Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (21-05-2010)
    Lanuga (21-05-2010)Buenos dias!!!!!!!!!!



    É SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








    De resto, já recebi as analises da F. (eles mandam por mail) e está tudo, mas mesmo TUDO dentro dos valores normais! Encerrei o assunto, pronto! Levem lá o triciclo que o algodão não engana!




    Boa.Menos uma preocupação.


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Barrigota! Cá tenho a minha mas para o tempo que passou acho que nem me posso lamentar.

      Iniciei recentemente massagem uma vez por semana na zona coxas e barriga :P Mas noto que o que faz a diferença é mesmo uma alimentação mais equilibrada. Não fico inchada e sinto-me mt melhor. Agora trago os lanches de casa (pq se vou fora o belo do croissant não escapa :w00t: ) e como qq coisita de 3 em 3 horas.



      Para beber água é que sp fui mt preguiçosa, agora melhorei mas acho que tem a ver com a amamentação (espero que seja hábito para ficar).



      E gostava de voltar às minhas caminhadas, mas por enquanto não consigo por falta de tempo.



      Bjinhos


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (21-05-2010)
        Lanuga (20-05-2010)
        EliGee (20-05-2010)

        Evian... sabes? Fujo do teu blog como o diabo da cruz, acreditas? Dá-me ganas de experimentar malandrices...
        Atão????

        Mas o blog da Evian não é sobre culinária?

        Afinal parece ser de... xexo! Sua malandra!!!
        O prazer começa na boca... :sneaky:

        :rofll:
        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (21-05-2010)
          Lanuga (21-05-2010)Buenos dias!!!!!!!!!!

          É SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          É verdade!

          E já apanhei um susto de morte hoje... ligaram-me do laboratório onde fiz as minhas analises e até passarem a chamada á tecnica vi-me a ouvir de um médico o diagnostico de câncaro, a usar peruca e a ingressar num templo budista á procura de paz para morrer! :w00t: Mas não... era só para avisar que ficam prontas só na segunda-feira! :rofll:

          De resto, já recebi as analises da F. (eles mandam por mail) e está tudo, mas mesmo TUDO dentro dos valores normais! Encerrei o assunto, pronto! Levem lá o triciclo que o algodão não engana!
          Doida!!!

          Sobre a F, ainda bem... menos uma coisinha nessa cabecinha!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1mummy: que susto. Felizmente o teu menino recuperou bem.

            Como não viram o mecónio?



            Quanto a relação ancas estreitas/dilatação tenho as minhas dúvidas. Conheço mulheres de ancas estreitas q dilataram com a maior facilidade, e o oposto também conheço.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia.



              ELI, sou preguiçosa para água sou...e para fruta então, nem se fala...



              beijocas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Msantos80: bem-vinda! Mais 1 emigra neste canto.



                Eligee: já mais serena em relação à F.? com que então tb. imaginas logo cenários catastróficos - ai, ai.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Eu bebe água q.b. e ingiro fibras na quantidade desejável. O meu problema passa mais por 1 pouco de excesso de peso e falta de exercício,

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (21-05-2010)
                    isa.2009 (21-05-2010)

                    Assunto pedofilia é dos que me tira de mim. Não gosto sequer de tocar no tema. Qdo penso acho que seria capaz de dar porrada nessa gente até os pôr entrevadinhos. Acho mesmo.
                    Somos duas (e provavelmente 3 e 4 e muitas mais!)... mas eu, ao contrário de ti, não acho. Tenho a certeza!
                    eu sou mais drástica....

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1Mummy (21-05-2010)Bom dia a todas

                      Na quarta feira, saí disparada: ligaram do infantário.: o meu filho estava com 38 de febre.Ontem lá ficámos em casa.

                      Já não teve febre, mas esteve sempre mais quente que o habitual. Está com os meus sogros, just in case.
                      As melhoras do bebecas!

                      (o teu relato do pós parto foi terrível)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        1Mummy (21-05-2010)Bom dia a todas

                        Msantos80, olá.

                        Junta-te aqui á malta.

                        Na quarta feira, saí disparada: ligaram do infantário.: o meu filho estava com 38 de febre.Ontem lá ficámos em casa.

                        Já não teve febre, mas esteve sempre mais quente que o habitual. Está com os meus sogros, just in case.

