Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (05-03-2010)
    Lanuga (05-03-2010)
    Caalex (05-03-2010)
    Lanuga (05-03-2010)Bons dias a todas!!

    Malvada chuva que não há meio de se ir embora. Não percebo como os putos gostam tanto de andar de chapéus de chuva...

    Até jááááá!!!

    (Caalex, qual é a marca da cadeirinha de refeições da I? Estou farta da minha...)
    Da I. da S. Stokke.

    Para cá prevê-se neve já esta noite.
    Thanks

    Já vi onde se vende cá, tenho de falar com o P. A nossa é a da Chicco. Além dela se estar sempre a levantar, não consigo meter a cadeira por baixo da mesa para ela comer. Tem de comer sempre no tabuleiro da cadeira...

    Ena! Adivinham-se brincadeiras na neve amanhã!!!
    Levantar-se como? Põe-se em pé ou sai da cadeira. A Inês tb. se põe em pé. A solução é prenderes com as fitas de bebé
    Levanta-se e põe o pé de fora (a da Chicco tem as fitas para prender, mas ela não gosta... pior, eu não a habituei) Um dia destes, estou de costas para ela e lá se vai...

    A I levanta-se, mesmo com aquele "bacio"?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (05-03-2010)

      Não sei em que calhau bateu com a cabeça mas parece outro comigo!
      Não imaginas como estou feliz por ti!!! :cheers:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (05-03-2010)
        sunrise (05-03-2010)
        Caalex (05-03-2010)
        EliGee (05-03-2010)
        Xaninha18 (05-03-2010) depois ja deitado e mais calmo fui conversar com ele, e perguntei estas mais calmo, diz me ele, sim, mas tu portas-te mal, gritasº-te comigo, eu disse mas tu estavass a portar-te mal e eu tinha que falar mais alto para que me ouvisses, e agora tens que me pedir desculpa, nao achas,ele pede-me desculpa, e depois olha para mim, e diz-me, agora és tu que me pedes, ok? la pedi desculpa, deu-me um abraço e diz ai minha filha fofinha! !
        Xaninha, que doçura... eu quero um filho igual ao teu!!!
        Ele só é assim porque a mãe é lamechas
        lol

        Lá está ... filho de peixe ...
        ahahahahaahaha


        Deixai-as falar...



        PollySun... eu cá não sou de intrigas mas.... já li histórias bem docinhas dos teus cerejos... :-k será que tu és uma lamechas disfarçada? )

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (05-03-2010)
          Xaninha18 (05-03-2010)
          sunrise (05-03-2010)
          Caalex (05-03-2010)
          EliGee (05-03-2010)
          Xaninha18 (05-03-2010) depois ja deitado e mais calmo fui conversar com ele, e perguntei estas mais calmo, diz me ele, sim, mas tu portas-te mal, gritasº-te comigo, eu disse mas tu estavass a portar-te mal e eu tinha que falar mais alto para que me ouvisses, e agora tens que me pedir desculpa, nao achas,ele pede-me desculpa, e depois olha para mim, e diz-me, agora és tu que me pedes, ok? la pedi desculpa, deu-me um abraço e diz ai minha filha fofinha! !


          Xaninha, que doçura... eu quero um filho igual ao teu!!!


          Ele só é assim porque a mãe é lamechas
          lol

          Lá está ... filho de peixe ...
          ahahahahaahaha


          Deixai-as falar...

          PollySun... eu cá não sou de intrigas mas.... já li histórias bem docinhas dos teus cerejos... :-k será que tu és uma lamechas disfarçada? )


          Saem ao pai...
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (05-03-2010)
            EliGee (05-03-2010)



            Não sei em que calhau bateu com a cabeça mas parece outro comigo!


            Não imaginas como estou feliz por ti!!! :cheers:


            Mas era com um calhau? Tu quando me mandaste lá ir não fizeste referência a nehum calhau .... Mau!

            Ainda bem que as coisas estão encaminhadas.
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (05-03-2010)
              Lanuga (05-03-2010)
              Caalex (05-03-2010)
              Lanuga (05-03-2010)Bons dias a todas!!

              Malvada chuva que não há meio de se ir embora. Não percebo como os putos gostam tanto de andar de chapéus de chuva...

              Até jááááá!!!

              (Caalex, qual é a marca da cadeirinha de refeições da I? Estou farta da minha...)
              Da I. da S. Stokke.

              Para cá prevê-se neve já esta noite.
              Thanks

              Já vi onde se vende cá, tenho de falar com o P. A nossa é a da Chicco. Além dela se estar sempre a levantar, não consigo meter a cadeira por baixo da mesa para ela comer. Tem de comer sempre no tabuleiro da cadeira...
              A da F. também é da chicco e eu consigo colocá-la debaixo da mesa e ela come sem tabuleiro há seculos! Tens a certeza que não dá para fazer isso? Porquê?
              O tabuleiro incomoda-me, parece que estou a "isolá-la" de nós.

              Não entra, porque como me dá jeito que a cadeira fique é na cabeceira da mesa, para melhor me movimentar para lhe dar de comer e/ou apoio. Ora, os pés da cadeira são larguíssimos, não entram...

              Por outro lado, ainda que a metesse de lado, tenho medo que ela "escorregue" e venha parar ao chão...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (05-03-2010)
                EliGee (05-03-2010)
                Caalex (05-03-2010)Lanuga, o P. só tem direito de se manifestar quanto à questão da emprega se passar a fazer alguma coisinha em casa; se não que se reduza à sua insignificância.
                NEM MAIS!
                E mais nada ...

