Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (19-03-2010)
    Xaninha18 (19-03-2010)
    sunrise (19-03-2010)Xaninha

    Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!


    obrigado, sabes tenho que me lembrar dessa historia mais vezes, lutamos tanto, que às vezes quando me passe a neura, nem me lembro disso!

    so me apeteceu partilhar isso convosco, no entanto é muito muito pessoal, historia de se contar apenas às boas amigas!portanto a seguir, quando a maior parte tiver lido é melhor apagar!
    Por mim já podes. Tb já li. Obrigada por partilhares.

    Que a Caalex não nos oiça, mas fiquei de lagrima do olho, não sei se pela historia tão romantica, pela maneira como contaste, se pelas semelhanças que lhe encontrei com a minha, mas ao contrário - eu é que larguei tudo.

    (um dia conto, hoje não me apetece)


    fico à espera, aposto que deve ser linda, e sorry pela lagrimita no canto do olho!beijo doce linda

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (19-03-2010)
      [b]MBprincesa (19-03-2010)



      Vá... tem que ser... para não perderes a razão e não desviares a atenção do que é importante...


      Disseste uma coisa que me tocou, porque é mesmo isso, mtas vezes sei que perco a razão e o verdadeiro motivo da discusão, a atitude dele que a originou fica para 2º plano ou esquecida, abafada pela minha reação e acabo por ter que ainda por cima no final, ser eu a pedir desculpa.



      Como aprendemos a controlar esses instintos? A ficar caladas, para não sair asneira? Aí está uma coisa que a idade não me ajudou em nada, antes pelo contrário, eu antes não era assim. Quem me vê do lado de fora, até diz que eu sou calma e para as pessoas em geral sou, sou pela paz, não gosto de confilitos, nem discussões, mas em casa salta-me a tampa.:crying:


      Sabes porque disse isso... porque me aconteceu dezenas ou centenas de vezes....



      Aprender a controlar é uma coisa que demora... implica treino. Eu agora estou melhor, mas uma vez por outra ainda caio na asneira... sou humana, né? Comecei a melhorar essa minha parte com um livro que li sobre inteligência emocional e depois tentei pôr em pratica... não é fácil mas mentaliza-te, no próximo problema fecha os olhos, respira fundo, pensa e só depois fala.


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (19-03-2010)
        sunrise (19-03-2010)Xaninha



        Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!


        Xaninha,



        Realmente que coisa mais linda e doce!

        Agora sou fãn do Dário também!

        Agora SUn, citar Tony carreira tudo bem, mas zé cabra, não!

        deixei tudo por ela é o grande hit do ze cabra!


        POis é !!! Ganda som ...adoro!!!:w00t:
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (19-03-2010)
          sunrise (19-03-2010)Xaninha



          Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!


          Xaninha,



          Realmente que coisa mais linda e doce!



          Agora sou fãn do Dário também!



          Agora SUn, citar Tony carreira tudo bem, mas zé cabra, não!



          deixei tudo por ela é o grande hit do ze cabra!


          ahahahahahh onde esta isso do ze cabra nem li!epa nao............................doidas!



          e outra coisa ó sra d rosinhas, fa de mim, porque so posso ser boa pessoa, para ele ter deixado tudo por mim ahahaha ou entao andava cego!:w00t:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (19-03-2010)
            Milita (19-03-2010)
            Caalex (19-03-2010)Milita: saltou-te a tampa! Não sei o contexto; mas o melhor será dares a volta ao que disseste - directa ou indirectamente.
            Pois, esse é o meu BIG PROBLEM - salta-me a tampa com facilidade.

            Mas ele tb me disse coisas que me magoaram, por isso é que é mais dificil pedir desculpa.
            Vou-te dizer o que eu faria: deixava assentar a poeira e depois tinha uma daquelas conversas delicodoces em que fases mea culpa e dizes que ele tb não esteve bem...

            Isto é o meu novo eu... o antigo era um bocadinho orgulhoso e tb tinha dificuldades com estas coisas (eu tb sou das que salta a tampa com facilidade...)


            Milita,

            Hoje tenho-te lido assim Hiper inspirada. Aquelas 3 deduções são muito IMPORTANTES!

            Eu, que não me chateio facilmente, quando me chaeteio, tb sei sermuito injusta. Afinal é a nossa forma de atingir o outro, não é? E quando somos feridos, ferimos! A MB princesa descreveu o que eu faria actualmente. Dizer algo do genero que iontem magoaste-me (porque não te im,agino a usar essas armas sem estares magoada) e acabei por ser injusta, o que me deixa desconfortavel e e pela minha parte, peço desculpa!



            beijinhos


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              com tantas decalrações esse topico vai ficar conhecido como sendo: tertulia das lesbicas aahahahhahahahaah

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (19-03-2010)[





                Agora SUn, citar Tony carreira tudo bem, mas zé cabra, não!



                deixei tudo por ela é o grande hit do ze cabra!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]mummytwice (19-03-2010)

                  isso é um atentado à saude publica eehehehehheheheeh

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (19-03-2010)
                    Milita (19-03-2010)



                    Há uns anos atrás, tb estivemos nessa mesma situação e o "despertar" do Sr. e a mudança deu-se no dia anterior a ir assinar o contrato de compra e venda da nova casa.



