Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mimocas (23-02-2010)
    Caalex (23-02-2010)
    Mimocas (23-02-2010)Olha Lany, como chefa desta tertúlia, mandas toda a gente colocar 20 posts por página e assim ficas com tempo para a construção :Whistling:


    Cerejas, ponham o olho nisto! Aqui está a prova que a sapiência vem com a idade



    A alguma de vocês - jovens adolescentes - ocorreu tão feliz ideia?


    De outra forma chamou-me velha...







    Sábia!!



    E é preciso estar a caminho dos 37 para se começa a aceder um pouco ao estatuto de sábia.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (23-02-2010)
      Lanuga (23-02-2010)Cariño, até pode ser...

      Mas quase todos os dias eu tenho queixas naquele infantário... Agora deixou de bater nos da sala dela e passou a bater nos da sala com mais um ano que ela. As próprias educadoras ficam boquiabertas...

      Ontem, pôs-se em cima de um cavalhinho. A educadora disse-lhe que ela ia cair e se ia magoar, para ela sair. Gritou "NHÃO!" Claro, acabou por cair, mas não deu parte fraca, e não chorou. Bateu com a faringe e não sei como não se magoou a sério.

      Hoje... Enquanto lhe vestia o bibe, tentou bater em todos os que entraram no colégio...

      Não percebo NADA de signos, mas parece-me que estas características são semelhantes aos capricórnios...
      Lá estás tu, a utilizares vocábulos de filmes XX (carinõ)

      Essa menina é uma fera!! Qual capricórnio? Fera mesma!!

      P.s. Também bateria a toda a gente se me obrigassem a vestir um bibe! está coberta de razão - como diria uma amiga minha "a menina é d'oiro!"
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      filmes XX?? O que é isso? :redface:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mimocas (23-02-2010)
        Caalex (23-02-2010)
        Mimocas (23-02-2010)Olha Lany, como chefa desta tertúlia, mandas toda a gente colocar 20 posts por página e assim ficas com tempo para a construção :Whistling:
        Cerejas, ponham o olho nisto! Aqui está a prova que a sapiência vem com a idade

        A alguma de vocês - jovens adolescentes - ocorreu tão feliz ideia?
        De outra forma chamou-me velha...



        sim, se eu tenho 31 e sou adolescente... mimocas, definitivamente... chamou-te velha! :hehe:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [b]Mimocas (23-02-2010)[



          Concordo com isso, eu comecei a gostar muito mais de mim depois dos 30.



          Quanto à assinatura é mérito do maridolas, a foto é dele.








          A sério?



          Que grande fotógrafo. Eu adoro fotografia.



          Po acaso, já tinha reparado que tens umas fotos muito giras.



          ai tens, tens...:yes:[/quote]



          As últimas tem sido dele.



          Adora fotografia, aliás acho que faz tudo pela fotografia.



          Estão a ver os caçadores ou pescadores que se levam cedérrimo, faça chuva ou faça sol, para irem caçar ou pescar? É do género, mas em fotógrafo [/quote]



          Ah granda maluco.



          assim é que é.



          :clap:



          Deve ter cá um portfólio.....[/quote]







          Tem centenas de fotos, mas como é um perfeccionista acha que só algumas estão boas :w00t:



          Nem te digo as horas que passa no pc à procura de defeitos antes de publicar.



          Enfim, cada maluco com a sua... antes isto que outra coisa [/quote]





          Tu não me digas que ele é Virgem.

          Já agora....:w00t:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (23-02-2010)Mamãcoelha, realmente a tua menina deve estar cheia de saudades tuas mas... é de facto muito bom para ela e para o pai estes diazinhos juntos! Regressam amanhã, né? Já falta pouco...



            Tguia, apesar de tudo eu também concordo que não é certo que o teu menino deixe de adoecer por ficar em casa... além do mais, a maturação do sistema imunitário é um processo cumulativo, logo se ele já frequenta a creche e tudo o mais, o melhor é deixar o tempo passar e esperar que ele deixe de adoecer (porque é certo que a 1ª infância é muito complicada para alguns bébés mas depois as crises diminuem). Mas não imagino o que seja andar sempre aflita com eles... deve ser desesperante ás vezes.



            Catibe, a Fenprof e alguns outros sindicatos pretendem implementar o início da escolaridade obrigatória, com o pré-escolar, aos 5 anos... mas isso ainda não é lei! Há intenção de alargar a rede pública do pré-escolar no proximo ano lectivo mas, mesmo assim, julgo que ainda não há condições de chegar a toda a população... não sei. Sei que concordo, acho que nos dias que correm, pelo menos 1 ano de ensino pré-escolar é fundamental para adquirir algumas competências importantes para um bom início de percurso escolar!



            1Mummy, beijinho!



