Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (06-11-2009)
    praline (06-11-2009)



    Espero ter uma caderinha quentinha para mim aqui...pode ser mesmo um cantinho na lareira...e aos poucos vou-me apresentando






    Ora assenta lá aí o mataco, que a lareira já está a crepitar!


    :campmrsh: Ja ta


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (06-11-2009)
      praline (06-11-2009)bem 273 paginas...e 3 dias depois (nao tenho net no trabalho :shame: ) la vos apanhei...



      li tudinho com mt cuidado, ja ri, ja chorei, ja me lamentei mas tb já vi que não sou a única, nem que sou a pior...acho q aprendi com voces a nao me lamentar tanto comigo proprio...



      Espero ter uma caderinha quentinha para mim aqui...pode ser mesmo um cantinho na lareira...e aos poucos vou-me apresentando



      é verdade! Rubinha. eu tb sou escorpiao com ascendente em virgem! Bora, a fazer estragos?! :sneaky:


      Claro que tens uma cadeira para ti!



      Esta semana então, foi a semana das "novas aquisições" :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



      Bem vinda!


      exactamente!!!!



      bjs, Sophie


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (06-11-2009)
        Susofia (06-11-2009)bem meninas que sejá domingo, ou no dia que ele quizer o que quero que ele venha se não vai dando o treco aos pais...


        Imagino o teu estado de ansiedade.



        É o primeiro?


        Sim é o primeiro, vem ai o Afonso ainda não disse... já disse aqui tenho um dedo e meio de dilatação tenho um colo curtinho a barriga durita de vez em quando umas dores ainda etsa noite acordei com dores mais fortes e não passa disto ainda pensei que com a lua cheia de segunda, como sostuma dizer que influência, mas as luas não querem nada comigo...

        Eu estou ansiosa, as vezes umas mais que outras, como deves saber estes últimos dias são muito lixados...








        Afilhada: Mamã_Xana

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          UAU este cerejal está a ficar um POMAR.







          Cada vez somos mais. Pois estamos no Tema dos Casamentos (foi aqui que nascemos atrás da D. Lanuga), mas aqui fala-se de tudo, é mesmo uma Tertulia, Conversas de Mulheres, 1 lança o tema, a duvida, o desabafo e como disse a RUBINHA vamos todas atrás.







          Isto só tem um PONTO NEGATIVO:



          È VICIANTE.



          Eu estou sempre a dizer (hoje vou só dar os bons dias e saber se estão bem..), mas depois não consigo:w00t::w00t::w00t::w00t::work2:







          Rubinha - pois essa tua experiencia do desmame da xuxa ficou-te na memória . È por histórias dessas que eu não quero que esta seja uma fase traumatizante, nem brusca, não o quero traumatizar, mas sim começar uma nova etapa. Daí a minha preoucupação e constante adiar e espera (pela iniciativa dele).

          P.S. - Adorei as tuas cerejinhas, tem mto carisma.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            SUSOFIA - Que tenhas uma hora pequenina. Ai Ai que saudades. São sensações que não se repetem.:P
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mas assim é que é bom ter estes tópicos activos, agora tópicos parados, não interessam...

              Começei a pouco mas tenho de padalar muito para vos apanhar...








              Afilhada: Mamã_Xana

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MILITA (06-11-2009)SUSOFIA - Que tenhas uma hora pequenina. Ai Ai que saudades. São sensações que não se repetem.:P


                Obrigada...








                Afilhada: Mamã_Xana

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (06-11-2009)
                  Xaninha18 (06-11-2009)bom dia meninas



                  poxas que hj estao imparaveis



                  tou mesmo cheia de trabalho......nao vos consegui acompanhar so li por alto



                  tive a fazer as lembrancinhas para o tiago levar para os colegas segunda, que faz 3 anos



                  começo a ficar muito pensativa quando chega o aniversario dele, como se fizesse uma auto analise........enfim



                  beijocas a todas!




                  Bom dia Xaninha



                  Então? queres partilhar?



                  Beijocas


                  ó minha linda, que nao te escapa nada,



                  referes-te à frase a bold, né?



                  pois, nao sei o que se passa, mas ja nos anos anteriores, aconteceu isso, como se me quisesse avaliar , dar uma nota como mae, afinal, quero ser tao certinha, tao perfeita, e cometo tantos erros, inconscientes, espero eu, mas faz parte!e quero ser melhor no proximo ano, quero ser melhor mae, sempre, mas o dia a dia, o cansaço, faz-me cometer inumeras imperfeiçoes!enfim,mas basta um sorriso dele, e um: ''gosto de ti do tamanho do mundo'' para me sentir bem, me sentir que tudo vale a pena, que sim sou recompensada por ter um filho tao lindo, e sim tenho que ser melhor ainda!devo-me isso e sobretudo devo isso ao meu filho!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Susofia (06-11-2009)
                    Lanuga (06-11-2009)
                    Susofia (06-11-2009)bem meninas que sejá domingo, ou no dia que ele quizer o que quero que ele venha se não vai dando o treco aos pais...
                    Imagino o teu estado de ansiedade.

                    É o primeiro?
                    Sim é o primeiro, vem ai o Afonso ainda não disse... já disse aqui tenho um dedo e meio de dilatação tenho um colo curtinho a barriga durita de vez em quando umas dores ainda etsa noite acordei com dores mais fortes e não passa disto ainda pensei que com a lua cheia de segunda, como sostuma dizer que influência, mas as luas não querem nada comigo...

