Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (26-02-2010)Telefonei-lhe a convidá-lo para almoçar comigo...resposta do caramelo:

    -Saí agora duma reunião com os meus colegas e vou almoçar com eles. Não te importas pois não?

    O caramelo almoça com os colegas todos os dias....e um dia destes queixou-se que eu só marco almoços com as amigas....que a ele nunca lhe ligo para almoçarmos! :angry:


    Não estás a ser mazinha? Se não tinhas combinado nada com ele, ele está a sair de uma reunião e já tinha combinado ir almoçar com os colegas.... querias que desmarcasse para ir contigo? Posso dizer que não concordo? :surrendr:

    Para a próxima não o convides em cima da hora e ele não terá desculpa

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (26-02-2010)Cerejolas

      um bom fim de semana para todas

      e cuidado às magras... não voem com o vento, ok?

      Milita, realmente, essas medidas.... 90 de cintura, com 60 de mamas e de anca... a isso chama-se um pipo

      fui


      Ai que me fartei de rir agora!!! :rofll: :rofll: :rofll:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Vou a mais uma sessão de ginástica respiratoria com o meu piolhito.

        Respondendo à Lanuga, sim custa um bocado, porque ele agora não quer por o soro no nariz, então ela pôs-lhe muito e ele a resistir, a chorar parecia que o estavam a matar, até sangrou do nariz, pobrezinho, só me estendia os braços para o libertar do colo dela. Depois o resto das massagens e dos aerossois foi pacifico. A minha filha qdo era pequena tb fez varias sessões, mas foi sempre a minha mãe que foi com ela e ela tb era um par da anos mais crescida.



        Bem aproveito para me despedir, mais uma semana, mais um mês que lá vai. O tempo voa.



        Bom fim de semana a todas.



        Melhoras para quem está doentinho e para os Juniors e fechem bem as janelas, que vem aí um vendaval, esperemos que não tenha consequencias a não ser despentear o pessoal.






        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mãe Pipoca (26-02-2010)
          mummytwice (26-02-2010)Telefonei-lhe a convidá-lo para almoçar comigo...resposta do caramelo:

          -Saí agora duma reunião com os meus colegas e vou almoçar com eles. Não te importas pois não?

          O caramelo almoça com os colegas todos os dias....e um dia destes queixou-se que eu só marco almoços com as amigas....que a ele nunca lhe ligo para almoçarmos! :angry:
          Não estás a ser mazinha? Se não tinhas combinado nada com ele, ele está a sair de uma reunião e já tinha combinado ir almoçar com os colegas.... querias que desmarcasse para ir contigo? Posso dizer que não concordo? :surrendr:

          Para a próxima não o convides em cima da hora e ele não terá desculpa


          Claro que podes....mas eu tinha vestido a mini-saia nova.... e até nem lhe liguei muito tarde, ainda nem era meio-dia!



          Mas já se redimiu...acabou de me telefonar a convidar para jantar e a dizer que ganhou um fim de semana num hotel à escolha para os dois!!! \/ :sneaky:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (26-02-2010)Vou a mais uma sessão de ginástica respiratoria com o meu piolhito.

            Respondendo à Lanuga, sim custa um bocado, porque ele agora não quer por o soro no nariz, então ela pôs-lhe muito e ele a resistir, a chorar parecia que o estavam a matar, até sangrou do nariz, pobrezinho, só me estendia os braços para o libertar do colo dela. Depois o resto das massagens e dos aerossois foi pacifico. A minha filha qdo era pequena tb fez varias sessões, mas foi sempre a minha mãe que foi com ela e ela tb era um par da anos mais crescida.

            Bem aproveito para me despedir, mais uma semana, mais um mês que lá vai. O tempo voa.

            Bom fim de semana a todas.

            Melhoras para quem está doentinho e para os Juniors e fechem bem as janelas, que vem aí um vendaval, esperemos que não tenha consequencias a não ser despentear o pessoal.


            Tadinho do piolhinho...nunca fiz ginástica respiratória com os meus pirralhos...mas que deve custar ver deve! Nós até sabemos que é para o bem deles mas mesmo assim!



            Beijinhos e bom fim de semana!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (26-02-2010)
              [b]1Mummy (26-02-2010)



              mas quem é que nos dias de hoje usa manta(leia-se cuecas) no rabiosque?

              4345682936 vezes o meu rico fio dental.(só não usei quando estive na maternidade)

              Cuequinhas...no way Jose:naughty:

              Já tentei convencer a minha mãe para aderir, mas ainda não consegui...
              EU /

              Uso as chamdas "Asa Delta", mas qdo estou com o periodo, durante a noite uso a chamada "cueca de gola alta", para ficar mais aconhegada e só não uso sempre porque sei que não são bonitas de se ver ( uma mulher casada tem que cuidar q.b. da imagem ) e com as calças de agora com a cintura descaida, parecia que estava de avental, porque são as mais confortavéis. Pronto Confessei.


              E muito mais sexy mas as últimas que comprei foram daquelas género boxers justinhas e subidinhas nas nágedas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bm dia!!

                E depois de ler 20 paginas porque ontem não pude passar estou Deprimida!!!!!!!

                Vocês são todas horrorosas magras, jeitosonas!! Eu já pesei mais de 100 kg na gravidez....também já perdi 30 kg e tenho 1,66....

                Sou gorda ao pé de vocês!!!

                Vou ali chorar um cadinho!!!!!!!!!!!:w00t:
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (26-02-2010)
                  1Mummy (26-02-2010)
                  Caalex (26-02-2010)
                  Lanuga (26-02-2010)



                  Depois, têm uma coisa que adoro e nem todos os modelos da Salsa me fazem isso (só conseguia com a Levi's), como direi... Metem-se no rabo...


