Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]MBprincesa (18-03-2010)[quote]aidualc (18-03-2010)
    Xaninha18 (18-03-2010)
    MBprincesa (18-03-2010)
    Xaninha18 (18-03-2010)
    MBprincesa (17-03-2010)
    [b]







    e ainda tens algum sotaque? E o teu marido? em s. Miguel o sotaque é mais cerrado... eu já não tenho... mas adoro ouvir a minha mãe falar porque nunca perdeu... e quando fala ao telefone com alguém de lá... uuuuiiiii, a coisa apura!!







    São as ilhas mais lindas do mundo, não são? Vives por aí ou estás no continente?






    nunca tive sotaque, nunca la vivi, quem la vive sao primos e tios , mas ja mais afastados, mas com quem lidamos muito, a minha avo é que tinha algum sotaque, mas agora nem ela...............o D nao tem, por incrivel que pareça, quando o conheci ja nao tinha!ja as minhas cunhadas ui!







    sao umas ilhas fantasticas, onde ainda existe paz!







    e tu conheces o meu faial?






    ão, infelizmente não conheço... em tempos tive para fazer um tour pelas ilhas mas não chegámos a fazer... e agora tb vai ser difícil. Pode ser que um dia eu possa conhecer...



    Tenho umas fotos do Faial com neve que o meu Pai me enviou (parece que foi há uns dias) queres que te envie?






    O teu pai estava ca?se quiseres enviar eu nao me importo!olha e costumas ir a S Miguel?se calhar ainda nos encontramos por la, devo la ir, em junho!tens msn






    O meu pai está cá (em Coimbra) mas vamos lá normalmente uma vez por ano. Este ano ainda não fomos e não devemos ir por causa da trapalhada que eu e o Pai da MB arranjámos... as coisas ainda não devem estar estabilizadas nessa altura...



    Vou-te mandar as fotos. vais adorar... são lindas.



    Não tenho msn aqui no trabalho. a rede informática aqui da empresa está sob o sistema de um banco (super protecção... poucos acessos...) admira-me que ainda me deixem vir aqui... parecem o big brother...


    estao o teu pai está na minha cidade!



    Ja sabes se vieres cá diz qq coisa q eu e o Martim iamos adorar dar-vos um bjinho


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (18-03-2010)
      1Mummy (18-03-2010)
      nur (18-03-2010)está um topico na beleza mto interessante sobre maquilhagem! esta bem explicado e tem imagens dos produtos o que ajuda, se bem que p mim é mta coisa...mas ja q andamos numa de nos embonecarmos, espreitem.







      claudia, o teu lucas é tãaaaa lindo! que saudades do meu assim.







      caalex, em principio...


      Caalex, já abriste a porta.







      Boa!



      Vá, vamos lá aumentar a taxa de natalidade, memso que não seja aqui em Portugal.






      Entenderam mal. Em princípio as miúdas irão casar-se, juntar-se com alguém do sexo masculino - mas nunca se sabe.


      por acaso eu pensei logo nisso..


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (19-03-2010). Isto anda mto lento e cheio de picardias.:satisfied:


        Bom dia Milita!



        Picardias?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (19-03-2010)

          uma curiosidade: o padrinho de casamento dele foi o tal amigo comum (com quem eu tinha namorado).


          :w00t: Padrinho á espanhola???:w00t:



          :rofll:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (19-03-2010)Eli, mas que bem pensado! diverte-te muito logo à noite. eu cá ando com uma vontadinha de sair também...







            1mummy, dás banho aos gatos todas as manhãs?




            Depois de me ler, tb percebi isso...:w00t:

            mas não.

            Os meus gatos nunca tomaram banho.

            Estava a referir-me ao meu!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (19-03-2010)
              nur (19-03-2010)sun,







              acho que só falei aqui uma ou duas x da alergia dele...nunca me tinha lembrado de usar leite de coco, parece me uma boa ideia!



              margarina raramente uso, mas penso que a que lá tenho (estive a ler o rotulo) não tem na composição leite nem derivados.



              manteiga de soja da alpro é o que costumo comprar, não para ele que ainda é pequeno mas p mim enquanto estive a amamentar e foi ficando o gosto.




