Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (25-02-2010)As melhoras ao menino da Milita e ao menino da Xaninha (fofinha, queridinha, docinha, bsshchibssshchi)


    este quote é apenas para que o post acima "quotado" tenha o reconheciemnto merecido!



    Coisa mai linda! Até tou comobida, pá!:crybaby:


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (25-02-2010)
      Xaninha18 (25-02-2010)


      Bem Xaninha... Noite de caca!



      Cabeceira da cama inclinada. Importantíssimo!!


      ja esta!mas obrigada miuda, todas as dicas sao importanterrimas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (25-02-2010)bom dia miudas, esta noite tive uma noite de cao, ou cadela, como queiram...........







        tiago jantou super bem, la por volta das 23.00 pediu leite, dei, epa começou a vomitar e so deu treguas ja passava das 4 da manha..........ja pro fim como so bebeia agua, so vomitava agua e porcarias.........nunca vi nada daquilo, tanta porcaria tinha ele, gasgalhos e mais gasgalhos.....................sempre deu para limpar grande parte!hj acordou mais bem disposto, so quis beber leite, mas nao vomitou e ainda nao me ligaram da escola.....portanto é sinal que deve estar a correr bem!tou a tentar marcar consulta com o pedi, continua com alguma tosse, menos, so mais quando se deita!milita que estas a fazer, queria que lhe saiseem as porcarias todas, mas com vapores e xarope nao tem resultado, apenas ontem resultou porque ele vomitou!







        Catibe: que prendada, bolo de cenoura, deu-me vontade







        lanuga: com que entao toda jeitosa!olha la ontem a xanoca dos açores esteve foi bem acordada,que remedio!







        praline e giz: vamos acompanhar as gravidezes ......uau







        elige: aproveita a tarde para mimares a pipoca







        caalex: eu sabia que te rendias ás minhas lamechiches!(ate me chamas fofinha e doce e tal epah que elogio vindo de ti)







        laranja: adoro-te ter por ca







        rosinhas: mil beijocas







        milita: melhoras para o pimpolho







        nur, mummy, tguia e restantes: tudo bem?







        beijocas para todas


        Xaninha,

        Que piada(sem ter piada nenhuma)

        O meu ontem também vomitou depois do jantar e adormeceu pouco depois.

        Há muito que não lhe dou leite depois de jantar(passava a vida a vomitar!)

        E olha, também tem uma tosse(seca, irritativa)quando se deita(são faese)

        Na segunda feira vamos ao Otorrino. O pediatra dele comentou que poderiam ser secreções do nariz que vão para a garganta...ou então alguma alergia(com o historial clínico da família...é bem possível!)



        As melhoras para o teu menino, Milita.





        Lanuga, e eu a pensar que era ontem que te dispunhas a calçar o belo do sapato de salto alto

        Isto de ser te 34 não é fácil, pois não?

        Que pipoca dorminhoca:P





        para as restantes, até já

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (25-02-2010)
          Caalex (25-02-2010)Giz: 1.73 cm não é assim tão alto! É a altua dos meus sonhos (1.70-1.75)



          Se tivesse esta altura não tinha de procurar pessoas altas para chegar às prateleiras superiores dos supermecados, qdo. os produtos estão



          Adorei a "vítima de crime passional", será que era mesmo?!



          Com que então, "entroncada"? Parece-me é que és o chamado "avião"






          estás a ver... somos arrumadores de prateleiras.... escadotes....



          mas tb não sou assim tão alta, meço 1.75, ou pelo menos é o que o meu BI diz



          quanto à mala... asério, estava mesmo pesada, suei para não a deixar cair na cabeça do senhor tb muuuuuito sábio que estava sentado em baixo.



          E não, não sou nenhum avião, o entroncada é das costas largas (mas sem pelos), e por ser assim... robusta....



          peso cerca de 68kg, não sou um avião, para isso sobram uns kilitos



          ao menos o entroncada ainda podia ser de ter as mamas grandes, mas tb não é


          epa desculpa la mas 1.75 com 68 kg parece-me bem............



          eu antes de engravidar, pesava 63kg, parecia uma tabua de engomar ferro ahahahaha, mas depois de saber o que era ter peso a mais, nao quero outra coisa, agora nem digo o meu peso, mas que é acima dos 70 isso é!pareço um barril mas ainda por cima gigante

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (25-02-2010)
            1Mummy (25-02-2010)

            Eu não guardei o teste, mas tirei uma foto.

            E tirei uma foto a mim e ao pai, momentos depois de sabermos...para mais tarde Recordar.

            Eu já fiz no dia 1dez2009 15 anos que comecei a namorar com o meu marido.

            E dia 03.09.2006 soube que estava grávida.