            Praline, então... mais convencida???? :sneaky2:



            Milita.... fazes mesmo natação ou é hidroginastica? Eu já fiz hidro e de facto... exercício físico dentro de agua é excelente! Pela relaxação, pelo baixo impacto dos exercícios... Sou fã!



            e por falar nisso, Lany, tu já decidiste o que vais fazer? Pilatos ou hidro?



            restantes cerejolas, até jazz!


            Sim tens razão, eu referia-me à lei 85/2009 de 27 de agosto que estabelece o regime de escolaridade obrigatoria para as crianças e jovens que se encontrem em idade escolar e consagra a Universalidade da educação pré-escolar para as crianças a partir dos 5 anos de idade.....

            Escolaridade obrigatória até ao 12º ano....e no art4º pelo menos a tentativa que todas as crianças possam entrar, e que tem de haver equipamentos, espero que sim!!
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mimocas (23-02-2010)Isto está muito lento ou é só comigo?


              esta, esta...................................

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (23-02-2010)Isto está muito lento ou é só comigo?


                velha, perdão, sábia mas apressada

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (23-02-2010)
                  Lanuga (23-02-2010)

                  Hoje... Enquanto lhe vestia o bibe, tentou bater em todos os que entraram no colégio...

                  Não percebo NADA de signos, mas parece-me que estas características são semelhantes aos capricórnios...
                  Sim, amiga, isso também acho que é característica das crianças capricórnio...a minha irmã era assim em bébé, batia-me a toda a hora, só pelo gozo! Ah e mordia e puxava os cabelos... era etrrível! A teimosia e as coisas á maneira deles, sim, muito. Têm a maozinha para o pesadote!
                  Ali a Caalex está a relativizar porque as "Touro" também não são nada fáceis...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (23-02-2010)
                    Mimocas (23-02-2010)Isto está muito lento ou é só comigo?
                    esta, esta...................................


                    estão-nos a boicotar a pagina 1000, é o que é! [-(

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (23-02-2010)
                      Mimocas (23-02-2010)Isto está muito lento ou é só comigo?


                      esta, esta...................................




                      oh !! também queres ser sábia? tens de esperar para aí 10 anos .

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (23-02-2010)
                        Mimocas (23-02-2010)
                        Caalex (23-02-2010)
                        Mimocas (23-02-2010)Olha Lany, como chefa desta tertúlia, mandas toda a gente colocar 20 posts por página e assim ficas com tempo para a construção :Whistling:
                        Cerejas, ponham o olho nisto! Aqui está a prova que a sapiência vem com a idade

                        A alguma de vocês - jovens adolescentes - ocorreu tão feliz ideia?
                        De outra forma chamou-me velha...

                        Sábia!!

                        E é preciso estar a caminho dos 37 para se começa a aceder um pouco ao estatuto de sábia.


                        Mas eu não quero esse estatuto... depois estão sempre à espera que digamos coisas muito profundas... dá trabalho

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mimocas (23-02-2010)

                          Olha Lany, como chefa desta tertúlia, mandas toda a gente colocar 20 posts por página e assim ficas com tempo para a construção :Whistling:
                          Olha que tu é que devias ser a Chefa!! Respeitinho aos mais velhos

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (23-02-2010)

                            Ali a Caalex está a relativizar porque as "Touro" também não são nada fáceis...


                            Percebes tanto de signos como eu de física quântica quem é touro? (Acho que a Eligee é)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (23-02-2010)
                              1Mummy (23-02-2010)
                              Lanuga (23-02-2010)
                              EliGee (23-02-2010)
                              Lanuga (23-02-2010)



                              A Hidroginástica, na "minha" piscina, há 3 versões: Hidromix (normal), Hidorpower (mais puxadote) e DeepMix (fora de pé, com coletes). Estou dividida entre estas duas últimas... amanhã estou a pensar ir fazer o teste da Hidropower, logo vejo...


                              Muito á frente, amiga!:w00t:



                              Não conhecia essas modalidades todas!


                              me neither...


                              Desculpem lá, mas vocês fazem-me lembrar aquelas velhotas...vou fazer isto...vou fazer aquilo...



                              :whispern:



                              parece a Brigada do Reumático!



                              (e atenção que gosto muito de velhotes, hã?são sem+re pessoas que já passaram por muito e com as quais temos muito que aprender:satisfied



                              estou a brincar, não fiqem aborrecidas


                              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                              Havíamos de ficar aborrecidas porquê? É verdade!! :w00t::w00t::w00t:


                              Pois é.

                              E quando nos metemos a trocar nomes de medicamentos e a falar de doenças??? Isso é que é. :rofll:
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Xaninha18 (23-02-2010)

                                novidades: sinto falta de passar ca mais tempo

                                beijocas
                                :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X