              É a que uso para as torradas do G mas para os bolos e pães não fica bom. Quando aquecida fica aguada. Desde que comecei a substituir a manteiga por óleo sai tudo muito melhor.



              Eu nos últimos dias só tenho falado de cozinha. Parece que vivo lá enfiada :w00t:





              Mas por acaso adorooooo cozinhar.


              sun eu tb nao a uso para cozinhar só mmo para o paozinho!

              para cozinhar uso mais o azeite e oleo, raramente uso margarina (tb não costumo fritar bifes nem nada).



              eu gosto de fazer doces e bolos, porque sou especialmente gulosa e adoro comê-los...gostava de ter + tempo para estar a fazer coisas.

              cozinhar pratos já nao é o meu forte.

              como não tenho planos para amanhã, queria ver se fazia brigadeiros, pão na mfp e umas bolachinhas para o piolho.


              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Nya (18-03-2010)Boas tardes cerejas!!







                Antes de mais boas vindas as novas, tambem ando por cá a pouco tempo mas não costumo participar tanto como gostava infelizmente.







                Mb princesa - quero te dar um beijo enorme e muita força, tens uma filha linda e é por ela que tens de lutar...







                Desculpem a minha ausencia mas tou numa fase de "recobro" ... tou na fase dos "6 em 6 meses", ou seja, amanha vou fazer a eco mamaria e a mamografia, e digo "recobro" porque não me apeteçe fazer nada, nem falar, por mim so acordava quando fosse pa fazer o exame, tenho a minha casa de pantanas que não é nada normal ( pois é tambem sou uma maniaca das limpezas :blush aqui no trabalho so me apeteçe mandar um grito e meter a carta pa sair, mas as despesas sao certas por isso tem que se pensar com a cabeça fria... enfim todo sempre no mesmo momento so me apeteçe chorar... mas como diz a eligee ariops!!!







                Beijão enorme para quem esta doentinho.


                um bjinho enorme para ti e Ariops,


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (19-03-2010)
                  nur (19-03-2010)



                  uma curiosidade: o padrinho de casamento dele foi o tal amigo comum (com quem eu tinha namorado).


                  :w00t: Padrinho á espanhola???:w00t:



                  :rofll:


                  ahahahahah

                  às x nem me lembro que namorámos...tb foi uma coisa um bocado parva, eramos super amigos e misturámos as coisas.

                  quando acabámos fiquei um bocado magoada mas dps passou, mas a relação de amizade nunca mais voltou a ser a mesma, apesar de nos continuarmos a dar bem e a sair. hoje olho p ele e fico a pensar o que me passou pela cabeça eheheheh
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Nur: eu amasso os biscoitos e bolachinhas na máquina de pão. Poupa muito tempo e esforço.



                    Lembrei-me agora que tens Bimby .... esquece
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1Mummy (19-03-2010)
                      nur (19-03-2010)Eli, mas que bem pensado! diverte-te muito logo à noite. eu cá ando com uma vontadinha de sair também...





                      1mummy, dás banho aos gatos todas as manhãs?












                      Depois de me ler, tb percebi isso...:w00t:



                      mas não.



                      Os meus gatos nunca tomaram banho.



                      Estava a referir-me ao meu!


                      eheheheheheh
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        rubinha (18-03-2010)Oláaaa minhas lindas =)







                        Aiii que bom poder voltar a passar por aqui







                        Esta semanita como ando em horário das 7h das 16h (q sonoooooooo) posso sempre dar um pulinho aqui se deixar o trabalhito adiantado







                        Como estão todas? Não tive tempo para ler para trás confesso.. Ouvi falar em piolhos doentitos e mummys também (as melhoras rápidas para todas(os) ).