            São datas que não se esquecem NUNCA .

            E guardei o cordão, os primeiros cabelitos cortados..

            E tirava uma foto todas as semanas de gravidez.

            É fantástico agora, ver a evolução.

            Dá um bocadito de trabalho, mas compensa


            para quê este palavreado todo? Basta dizeres que és Virgem...



            (a foto do antes e depois, então é hilariante)


            No primeiro, fui muito organizada e guardei isso tudo, o teste (!!!), o cordão, os cabelitos, a pulseira do hospital, a primeira eco na mesma caixa e também tenho uma foto do dia em que soubemos: estamos com cara de parvos! Os manos tiveram direito a uma versão muito mais desorganizada e a filhota, coitada... Além disso quando mudei de casa perdi uma das caixas e então pensei em deitar tudo o ao lixo, já que só fazia sentido se fosse para todos... (mas ainda lá andam e "acho" que cheiram um bocadinho mal) :blush:



            Agora já estou noutra fase, ando a guardar os dentes. Acho que daqui a uns anos vai tudo parar ao lixo...Não sei porquê, tenha esta impressão...
            [hr]

            Laranja

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (25-02-2010)
              Lanuga (25-02-2010)
              Rosinhas (25-02-2010)



              Dia que descobri que estava gravida - 24 Agosto!



              e guardo tudinho.... Shiuuuu


              Descobri a 16 de Junho (fui ver à agenda, sim?)



              Foi concebida a 1 de Maio



              Guardo tudo!




              Freaks pah!






              :w00t::w00t: eu não estou a ver bem.....



              sabes a data da concepção?????



              e foste ver à agenda da Kitty?????




              Eu também sei.

              O meu filho foi concebido na última noite da nossa primeira casa.



              Lany, tás lixada com a gata.:w00t:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (25-02-2010)
                Xaninha18 (25-02-2010)bom dia miudas, esta noite tive uma noite de cao, ou cadela, como queiram...........







                tiago jantou super bem, la por volta das 23.00 pediu leite, dei, epa começou a vomitar e so deu treguas ja passava das 4 da manha..........ja pro fim como so bebeia agua, so vomitava agua e porcarias.........nunca vi nada daquilo, tanta porcaria tinha ele, gasgalhos e mais gasgalhos.....................sempre deu para limpar grande parte!hj acordou mais bem disposto, so quis beber leite, mas nao vomitou e ainda nao me ligaram da escola.....portanto é sinal que deve estar a correr bem!tou a tentar marcar consulta com o pedi, continua com alguma tosse, menos, so mais quando se deita!milita que estas a fazer, queria que lhe saiseem as porcarias todas, mas com vapores e xarope nao tem resultado, apenas ontem resultou porque ele vomitou!




                deve ter sido a forma que o corpo dele encontrou de se livrar da "peçonha"



                mas que é desesperante vê-los assim, é...



                as melhoras, quanto a formas de limpar... não estou a ver, mas as entendidas te dirão



                as melhoras


                é deseperante querida, podes crer, e aliado ao cansaço, dele e meu....mas hj dizia-me ele que logo iamos dormir logo logo........



                obrigada querida!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  1Mummy (25-02-2010)
                  praline (25-02-2010)
                  Lanuga (25-02-2010)







                  o Sebastião... (OH Giz e Praline, olhem que nome bonito...)














                  nop...qd eu era muida sempre foi dos meus nomes favoritos...Sébastien. Ainda pensei quando foi do Martim mas nao gosto da sonoridade em portugues...e desde que te conheci..enfim...no comment























                  A noite não foi como eu planeava (a Xanoca deixou-se dormir.














                  Xanoca perguiçosa






                  Ora se faz favor de deixarem o nome da malta de lado, sim?[-o<



                  Não podem inventar outro nome?



                  Ele há cada coisa...:laugh:



                  (Xaninha, tu já viste uma coisa destas?)



                  Pipoca, por ex....não????:-k


                  pois ja comentei o facto de ja ser mt intima da lanuga, e agora tu tb és



                  pipoca,nao me parece, porque assim faria lembrar a filhota da Eli!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Xaninha18 (25-02-2010)
                    giz (25-02-2010)
                    Xaninha18 (25-02-2010)bom dia miudas, esta noite tive uma noite de cao, ou cadela, como queiram...........



