Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia a todas!!

    Vou ler-vos e já cá passo!!!

    Beijocas a todas (Pipoca, inclui-te a ti, tá?)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]EliGee (03-03-2010)
      sunrise (03-03-2010)
      Mãe Pipoca (03-03-2010)
      giz (03-03-2010)Recordo-me de ver nem sei bem onde, um programa onde gozavam literalmente com uma criança no palco por ela estar a chorar....
      foi no programa do silvio santos no Brasil: aqui
      minha rica menina... quem é que sujeita uma criança a isto??? Será bom da cabeça???

      e os comentarios ao video e á miuda no youtube??? Eu não acho normal... como é possível que um estúpido programa de televisão possa fazer destilar tanto ódio contra uma criança???

      realmente... este mundo está virado do avesso.
      Eu ontem ainda espreitei sem som. E se, sem som, me revoltou, nem vou ver mais... Sem comentários... O apresentador além de cara de parvo também deve ser estúpido!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Mãe Pipoca (03-03-2010)
        Lanuga (03-03-2010)
        Mãe Pipoca (03-03-2010)
        EliGee (03-03-2010)...... Achas que eu penso nisso em relação a alguém que não me comente!
        Um facto, quando alguma de vocês disser "acho que me estou a esquecer de comentar alguém"... é sempre de mim :badgrin:
        Óia... porque dizes isso? Comentamos sim!!!

        Já agora, quantas vezes hoje já mudaste de foto, mulher??
        [-X a sério que não, vai lá ver aos post's generalistas que costumam fazer, falto lá sempre eu, vá....eu e a giz ( mas eu percebo, não sou tão assídua e volta e 1/2 aterro aqui de paraquedas, estou a brincar claro, não levo mesmo a mal )

        A foto acho que mudei 1 vez, sou assim, e no msn a mudança é quase diária :hehe:
        Pronto! Não preciso ir ver, se dizes que não, é não!! Confio em ti!

        (por acaso pensava que o fazia, mas já a Giz uma vez me disse que eu a queria mandar de cá para fora porque não perguntei por ela... por isso, tenho de me redimir!)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Olá cerejas



          O trabalho não tem dado descanso.



          Praline, beijinho para ti.
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia....

            O manel continua a não ceder ao antibiotico, a febre continua....

            Ligámos ao médico ontem à noite, que disse ser normal, porque este antibiotico faz efeito mais tarde, pois ele já não pode tomar o clavamox que tomou 2 caixas à 2 semanas e pode resistir e ele quer ter esse de prevenção para mais tarde....



            Bem, e eu vou sair para ir ver casos de surpresa.....são as saidas mais eficazes, tudo casos de bebés!!!

            beijinhos e até logo
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (03-03-2010)
              Lanuga (03-03-2010)Velhotas, preparem-se que hoje vão ter aqui a nabiça a cair-vos em cima! Milita, prometo ir o mais fundo que conseguir!
              :rofll: Tu és demais!!! Boa aula! (vais ver que hoje corre melhor!)
              Já que não morri afogada, aqui ficam os meus desabafos:

              1. Não sei porque fazem 3 tipos de hidroginástica, quando a que eu fui a média de idades é de 50 anos. Ora, se além desta, ainda há a hidormix e há a hidromassagem a partir de 55 anos, nem quero saber a média da idade de lá...

              2. Era um professor novo e giro. Mas isto dito por alguém que estava sem óculos e mal via os exercícios (já podem imaginar a quantidade de vezes que ele teve de repetir os exercícios para mim...) Houve uma altura que pensei, além de cega, estás mouca! (não se percebia nada do que ele dizia)

              3. Velhotas gaiteiras!! A fazerem-se ao bife do puto!!

              4. Sobre o andar a cair em cima delas (e deles, também há 3 homens), fiquei mais tranquila quando comecei a levar com pontapés e encontrões deles - pronto, a nabiça não era só eu!

              5. O tomar banho foi mais pacífico, não andei a deitar olhares às outras (se bem que isso se deve ao champô que me entrou para os olhos)

              6. A parte mais nojenta: quando me estava a equipar, vi uma velhota que tinha um penso higiénico. Ela tira-o e começa a esfregar a xanoca com força! Por momentos pensei que se estava a masturbar!!!!

              Ai que agora já me sinto melhor!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mãe Pipoca (03-03-2010)
                EliGee (03-03-2010)Mas a sério que vou passar a reparar e a incluir-te sempre que puder Eu não quero mesmo que fiques triste, Pipoquita, tu não mereces, mesmo não sendo assídua!Toma lá outra beijoca :smooch:
                Eu estava mesmo a "brincar"
                A brincar a brincar... o Calimero e a Abelha Maia tiveram uma noite de sexo ardente!!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (03-03-2010)ola minhas lindas,

                  é so para dar um allozinho e dizer que ainda ando por cá...só nao tenho muita vontade de comentar mas leio tudo

                  bjinhos pata todas


                  um beijo muito especial para ti

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (04-03-2010)

                    Mas nem imaginam, as pessoas olhavam para mim como se a pobre criança estivesse esfomeada e eu não ligava nenhuma.


                    Duvido que estivessem a pensar assim, pelo menos eu se visse uma cena dessas, estaria certamente com uma vontade de rir tremenda e estaria a pensar "olha esta sabe-a toda...."