                        Eu cá estou mais uma vez não é verdade? (Um grande beijo á NUR que não se esqueçeu d mim também)







                        Eli querida, tens mais um dia de optimismo :P



                        Desde que fui à GO que ela me retirou o AC por causa do descontrolo hormonal que tive, proibiu-me mesmo de todo. Análises e mais análises e olha, aqui ando eu desde Setembro mais ou menos sem tomar nadinha, foi aquele stress lembram-se? Do beta - e tal .. enfim.







                        Agora ando eu descansadinha da vida, com os meus ciclinhos regulares de 28 dias (sem AC o que me deixou muito surpreendida) e pimba, um dia de atraso para vir baralhar aqui esta cabeça loura ... LOL







                        Vamos a ver Nem quero pensar mt em nada!







                        Oh.. as mamãs que tiverem Facebook, façam favor de me adicionar sim? (Raquel Coelho)



                        Beijos a todas!


                        pode ser q tenhamos mais uma cerejunha bebé



                        a tua foto no FB é a das sapatilhas pirata? pq se nao for mandei um pedido de maizade na mesma


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]MBprincesa (18-03-2010)[quote]Nya (18-03-2010)[quote]MBprincesa (18-03-2010)
                          Nya (18-03-2010) (ontem disseram que as conversas por aqui às vezes descambam... mas eu ainda não vi nada...)...


                          isso é pq a Lany nao tem aparecido :badgrin::badgrin::badgrin:


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (19-03-2010)Dentro de 1 horinha, levo a S. à aula de ginástica, mas não a vou buscar. A mãe de 1 amiguinha que anda com ela, vai buscá-las, dá-lhes o lanche e leva-as ao parque.

                            A propósito, a prof. de ginástica (que tb. dá ballet) pediu autorização para os meninos parciparem no espectáculo da escola com 1 dança. Vou ficar tão babada.


                            olha que giro, e tens toda a razao em babar!baba um cadinho aqui pela ''titia'' açoreana!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia take two!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Já bem acordada desta vez porque ainda tenho o Z. cá por casa!



                              Dia do pai não há cá materialismos...o Z. faz prendas na escola e a S. dá-lhe uns mimos especiais! Já no dia da mãe é a mesma coisa.



                              Marido....o meu diz que eu o ando a perseguir desde que nasci....

                              Aos 4 meses fui para uma ama que ficava ao lado da casa da avó dele e onde ele também estava...

                              Andamos no mesmo infantário mas em salas diferentes...

                              Depois de um longo intervalo andámos na mesma escola no secundário...

                              E finalmente fomo-nos conhecer na faculdade....onde eu era caloira....e ele era o Dux....começamos numa bela relação de amizade que depois evoluiu para o amor...mas só começamos a namorar quase no final desse ano lectivo já depois da queima das fitas!!!



                              MBprincesa...imagino as tuas insónias!!! Mas o que vale é que rapidinho vais encontar a tua casinha e tudo se vai resolver...e no finalquem fica a perder é ele...porque perde uma grande mulher!!!



                              Tguia...um abraço apertadinho...hoje é mesmo um dia muito especial para ti!!



                              Xaninha...já tá quase......os papás...e o sobrinho emprestado....que fim de semana emocionante que se avizinha....



                              Caalex....imagino que fiques toda babada com a tua filhota....são sempre o nosso orgulho!!!



                              Chefa.....espero que esteja tudo a correr bem e que nos faças uma visita em breve!!!



                              Elii...que maravilha...um jantarinho logo!!!!Aproveita bem porque amanhã é fim de semana!!!



                              Sun...quem me dera gostar de cozinhar...é algo que eu não aprecio muito!!!



                              Restantes meninas...Beijosss

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                tguia (19-03-2010)Quanto a ter conhecido o marido, eu costumava frequentar os mesmos sítios que ele todos os fins de semana. Mas um dia olhei para ele, e pimbas achei que tinha que namorar com ele (ele tinha namorada à 2 anos), claro que enquanto não consegui não descansei. E prontes, depois tive de casar com ele.


                                que giro!



                                olha a minha é uma bonita historia de amor e muito lamechas.......................quanto sinto raiva do D, penso nela e melhora!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X