Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    giz (12-02-2010)
    sunrise (12-02-2010)
    Lanuga (12-02-2010)
    sunrise (12-02-2010)Podes dizer que foi a Sun que pediu. Ela tem as costas largas ....
    Mas são peludas? As costas, quero eu dizer...
    Já é a segunda vez que perguntas pelos meus pelos corporais. É algum fetiche??
    enquanto não te perguntar pelos dedos dos pés, acho que estas segura


    :rofll::rofll::rofll:
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      tguia (12-02-2010)
      praline (12-02-2010)
      Lanuga (12-02-2010)
      praline (12-02-2010)ontem fomo a consulta...era sobretudo para ver se estava tudo bem apos o internamento.





      Os pulmoes e os bronquios estao limpinhos , cresceu ainda mais, está agora com 79cm e engordou mais de 1kg





      Saiu do hospital a pesar 8 killos e poucos (n chegava aos 8,5 )e hoje pesa 9540kg...estou tao contente...


      Boa Praline!!!







      Bendita dieta!!E boa boca, diga-se de passagem!!




      sim. Agora tem mt apetite, ainda de mannha estava a dar-lhe o leite no bib e ele ma quis. Como ultimamente dou-lhe papa, queira a papa :w00t: e comeu tudinho: 250ml de leite gordo com papa


      Bem o Martim ou engordava ou então não sei. O meu Martim nunca comeu tanta papa e é bem constituido.



      Esse rapaz vai ser modelo, com uns genes desses.


      Sai ao pai...em tudo...eu basta engolir um pouco de ar e ja engordei :rofll:


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (12-02-2010)
        Rosinhas (12-02-2010)Meninas,



        E por ultimo, não levem a mal, mas acho que a tertulia é muito mais do que falar mal dos maridos. Também falamos bem. E tambem falamos do tempo e das constpações, de sonhos...Não sei, mas acho que passámos a msg errada!

        carla




        tb já percebi que a Eli vai ter um fds romântico, e a Lanuga tb, de resto não sei mais...

        pois, agora lembro-me que está à porta do dia dos Namorados, e deixem-me dizer

        ABOMINO ESSE DIA, junto-lhe o carnaval importado do brasil e por mim vai tudo para o lixo directo, sem sequer existir possibilidade de reciclagem


        Se te serve de consolo com as temperaturas que se avizinham as rainhas da bateria vão congelar as ... baterias
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (12-02-2010)
          tguia (12-02-2010)
          praline (12-02-2010)
          Lanuga (12-02-2010)
          praline (12-02-2010)ontem fomo a consulta...era sobretudo para ver se estava tudo bem apos o internamento.











          Os pulmoes e os bronquios estao limpinhos , cresceu ainda mais, está agora com 79cm e engordou mais de 1kg











          Saiu do hospital a pesar 8 killos e poucos (n chegava aos 8,5 )e hoje pesa 9540kg...estou tao contente...






          Boa Praline!!!















          Bendita dieta!!E boa boca, diga-se de passagem!!










          sim. Agora tem mt apetite, ainda de mannha estava a dar-lhe o leite no bib e ele ma quis. Como ultimamente dou-lhe papa, queira a papa :w00t: e comeu tudinho: 250ml de leite gordo com papa






          Bem o Martim ou engordava ou então não sei. O meu Martim nunca comeu tanta papa e é bem constituido.







          Esse rapaz vai ser modelo, com uns genes desses.






          Sai ao pai...em tudo...eu basta engolir um pouco de ar e ja engordei :rofll:


          Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bem algo me diz q estou a falar sozinha...


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (12-02-2010)bem algo me diz q estou a falar sozinha...


              Não, eu estou aqui




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (12-02-2010)
                giz (12-02-2010)
                EliGee (12-02-2010)
                praline (12-02-2010)ontem fomo a consulta...era sobretudo para ver se estava tudo bem apos o internamento.

                Os pulmoes e os bronquios estao limpinhos , cresceu ainda mais, está agora com 79cm e engordou mais de 1kg

                Saiu do hospital a pesar 8 killos e poucos (n chegava aos 8,5 )e hoje pesa 9540kg...estou tao contente...
                Boa!!! Isso é que são boas notícias!!!
                ok, percebi a "boca" do Martim

                ainda bem que recuperou assim tão bem Praline

                (devo estar a "monologar"... que não vejo ninguem em rodapé...)
                obrigada

                e tu? andaste sumida...

                e os treinos?
                eu sou assim, intermitente

                dava um bom nick... intermitente

                não vos consigo acompanhar como gostaria, mas paciÊncia,

                os treinos, para mim são ... hum... como explicar...

                são normais, só que não tomo a pilula

                a primeira vez que parei a pilula, e a unica até agora, achava que ia demorar a engravidar, e foi à primeira

                olha, é quando for, quando tiver de ser. Também tenho consciência que não ligo a temperaturas, ciclos, ovulações porque não tive qq dificuldade

                vamos andando, vamos vendo

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (12-02-2010)
                  giz (12-02-2010)
                  Rosinhas (12-02-2010)Meninas,