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (04-03-2010)
                      EliGee (03-03-2010)
                      Lanuga (03-03-2010)Velhotas, preparem-se que hoje vão ter aqui a nabiça a cair-vos em cima! Milita, prometo ir o mais fundo que conseguir!
                      :rofll: Tu és demais!!! Boa aula! (vais ver que hoje corre melhor!)
                      Já que não morri afogada, aqui ficam os meus desabafos:

                      1. Não sei porque fazem 3 tipos de hidroginástica, quando a que eu fui a média de idades é de 50 anos. Ora, se além desta, ainda há a hidormix e há a hidromassagem a partir de 55 anos, nem quero saber a média da idade de lá...

                      2. Era um professor novo e giro. Mas isto dito por alguém que estava sem óculos e mal via os exercícios (já podem imaginar a quantidade de vezes que ele teve de repetir os exercícios para mim...) Houve uma altura que pensei, além de cega, estás mouca! (não se percebia nada do que ele dizia)

                      3. Velhotas gaiteiras!! A fazerem-se ao bife do puto!!

                      4. Sobre o andar a cair em cima delas (e deles, também há 3 homens), fiquei mais tranquila quando comecei a levar com pontapés e encontrões deles - pronto, a nabiça não era só eu!

                      5. O tomar banho foi mais pacífico, não andei a deitar olhares às outras (se bem que isso se deve ao champô que me entrou para os olhos)

                      6. A parte mais nojenta: quando me estava a equipar, vi uma velhota que tinha um penso higiénico. Ela tira-o e começa a esfregar a xanoca com força! Por momentos pensei que se estava a masturbar!!!!

                      Ai que agora já me sinto melhor!!


                      :rofll: :rofll: :rofll: ai que até me sairam pinguinhas....:w00t:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (03-03-2010)

                        Lanuga - então a tua terra de trabalho ontem estava a querer submergir no rio? Ouvi dizer que os carros não conseguiam passar. Não te afectou?

                        Quanto á tua mãe, elas já disseram tudo, mas basicamente concordo que tudo o que lhe disseres ela não vai absorver e não vai ter o efeito desejado, por isso, mais vale não dizeres nada, ou um simples "OK Mãe, tu é que sabes", ou "pois tens razão". Não te canses com trocas de palavras que só servem para te magoar e desgastar mais. (eu sei que é facil falar). Beijinho grande e que Deus te dê muita paciencia.
                        Cariño!! E o piolhim como está? E o "ambiance" em casa?

                        Sobre inundações... por aqui não se passou nem se ouviu nada disso... E eu para vir trabalhar passo por cima do rio... Estranho...

                        Quando à Sô Dona A., vocês têm tanta razão que ontem À tarde me enviou outras mensagens como se nada se tivesse passado (mas à parte disso, eu sei que ela registou que "eu a tratei mal" - na cabeça dela, e um dia destes, ou daqui a uns anos, vai mandar isso à cara...) Enfim... Mas ontem conseguiu tirar-me do sério... MAs já passou!

                        Beijoca grande para ti

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (04-03-2010)Bom dia....



                          O manel continua a não ceder ao antibiotico, a febre continua....



                          Ligámos ao médico ontem à noite, que disse ser normal, porque este antibiotico faz efeito mais tarde, pois ele já não pode tomar o clavamox que tomou 2 caixas à 2 semanas e pode resistir e ele quer ter esse de prevenção para mais tarde....







                          Bem, e eu vou sair para ir ver casos de surpresa.....são as saidas mais eficazes, tudo casos de bebés!!!



                          beijinhos e até logo


                          As melhoras do manel.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Lanuga (04-03-2010)
                            EliGee (03-03-2010)
                            sunrise (03-03-2010)
                            Mãe Pipoca (03-03-2010)
                            giz (03-03-2010)Recordo-me de ver nem sei bem onde, um programa onde gozavam literalmente com uma criança no palco por ela estar a chorar....
                            foi no programa do silvio santos no Brasil: aqui
                            minha rica menina... quem é que sujeita uma criança a isto??? Será bom da cabeça???

                            e os comentarios ao video e á miuda no youtube??? Eu não acho normal... como é possível que um estúpido programa de televisão possa fazer destilar tanto ódio contra uma criança???

                            realmente... este mundo está virado do avesso.
                            Eu ontem ainda espreitei sem som. E se, sem som, me revoltou, nem vou ver mais... Sem comentários... O apresentador além de cara de parvo também deve ser estúpido!


                            foi mesmo esse, que tortura

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (03-03-2010)ola minhas lindas,

                              é so para dar um allozinho e dizer que ainda ando por cá...só nao tenho muita vontade de comentar mas leio tudo

                              bjinhos pata todas
                              Olá querida!

                              Só o saber de ti deixa-nos mais tranquilas.

                              Aparece quando quiseres, sabes que nos tens aqui!

                              Beijinhos grandes para ti

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (04-03-2010)

                                mas já a Giz uma vez me disse que eu a queria mandar de cá para fora porque não perguntei por ela... por isso, tenho de me redimir!)


                                vamos esclarecer aqui uma coisa,

                                não me recordo de te ter dito nada disso, mas decerto disse para te lembrares

                                tendo-o feito foi pura e simplesmente na brincadeira.

                                Por que raio terias de falar de mim, perguntar por mim se eu apareço de forma intermitente?

                                Tem dias que nao apareço, outros que não largo a porta.

                                Estamos esclarecidas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X