Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (08-02-2010)Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...







    Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...



    Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:


    Assim torna-se muito dificil...nao bastava o pai.

    O R. tb nao acha piada ao carnaval e disse q por ele o M. nao se mascarava mas qd o ponho ele fica logo derretido a olhar para o filho e diz: " fizemos um filho tao lindo":w00t:



    Agora ela anda na creche, certo? os meninos nao vao fantasiados? é q depois ela pode sentir diferença!


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      praline (09-02-2010)
      Rosinhas (08-02-2010)Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...















      Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...







      Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:








      Assim torna-se muito dificil...nao bastava o pai.



      O R. tb nao acha piada ao carnaval e disse q por ele o M. nao se mascarava mas qd o ponho ele fica logo derretido a olhar para o filho e diz: " fizemos um filho tao lindo":w00t:







      Agora ela anda na creche, certo? os meninos nao vao fantasiados? é q depois ela pode sentir diferença!


      pois é rosinhas, é mais facil habitua-los de inicio, as escolas de ca todas fazem fantasias para os miudos e depois la vao eles no defile, o tiago como estava numa ama, este sera o primeiro ano dele no desfile, e vai de passarinho eheheheh devem ficar tao engraçados!ser aja quinta feira, so espero que esteja bom tempo, no domingo ele tb participa, no desfile do ATL...............acho piada eles participarem nessas coisas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (08-02-2010)[hr

        Rosinhas, Obrigada pela parte do borracho... :blush: Olha... como é que se mascara uma piolha de Kitty??? (ainda pensei nisso mas... com fato comprado???)


        eu vi um que nao gostei nada...



        era tipo um fato rosa (parecia a pantera cor de rosa) com uma cabeça da kitty..achei um bocado foleiro...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lany (08-02-2010)
          Rosinhas (08-02-2010)Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...



          Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...



          Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:







          LANUGA,



          e esse fim semana?



          154 aninhos de vida a 2?



          E planos?



          Já compraste nova embalagem de Halls?




          O cagalhoto tem a personalidade vincada, mãe... Há-de ter a quem sair...




          usaste um expressao que eu detesto...desde que o M. nasceu so me tratam assim...

          marco uma consulta:

          - "fica para dia x, mae, está bem?",



          ligo para a creche:

          -" bom dia é a S."

          -"quem?"

          -"a mae do M."

          - "bom dia, mae"



          mas será q deixei de ter nome? ou será que tenho tantos filhos e nem sabia :w00t:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lany (08-02-2010)
            Caalex (08-02-2010)Lany e Pipoca, as visitas não me preocupam, nem me preocupa se lêem. Apenas acho totalmente descabido falar-se noutros cantos (nem vejo qual o propósito). Na hipótese de as pessoas intencionalmente fazerem o contrário do que eu desejo, revelaria apenas 1 de 2 coisas: ou que não têm 2 dedos de testa, ou têm a sensibilidade de 1 batata.


            Nem esperava outro comentário da tua parte. Estiveste bem, once again...



            Tenho andado um bocadinho "obcecada" desde que no Off houve um tópico que se falou na Tertúlia e na mctc. Eu sei que estamos num fórum e blá blá blá....



            Mas dou por mim tão exposta que não sei bem como agir/reagir...



            Sei que não devia ter "medo", mas tenho... só não sei bem do quê...



            (ah! já deves ter percebido... sou a Lanuga e não, não mudei por causa do que te digo em cima, foi por causa de um feeling...)


            eu tb nao gostei mt de ler qd fizeram referencia a tertulia...é q na ninha optica "senti" um tom de gozo e senti-me bastante "invadida"...nao gostei, nao :no:


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lany (08-02-2010)
              nur (08-02-2010)eli, eu acho que o teu homem vai cair de cu!


              Esperemos que não!



              Ainda agora a desgraçada saíu da "recuperação dele", se cair de cú hoje ainda corre o risco de fracturar o coccix!!


              :rofll::rofll::rofll::rofll:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (09-02-2010)
                Lany (08-02-2010)
                Rosinhas (08-02-2010)Eu bem queria mascarar a Inês, mas ela e o pai dela andam a boicotar-me...

                Ele diz que ela não acha graça (e que não tem graça). Eu pergunto-lhe a ela que já tem feitio e ela diz que não quer...

                Detalhe: a semana passada tivemos reunião com educadora dela que me diz que ela já demonstra ter uma personalidade muito vincada (ainda não sie se é bom, lol, ) e que ainda um dis desta semana recusou-se a participar numa actividade - eles estavam a pintar os pés para colocar numa folha A3 e ela não quias fazer nem quis ver os outros, foi para a janela ver a rua :w00t:

                LANUGA,

                e esse fim semana?

                154 aninhos de vida a 2?

                E planos?

                Já compraste nova embalagem de Halls?
                O cagalhoto tem a personalidade vincada, mãe... Há-de ter a quem sair...
                usaste um expressao que eu detesto...desde que o M. nasceu so me tratam assim...

                marco uma consulta:

                - "fica para dia x, mae, está bem?",

                ligo para a creche:

                -" bom dia é a S."

                -"quem?"

                -"a mae do M."

                - "bom dia, mae"

                mas será q deixei de ter nome? ou será que tenho tantos filhos e nem sabia :w00t:


                Concordo... é uma treta essa historia do mãe praqui e mãe pracolá!