                        Parto:com ventosas+epidural

                        Etrei dia 25/04, supostamente para ser induzido.

                        Andei, andei e nada.

                        18H - ínicio das dores

                        27/04 - 21H40 - nasce o meu filho

                        Abençoado curso de preparação, caso contrário não faço idéia com o tinha sido capaz de suportar tamanhas dores, durante tanto tempo.

                        Tinha pedido ao meu médico, para ser parto normal e estava tudo a correr bem.

                        Simplesmente, a minha bacia é muito estreita e complicou a coisa.

                        Segundo o meu médio(que não me fez o parto), estava já muito encaixado para partir para a cesariana.

                        Apgar do rapaz - 3/6/6

                        Reanimado e ventilado por 2 horas.

                        O bloco de partos parou para me acudir. Fiquei mais conhecida que o Bento XVI.

                        Só o vi no dia seguinte, pelas 6 da manhã.

                        Só lhe peguei com 1 semana.

                        Esteve nos cuidados intensivos e os fios eram mais que muitos...por isso, não o tiravam para eu lhe poder pegar...

                        Eu tirava leite e davam-lhe pela sonda. Excepto uma noite, em que não me acordaram, para eu poder descansar(não que eu o tenha pedido).

                        Tive alta em tempo normal, mas como havia vagas, deixaram-me ficar.

                        Tive rotura de bolsa alta, pelo que o enfermeiro não percebeu.

                        Só no dia 27/04 de manhã, quando o médico me ia mandar para casa, por ter sido um caso induzido falhado e lhe mostrei o resguardo(com mecónio), é que avançou o processo.

                        Mas esta menina para fazer dilatação....nem pensar.

                        Fomos para casa dia 07/05.

                        Não foi exactamente o que esperava...mas felizmente o meu filho foi muito bem assistido por um excelente médico da neo, que me disse que nunca lhe faltou o oxigénio.

                        É daquelas que pensamos que só acentece aos outros.

                        Eu e os hospitais....


                        Que relato 1Mummy,

                        realmente é estranho que não tenham reparado no mecónio, e pior, teres de ser tu a referir isso. Para tudo é realemente preciso alguma sorte..

                        Felizmente terminou tudo em bem



                        As melhoras para o piolhito.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (21-05-2010)
                          sunrise (21-05-2010)Bom dia cerejal



                          maede3 - deixr a cozinha por arrumar nem parece teu.



                          Pedófilos - de todas as noticias sobre pedofilia que li o que me chocou mais e que me deixou umas noites a pensar no assunto foi daquela mãe que vai agora a julgamento que, não só permitia que o companheiro abusasse da filha, obrigava-a a participar nos jogos deles permitindo que a menina fosse abusada enquanto assistia e quando o companheiro estava fora, abusava ela da filha, filmava e mandava ao companheiro. Deu-me nauseas. Só de escrever já estou mal disposta. Sendo mãe .... enfim! Não compreendo mesmo


                          Estou mesmo mal disposta... Não conhecia o caso e COMO É POSSÍVEL????



                          vocês desculpem-me mas a prisão para gentalha desta é pouco!








                          A "coisas" desta especie, eu sabia bem o que lhes fazia!!!!!





                          Um ferro quente pelo c* a cima.....



                          Acho que se fizem-se isto a meia duzia deles os outros iriam pensar duas vezes antes de abusares de criancas.....
                          [hr]:clover:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            1Mummy (21-05-2010)Bom dia a todas











                            Msantos80, olá.



                            Junta-te aqui á malta.







                            Na quarta feira, saí disparada: ligaram do infantário.: o meu filho estava com 38 de febre.Ontem lá ficámos em casa.



                            Já não teve febre, mas esteve sempre mais quente que o habitual. Está com os meus sogros, just in case.











                            Parto:com ventosas+epidural



                            Etrei dia 25/04, supostamente para ser induzido.



                            Andei, andei e nada.



                            18H - ínicio das dores



                            27/04 - 21H40 - nasce o meu filho



                            Abençoado curso de preparação, caso contrário não faço idéia com o tinha sido capaz de suportar tamanhas dores, durante tanto tempo.



                            Tinha pedido ao meu médico, para ser parto normal e estava tudo a correr bem.



                            Simplesmente, a minha bacia é muito estreita e complicou a coisa.







                            Segundo o meu médio(que não me fez o parto), estava já muito encaixado para partir para a cesariana.







