Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (09-03-2010)
    Xaninha18 (09-03-2010)Caalex: as melhoras e beijocas para a I















    Contas: é conta conjunta, sou eu que giro o dinheiro, sou eu que pago as contas.........mas com o ''nosso''dinheiro, e como ele nao activou o seu cartao, quando precisa pede-me dinheiro ahahahahahhahaha e assim vamos nos!















    claro que a nossa caalex, como boa conservadora que é, tinha que ser casada ahahahahahahah















    Lanuga: ate amanha amori mio
















    o meu uma vez tb me pediu para deixar o cartao em casa e p eu lhe ir dando dinheiro (tipo mesada) como se faz com os putos...eu achei na altura absurdo um homem feito pedir-me isso...hoje fico a pensar que nao era má ideia mas o que que queria mesmo mesmo era que ele gerisse as contas e nao gastasse à toa


    Nós já tivemos contas separadas, mas depois fizemos uma conjunta e só eu é que mexo. Quando ele precisa dinheiro tem de me pedir, isto porque se esqueçeu do código do cartão.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      uma ideia mto gira este livro de rabiscos para casais...ja estive a ver tb ha na fnac (e eu vou lá este fsmana levantar umas fotos e vou dar uma olhada).


      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (09-03-2010)Confesso que me faz alguma confusão... eu tenho a minha e o H. a dele. Acho estúpido. Mas ao fim e ao cabo nem somos casados, por isso... está muito certo assim! Cada um com o seu dinheiro!


        O nosso exemplo, cada um tem a sua conta, temos 1 conjunta para meter uns trocos e o IRS, mas sobre a de cada um, nem eu faço ideia quanto ele tem ao dia 15 , nem ele faz ideia de quanto tenho ao dia 16 :hehe:

        E somos casados

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (09-03-2010)Bancos: a da casa/despesas conjuntas não pagamos a manutenção precisamente por ter o crédito habitação agregado... A minha também não pago por ser conta ordenado. A do P, não sei. Mas, hoje em dia, não há nada que não se negocie...


          Exacto, e mais 1 coisa, também não se pagam despesas de manutenção se houver uma contita a prazo com alguns euritos ( o montante depende do banco )

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mumytwice, fizeste mto bem em ir passear quem me dera!

            eu se for à sephora no fsmana vou ver isso do curso e tb te digo (se entretanto nao fores la primeiro) e ate podiamos ir juntas...sozinha fico sem jeito.



            catibe para a semana o m. ja esta com a sra dos dentes nao é?
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Haja paciência, tenho aqui a minha sogra a contar-me a vida de toda a gente. Eu continuo a teclar e ela vai falando, falando.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur (09-03-2010)
                catibe (09-03-2010)
                nur (09-03-2010)a catibe tb está em casa de assistencia à familia não é? espero q m. esteja melhorzito tb.








                Sim, estou....

                já estou a delirar com tanta campainha de brinquedos.....o M. não me larga!!!!



                A amigdalite já se foi mas a tosse está chata!!!


                o barulho é sinal que ele está a melhorar ehehehehe



                e diz me lá, para ficar de assistencia tem de se ir ao medico de familia? como é q funciona? eu trabalho com rh e nao sei estas coisas...:w00t:


                Sim, vai-se ao medico de familia e na baixa, há uma cruz que diz assistencia á familia, o médico poe lá e coloca-se tb o nome do filhote neste caso....tenho 12 dias, mas nem pensar para a semana começo a trabalhar, vou interromper....
                [hr]



                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (09-03-2010)
                  catibe (09-03-2010)Sabem quantas vezes fiz a depilação na esteticista???



                  UMA e chorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t:


                  e nunca mais fizeste?...:w00t:


                  Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Vou confessar. Eu quase não tenho pêlos nas pernas, e faço à La Gilette e acreditem que não enfurecem!!:w00t: Acho que cada vez estão mais fracotes!!!!
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (09-03-2010)mumytwice, fizeste mto bem em ir passear quem me dera!



                    eu se for à sephora no fsmana vou ver isso do curso e tb te digo (se entretanto nao fores la primeiro) e ate podiamos ir juntas...sozinha fico sem jeito.



                    catibe para a semana o m. ja esta com a sra dos dentes nao é?


                    Sim!!! E já me ligou hoje!!!

                    vem cá sexta para se inteirar das coisas!!!!

                    Já ando a stressar!!! Espero que corra bem....todas as pessoas que a conhecem dizem que é uma optima pessoa e ama!!
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (09-03-2010)Haja paciência, tenho aqui a minha sogra a contar-me a vida de toda a gente. Eu continuo a teclar e ela vai falando, falando.


                      E já me ri!!!

                      parecia ontem eu a falar aqui, a escrever e a sra da limpeza que adora falar, a contar-me a vida dos vizinhos!!!E eu a dizer: Vá falando que tenho de fazer um trabalho ok??? mas estou a ouvir!!!

