Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (22-02-2010)
    [b]Lanuga (22-02-2010)[

    Oh, que chatice! E só fazes a piscina, para isso?

    Umas massagens de vez em quando também ajudam...
    Só. E melhorei mto a minha qualidade de vida, quando me baldo, noto logo. Antes de engravidar costuma tomar uns relaxantes musculares em S.O.S., mas aquilo dava-me uma pedrada.

    Já fiz fisioterapia com massagens e umas coisas quentes, durante algum tempo, mas sabia bem enquanto duravam, depois voltava tudo, a piscina é o que me faz realmente sentir bem.

    E as tuas? E a piscina já te decidiste?
    Arô!!!!

    Pois, a questão das massagens, também me parece que seja temporário...

    Quais eram os relaxantes musculares que tomavas? Porque não tentavas só tomá-los À noite, antes de dormir? É o que passei a fazer

    As minhas, tem dias... hoje é dia não, mas não...

    (bem... parece que estamos "abancadas" na sala de espera do posto médico a discutir)

    Já me decidi pela Hidroginástica, só tenho de pedir ao reumatologista uma declaração para me desvincular do ginásio. Amanhã, como não trabalho de tarde, estou a pensar ir fazer o teste. Teste, porque há 3 tipo de hidroginástica e, para qualquer um dos dois que pretendo, tenho de fazer teste...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catibe (22-02-2010)

      Desabafo: tu tens uma filhota mais velha que n te estes problemas, eu acho que se tivesse tido 1º um filho mais saudavel pensava no 2º....mas assim nem me atrevo a arriscar, é triste mas enquanto nos lembrarmos não quero ter mais....e já estou meio fora da validade, faço 36 este ano...
      Fora de validade??? Tu levas um tau-tau!

      (amanhã faço os 34 e quero o segundo...)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (23-02-2010)
        Milita (23-02-2010)



        O piolhito não está melhor, antes pelo contrário piorou: Muita Farfalheira, falta de apetite, tosse, ranhoca verde, mto aflito. Já marquei Pediatra - mas só para as 19 horas. Tadinho do meu pequenino é a 1ª vez que o vejo assim sem apetite.
        Pois... ranhoca verde pode ser bacteriazita... malvadas! Ainda bem que já marcáste consulta. As melhoras do teu principe, Milita. E quanto ao apetite, vais ver que não tarda está a comer como se amnhã não houvesse!


        Obrigada, Eli.

        Estava á espera do teu comentário, porque lembro-me que uma vez tinham falado da importancia da cor das ranhocas.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (23-02-2010)

          e por falar nisso, Lany, tu já decidiste o que vais fazer? Pilatos ou hidro?
          Olá Amiga!

          Vou-me ficar pela Hidro

          Se fosse Pilates, ia manter-me no ginásio, e pagar mais 10 €... Tive esse pacote nos primeiros meses e só consegui ir uma vez...

          A Hidroginástica, na "minha" piscina, há 3 versões: Hidromix (normal), Hidorpower (mais puxadote) e DeepMix (fora de pé, com coletes). Estou dividida entre estas duas últimas... amanhã estou a pensar ir fazer o teste da Hidropower, logo vejo...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (23-02-2010)

            Lany: Há enterite quando é só no intestino. O G só tem dessas

            Restantes meninas : boa semana e já cá volto
            Olá Sun - a mulher de família com pêlos nas costas, cá do sítio!!

            Não sabia da enterite... Então a Ju também tem só dessas (acho que só uma vez afectou o "estôgamo")

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              1Mummy (22-02-2010)

              A minha sobrinha de 2 anitos foi operada a um teratoma nem há um mês.

              E tiveram que lhe retirar um ovário.

              E sim, era benigno.

              E sim era composto por cabelos e dentes...

              A vida, ás vezes é muito injusta, não é?
              Injusta mesmo!!!

              com 2 aninhos... Está a recuperar bem?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (23-02-2010)
                catibe (22-02-2010)

                Desabafo: tu tens uma filhota mais velha que n te estes problemas, eu acho que se tivesse tido 1º um filho mais saudavel pensava no 2º....mas assim nem me atrevo a arriscar, é triste mas enquanto nos lembrarmos não quero ter mais....e já estou meio fora da validade, faço 36 este ano...
                Fora de validade??? Tu levas um tau-tau!

                (amanhã faço os 34 e quero o segundo...)


                Por isso amanhã tens a tarde!



                (amanhã há uma cerejinha que vai ser pequenina! )



                Catibe, sim imagino que seja desgastante. Mas essa não deve ser a razão pela qual não vais ao 2º pimpolho! Se realmente gostasses de ter mais filhos, não penses assim: quem sabe um 2º mudaria a tua perspectiva das doenças e do trabalho que eles dão!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (23-02-2010)
                  EliGee (23-02-2010)



                  e por falar nisso, Lany, tu já decidiste o que vais fazer? Pilatos ou hidro?




