Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Epá, isto está a ficar uma super conversa interessante.



    ò Lanuga, desculpa lá o dervirtuanço do tópico, isto está a ficar muito "prufundo"

    (só um aparte amiga, não acho que o teu tema fosse desinteressante, só digo isto porque agora estamos no "suponhamos", não quero mal entendidos, ok?)



    Será que os amigos se afastam por investirmos demais numa relação, ou será que investimos na relação e os amigos se afastam???

    Acho que a ser correcto será mais a primeira hipótese, mas nem acho que seja por ai, acho que tudo faz parte da vida. às vezes penso nas maluqueiras que fiz e nas noitadas ao fds, penso nelas com alguma nostalgia, mas não trocava agora por esses tempos. Não lhe chamo evolução, nem que cresci, etc, etc. Acho que cada coisa tem seu tempo. Agrada-me bem mais um jantar entre amigos, umas tapas, um bom vinho, conversas interessantes. Ora no dia a dia é impraticável e as ocasiões vão-se dispersando no tempo. Mas tudo isso faz com que sejam especiais.

    Por exemplo, prefiro ter este tipo de conversas que ir a uma discoteca até às 7 da manhã e chegar a casa a cheirar a fumo até às cuecas (isto foi um bocado gráfico, desculpem).



    Gosto de estar em casa, de partilhar momentos.



    E agora estou a imaginar a ellige a ver poker e juro nunca mais me queixar por ouvir que jogos é que o fcp vai ter e onde, e que são os maiores.... UFF



    Lanuga: voltando ao teu assunto, mulher tu fala com ele, esclarece os mal entendidos senão só pioram (agora parecia uma ditadora)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]Caalex (28-08-2009) Eu nunca soube muito bem o que quero, mas sempre soube perfeitamente o que não quero - faz sentido?!

      Como diria José Régio: "Não sei para onde vou. Sei que não vou por aí!"

      Cada vez sou mais de "meias-palavras", cada vez tenho mais tendência a deixar as coisas por dizer ou dizê-las com muito jeitinho para não magoar os outros, para não me irritar, porque acho que não vale a pena, ... sei lá. Às vezes até porque nem sei muito bem o que dizer!

      bjs, gosto de te ler.

      E já agora: investimos demasiado na relação porque os amigos se afastam, ou os amigos afastam-se porque investimos demasiado na relação e desinvestimos nos amigos?[/quote]



      E saber o que não se quer não vai dar exactamente no mesmo??? Ora... é obvio que a vida é uma encruzilhada de opções e saber por onde "não se vai" não ajuda a descobrir qual é o caminho mas... na maior parte das vezes o que queremos mesmo saber é qual é realmente a solução que não nos interessa! E mesmo parecendo obvio quais as coisas que não queremos... ás vezes não é bem assim.



      E saber por onde não se vai revela a mesma autoconfiança de saber para onde seguir... em termos praticos é assim. Ora...



      E esta tua ultima frase é genial... pois... que cena. É que é mesmo isso... caramba.



      Deve ser por subconscientemente considerar a família uma prioridade absoluta que coloquei o meu raciocínio ao contrário do teu. Mas... bem vistas as coisas... és capaz de ter lançado uma questão muito pertinente:



      engravidei sem ter planeado e fomos os 1º casal de um grupo de amigos de LONGA data a fazê-lo. Sei que foi um choque para a maioria deles. A partir daí, sinto que tudo mudou... será? Eles agora também têm filhos ou estão para ter mas...



      Bjs!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giselito (28-08-2009)

        Por exemplo, prefiro ter este tipo de conversas que ir a uma discoteca até às 7 da manhã e chegar a casa a cheirar a fumo até às cuecas (isto foi um bocado gráfico, desculpem)


        A malta agora não fuma nas discotecas, pá!!!:w00t: Sim, giselito... dá para ver que não vais para a night já ha algum tempo...:hehe:



        e tens toda a razão... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. E será que as amizades viviam disto? Noitadas e mesmo jantares de tapas com bom vinho e boa conversa (pq felizmente tive muitos também... não foram só noitadas malucas!). É que parece que sim... porque sem essas coisas... as pessoas afastam-se e é triste... pelo menos para mim.



