Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    1Mummy (21-02-2010)
    mummytwice (20-02-2010)
    praline (19-02-2010)bem ja voltei da consulta







    as analises estao boas. os quistos (1 desapareceu), o peso baixou...







    mas tou tao chateada....







    acho q nem cerejinha, nem bananinha, nem laranjinha, nem NADA :crybaby:







    ela diz-me assim durante a eco:







    - está para lhe vir o periodo em breve?"







    eu:







    - por volta de domingo







    ela:







    - pois ja se começa a ver...







    :grrrr: bem no fundo ja nao é mt mau pq qd tentei engravidar o M. foi bem pior: o meu 1º ciclo durou 89 dias...pelo menos agora ja está mais ou menos regularizado







    Nur depois anda aqui contar da tua consulta







    Eli e Caleex gostei da vossa intervençao sobre o topico do LA...nunca falei pq é um assunto q me doi muito, mas gostei de vos ler a ambas














    As boas noticias foram que o peso baixou...e o quisto desapareceu....não é ainda neste mês...mas será num próximo!!!







    Isso dos ciclos eu não sei bem porque nunca controlei essas coisas....mas pelos vistos até estás a ficar regular! Nada como treinar muitooooo!















    Bjs














    ó mulher







    tu não fiques triste por ainda não haver laranjinhas "semeadas"



    o que te interessa é que os quistos estão a ir embora.



    o resto...............................com calma, tudo se faz.





    bom dia a todas



    bem...normalte devia ter ficado com o red ontem mas ainda nada...

    Confesso q nao resisti e fiz um teste de gravidez...e deu 2 risquinhas...ma a 2ª está muito clara de tal forma q fiz um 2º e deu o mesmo resultado...uma 2ª risquinha muito,muito clarinha...será q?

    acho mrelhor espera mais uns dias e repetir, nao quero me empolgar muito e depois desiludir-me...


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (22-02-2010)Bom dia











      Lamentavelmente, mais más notícias.



      Temos aqui alguém da Madeira?



      Fiquei impressionada com as imagens.



      E imaginar que já palmilhei muitas ruas do Funchal a pé.







      Ver aquilo, é de facto, impressionante.



      E triste.



      Pobres pessoas, que tudo perderam...principalmente filhos, primos, avós, tios, vizinhos...



      valha-me Deus!






      sim é impressionante...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        praline (22-02-2010)

        bom dia a todas

        bem...normalte devia ter ficado com o red ontem mas ainda nada...

        Confesso q nao resisti e fiz um teste de gravidez...e deu 2 risquinhas...ma a 2ª está muito clara de tal forma q fiz um 2º e deu o mesmo resultado...uma 2ª risquinha muito,muito clarinha...será q?

        acho mrelhor espera mais uns dias e repetir, nao quero me empolgar muito e depois desiludir-me...


        :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



        TU ESTÁS GRAVIDA, MULHER!!!!



        que interessa que seja clarinha??? apenas significa que a concentração da hormona é pequena, porque está no inicio!!!



        :smooch: SOU A PRIMEIRA A FELICITAR-TE????



        :banana::banana::banana:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (22-02-2010)
          1Mummy (21-02-2010)
          mummytwice (20-02-2010)
          praline (19-02-2010)bem ja voltei da consulta





          as analises estao boas. os quistos (1 desapareceu), o peso baixou...



          mas tou tao chateada....



          acho q nem cerejinha, nem bananinha, nem laranjinha, nem NADA :crybaby:



          ela diz-me assim durante a eco:



          - está para lhe vir o periodo em breve?"



          eu:

          - por volta de domingo

          ela

          - pois ja se começa a ver...

          :grrrr: bem no fundo ja nao é mt mau pq qd tentei engravidar o M. foi bem pior: o meu 1º ciclo durou 89 dias...pelo menos agora ja está mais ou menos regularizad



          Nur depois anda aqui contar da tua consulta

          Eli e Caleex gostei da vossa intervençao sobre o topico do LA...nunca falei pq é um assunto q me doi muito, mas gostei de vos ler a ambas


          As boas noticias foram que o peso baixou...e o quisto desapareceu....não é ainda neste mês...mas será num próximo!!!