                Olha, Praline, em relação ás saídas e jantares com os amigos, também concordo que também não perdeste lá grandes amigos... :ermm: Mas na verdade percebo-te bem... faz falta estar com outras pessoas, manter alguma vida social. Assim até faz parecer que a maternidade nos retira, por alguma razão, qualidade de vida... na verdade, acho que não. É a propria vida que nos vai retirando essa qualidade... porque se não são os nossos filhos, são os filhos dos amigos, os empregos dos amigos, a família dos amigos, os horários dos amigos. A vida complica-se. Acabamos um bocado limitados ás 24h de um dia que nunca chegam para tudo...


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (09-02-2010)Meninas eu ainda nao sei como convencer o tiago a vestir a fantasia, ele agora esta na fase que rosa, é de menina, que camisolas com muitos motivos é de menina!e entao reparem, a sandra resolveu oferecer aos afilhados dela as fantasias de carnaval, e apesar de o tiago oficialmente nao ser afilhado ela trata-o como se fosse, e portanto comprou, e a dele é de hippie, super gira, mas nao sei nao!muitas flores, muitas cores, ja estou mesmo a ver o filme..........T: mãe é de menina! ehehehhee, mas acho que vai ficar o maximo, eu ate ja lhe disse que para lhe dar a volta, ponho-lhe um cordel na guitarra dele, e ele leva!a ver se ajuda ihihihi


                  Mas sabes, Xaninha, acho que também devemos respeitar. Há crianças que não gostam muito destas coisas e acho que não é porque todos os outros se mascaram que devemos insistir demasiado... vai até onde ele te deixar ir!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mimocas (08-02-2010)Já chove outra vez por aqui.



                    De manhã esteve um dia tão bom, cheio de sol.







                    O filhote já passou da febricula ao febrão.



                    Cheira-me a mais uma virose, espero mesmo que não passe disso.



                    Está a ser como das outras vezes, tenho que lhe fazer anti-piréticos praticamente de 3/3 horas e quando passa a febre fica o mesmo reguila de sempre.







                    Alguém falou aqui das comadres.







                    São alentejanas ou esta tradição também existe noutros locais?


                    As melhoras para o pimpolho!!!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (09-02-2010)
                      EliGee (08-02-2010)[hr

                      Rosinhas, Obrigada pela parte do borracho... :blush: Olha... como é que se mascara uma piolha de Kitty??? (ainda pensei nisso mas... com fato comprado???)
                      eu vi um que nao gostei nada...

                      era tipo um fato rosa (parecia a pantera cor de rosa) com uma cabeça da kitty..achei um bocado foleiro...


                      Credo!:w00t: Cabeça??? Eu não lhe consigo por uma bandolete quanto mais uma.... cabeça???

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (09-02-2010)
                        Xaninha18 (09-02-2010)Meninas eu ainda nao sei como convencer o tiago a vestir a fantasia, ele agora esta na fase que rosa, é de menina, que camisolas com muitos motivos é de menina!e entao reparem, a sandra resolveu oferecer aos afilhados dela as fantasias de carnaval, e apesar de o tiago oficialmente nao ser afilhado ela trata-o como se fosse, e portanto comprou, e a dele é de hippie, super gira, mas nao sei nao!muitas flores, muitas cores, ja estou mesmo a ver o filme..........T: mãe é de menina! ehehehhee, mas acho que vai ficar o maximo, eu ate ja lhe disse que para lhe dar a volta, ponho-lhe um cordel na guitarra dele, e ele leva!a ver se ajuda ihihihi






                        Mas sabes, Xaninha, acho que também devemos respeitar. Há crianças que não gostam muito destas coisas e acho que não é porque todos os outros se mascaram que devemos insistir demasiado... vai até onde ele te deixar ir!


                        sim sim, ate porque ja ficou decidido que se ele nao quiser nao vai.........nos outros anos, foi sempre ele a escolher o que queria, este ele so me falava na de passarinho (que é a que vai na escola) entao ela ofereceu essa!e de repente ele ate alinha bem, a ver vamos, mas obriga-lo é que nao, senao qual seria a piada? nenhuma..............e vejo tantos meninos nessas festas amuados a um canto porque nao gostam do que teem vestido!nem pensar!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (09-02-2010)
                          Lany (09-02-2010)Eli

                          Esqueci-me de perguntar: conseguiste alguma máscara para a Pipoca?
                          Estou farta de procurar um super-herói com a capa azul. Só encontro com capa vermelha e o G diz que não pode ser ....Tem que ser com capa azul ...

                          Irra ... mãe sofre!
                          Gaijos!!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (09-02-2010)Lany, ainda não voltei ao codigo porque ainda não chegou a renovação da licença de aprendizagem. E não, meninas, não ligou ao penteado novo: apenas comentou: «isso desta vez é que foi cortar!«... e eu naquela... Isso???:crazy: Na minha ideia o dito camião TIR atropelou-o na hora sem piedade e a seguir fez marcha-atrás e voltou a passar-lhe por cima!:w00t:
                            Isso??? O camião TIR era pouco!!

                            Na tua terra há uns autocarros chamados "Camelo", esses é que eram... Mas na altura que vão mesmo apinhadinhos, apinhadinhos....

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (08-02-2010)Milita,







                              Também não dei pela presença da Sun!







                              Por falar em Sun, alguém vê os LOST?


                              tenho as 5 series em dvd e hoje dá a 6ª serie no canal fox as 22h20


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (09-02-2010)

                                Lanuga - pronto já borraste a pintura da Xanoca carinhosa, não bastou teres marcado os Sebastiões deste país para sempre, agora lá se foi o miminho á Xaninha. :w00t: O Sebastião e a Xanoca, nunca mais vão ser os mesmos.
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X