        E viste? estava a responder á Caalex e ainda não tinha visto o teu comentário. Também fizéste o mesmo raciocínio...



        (e eu confesso que este assunto me martela um bocado e agora deram-me mais em que pensar...)



        Bjs!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (28-08-2009)

          depois chega a uma altura que tb farta, seres sempre tu a ligar, a combinar...e do outro lado nao haver retorno, embora saibas que não é por mal.


          Iiiiiiia... essa frase, nur é aquilo que me vai na alma tal e qual...



          Pois, mesmo sendo os "migos pobres" fica sempre bem dizer alguma coisa. Para mim é impensável que não seja assim...



          Mas e... desistimos de lhes ligar? É que no meu caso eu até acho que foi sempre assim... eu ligava. Agora é que começo a reparar que se eu não o faço... o meu telefone fica mudo e quedo.



          Bah...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (28-08-2009)
            giselito (28-08-2009)



            Por exemplo, prefiro ter este tipo de conversas que ir a uma discoteca até às 7 da manhã e chegar a casa a cheirar a fumo até às cuecas (isto foi um bocado gráfico, desculpem)




            A malta agora não fuma nas discotecas, pá!!!:w00t: Sim, giselito... dá para ver que não vais para a night já ha algum tempo...:hehe:

            e tens toda a razão... mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. E será que as amizades viviam disto? Noitadas e mesmo jantares de tapas com bom vinho e boa conversa (pq felizmente tive muitos também... não foram só noitadas malucas!). É que parece que sim... porque sem essas coisas... as pessoas afastam-se e é triste... pelo menos para mim.

            E viste? estava a responder á Caalex e ainda não tinha visto o teu comentário. Também fizéste o mesmo raciocínio...

            (e eu confesso que este assunto me martela um bocado e agora deram-me mais em que pensar...)





            Bjs!


            por acaso não vou há anos, mas sei que em muitas se continua a fumar.

            (mas o comentário denunciou-me)



            Como é que me vou explicar.....

            Amigos são aqueles que estão lá quando é preciso, isto é sabido, mas ponho as coisas de outra forma.

            A quem ligas tu quando precisas de falar??

            Tens uma urgência, a quem recorres?

            Engravidas, a quem contarias agora? (e não na primeira)



            Seleccionamos e relativizamos.....

            Por exemplo, tenho uma relação muito diferente agora com os meus pais (também depois de uma adolescência daquelas.... tinha de mudar, coitados..)

            Considero-os agora meus amigos, quando antes os considerava "apenas" pais.



            Todas estas questões fazem para mim todo o sentido, mas não atribuo culpas por não ver por exemplo a Ana há 6 meses. Sei que está bem, se precisar de mim, ela liga, e eu idem....

            Claro que me fazem falta as loucuras daquela maluca, as conversas parvas... Mas temos de gerir o nosso curto tempo (e eu com um trabalho para acabar não saio do PB, ai vida)...



            As pequenas imperfeições da nossa vida, são pequenas particularidades, não as vejo mais como defeitos (ou neste moment, que num instante tudo muda)



            E acho que dei um nó no cérebro a mim mesma.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (28-08-2009)no meu caso, somos nós enquanto casal que passamos a vida a ligar e a lembrarmo-nos dos outros (amigos).



              depois chega a uma altura que tb farta, seres sempre tu a ligar, a combinar...e do outro lado nao haver retorno, embora saibas que não é por mal.

              temos 2 casais amigos (um deles composto p uma amiga minha q conheço desde que me lembro de ser gente).

              era c esta amiga q desabafava muito e com quem passava férias TODOS os anos, mas ela agora tem 2 crianças e só nos vemos nos aniversarios uns dos outros e pouco mais. lá está, porque se nao fossemos nós a ligar eles tb nao o fazem...o certo é o q tempo passou e tb houve algumas atitudes, q embora nao tenham sido p maldade, nos magoaram um bocado do género combinarem férias entre todos e nao nos dizerem nada...ok nós somos o "casal pobre" e provavelmente nem podiamos ir, mas fica mal estarem a combinar ao pé de ti e nao seres convidado não? isto é só um exemplo...