                  és estranha... isso não te incomoda?! (eu sou daquelas que detesta fio-dental por isso mesmo)


                  Desculpem lá=;,



                  mas quem é que nos dias de hoje usa mantas(leia-se cuecas) no rabiosque?



                  4345682936 vezes o meu rico fio dental.(só não usei quando estive na maternidade)



                  Cuequinhas...no way Jose:naughty:



                  Já tentei convencer a minha mãe para aderir, mas ainda não consegui...


                  Não uso cuecas do tempo da avó. Comecei a achar que ficava bem mais sexy com uma asa delta que com o fio dental. Aliás, depois do verão, costumava sentir-me horrorosa com a marca do biquini no rabo e de fio dental...



                  Agora, é asa delta!


                  tb é igual... pq apesar de gostar do conforto do fio dental marca demasiado o corpo...e os meus pneus sao meus e de mais ninguém :hehe:

                  Na gravidez confesso q ainda bem pensei nisso...so q vou ter de pensar logo logo:w00t: é q o meu corpo está a arredondar muito depressa...nao sei se é por ser uma 2º gravidez, ou por ter perdido (12 kilos) neste ultimos meses

                  Eu q nao queria contar tao depressa...


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (26-02-2010)Esqueci-me de vos dizer:



                    Falei com a Rubinha anteontem (acho) que vos mandou beijinhos e pediu para alertar que este fim de semana vão estar ventos MUITO fortes, que podem atingir os 160km!


                    nao sei de onde a rubina é mas aqui está uma ventania quem men se pode...so de pensar q ainda tenho de ir trabalhar


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mummytwice (26-02-2010)
                      Milita (26-02-2010)Pois é Xaninha - Qualquer dia ainda as "cuecas de Gola Alta" ainda voltam a causar furor e a icone de sensualidade. Se pensarmos há uns seculos atras que as usavam até ao joelho e era um escandalo mostrá-las, nunca se sabe, a moda anda sempre a dar voltas para o passado



                      Mumy2X -(espero que não te importes com o diminutivo) o que é que o homem fez???:-k Conta lá para nós decidirmos se merece ou não.






                      Telefonei-lhe a convidá-lo para almoçar comigo...resposta do caramelo:







                      -Saí agora duma reunião com os meus colegas e vou almoçar com eles. Não te importas pois não?







                      O caramelo almoça com os colegas todos os dias....e um dia destes queixou-se que eu só marco almoços com as amigas....que a ele nunca lhe ligo para almoçarmos! :angry:






                      gostei do nao te importes pois nao?...PÁ NA TESTA :headache:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (26-02-2010)
                        Lanuga (26-02-2010)



                        Como é que é possível???







                        Já nos conhecemos desde Agosto do ano passado e conhecem-me tãããããõooooo bem....







                        Acreditas que estive para escrever isso???? :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:






                        :w00t: Pois é estamos quase a fazer 1 ano de Tertulia!!!



                        6 meses....



                        pq voces lembram-se de criar a Tertulia na altura do meu casamento...











                        Isto está a tornar-se sério. :love:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (26-02-2010)Vou a mais uma sessão de ginástica respiratoria com o meu piolhito.



                          Respondendo à Lanuga, sim custa um bocado, porque ele agora não quer por o soro no nariz, então ela pôs-lhe muito e ele a resistir, a chorar parecia que o estavam a matar, até sangrou do nariz, pobrezinho, só me estendia os braços para o libertar do colo dela. Depois o resto das massagens e dos aerossois foi pacifico. A minha filha qdo era pequena tb fez varias sessões, mas foi sempre a minha mãe que foi com ela e ela tb era um par da anos mais crescida.



                          Bem aproveito para me despedir, mais uma semana, mais um mês que lá vai. O tempo voa.



                          Bom fim de semana a todas.



                          Melhoras para quem está doentinho e para os Juniors e fechem bem as janelas, que vem aí um vendaval, esperemos que não tenha consequencias a não ser despentear o pessoal.




                          sim a ginastica respiratoria custa tantooooo bem vi o meu pobre bombomzinho no hospital. Elas la para lhe por o soro punham nuna seringa, assim ia tudo de uma rajada e ele realmente nao se queixava muito...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            catibe (27-02-2010)Bm dia!!



                            E depois de ler 20 paginas porque ontem não pude passar estou Deprimida!!!!!!!



                            Vocês são todas horrorosas magras, jeitosonas!! Eu já pesei mais de 100 kg na gravidez....também já perdi 30 kg e tenho 1,66....



                            Sou gorda ao pé de vocês!!!



                            Vou ali chorar um cadinho!!!!!!!!!!!:w00t:


                            deixa la q nem comentei pa me fazem vomitar...:envy: eu sou super gorda e baixa ao pé delas


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Isto é que foi um fim-de-semana silencioso por aqui, hein?...

                              Está tudo no quentinho.



                              Espero que os doentes estejam melhores, os casamentos melhorados, as magras mais gordas e as gordas mais magras, e por aí fora....

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                praline (27-02-2010)
                                catibe (27-02-2010)Bm dia!!



                                E depois de ler 20 paginas porque ontem não pude passar estou Deprimida!!!!!!!



                                Vocês são todas horrorosas magras, jeitosonas!! Eu já pesei mais de 100 kg na gravidez....também já perdi 30 kg e tenho 1,66....

                                Sou gorda ao pé de vocês!!!



                                Vou ali chorar um cadinho!!!!!!!!!!!:w00t:


                                deixa la q nem comentei pa me fazem vomitar...:envy: eu sou super gorda e baixa ao pé delas


                                Gosto de vocês! :angelyel:



                                Eu também sou deste clube!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X