                    Eu estou ansiosa, as vezes umas mais que outras, como deves saber estes últimos dias são muito lixados...
                    Parabéns pelo Afonso e se ele decidir vir ao mundo este fim de semana, que tenhas uma hora pequenina!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (06-11-2009)
                      Lanuga (06-11-2009)
                      Xaninha18 (06-11-2009)bom dia meninas

                      poxas que hj estao imparaveis

                      tou mesmo cheia de trabalho......nao vos consegui acompanhar so li por alto

                      tive a fazer as lembrancinhas para o tiago levar para os colegas segunda, que faz 3 anos

                      começo a ficar muito pensativa quando chega o aniversario dele, como se fizesse uma auto analise........enfim

                      beijocas a todas!
                      Bom dia Xaninha

                      Então? queres partilhar?

                      Beijocas
                      ó minha linda, que nao te escapa nada,

                      referes-te à frase a bold, né?

                      pois, nao sei o que se passa, mas ja nos anos anteriores, aconteceu isso, como se me quisesse avaliar , dar uma nota como mae, afinal, quero ser tao certinha, tao perfeita, e cometo tantos erros, inconscientes, espero eu, mas faz parte!e quero ser melhor no proximo ano, quero ser melhor mae, sempre, mas o dia a dia, o cansaço, faz-me cometer inumeras imperfeiçoes!enfim,mas basta um sorriso dele, e um: ''gosto de ti do tamanho do mundo'' para me sentir bem, me sentir que tudo vale a pena, que sim sou recompensada por ter um filho tao lindo, e sim tenho que ser melhor ainda!devo-me isso e sobretudo devo isso ao meu filho!
                      Xaninha

                      Desculpa estava-me a referir à frase a bold, mesmo.

                      Eu sei que é involuntário, mas não penses muito nisso. És a melhor mãe para o Tiago que sabes e podes ser. Com defeitos, claro está. Mas com muitas virtudes também.

                      Vá não penses nisso...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Hehehehe ainda bem que gostaram Podem usá-la of course, não precisava dizer isto né?



                        Lanuguinha.. algo meu? como assim? Hmmm... num tou a ver :P



                        Susosofia agora que ganhaste uma cambada de tias malucas :P Vai estar tudo aqui em pulgas a querer saber as noticias, por isso, se tiveres madrinha, informa ela para nos vir aqui dizer qqr coisinha, e que te corra tudo mt bem e que o teu afonsinho venha cheio de saúde



                        Xaninha, ser mãe ainda não é ser funcionária pública, portanto, deixa-te ká de avaliações manhosas! O Tiago é um menino feliz não é? Então para quê essas preocupações hum?



                        Praline á 1:35 da matina



                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [b]Xaninha18

                          pois, nao sei o que se passa, mas ja nos anos anteriores, aconteceu isso, como se me quisesse avaliar , dar uma nota como mae, afinal, quero ser tao certinha, tao perfeita, e cometo tantos erros, inconscientes, espero eu, mas faz parte!e quero ser melhor no proximo ano, quero ser melhor mae, sempre, mas o dia a dia, o cansaço, faz-me cometer inumeras imperfeiçoes!enfim,mas basta um sorriso dele, e um: ''gosto de ti do tamanho do mundo'' para me sentir bem, me sentir que tudo vale a pena, que sim sou recompensada por ter um filho tao lindo, e sim tenho que ser melhor ainda!devo-me isso e sobretudo devo isso ao meu filho!


                          Eu ainda vou a descoberta de saber o que é ser mãe, mas além de sermos mães somos ser humanos, não somos perfeitos e todos cometos erros, é normal o que claro nós sendo mães queremos sempre o melhor para os nossos filhotes e por vezes pensamos que estamos a fazer o correcto mas é errado, acho que não devemos sentir mal por isso... desde que eles estajam felizes digam que gostam de nós não podemos querer mais...








                          Afilhada: Mamã_Xana

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            rubinha



                            Obrigada...








                            Afilhada: Mamã_Xana

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha... como te percebo. Os dois aniversários da F. foram assim... no 1º aniversário cheguei ao fim do dia com uma sensação de missão cumprida, como se tivesse passado um marco, de alguma forma tivesse oficialmente deixado de ter o estatudo de bébé... e ficou a nostalgia dos meses passados. Este ano foi pior... comecei a questionar se estaria a fazer tudo bem, se não estaria a induzi-la em caminhos e comportamentos que não fossem os desejáveis, sei lá... questiono-me frequentemente sobre até que ponto ela não reflecte demasiado a mim mesma e se isso seria desejável...



                              espero que da tua reflexão, por estes dias, resulte uma cosciência tranquila. Estou certa de que és uma optima mãe!



                              Susofia... ai esse nervoso miudinho dos ultimos dias... ai que fantastico... é como se o nosso corpo e cabeça pressentisse a maravilhosa e assustadora mudança que por aí vem, e que, somente podemos adivinhar...

                              e bem... saudades de facto...



                              Sabes? Desejo que o teu parto seja exactamente aquilo que idealizáste para ti! E já sabes, a catrefada de tias fica por este cerejal ansiosa por novidades...........depoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                rubinha (06-11-2009)Hehehehe ainda bem que gostaram Podem usá-la of course, não precisava dizer isto né?


                                Claro que posso usar... :blush: JÁ USEI!!!:w00t: :blush:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X