              de resto, temos à vontade um c o outro para fazer saidas independentes (agora com o bébé é + complicado).

              noutro dia estavamos a falar, ele a dizer p eu ir sair e tomar um café com uma amiga...e eu a pensar mas com quem??? estao todas com filhos (e são bem mais mae-galinhas q eu, não os largam p um café a solo...).

              já ele, tem mais amigos p ir sair (quase nenhum é casado e sem filhos).

              onde é q vão os tempos, em q saíamos os dois até ao amanhecer todos os fins-de-semana?


              achei muito revelador esta das "saídas independentes" acho que mostra bem a confiança que existe na vossa relação (gostei de ler)



              nesta idade é realmente difícil fazer novas amizades, ainda para mais com filhos. Eu cistumo dizer que desde que tive o T. deixei de ser a Gi e passei a ser a mãe do T.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (28-08-2009)
                nur (28-08-2009)



                depois chega a uma altura que tb farta, seres sempre tu a ligar, a combinar...e do outro lado nao haver retorno, embora saibas que não é por mal.






                Iiiiiiia... essa frase, nur é aquilo que me vai na alma tal e qual...







                Pois, mesmo sendo os "migos pobres" fica sempre bem dizer alguma coisa. Para mim é impensável que não seja assim...







                Mas e... desistimos de lhes ligar? É que no meu caso eu até acho que foi sempre assim... eu ligava. Agora é que começo a reparar que se eu não o faço... o meu telefone fica mudo e quedo.







                Bah...






                pois essa é q é essa...temos telf fixo la em casa nem sei para quê! está mudo mudo...porquê? tal e qual como tu...

                desistir de ligar? eu até vou ligando mas mto menos vezes sem dúvida.

                às x dá-me pena este afastamento, noutras x penso "bardarmerda então calha sempre à mesma?"



                tem alturas...neste momento estou um bocado assim: tanto se me dá como se me deu, pq agorinha a minha prioridade é como sabem a minha relação, estou a tentar ao máximo reacender a chama, namorar e reconquistar o maridinho (ou melhor maridão), não está fácil pq ele está magoado comigo (e agora como era de prever está a dar uma de desconfiado, parece que hoje à noite falei enquanto dormia...).
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giselito (28-08-2009)
                  nur (28-08-2009)no meu caso, somos nós enquanto casal que passamos a vida a ligar e a lembrarmo-nos dos outros (amigos).







                  depois chega a uma altura que tb farta, seres sempre tu a ligar, a combinar...e do outro lado nao haver retorno, embora saibas que não é por mal.



                  temos 2 casais amigos (um deles composto p uma amiga minha q conheço desde que me lembro de ser gente).



                  era c esta amiga q desabafava muito e com quem passava férias TODOS os anos, mas ela agora tem 2 crianças e só nos vemos nos aniversarios uns dos outros e pouco mais. lá está, porque se nao fossemos nós a ligar eles tb nao o fazem...o certo é o q tempo passou e tb houve algumas atitudes, q embora nao tenham sido p maldade, nos magoaram um bocado do género combinarem férias entre todos e nao nos dizerem nada...ok nós somos o "casal pobre" e provavelmente nem podiamos ir, mas fica mal estarem a combinar ao pé de ti e nao seres convidado não? isto é só um exemplo...



                  de resto, temos à vontade um c o outro para fazer saidas independentes (agora com o bébé é + complicado).



                  noutro dia estavamos a falar, ele a dizer p eu ir sair e tomar um café com uma amiga...e eu a pensar mas com quem??? estao todas com filhos (e são bem mais mae-galinhas q eu, não os largam p um café a solo...).



                  já ele, tem mais amigos p ir sair (quase nenhum é casado e sem filhos).



                  onde é q vão os tempos, em q saíamos os dois até ao amanhecer todos os fins-de-semana?






                  achei muito revelador esta das "saídas independentes" acho que mostra bem a confiança que existe na vossa relação (gostei de ler)







                  nesta idade é realmente difícil fazer novas amizades, ainda para mais com filhos. Eu cistumo dizer que desde que tive o T. deixei de ser a Gi e passei a ser a mãe do T.


                  por aqui a mesma coisa, deixei de ter nome próprio e passei a ser "mãmã" em tudo (desde uma ida ao pediatra, a uma loja de puericultura, etc)...



                  qto à confiança sempre houve de ambos os lados...agora está um pouco + tremida, mas não nesse campo de saídas com os amigos.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga,



                    parece que te "roubámos" o tópico :P



                    e tu, como estás?
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Giselito:

                      Acho que também vou dar um nó definitivo no meu... assim género embrulhinho de natal á espera de ver aquele primo que vive no estrangeiro há seculos e... esquecer este dilema dos amigos.