                  Olá Amiga!



                  Vou-me ficar pela Hidro



                  Se fosse Pilates, ia manter-me no ginásio, e pagar mais 10 €... Tive esse pacote nos primeiros meses e só consegui ir uma vez...



                  A Hidroginástica, na "minha" piscina, há 3 versões: Hidromix (normal), Hidorpower (mais puxadote) e DeepMix (fora de pé, com coletes). Estou dividida entre estas duas últimas... amanhã estou a pensar ir fazer o teste da Hidropower, logo vejo...


                  Isso aí é mais sofisticado e técnico. è outro nivel. Aqui onde eu ando é mais tradicional, cada um dá o seu ritmo e puxa o que quer. As turmas são mistas de várias idades (provincia), só para veres no meu horário neste momento eu sou a mais nova. :hehe:
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (23-02-2010)
                    tguia (23-02-2010)

                    Ele frequenta a creche à precisamente 1 ano, e se por um lado penso que ele possa adoecer mais por lá estar, por outro vejo a diferença entre ele e a minha filha que esteve em casa com a minha tia até aos 21 meses.

                    O Martim já brinca com as outras crianças, enquanto a irmã só no jardim de infância começou a brincar com os colegas. O Martim sabe estar sentado muito tempo a ouvir histórias, sabe brincar sózinho, enquanto a Mariana ainda hoje tem dificuldade em estar muito tempo sentada.

                    Eu sei que cada criança é uma criança, e não as podemos comparar. Mas na creche eles aprendem regras mais facilmente.
                    Aí já tendo a discordar... a creche é importante mas não tanto pelas regras, que eles têm tempo de as interiorizar.

                    Como disséste e bem, as crianças são todas diferentes: a minha está com a avó em casa e senta-se para ouvir histórias, sabe brincar com outros meninos (o primo, os filhos dos casais amigos de varias idades e crianças com quem se cruza casualmente em restaurantes e cafés!). Brincar sozinha é mais difícil mas creio que será sempre... é de feitio. Mesmo na creche, dificilmente gostará de estar sozinha

                    A creche é importante pela diversidade de experiências que pode proporcionar, isso sim!
                    Concordo com a Eli

                    A minha está lá há ano e meio e "esquece-se" das regras que lhe incutem no colégio... E olha que eu não facilito...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (23-02-2010)
                      EliGee (23-02-2010)
                      Milita (23-02-2010)

                      O piolhito não está melhor, antes pelo contrário piorou: Muita Farfalheira, falta de apetite, tosse, ranhoca verde, mto aflito. Já marquei Pediatra - mas só para as 19 horas. Tadinho do meu pequenino é a 1ª vez que o vejo assim sem apetite.




                      Pois... ranhoca verde pode ser bacteriazita... malvadas! Ainda bem que já marcáste consulta. As melhoras do teu principe, Milita. E quanto ao apetite, vais ver que não tarda está a comer como se amnhã não houvesse!
                      Obrigada, Eli.



                      Estava á espera do teu comentário, porque lembro-me que uma vez tinham falado da importancia da cor das ranhocas.




                      Logo já saberas o que o piolhito tem; e depois é tratá-lo para ficar bem.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (23-02-2010)

                        A Hidroginástica, na "minha" piscina, há 3 versões: Hidromix (normal), Hidorpower (mais puxadote) e DeepMix (fora de pé, com coletes). Estou dividida entre estas duas últimas... amanhã estou a pensar ir fazer o teste da Hidropower, logo vejo...


                        Muito á frente, amiga!:w00t:



                        Não conhecia essas modalidades todas!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (23-02-2010)Pelos visto não foi só para mim que o Server andou Unavailable...

                          será que foi da chuva? Meninas de Lisboa, viram a carga de pedregulho que caiu há bocado???

                          Que dias, meu deus... estou mesmo fartinha de chuva...:crazy:
                          A Sun já apareceu, mas não trouxe o sol com ela...

                          Tempo de caca!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (23-02-2010)Bom dia,

                            Aqui ainda não choveu, só ums pingozitos, mas qdo chove em Lisboa, depois vem para aqui :w00t:
                            Já caíu...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita (23-02-2010)

                              O piolhito não está melhor, antes pelo contrário piorou: Muita Farfalheira, falta de apetite, tosse, ranhoca verde, mto aflito. Já marquei Pediatra - mas só para as 19 horas. Tadinho do meu pequenino é a 1ª vez que o vejo assim sem apetite.
                              Tadinho, Milita...

                              Vamos ver o que diz o Pediatra... As melhoras!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (23-02-2010)aconteceu o mesmo com o server.

                                Não consigo acompanhar a vida social da Sofia! Tem o aniversário de 2 meninos neste Domingo; no próximo Domingo tem outro e outro para o Domingo que se segue! Ufa...
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X