Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    BOM FIM DE SEMANA AMIGAS.



    Cuidem-se e cuidem das vossas crias.



    As melhoras.



    Bjos
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (05-03-2010)
      mummytwice (05-03-2010)
      nur (05-03-2010)rosinhas, isso é que foi responder às cerejas! bjnhos para ti!

      eli, tens razão...o homem tb tem de extravazar (e eu idem). o que me "assusta" é que ele todos os dias bebe a bela da cervejinha...e tenho receio que se torne vicio.
      Eheh...então é como o meu....mas o meu ainda vai variando....antes do jantar ou bebe a bela da cervejita ou um gin tónico e uns amendoinzitos e uns cajus!

      Tens que fazer como eu...sempre que o meu marido tem um jantar com amigos, que em média, é pelo menos uma vez por mês, eu compro uma peça de roupa para mim!!!!!!!!!! Ele gasta dinheiro no jantar e eu gasto dinheiro em algo para mim!!!!!!!!!! Assim ficamos quites!
      secalhar é isso, fico chateada de o ver a gastar (ainda q a meu ver seja em coisas parvas) e eu nao gasto nem para uma peça de roupa...

      mafalda, bela ideia que me deste! nao digo que vou gastar o mmo que ele em cervejas (pq nem sei qto gasta), mas vou ver por alto e tentar mimar-me um bocadinho mmo que seja pouco.


      E vais ver que grão a grão...ficas com um armário recheado de coisas giras agora para a Primavera e Verão!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (05-03-2010)Eu cá acho que estás no ramo errado... Deverias abrir uma empresa "Com a Mãe pipoca, nem sombra de sujidade badalhoca"


        :rofll: tu tens jeito pr'a coisa

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (05-03-2010)

          GIZ e pipoca

          (aa nova dupla)

          Onde compraram as vossas cadeiras? Gostei!

          Giz,

          Já estás tu novamente? Vi o teu lado Giz/caalexo lá por trás!

          E nomes?

          Uma colega minha teve bebe ontem e so a semana passada decidiram o nome... ficou carmo, gosto qb


          Que confusão....

          Giz/Pipoca

          Giz/caalexo ???

          olha que um dia destes ainda tenho uns gajos a querem "acertar-me o passo"



          Nome, não faço a mínima ideia e acho que tão cedo nem penso nisso.

          Se tudo correr bem, quando souber o sexo da cria penso nisso. Mas já sabem, "bitaites" serão sempre bem vindos.


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (05-03-2010)
            Rosinhas (05-03-2010)
            EliGee (05-03-2010)
            Milita (05-03-2010) (e nem oculos de sol posso usar).
            Why not??? Eu mesmo de inverno até uso... se estiver com uma fronha medonha, achas que não uso?
            Olá docinha (genero a princesinha docinho de morango),



            Eu também...

            (mesmo à saloia, gosto de os pousar na cabeça, genero bandolete e tenho a mania que não consigo condizir srm oculos sol)
            Eu também uso o ano inteiro, mas não com este tempo escuro, tem de estar pelo menos aquele brilho. Por falar nisso e seguindo a conversa da Nur, estou a precisar de uns óculos de sol novos (os meus estão todos riscados) e vou adiando, adiando....

            Rosinhas - a minha pré, está melhor, agora na avaliação intercalar (a meio do periodo) as informações foram boas, tem-se esforçado e os resultados tb melhoraram, apesar da converseta é que não diminui (ela sempre foi tagarela, nunca se cala, sempre foi o passarinho lá de casa), mas como não é mal-comportada, já não é defeito é feitio. (obrigada por perguntares):P


            óculos de sol é aquele elemento que anda sempre no saco. Não conheço pior "brilho" que em dias de chuva vir assim o sol de repente, e começa tudo o reflectir....

            em dias de sol, é logo na cara antes de sair, e no trabalho fica assim estilo bandelete

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              acho que alguem me perguntou onde é que eu comprei a cadeira????

              ou não foi a mim???

              bem, não importa, comprei aqui na terrinha, numa daquelas lojas multi-marca que vendem tudo o que pode existir de puericultura, desde a cadeira de passeio, aos brinquedos. legos, aquecedores de toalhitas (o que me ri quando descobri este iten). Foi baratucha, custou-me uns 25€.



              Xaninha, estou a ver-te em rodapé, bom fds ( e atodas as outras cerejolas)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                miudas giras



                bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                eu mi vou com um solinho lindo, um final de tarde que é um expectaculo (so para meter nojo), queria tanto que no fim de semana estivesse assim, mas parece que nao



                descansem muito, lambusem as crias (essa é para ti caalex.....que lamechice)



                divirtam-se



                beijocas loucas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giz (05-03-2010)acho que alguem me perguntou onde é que eu comprei a cadeira????



                  ou não foi a mim???



                  bem, não importa, comprei aqui na terrinha, numa daquelas lojas multi-marca que vendem tudo o que pode existir de puericultura, desde a cadeira de passeio, aos brinquedos. legos, aquecedores de toalhitas (o que me ri quando descobri este iten). Foi baratucha, custou-me uns 25€.