                      Verdade seja dita, estou mais nesta de reflectir estas questões porque há UMA amiga que me desiludiu um pouquinho... na realidade, encaro as coisas da mesma forma que tu em relação a todos os outros e estou a generalizar este capítulo por causa de apenas UMA pessoa. O que não faz sentido.



                      A vida é um bichinho cheio de olhos e braços e pernas e é MUTANTE... nada do que pensamos hoje surgiu por geração espontânea, são coisas que pensamos e atitudes que tomamos, e escolhas que vamos fazendo e que nos levam a ver as coisas de determinada maneira... HOJE... dizes bem. Amanhã talvez o bicharoco já tenha também uns pelos e menos uns olhos e mais umas pernocas e malta já pensa de outra maneira!



                      Sim...





                      Nur, mulheriiiii, a falar durante a noite??? Ai caramba... mas olha, continua a não ser "justa causa" para a desconfiança do maridão... sabes disso. Interessa a escolha que fizeste e a atitude séria que tomáste. Agora o resto... deve ser a tua cabeça a "arrumar" o assunto de vez. Dizem que os sonhos servem para isso, para nos ajudar a "resolver" as nossas inquietações!



                      E olha, cá por casa também há saídas independentes porque sou obcecada com as rotinas do sono da minah piolha, logo, não há cá dormidas em casa de ninguém... assim, eu vou jantar com amigas 1 vez por mês e... ele também sai com os amigos noutro dia(s) (?)!



                      (curioso é sempre isso de eles serem espertos e manterem amizades com fulanos solteiros e sem responsabilidades... pressinto que as saídas dele são beeeem mais divertidas!)



                      Bjs (e aaaaaaahhhhh preciso de trabalhar e também não consigo desgrudar do PB!!!)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Sabes, nós em 6 anos juntos, nunca saímos um sem o outro.

                        Ouve apenas uma vez que ele foi sair com um amigo (á noite).



                        Durante a semana, ou fds se ele tiver a trabalhar n fico em casa, vou passear, beber café com as amigas, comprar umas coisitas pa casa, sei lá. Entretenho-me, mas n consigo ir sair sem ele... Não é tão divertido para mim, não sei explicar bem e ele também nunca me "pediu" para sair. É muito raro falar só nele, fala sempre em duplo.



                        Em Março tive de ir trabalhar para o Porto 2 noites e 1 dia, ouve lá uma cerimónia e tive de lá ficar.

                        Bem.. se vocês imaginassem o bem que nos fez Passámos a noite ao telefone como quando namorávamos... foi tão bom..



                        Passámos muito para conseguirmos ficar juntos, acho que é por isso que somos assim, super cola. LOL

                        Também discutimos e muito gravemente ás vezes, mas tipo em 3 meses se temos uma discussão destas é muito!

                        Mas chegámos á conclusão que unidos somos melhores, então porquê lutar contra o que sentimos? Também houve momentos que chorei muito, mas sei que ele sozinho também o fazia.

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (28-08-2009)Giselito:



                          Acho que também vou dar um nó definitivo no meu... assim género embrulhinho de natal á espera de ver aquele primo que vive no estrangeiro há seculos e... esquecer este dilema dos amigos.







                          Verdade seja dita, estou mais nesta de reflectir estas questões porque há UMA amiga que me desiludiu um pouquinho... na realidade, encaro as coisas da mesma forma que tu em relação a todos os outros e estou a generalizar este capítulo por causa de apenas UMA pessoa. O que não faz sentido.