                            Apgar do rapaz - 3/6/6



                            Reanimado e ventilado por 2 horas.



                            O bloco de partos parou para me acudir. Fiquei mais conhecida que o Bento XVI.



                            Só o vi no dia seguinte, pelas 6 da manhã.



                            Só lhe peguei com 1 semana.



                            Esteve nos cuidados intensivos e os fios eram mais que muitos...por isso, não o tiravam para eu lhe poder pegar...



                            Eu tirava leite e davam-lhe pela sonda. Excepto uma noite, em que não me acordaram, para eu poder descansar(não que eu o tenha pedido).



                            Tive alta em tempo normal, mas como havia vagas, deixaram-me ficar.



                            Tive rotura de bolsa alta, pelo que o enfermeiro não percebeu.



                            Só no dia 27/04 de manhã, quando o médico me ia mandar para casa, por ter sido um caso induzido falhado e lhe mostrei o resguardo(com mecónio), é que avançou o processo.



                            Mas esta menina para fazer dilatação....nem pensar.











                            Fomos para casa dia 07/05.



                            Não foi exactamente o que esperava...mas felizmente o meu filho foi muito bem assistido por um excelente médico da neo, que me disse que nunca lhe faltou o oxigénio.



                            É daquelas que pensamos que só acentece aos outros.



                            Eu e os hospitais....
























                            Obrigado!!!!







                            Ufa que sufoca, mas acabou tudo bem e é o que interessa....
                            [hr]:clover:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              giz (21-05-2010)
                              1Mummy (21-05-2010)Bom dia a todas



                              Msantos80, olá.



                              Junta-te aqui á malta.



                              Na quarta feira, saí disparada: ligaram do infantário.: o meu filho estava com 38 de febre.Ontem lá ficámos em casa.



                              Já não teve febre, mas esteve sempre mais quente que o habitual. Está com os meus sogros, just in case.
                              Que relato 1Mummy,



                              realmente é estranho que não tenham reparado no mecónio, e pior, teres de ser tu a referir isso. Para tudo é realemente preciso alguma sorte..



                              Felizmente terminou tudo em bem



                              As melhoras para o piolhito.


                              Não, o que achei de mais fantástico, foi o comentário de uma c***a de uma enfermeira, que como se estivesse a falar com uma "bimba", me diz - "Não se preocupe, que o seu bébé só fez cocó.":w00t:

                              Aquela atrasada mental é doida ou faz-se?

                              Não sabe as implicações do mecónio?:w00t::w00t::w00t:

                              Pensam que as pessoas são completamente ignorantes? Que não lêem?Valha-me Deus!

                              Não lhe respondi, porque nessa altiura estava capaz de subir paredes com as dores( O meu marido, coitado, nem podia abrir a boca... )

                              Só á conta da bolsa ter estado "rota"mais de 24 horas(aconteceu na 5ª ás 20H e ele só nasceu na 6ª ás21H40), o meu filho teve que tomar antibiótico durante 7 dias - uma das razões do internamento nos CI).

                              Ele há com cada uma...




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                msantos80 (21-05-2010)
                                Lanuga (21-05-2010)
                                sunrise (21-05-2010)Bom dia cerejal

                                maede3 - deixr a cozinha por arrumar nem parece teu.

                                Pedófilos - de todas as noticias sobre pedofilia que li o que me chocou mais e que me deixou umas noites a pensar no assunto foi daquela mãe que vai agora a julgamento que, não só permitia que o companheiro abusasse da filha, obrigava-a a participar nos jogos deles permitindo que a menina fosse abusada enquanto assistia e quando o companheiro estava fora, abusava ela da filha, filmava e mandava ao companheiro. Deu-me nauseas. Só de escrever já estou mal disposta. Sendo mãe .... enfim! Não compreendo mesmo
                                Estou mesmo mal disposta... Não conhecia o caso e COMO É POSSÍVEL????

                                vocês desculpem-me mas a prisão para gentalha desta é pouco!
                                A "coisas" desta especie, eu sabia bem o que lhes fazia!!!!!

                                Um ferro quente pelo c* a cima.....

                                Acho que se fizem-se isto a meia duzia deles os outros iriam pensar duas vezes antes de abusares de criancas.....
                                Se fosse um ferro seria a ferver... e ainda assim é pouco!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X