                  Xaninha, estou a ver-te em rodapé, bom fds ( e atodas as outras cerejolas)


                  bom fim de semana minha querida e doce giz

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas, o teu resumé tá um mimo . A cadeira da Brevi ( slex ) comprámos na Zippy.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (05-03-2010)
                      mummytwice (05-03-2010)



                      Agora vou pregar para uma outra freguesia chamada Facebook e já cá venho!!! Ah...não vou jogar Farmville...não tenho nem quero ter!!:P


                      Mummy2vezes beijinhos para ti também!



                      Sobre o Facebook, também não tenho nem quero. Segundo dizem, é viciante e eu ainda não aspiro a agricultora!!


                      OHHHHHHHHHH



                      e eu q ia pedir para voces serem minhas amigas...



                      eu nao acho viciante mas descontrai-me


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        praline (05-03-2010)
                        Lanuga (05-03-2010)
                        mummytwice (05-03-2010)

                        Agora vou pregar para uma outra freguesia chamada Facebook e já cá venho!!! Ah...não vou jogar Farmville...não tenho nem quero ter!!:P
                        Mummy2vezes beijinhos para ti também!

                        Sobre o Facebook, também não tenho nem quero. Segundo dizem, é viciante e eu ainda não aspiro a agricultora!!
                        OHHHHHHHHHH

                        e eu q ia pedir para voces serem minhas amigas...

                        eu nao acho viciante mas descontrai-me


                        Minha linda...tenho muuuiiittttoooooooooooooo gosto em te adicionar no FB como amiga...mas não me peças para te regar os tomates como me ia pedir a Eliiii!!!!!!!!!!



                        Beijinhos grandes!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          passar a ferro- A minha sogra vem de 15 em 15 dias ao sabado a casa e aproveita para passar tudo...durante a semana vou dividindo a roupa para ser mais prática...

                          Mas confesso q alhuns dias bem precisava de uma senhora para limpar... mas por enquanto somos nos...



                          Facebook ja comentei e após mt resistencia, lá me entreguei por acaso até gosto podem sempre adicionar-me



                          Cadeiras. Ele come na da Chicco, a Polly, sempre amarado pq senão poe os pés no ar e quer levantar-se...ainda é cedo para mudar



                          jardineiros hummmm ainda nao..mas sou como a lany, vivo num apartamento



                          oculos escuros confesso, tb uso o ano quase todo



                          contas ele é mais organizado do q eu... temos uma conta conjunta, outro do M e uma cada um ( do tempo de solteiros)e é ele q paga as contas: agua, luz, casa, carro, creche... Pomos uma parte na do M e outra na "nossa", o q sobra é para a nossa despesas diarias...



                          Rosinha para menino eu gosto muito de Tiago e para menina de Margarida



                          Bunny- tal como muitas nao dei palpites pq simplesmente acho q na tua situação tb estaria como tu...mas epsero do fundo do coração que ultrapassam tudo



                          Mummy Na tua zona nao há hospital pediatrico? é q é cada diagnóstico!!! :w00t:



                          Nur pois com o tempo assim o passeio nao dá... eu tb queria sair no dia da mulher, sobretudo pq estou de folga, mas tb com esse tempo so me apetece ficar em casa...



                          Cly pelo q me apercebi fizeste anos!!! Parabens atrasados...estou a ver q estás a centrar-te em ti e ainda bem que ele soube dar o 1º passo



                          Xana, filha do meu coração...o teu menino é de ouro!!!



                          Caalex gostei do spot publicitário...



                          Lany, Eli, Pollysun, mae pipoca, Mafalda, giz,... e muito mais um bjinho para voces


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Praline já te adicionei!!!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]Rosinhas (05-03-2010)
                              EliGee (05-03-2010)

                              fico mesmo feliz pelo h. ter tomado juizo! A Sun tem jeito para estas intimidações, fica a nossa própria "cobradora de atenção em casa


                              E estou desconfiada que sei que calhau é que lhe bateu na cabeça... PollySun, escusavas de ser tãooooo.... óbvia! Mais valia o calhau verdadeiro ou a pá...!



                              agora vim aqui ao computador cá de casa para vos ler (que hoje á tarde tive de me ausentar assim á pressa) e quando entro no Internet Explorer e me abre a pagina do google e eis que... o histórico do computador aparece do lado esquerdo do ecrã... ora quando começo a abrir as pastas (terça-feira, segunda-feira, semana passada) naquela de cuscar o que ele andou a ver na net... montes e montes de... TERTÚLIA DAS CEREJAS!!!:w00t::w00t::w00t:



                              ora, por definição o historico não aparece, foi ele que o puxou... e esqueceu-se de o fechar, e se eu quis cuscar o que ele andou a ver na net.... ESTÁS A VER NÃO ESTÁS???:w00t:



                              H. in the house!!!



                              Beijinho e ve lá se não desapareces... fico solteira neste cerejal!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (05-03-2010)rosinhas, isso é que foi responder às cerejas! bjnhos para ti!

                                eli, tens razão...o homem tb tem de extravazar (e eu idem). o que me "assusta" é que ele todos os dias bebe a bela da cervejinha...e tenho receio que se torne vicio.


                                Também bebo cafe TODOS os dias... um hábito não é um vício! O vício implica outras coisas... olha torrar dinheiro em bebedeiras de caixão á cova!



                                Perdoa lá o homem e põe lá 10 euritos de parte para umas camisolinhas na Zara ou assim! Tu mereces!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X