          Isso dos ciclos eu não sei bem porque nunca controlei essas coisas....mas pelos vistos até estás a ficar regular! Nada como treinar muitooooo!



          Bjs






          ó mulhe

          tu não fiques triste por ainda não haver laranjinhas "semeadas"

          o que te interessa é que os quistos estão a ir embora.

          o resto...............................com calma, tudo se faz.


          bom dia a todas

          bem...normalte devia ter ficado com o red ontem mas ainda nada...



          Confesso q nao resisti e fiz um teste de gravidez...e deu 2 risquinhas...ma a 2ª está muito clara de tal forma q fiz um 2º e deu o mesmo resultado...uma 2ª risquinha muito,muito clarinha...será q?



          acho mrelhor espera mais uns dias e repetir, nao quero me empolgar muito e depois desiludir-me...


          Viva a Prenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          A minha tb era muito clarinha, tanto que deitei para o lixo e o marido foi lá buscar para ver e achou que era!!!!!!!!!!!!

          E era o Manelecos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Praline, Parabens mulher....

            positivo, clarinho ou escurinho é positivo

            isso é que foi tiro e queda, ou melhor, foi queda quase sem tiro

            felicidades



            (e só vim mesmo dar os parabens que tenho rodos de trabalho) bjus a todas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (22-02-2010)
              praline (22-02-2010)



              bom dia a todas



              bem...normalte devia ter ficado com o red ontem mas ainda nada...



              Confesso q nao resisti e fiz um teste de gravidez...e deu 2 risquinhas...ma a 2ª está muito clara de tal forma q fiz um 2º e deu o mesmo resultado...uma 2ª risquinha muito,muito clarinha...será q?



              acho mrelhor espera mais uns dias e repetir, nao quero me empolgar muito e depois desiludir-me...






              :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







              TU ESTÁS GRAVIDA, MULHER!!!!







              que interessa que seja clarinha??? apenas significa que a concentração da hormona é pequena, porque está no inicio!!!







              :smooch: SOU A PRIMEIRA A FELICITAR-TE????







              :banana::banana::banana:


              será mesmo?

              daqui 2 dias repito...mas tb acho, pq as correrias a casa de banho sao constantes e mts sintomas q so senti do M.



              e sim es a 1ª!!!


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia,



                Felizmente não temos ninguem aqui no n/ cerejal da Madeira. Muita força para eles e esperemos que o S. Pedro dê tréguas para que consigam limpar e alcançar todas as zonas.



                E o vosso fim de semana como foi??????





                Praline - Excelentes noticias. Com os resultados dos exames, o peso e as risquinhas.

                Apesar de no teu caso eu tb estaria serena e a esperar mais uns dias para tirar as teimas, não tanto pela risca suave, mas pelo que a médica te disse. Estou torcer.



                Catibe - Tenho a certeza que escolheste bem, vais ver que vai correr tudo como planeaste.



                O meu f.s. foi em casita, entrei na sexta ao fim do dia e saí hoje, tirando as idas ao quintal, claro , mas com este tempo e o piolhito ainda mto constipado, farfalheira, ranhoca, estou a fazer os aerossois e se não melhorar tenho que o levar ao médico. Tb acho que andam ali dentes, porque se baba mto, mas ao menos até tem dormido bem e a tosse não o ataca de noite, talvez porcausa do mel.


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  obrigado a todas...:P


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    obrigado a todas...:P


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (22-02-2010)

                      será mesmo?

                      daqui 2 dias repito...mas tb acho, pq as correrias a casa de banho sao constantes e mts sintomas q so senti do M.

                      e sim es a 1ª!!!


                      Sim, será mesmo!!!