                Podes tentar uma abordagem do estilo: já que não cumpres a tua parte das tarefas, pagas quem faça por ti ....
                Já viste se eu tivesse essa estratégia para TUDO o que ele não cumpre??? Ai ai ai... era só serviçais lá por casa

                (e como és mulher de família, não te vou dizer qual seria a minha "área" prioritária)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (05-03-2010)
                  Lanuga (05-03-2010)
                  EliGee (05-03-2010)

                  Não sei em que calhau bateu com a cabeça mas parece outro comigo!
                  Não imaginas como estou feliz por ti!!! :cheers:
                  Mas era com um calhau? Tu quando me mandaste lá ir não fizeste referência a nehum calhau .... Mau!

                  Ainda bem que as coisas estão encaminhadas.
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: doida!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Nós mulheres temos capacidades alienígenas!!

                    Conseguimos falar de assuntos sérios, assuntos menos sérios e avacalhar... Tudo ao mesmo tempo! Oh tópico mais doido!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bom dia miúdas giras!



                      li por alto e o que me ri com as descrições da Lanuga nos balneários...



                      eli, já vi que está tudo encarrilado é a primavera que aí vem!



                      mãmã coelha, o teu marido tem de arranjar um advogado o + depressa possivel e parar de fugir à situação! quanto + o tempo passar pior pois mais ele vai ficar com medo...



                      o meu piolhito esteve doente mas ja regressou à escola e está porreirinho (apesar da tosse).



                      meninas, amanha tinha marcado um encontro com algumas amigas (e crias incluidas) ao ar livre, mas o tempo está tão mau...não queria desmarcar, pois algumas já nao vejo há mtos anos mas não estou a ver local de encontro alternativo. alguem tem sugestões?


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (05-03-2010)meninas, amanha tinha marcado um encontro com algumas amigas (e crias incluidas) ao ar livre, mas o tempo está tão mau...não queria desmarcar, pois algumas já nao vejo há mtos anos mas não estou a ver local de encontro alternativo. alguem tem sugestões?
                        Nurita ainda bem que o bebecas está melhor...

                        Talvez as meninas de Lisboa te possam ajudar, mas àparte de centros comercias (argh!) não vejo grande alternativa...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga: Eu comprei para o G a mesma cadeira que havia comprado para o M (ou melhor duas para cada um). É daquelas de madeira, robustas, firmes e principalmente fáceis de limpar. Mais tarde transforma-se em mesinha e cadeirinha















                          Mas na idade da tua acho que já podias comprar algo deste gênero: esta e adpatar a uma cadeira normal para comer à mesa convosco.







                          Editei porque enganei-me na cadeira. Afinal é esta



                          Tava difícil
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (05-03-2010)
                            sunrise (05-03-2010)
                            EliGee (05-03-2010)
                            Caalex (05-03-2010)Lanuga, o P. só tem direito de se manifestar quanto à questão da emprega se passar a fazer alguma coisinha em casa; se não que se reduza à sua insignificância.


                            NEM MAIS!


                            E mais nada ...

                            Podes tentar uma abordagem do estilo: já que não cumpres a tua parte das tarefas, pagas quem faça por ti ....
                            Já viste se eu tivesse essa estratégia para TUDO o que ele não cumpre??? Ai ai ai... era só serviçais lá por casa

                            (e como és mulher de família, não te vou dizer qual seria a minha "área" prioritária)


                            Sei que vives num apartamento mas podes sempre contratar um jardineiro ....:Whistling:
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Mulher das limpezas apresenta-se ao serviço , não tenho ninguém a limpar a casa, claro que não me importava de ter se bem que acho que era igualinho e eu teria o mesmo trabalho, pois mesmo quando aspiro ao Sábado, não consigo deixar de pegar no mini - aspirador sempre que possa, e este sempre que possa é normalmente todos os dias :w00t: . Vocês imaginam a quantidade pó, de cabelos , de pêlos de camisolas, e de outros pêlos se juntam nos cantos? Sério, fico impressionada e a panca é que gosto mesmo de ver o filtro daquilo quase tapado com tanta porcaria, é sinal que a casa estava mesmo suja

                              Para limpezas grandes, ou vidraças por fora com mangueira ( mas estas só mesmo quando o tempo de chuva passa, antes não adianta ) , normalmente vai lá uma senhora de confiança que tb faz as limpezas na casa da minha mãe.

                              Nunca vou de férias sem deixar a casa limpinha porque gosto de chegar e saber que está limpa.

                              Roupas e passar a ferro, a roupa do pipoco é a avó que trata desde sempre , vai na cesta passada e dobradinha e é só arrumar nos armários, a nossa temos um acordo lá em casa, passamos os 2 e os lençóis calham sempre no monte dele, eu fico com os panos de cozinha e os lençóis de banho, afinal ele tem os braços mais compridos

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (05-03-2010)
                                Lanuga (05-03-2010)
                                EliGee (05-03-2010)

                                Não sei em que calhau bateu com a cabeça mas parece outro comigo!
                                Não imaginas como estou feliz por ti!!! :cheers:
                                Mas era com um calhau? Tu quando me mandaste lá ir não fizeste referência a nehum calhau .... Mau!

                                Ainda bem que as coisas estão encaminhadas.


                                :laugh: Ups...:blush:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X