                  E por ultimo, não levem a mal, mas acho que a tertulia é muito mais do que falar mal dos maridos. Também falamos bem. E tambem falamos do tempo e das constpações, de sonhos...Não sei, mas acho que passámos a msg errada!

                  carla
                  Olá Carla,

                  bom fds prolongado, namora muitoooooo

                  se eu tivesse começado por aqui, percebia mais qualquer coisa, pelo que entendi, a lanuga/lany está a fazer uma nova into, para que não se pense que as 900 e muitas páginas são a cascar nos maridos.... se assim fosse, não tinhamos maridos, seriam... quÊ? carrascos??? tanta letra a falar mal.... cruzes...

                  parece-me muito bem (só a Caalex é que deve estar do contra )

                  tb já percebi que a Eli vai ter um fds romântico, e a Lanuga tb, de resto não sei mais...

                  pois, agora lembro-me que está à porta do dia dos Namorados, e deixem-me dizer

                  ABOMINO ESSE DIA, junto-lhe o carnaval importado do brasil e por mim vai tudo para o lixo directo, sem sequer existir possibilidade de reciclagem

                  (pronto, não aparecço ao tempo, e venho dizer estas coisas, ainda me crucificam e barram-me a entrada)
                  nao és crucificada pq todas dissemos o mesmo bem todas nao, que a rosinha gosta :-$


                  uff, ainda bem.... assim acrescento que não é mais que um dia dedicado ao consumo, onde se janta num lugar apinhado, se paga muito e se é mal servido, e ainda se apanham casais a jantar, e ambos a olhar para a tv... lindo....

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (12-02-2010)
                    giz (12-02-2010)
                    sunrise (12-02-2010)
                    Lanuga (12-02-2010)
                    sunrise (12-02-2010)Podes dizer que foi a Sun que pediu. Ela tem as costas largas ....
                    Mas são peludas? As costas, quero eu dizer...
                    Já é a segunda vez que perguntas pelos meus pelos corporais. É algum fetiche??
                    enquanto não te perguntar pelos dedos dos pés, acho que estas segura
                    :rofll::rofll::rofll:
                    ri-te ri-te...

                    a Lanuga no verão, com meio mundo a andar de chinelo e sandalinha, deve ser um perigo

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Cá por casa o dia é comemorado como todos os outros, em casa com os filhos. Não temos quem nos tome contas das criancinhas, e eles são os nossos amores.



                      Bem mas inspirada aqui na tertúlia, estou a pensar em programar algo para depois das crianças dormirem, isto se não adormecermos antes deles.



                      Aceitam-se sugestões.






                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (12-02-2010)
                        giz (12-02-2010)
                        Rosinhas (12-02-2010)Meninas,

                        E por ultimo, não levem a mal, mas acho que a tertulia é muito mais do que falar mal dos maridos. Também falamos bem. E tambem falamos do tempo e das constpações, de sonhos...Não sei, mas acho que passámos a msg errada!

                        carla
                        tb já percebi que a Eli vai ter um fds romântico, e a Lanuga tb, de resto não sei mais...

                        pois, agora lembro-me que está à porta do dia dos Namorados, e deixem-me dizer

                        ABOMINO ESSE DIA, junto-lhe o carnaval importado do brasil e por mim vai tudo para o lixo directo, sem sequer existir possibilidade de reciclagem
                        Se te serve de consolo com as temperaturas que se avizinham as rainhas da bateria vão congelar as ... baterias


                        por acãso, isso ainda torna tudo mais ridículo, que importámos o carnaval do brasil, sem termos condições climatéricas para isso

                        desculpem, corrijo... importámos o carnaval do rio, que pelo que assisti no norte do brasil, o carnaval não é assim por todo o brasil.

                        E já agora

                        Detesto Samba

                        ai, que bem que me sabe dizer isto, a minha lista de Destestos já vai longa

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [b]tguia (12-02-2010)

                          Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?


                          bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos

                          corrige-me se estiver errada

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (12-02-2010)
                            [b]tguia (12-02-2010)



                            Então e os treinos para as gémeas, andam a correr bem. Não têm faltado aos treinos?






                            bem lembrado Tguia, a praline tem hipóteses de engravidar de gémeos



                            corrige-me se estiver errada


                            Pelo que sei ela tem uma irmá gémea, era tão bonito virem agora duas meninas.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Meninas,

                              despeço-me

                              pensava que podia ficar mais tempo, mas o dever chama

                              bom fim de semana a todas

                              e BOICOTE AO CARNAVAL E AO DIA DOS NAMORADOS

                              hihihi

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (12-02-2010)

                                Já tens restaurante?


                                Não, amiga. Não tenho! Logo se pensa em alguma coisa... não há-de ser difícil, conheço tantos e tão bons... mas acho que estou numa de levar o homem a um japonês...



                                um optimo fim-de-semana para ti também! Que a Força Romantica e Lamechas q.b. esteja contigo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X