                      E nunca mais me passava a ferro!!! mas eu sinto-me tão mal qd estou em casa e virem-me fazer as coisas......mas n podia mm sair com o manel, tive de levar com ela!!
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        E vou dar banho entretanto ao manel...do que o meu marido se livra, agora que estou em casa!!!!



                        Bem, e de contas, cada um tem uma para os ordenados e temos outra de onde sai o emprestimo e algumas contas por transferencia.....sempre funcionámos assim e funcionamos bem!!! Naquela ninguém mexe sem falar com o outro - psiu....mas no outro dia comprei uma roupa e paguei de lá mas ele não sabe eheheehh, nada de grave.....
                        [hr]



                        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          catibe (09-03-2010)
                          nur (09-03-2010)mumytwice, fizeste mto bem em ir passear quem me dera!







                          eu se for à sephora no fsmana vou ver isso do curso e tb te digo (se entretanto nao fores la primeiro) e ate podiamos ir juntas...sozinha fico sem jeito.







                          catibe para a semana o m. ja esta com a sra dos dentes nao é?








                          Sim!!! E já me ligou hoje!!!



                          vem cá sexta para se inteirar das coisas!!!!



                          Já ando a stressar!!! Espero que corra bem....todas as pessoas que a conhecem dizem que é uma optima pessoa e ama!!


                          que querida deve ser essa senhora



                          e sobre os pelos, que sorte!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (09-03-2010)Bem.....não consegui resistir a este :sunny: e fui passear com a minha boneca!!

                            Antes de mais nada um beijinho muito grande para a Tguia....não deve ser nada fácil passar pelo que tu passaste!

                            Meninas das pinturas faciais...já estou como a Caalex...é demasiado para mim...acho que vou fazer como a Nur...vou à sephora investigar a história do curso!



                            Também ando a ponderar umas unhitas de gel...e umas sessões de depilação definitiva nas virilhas e nas axilas!!!

                            Contas no banco...temos conta comum que é do crédito da casa! E tal como a D.Eli eu também sou "amantizada"...acho um máximo esta expressão...será que vou ser expulsa daqui????:w00t::w00t::w00t:

                            Cá por casa cada um tem o seu PC mas sabemos as passwords um do outro....o meu marido como é informático e usa o PC para o trabalho tem aquilo tudo quitado cheio de programas e programinhas....e eu tenho o meu portátil pequenino...muitas vezes até falámos por msn...sentados lado a lado...

                            Lany...a menina não se esqueça da minha PM...

                            Caalex as melhoras da pirolita....

                            Catibe....espero que finalmente o teu manelito fique curado a 100%

                            Já cá venho...vou dar o lanche à S.


                            Ai tão bom passear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t:
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (09-03-2010)
                              tguia (09-03-2010)Haja paciência, tenho aqui a minha sogra a contar-me a vida de toda a gente. Eu continuo a teclar e ela vai falando, falando.






                              E já me ri!!!



                              parecia ontem eu a falar aqui, a escrever e a sra da limpeza que adora falar, a contar-me a vida dos vizinhos!!!E eu a dizer: Vá falando que tenho de fazer um trabalho ok??? mas estou a ouvir!!!



                              E nunca mais me passava a ferro!!! mas eu sinto-me tão mal qd estou em casa e virem-me fazer as coisas......mas n podia mm sair com o manel, tive de levar com ela!!


                              A minha sogra dizia-me: Ai tu coitada deves estar farta de fazer contas todo o dia, e eu a pensar pior é aturar-te.

                              Agora está na rua a falar com um cliente, mas fala tão alto que eu ouça aqui.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Estava a ver que já não consegui vir cá hoje.



                                Pois é ... tenho os dois filhotes doentes. Deve ser uma gastrointerite. O M de manhã disse-me que estava com dores de cabeça e tinha dormido mal mas insistiu em ir às aulas porque tinha teste de Matemática (esta informação era desnecessária ... foi só para ficarem a saber que tenho um filho responsável)



                                Fui buscá-lo a hora de almoço, dizia que tinha dores de cabeça e mal disposto. EStava com febre e não foi aos treinos nem almoçou (não ir ao treinos é grave e não almoçar então ...) Dei um benuron e já está melhor.



                                O pequeno vomitou de manhã. Fui vê-lo a hora de almoço e está tão pálido tadinho ... ainda dorme e tb sem almoçar ....



                                Contas no banco. Eu tenho uma só minha onde recebo o ordenado. Já a tinha nos tempos de faculdade e como precisava de uma conta da CGD para receber o ordenado ficou esta. E temos uma conjunta de onde sai o emprestimo da casa e outras contas.



                                Basicamente gasto da minha até haver dinheiro e quandoa acaba gasto da outra.
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X