                          A vida é um bichinho cheio de olhos e braços e pernas e é MUTANTE... nada do que pensamos hoje surgiu por geração espontânea, são coisas que pensamos e atitudes que tomamos, e escolhas que vamos fazendo e que nos levam a ver as coisas de determinada maneira... HOJE... dizes bem. Amanhã talvez o bicharoco já tenha também uns pelos e menos uns olhos e mais umas pernocas e malta já pensa de outra maneira!







                          Sim...





                          Nur, mulheriiiii, a falar durante a noite??? Ai caramba... mas olha, continua a não ser "justa causa" para a desconfiança do maridão... sabes disso. Interessa a escolha que fizeste e a atitude séria que tomáste. Agora o resto... deve ser a tua cabeça a "arrumar" o assunto de vez. Dizem que os sonhos servem para isso, para nos ajudar a "resolver" as nossas inquietações!



                          E olha, cá por casa também há saídas independentes porque sou obcecada com as rotinas do sono da minah piolha, logo, não há cá dormidas em casa de ninguém... assim, eu vou jantar com amigas 1 vez por mês e... ele também sai com os amigos noutro dia(s) (?)!



                          (curioso é sempre isso de eles serem espertos e manterem amizades com fulanos solteiros e sem responsabilidades... pressinto que as saídas dele são beeeem mais divertidas!)



                          Bjs (e aaaaaaahhhhh preciso de trabalhar e também não consigo desgrudar do PB!!!)


                          podes crer, de certeza que nao passam a noite a falar de cócós e xixis, e papas, e sonos trocados...



                          deve ser a tua cabeça a "arrumar" o assunto de vez. Dizem que os sonhos servem para isso, para nos ajudar a "resolver" as nossas inquietações - eu sinceramente não me lembro de ter sonhado com nada, ele é q diz que a meio da noite olhei p ele e chamei-lhe um diminutivo (que é o diminutivo do amigo q só eu uso, mais ninguem conhece)...espero q seja isso que dizes, a minha cabeça a arrumar o assunto!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas



                            Olá minha amigas "virtuais" mas que já as tenho mais do que "reais"

                            Antes de mais, Eligee, Nur e Giselito, o tópico não está desvirtuado, está sim muito mais interessante!!

                            Antes de mais, peço desculpa por ontem não ter passado por cá. Eu vim ao forum, li os vossos posts, mas tive "vergonha" de responder. Vergonha porque ainda não falei lá em casa e não quis que me achassem ridícula, mas a realidade é que quando páro são 11 da noite e o dia a seguir é dia de "corre-corre", outra vez... Está mesmo difícil!!



                            Por cá, vou responder assim, para que não ande aqui a fazer quotes:



                            Rubinha

                            Novidades do que te "atrapalha"? Também te fui "perseguir", mas decidi perguntar aqui. Espero que não leves a mal...



                            Rosinhas

                            Só soube dar valor ao amor verdadeiro depois de ser mãe. Arrependo-me, por um lado de ter sido depois dos 30, mas por outro lado, ganhei uma maturidade diferente. Ao contrário de ti, não sou de sorriso permanente, mas aos amigos/família sempre dei mais do que recebi. O que já me deu muitos dissabores. ÁS vezes dou por mim a pensar, qaundo me pedem alguma coisa, se fosse eu a pedir, não faziam... Daí, percebo muito bem o qeu dizes!



                            Caalex: gostava MUITO de ser optimista. Alguma dica??? Mas, também não sou derrotista!!

                            Esta tua fase "Eu nunca soube muito bem o que quero, mas sempre soube perfeitamente o que não quero" faz-me todo o sentido. Sou eu!!



                            Nur: é tão lindo vê-los a dormir juntos, não é?» A primeira vez que vi isso, fiquei ali, de pé, a deliciar-me com aquela visão. E, pensando nisto, creio que estou a responder a uma das minhas dúvidas: afinal ainda gosto dele...

                            Como tu (e pelo que vejo grande parte aqui das meninas) somos sempre nós a ligar - eu propriamente, porque o Paulo fecha-se na conchinha dele. Mas às tantas já cansa! Mas, se não ligo, sinto como se fôssemos dois velhotes sozinhos sem ninguém... Lá tenho eu de ligar pela enésima vez...

