Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Caramba, está tudo maluco.

Não são nada forum-dependentes, não senhora!:^o

Parecem tordos!

Comentar

:hello: Nur!

Realmente, um dia inteiro sem Tertúlia é mesmo deprimente!

Mas aproveitei e dei conta de uma data de pendentes que me andavam a moer o juízo e assim, se não nos pregarem outra partida, amanhã cá estarei 100% disponível para tagarelar!!!:w00t::hehe:

Comentar

Milita (11-03-2010)Isto abre e caem cá que nem...cerejas :P

Olá amigas, que solidão sem o forum.

bem visto

tem dias que ate nem posso ca vir mt tempo, mas sei que estao aqui ehehehe nem sei explicar!

hj ja estava a ficar ''descontrolada'' eheheeheeeehhehehehehhehehe

Comentar

para quem possa ir e não soubesse ainda, fica aqui a info para a pequenada.

Domingo, 21 de Março, no Parque dos Poetas (Oeiras), com entrada livre

Ruca anima Festival

da Floresta

Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Árvore, o Festival da Floresta conta, este ano, com a participação de um dos mais acarinhados personagens infantis. No próximo dia 21 de Março, a Copyright Promotions e a Câmara Municipal de Oeiras convidam as famílias a passar um dia animado na companhia do Ruca. O Festival começa às 15.00 e prolonga-se até às 18.30. A entrada é livre!

Celebração do Dia Mundial da Árvore, jogos ecológicos, actividades ao ar livre, brincadeiras e fotos com o Ruca. Estas são algumas das razões porque, no próximo dia 21 de Março, crianças e adultos não vão querer perder o Festival da Floresta.

Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Árvore, o Festival desenrola-se entre as 15.00 e as 18.30, no Parque dos Poetas, em Oeiras.

Uma iniciativa gratuita, graças aos esforços da Copyright Promotions e da Câmara Municipal de Oeiras, que para além de oferecer momentos inesquecíveis para toda a família, tem como grande objectivo a sensibilização para as questões ecológicas.

«A presença do Ruca neste evento pretende ensinar aos mais pequenos, de uma forma divertida, alguns conceitos ecológicos e ambientais, no ano em que se assinala a importância da preservação da Natureza e da biodiversidade do nosso planeta», explica Elsa Gomes, Directora geral da Copyright Promotions em Portugal e Espanha.

Comentar

Também já Cheguei...

isto realmente sem PB não dá!

Afinal o que se passou?

Vou ler para trás!

beijinhjooooooooss

Carla

Comentar

Confesso-me Tertulia-dependente :yes:

Estes "apagões" até me fazem pensar e se isto bloqueia de vez e perdemos o contacto ??:w00t::cry:

Vocês já têm um papel na minha vida, na minha rotina e mesmo fora daqui e ao f.s. lembro-me das nossas conversas, de alguém que está doente ou está com problemas, em algo que vos quero contar, de coisas que aqui aprendi ou conheci...
              [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

1Mummy (11-03-2010)

para quem possa ir e não soubesse ainda, fica aqui a info para a pequenada.

Domingo, 21 de Março, no Parque dos Poetas (Oeiras), com entrada livre

Ruca anima Festival da Floresta

Obrigada pela dica - já tomei nota na minha agenda.

Quem sabe não convenço o marido e o tempo convida.
                [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

EliGee (11-03-2010):hello: Nur!

Realmente, um dia inteiro sem Tertúlia é mesmo deprimente!

Mas aproveitei e dei conta de uma data de pendentes que me andavam a moer o juízo e assim, se não nos pregarem outra partida, amanhã cá estarei 100% disponível para tagarelar!!!:w00t::hehe:

eu fiz como tu, aproveitei para resolver assuntos pendentes quer no trabalho quer pessoais (pus as minhas finanças em dia, criei um excell para o orçamento, agendei uma abertura de conta para amanhã - finalmente vou ter uma conta-ordenado só para moi, e a outra fica para as despesas do mês, a ver se assim resulta)

[hr]

Comentar

Milita (11-03-2010)Confesso-me Tertulia-dependente :yes:

Estes "apagões" até me fazem pensar e se isto bloqueia de vez e perdemos o contacto ??:w00t::cry:

Vocês já têm um papel na minha vida, na minha rotina e mesmo fora daqui e ao f.s. lembro-me das nossas conversas, de alguém que está doente ou está com problemas, em algo que vos quero contar, de coisas que aqui aprendi ou conheci...

milita,

Concordo em genero e número...

e penso:"será que me bloquearam o pB porque eu vou lá muito?"

beijinhosss

carla

Comentar

Milita (11-03-2010)Confesso-me Tertulia-dependente :yes:

milita, me too me too...

apesar de não vos conhecer pessoalmente, fico saudades...(agora a caalex vai dizer q eu tb sou lamechas).
                      [hr]

Comentar

Já tava a ressacar....:w00t::w00t:
                        [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

1mummy, obrigada pela dica, apesar do meu piolho ainda nao ligar secalhar ainda lá dou em salto, deve ser giro.
                          [hr]

Comentar

OLá cerejolas ....

O fórum esteve em baixo todo o dia?

Só tentei entrar de manhã porque o trabalho hoje não deu tréguas ....

Bem, assim não tenho muito para ler

Já houve solinho por estas bandas ...

[hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

Sun e Catibe - Como estão os ninos ?
                              [hr]

Comentar

eu tb aproveitei para por trabalho em dia, e para plantar uns morangos eheheheheheheh

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X