                      Não existem falsos positivos! Podes esperar e repetir mas... eu não tenho dúvidas!



                      realmente... isso é que foi acertar na mouche!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        praline: PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



                        isso é que foi...................claro que esta aí um bebecas!



                        (e agora vou aterrar no work)



                        beijocas a todas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (22-02-2010)obrigado a todas...:P


                          Muitos, muitos, muitos parabéns!



                          Que tenhas uma excelente gravidez!



                          Estou mesmo feliz por v. Que disse o Home?



                          Beijinhos muito grandes



                          Lany!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Como está a Ju?



                          E como foi esse fim semana Eli?



                          E as restantes meninas?



                          tenho tantaaaaassssssssssssssssss saudades do bom tempo. Mas tantas.



                          E esta tragedia da Madeira realmente...

                          Hoje na radio falavam na quantidade de pessoas que iam lá ver a tragedia... realmente!:w00t:



                          Caalex, tu não sentes isso?

                          Muita saudade do sol?

                          Quanto ao outro assunto, acho que estiveste bem, sim. Não disseste nada de mal, nem deste conversa a provocações gratuitas. Alias, acho que te sai naturalmente bem as respostas a assuntos delicados. São o teu forte, Consegues, por norma, defender a tua posição de forma firme, muito objectiva e sem melindrar a outra parte.



                          ps. ainda andei á procura de cerejas saltitantes, mas não encontrei!



                          Nur,

                          Cadê tu?



                          Bjinhos a todass



                          Carla




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (22-02-2010)

                            O meu f.s. foi em casita, entrei na sexta ao fim do dia e saí hoje, tirando as idas ao quintal, claro , mas com este tempo e o piolhito ainda mto constipado, farfalheira, ranhoca, estou a fazer os aerossois e se não melhorar tenho que o levar ao médico. Tb acho que andam ali dentes, porque se baba mto, mas ao menos até tem dormido bem e a tosse não o ataca de noite, talvez porcausa do mel.


                            Oi, amiga! Isso é que foi hibernar em casa



                            Eu, este fim-de-semana, até aproveitei bem... na sexta tive jantar com as amigas e até no Karaoke cantei :w00t: (para matar saudades, sim... eu já fui uma croma do karaoke!:blush: ), no sabado fomos ás compras de tarde e á noite jantamos com amigos e ontem almoçámos nos sogros... e hoje precisava de fim-de-semana outra vez!



                            O teu menino está outra vez com ranhocas? Pode ser dentes... pode. E este maldito inverno que não nos larga...:doze:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (22-02-2010)

                              tenho tantaaaaassssssssssssssssss saudades do bom tempo. Mas tantas.


                              Bom dia, amiga!



                              Podes crer!!! Caramba... já só penso no verão, em t-shirts e roupa fresca, sandalias e chinelos de pé, cabelo molhado de manhã para refrescar e... SOL, TONELADAS DE SOL, carradas de vitamina D... enfim... que desespero. E parece que vai chover até ao final da semana e princípio da proxima...:crazy:






                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]EliGee (22-02-2010)
                                Milita (22-02-2010)



                                Oi, amiga! Isso é que foi hibernar em casa



                                Eu, este fim-de-semana, até aproveitei bem... na sexta tive jantar com as amigas e até no Karaoke cantei :w00t: (para matar saudades, sim... eu já fui uma croma do karaoke!:blush: ), no sabado fomos ás compras de tarde e á noite jantamos com amigos e ontem almoçámos nos sogros... e hoje precisava de fim-de-semana outra vez!

                                O teu menino está outra vez com ranhocas? Pode ser dentes... pode. E este maldito inverno que não nos larga...:doze:


                                Boa, "Croma do Karaoke".

                                Isso é que foi vida social, eu tb tive jantar de amigos, mas lá em casa, tb sabe bem.

                                Karaoke, tb arrisco ás vezes, mas lá em casa na playstation e mesmo assim....(tenho sempre má pontuação - a minha filha farta-se de gozar comigo) :-#
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X