                    tiago jantou super bem, la por volta das 23.00 pediu leite, dei, epa começou a vomitar e so deu treguas ja passava das 4 da manha..........ja pro fim como so bebeia agua, so vomitava agua e porcarias.........nunca vi nada daquilo, tanta porcaria tinha ele, gasgalhos e mais gasgalhos.....................sempre deu para limpar grande parte!hj acordou mais bem disposto, so quis beber leite, mas nao vomitou e ainda nao me ligaram da escola.....portanto é sinal que deve estar a correr bem!tou a tentar marcar consulta com o pedi, continua com alguma tosse, menos, so mais quando se deita!milita que estas a fazer, queria que lhe saiseem as porcarias todas, mas com vapores e xarope nao tem resultado, apenas ontem resultou porque ele vomitou!




                    deve ter sido a forma que o corpo dele encontrou de se livrar da "peçonha"



                    mas que é desesperante vê-los assim, é...



                    as melhoras, quanto a formas de limpar... não estou a ver, mas as entendidas te dirão



                    as melhoras


                    é deseperante querida, podes crer, e aliado ao cansaço, dele e meu....mas hj dizia-me ele que logo iamos dormir logo logo........

                    obrigada querida!


                    Xaninha, hoje deves estar meia flutuante! Era assim que eu me sentia quando passava noite branco por algo do género. O dia passava-me à frente e eu arrastava-me...



                    As melhoras do piolhito e um miminho para ti.
                    [hr]

                    Laranja

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]1Mummy (25-02-2010)

                      Lany, tás lixada com a gata.:w00t:


                      1 mummy:

                      não é a gata, é a KITTY!



                      :hail:



                      Se falas com esse desdém, a Lany, logicamente, chatear-se-á! :P


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (25-02-2010)
                        1Mummy (25-02-2010)



                        Eu não guardei o teste, mas tirei uma foto.



                        E tirei uma foto a mim e ao pai, momentos depois de sabermos...para mais tarde Recordar.



                        Eu já fiz no dia 1dez2009 15 anos que comecei a namorar com o meu marido.



                        E dia 03.09.2006 soube que estava grávida.



                        São datas que não se esquecem NUNCA .











                        E guardei o cordão, os primeiros cabelitos cortados..



                        E tirava uma foto todas as semanas de gravidez.



                        É fantástico agora, ver a evolução.



                        Dá um bocadito de trabalho, mas compensa










                        para quê este palavreado todo? Basta dizeres que és Virgem...







                        (a foto do antes e depois, então é hilariante)




                        Ó Dra Caalex

                        Não era a senhora que não pescava nada de signos?

                        Agora já pesca, é?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]Caalex (25-02-2010)
                          Xaninha18 (25-02-2010)
                          ....







                          tens razao giz







                          eu por acaso gosto da minha altura,quanto medes tu?mas tb tem alguns inconvenientes, como nao poder andar de saltos muitos altos, se ando com salto ao ao do dario quase fico mais alta!era mesmo so para picar a caalex






                          E que culpa tens tu disso, além de teres escolhido casar com um tipo pouco alto?







                          E já agora, qual o interesse em ter olhos verdes ou de côr clara? Normalmente são mais fotosensíveis, estás a conduzir, o sol bate nos olhos e lá começas tu a chorar como 1 maria madalena, sem ver grande coisa.



                          Olha aquele chavalo que ganhou os ídolos, acham-no giro porque tem olhos azuis. E depois tem cabeça de grão-bico e dentes enormes. Se tivesse olhos castanhos ninguém falava dele.


                          olha la eu mijo-me a rir ctg



                          epa realmente nao devia ter casado com o dario,realmente, casar com um tipo quase da minha altura, epa que parvoice!



                          nao ando de saltos ao lado dele, porque eunao gosto, nao me sinto bem, nem sei porque, nem é por ele, nem por ng, é mm panca so minha!



                          quanto aos olhos azuis, epa sao menos comuns, mas prefiro muito mais os verdes!fetiche meu, tu toma la cuidado! os meus sao castanhoe mas raiados a verde que ng repara, mas eu ''acredito''mesmo que tenha assim uns vestigiozinhos ehehehehehe

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Atenção, estou online!



                            [hr]

                            Laranja

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (25-02-2010)As melhoras ao menino da Milita e ao menino da Xaninha (fofinha, queridinha, docinha, bsshchibssshchi)


                              obrigada minha amigona.........................pah, ainda te dou uma palmada assim nas costas um dia, e um encontrao de ombro!ok?





                              (minha amiguinha mais boa)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (25-02-2010)

                                É simples, eu tinha de apontar quando tinha sexo, os período e afins... e com a eco, soube exactamente o dia que a fiz (na altura era raro comer o Sebastien...)

                                E a agenda, não é da Kitty, é de outra kitsch: Agatha Ruiz de La Prada


                                pronto, vamos ficar por aqui, que de repente veio-me uma imagem à cabeça.... uma agenda... e umas letras a vermelho..... dia 2 de outubro....rapidinha no balção da cozinha.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X