                    Desse tempo aprendi 3 coisas:



                    - Não se pode obrigar ninguem a "ficar", amar tb é deixar "ir".



                    - Não sofrer por antecipação, um dia de cada vez, um problema de cada vez



                    - Sou mais forte do que pensava


                    Pois... começo a achar que a MB ainda vai ter uma surpresa...



                    chegáste ás conclusões certas, aquelas que só interiorizamos depois de aceitar a ruptura...


                    Podemos voltar à parte de "um dia de cada vez"? Agora só interessa a minha reunião com o construtor. Depois logo se vê... (Já imprimi e agora têm que me aturar...)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      11 (4 visitantes, 7 membros, 0 membros anónimos)



                      Membros: Xaninha18, Milita, EliGee, Rosinhas, MBprincesa, 1Mummy, tguia







                      Hoje não vos consigo apanhar, caneco



                      mas Xaninhali a tua história.,

                      Muito melhor que a minhaaaa



                      Bom rencontro com os teus pais.





                      Eli, bom jantar.

                      Cuidado com a copofonia:hehe:

                      Amanhã tens que te levantar cedo.





                      Restantes picolas.....................sorry, mas não apanhei



                      beijos a todas


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (19-03-2010)
                        EliGee (19-03-2010)

                        Agora fizeram-me lembrar o Tony Carreira e passo a citar...

                        muito obrigada por tudo o que me dão... :rofll::rofll:rofll:

                        sou sim, a fã nº 1 e assumidissima!

                        Xaninha, amor, aproveito já que falamos de fãs, para te dizer que não há cá traições, a Rosinhas é de facto uma pessoa fantastica e alegra-nos sempre com as suas sabias e doces palavras!
                        :blush: Agora estou mesmo animada... e com baba a escorrer...

                        (o que é chato porque é open space e os colegas vão achar que não sei estar em sociedade)

                        Quanto ao tony carreira, ganhei bilhetes e LEVEI á minha mãe a ir ve-lo ao atlãntico o ano passado! Apenas porque a minha mãe gosta. shiuuuuuuuuuuu

                        :hehe:


                        :w00t::w00t::w00t: Estivémos as duas e... pela mesma razão!!! :w00t:



                        (eu a dada altura temi pela minha vida a sério, acho que nem num concerto de Sepultura me sentiria mais ameaçada!!! É que resolvi meter-me a gozar com o Tony mais a minha irmã... eram só olhares fulminantes!!! :rofll: )

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]Xaninha18 (19-03-2010)
                          mummytwice (19-03-2010)isso é um atentado à saude publica eehehehehheheheeh


                          Nem me fales. Acabei de abrir umas imagens que o meu filho mandou para fazer uns porters dos grupos preferidos dele

                          Ía tendo um treco ... Estou mesmo velha!!!



                          bullet for my valentine



                          dragon force

                          ´

                          E olha que já o tinha ouvido a tocar alguns trechos e não achei tão pavoroso. è a prova de que as mãe não conseguem mesmo ser isentas com as crias!!!
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (19-03-2010)com tantas decalrações esse topico vai ficar conhecido como sendo: tertulia das lesbicas aahahahhahahahaah


                            deixa-os andar... é tudo ciumes!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha, por mim também podes apagar... a vossa história é de uma doçura sem fim! E sim, de cada vez que o D. foi merecedor de uma pazita na testa, lembra-te dela!



                              (e claro, que isto só é valido se ele não for muito abusador, ok?)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                1Mummy (19-03-2010)11 (4 visitantes, 7 membros, 0 membros anónimos)

                                Membros: Xaninha18, Milita, EliGee, Rosinhas, MBprincesa, 1Mummy, tguia

                                Hoje não vos consigo apanhar, caneco

                                mas Xaninhali a tua história.,

                                Muito melhor que a minhaaaa

                                Bom rencontro com os teus pais.

                                Eli, bom jantar.

                                Cuidado com a copofonia:hehe:

                                Amanhã tens que te levantar cedo

                                Restantes picolas.....................sorry, mas não apanhei

                                beijos a todas


                                obrigada..........e claro que nao é melhor que a tua, apenas é a minha,e a tua é tao importante para ti e linda, como a minha é para mim!

                                bom fim de semana linda!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X