                            Por outro lado, gosto da tua postura de poderem "ser independentes" nas saídas. De facto, para os homens é mais fácil manter a vida social. Nós, mulheres, depois de sermos mães, temos sempre as "carraçitas" (lindas) agarradas a nós...

                            Sobre o sair para a rua, já não me atrai. Prefiro ficar em casa, alugar um filme, um jantarinho a 2/4/6 whatever.

                            E, Nur, força aí no reacender a chama!!



                            Eligee: Tópico da vida de cão? E se eu mudasse mesmo o nome? Não é disso que tratamos? Daquilo que nos aflige? Do nosso dia a dia?? Gostei do nome!!!

                            Sobre a questão dos amigos comuns é verdade que se são mesmo amigos devíamos conseguir desabafar com eles da mesma forma, mas há sempre aquele medo de alguém se descair...

                            Tu vês o UFC?? Não te imaginava nada! Eu não consigo ver, começo a imaginar dentes a saltarem!! Poker? Grande frete. Mas, por amor, tudo vale, né? (lamechice) E vê-se que amas o teu marido, mesmo ao fim desses anos todos...

                            Disseste isto "engravidei sem ter planeado e fomos os 1º casal de um grupo de amigos de LONGA data a fazê-lo. Sei que foi um choque para a maioria deles. A partir daí, sinto que tudo mudou... será? Eles agora também têm filhos ou estão para ter mas...". No nosso caso, fomos também os primeiros - mas os que tinham uma relação mais longa. Acabamos por ficar grávidos todos ao mesmo tempo. Mas... (terminando o que começaste) as coisas nunca mais voltaram ao mesmo. Estamos todos demasiado "absorvidos" pela maternidade/paternidade... Não é que seja mau, mas também não é tudo...



                            Giselito: Bem vinda, amiga. Bota aí a faladura!! E não há cá mal entendidos, qué qué isso?? Como disse ali em cima, o tópico está bem mais interessante!!

                            É muito difícil a gestão das amizades depois de sermos pais. Os que não são, parece que se afastam. Os que são, estão "absorvidos". E a teoria dos "amigos são aqueles que estão lá quando é preciso.... etc" tenho medo de passar a ver isso como teoria mesmo. Se não fosse, porque raio vinha eu ao PB colocar este tópico?? Dá que pensar...



                            Bem, minhas AMIGAS, vou de fim de semana.

                            Divirtam-se, descansem, não trabalhem muito e façam por namorar (nem que seja a verPokers beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (28-08-2009)

                              Mas chegámos á conclusão que unidos somos melhores, então porquê lutar contra o que sentimos?


                              A forma como descreveste a vossa relação é absolutamente deliciosa!!! Quase sinto uma pontinha de "inveja" (mas daquela inveja que não é por maldade!) porque, apesar de termos também nós passado por muito mara ficar juntos, eu e o meu marido já temos quase 15 anos em cima da nossa relação e da nossa adolescência... enfim.



                              Definitivamente o peso de tanto tempo faz com que, neste momento, não possa dizer sequer que deseje fazer tudo junto, que não me saiba bem jantar com as amigas e que não me saiba igualmente bem sair com ele...



                              Digamos que... esse tipo de encantamento "já lá vai" para nós! Infelizmente ou não... nem sei!:hehe:



                              Bjs amiga!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (28-08-2009) Eu vim ao forum, li os vossos posts, mas tive "vergonha" de responder. Vergonha porque ainda não falei lá em casa e não quis que me achassem ridícula, mas a realidade é que quando páro são 11 da noite e o dia a seguir é dia de "corre-corre", outra vez... Está mesmo difícil!!


                                Ah, claro! Porque nós não sabemos o que seja isso de chegar ás 11 da noite e não ter vontade nem tempo para nada...:w00t: Tu realmente... claro que não compreendemos que, depois de um dia inteiro de corre-corre, não te apeteça discutir nem conversar coisa nenhuma... sim.. . é muito estranho de facto, porque tem graça... a essa hora é quando eu costumo fazer tertúlias literárias lá em casa!!!:hehe::hehe::hehe:



                                Não somos ninguém para te julgar e nem esperamos que vás a correr conversar com ele só porque concordaste que essa é a melhor solução... capisce?



                                Beijocas, linda!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X