casa é: Deixar as coisas como as encontram, já é uma ajuda não as deixar desarrumadas e quando refilo com o pai (a bem), digo-lhes como vem a vossa avó não ensinou ao vosso pai e agora é esta confusaõ, não quero que os vossos maridos/mulheres digam o mesmo de mim, nem de voces.


                          Isso é relativo. O meu marido nunca fez nada em casa. Absolutamente nada! A minha sogra até a cama abria-lhe de noite. Agora só não cozinha (não tem jeitinho nenhum para a coisa) mas faz todo o resto.



                          Mas olha que com ele a conversa dos preliminares resultou ...


                          Pois cá por casa é o oposto. O maridão em cas da mãe fazia tudo até comer se o queria comer. Cá em casa só faz com muita insistência.






                          preliminares??? arrumação???



                          escravidão infantil???



                          acordei mesmo no adro da igreja


                          e a missa ja vai a meio


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (12-02-2010)
                            EliGee (12-02-2010)
                            praline (12-02-2010)ontem fomo a consulta...era sobretudo para ver se estava tudo bem apos o internamento.



                            Os pulmoes e os bronquios estao limpinhos , cresceu ainda mais, está agora com 79cm e engordou mais de 1kg



                            Saiu do hospital a pesar 8 killos e poucos (n chegava aos 8,5 )e hoje pesa 9540kg...estou tao contente...


                            Boa!!! Isso é que são boas notícias!!!






                            ok, percebi a "boca" do Martim



                            ainda bem que recuperou assim tão bem Praline



                            (devo estar a "monologar"... que não vejo ninguem em rodapé...)


                            obrigada



                            e tu? andaste sumida...

                            e os treinos?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              giz (12-02-2010)
                              Rosinhas (12-02-2010)Meninas,







                              E por ultimo, não levem a mal, mas acho que a tertulia é muito mais do que falar mal dos maridos. Também falamos bem. E tambem falamos do tempo e das constpações, de sonhos...Não sei, mas acho que passámos a msg errada!



                              carla






                              Olá Carla,



                              bom fds prolongado, namora muitoooooo







                              se eu tivesse começado por aqui, percebia mais qualquer coisa, pelo que entendi, a lanuga/lany está a fazer uma nova into, para que não se pense que as 900 e muitas páginas são a cascar nos maridos.... se assim fosse, não tinhamos maridos, seriam... quÊ? carrascos??? tanta letra a falar mal.... cruzes...







                              parece-me muito bem (só a Caalex é que deve estar do contra )







                              tb já percebi que a Eli vai ter um fds romântico, e a Lanuga tb, de resto não sei mais...



                              pois, agora lembro-me que está à porta do dia dos Namorados, e deixem-me dizer







                              ABOMINO ESSE DIA, junto-lhe o carnaval importado do brasil e por mim vai tudo para o lixo directo, sem sequer existir possibilidade de reciclagem



                              (pronto, não aparecço ao tempo, e venho dizer estas coisas, ainda me crucificam e barram-me a entrada)


                              nao és crucificada pq todas dissemos o mesmo bem todas nao, que a rosinha gosta :-$


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giz (12-02-2010)
                                praline (12-02-2010)
                                Caalex (12-02-2010)O quê???



                                A 1º mensagem deste tópico está em obras?



                                Lanuga, vais ser reportada!!! Que mania! Não se editam mensagens!


                                ela que fazer algo de especial para as cerejinhas...



                                Ainda para mias que a Lanuga q escreveu esse post ja nao existe...agora temos uma Lanuga lutadora q poe maos a obra, q se poe em 1º lugar e nao aquela lanuga triste e conformada






                                Praline, pelo que "conheço" da Caalex, ela percebeu a ideia, não podia era passar sem "picar" a lany com o seu humor tão peculiar







                                e já vi que afinal não estou só... Milita, Praline e Caalex, oi oi




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X