Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (19-03-2010)
    Rosinhas (19-03-2010)



    Xaninha,

    Hoje é sexta-feira! Quanto ao teu romance com a caalex, tenho notado que esfriou, mas não ligues, é só porque ela gosta de dar aquela aparência dura!

    Boa sorte para o nascimento do Simão!

    E sortuda, tens um dia só para ti!
    JA te disse que gosto muito de toi?! (nao me estou a fazer ao piso, que nao sou de trair as amigas, ok eli?!)mas tu transmites-me energia positiva, sei la!

    beijoca doce, e que a caalex nao me oiça!


    É reciproco!

    Já animaste o meu dia! Obrigada!

    A caalex pode ler á vontade! Vai até dizer que não é ciumenta! :P


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (19-03-2010)Utilizadores activos: 15 (8 visitantes, 7 membros, 0 membros anónimos)





      Membros: 1Mummy, tguia, Rosinhas, MBprincesa, EliGee, Milita, Xaninha18



      :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t:


      Eh pá... anda muita gente a curitr as nossas conversetas :P


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (19-03-2010)
        Xaninha18 (19-03-2010)
        Rosinhas (19-03-2010)

        Xaninha,



        Hoje é sexta-feira! Quanto ao teu romance com a caalex, tenho notado que esfriou, mas não ligues, é só porque ela gosta de dar aquela aparência dura!



        Boa sorte para o nascimento do Simão!



        E sortuda, tens um dia só para ti!


        JA te disse que gosto muito de toi?! (nao me estou a fazer ao piso, que nao sou de trair as amigas, ok eli?!)mas tu transmites-me energia positiva, sei la!



        beijoca doce, e que a caalex nao me oiça!


        e que somos umas lamechas cutchi cutchi!







        É reciproco!



        Já animaste o meu dia! Obrigada!



        A caalex pode ler á vontade! Vai até dizer que não é ciumenta! :P

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (19-03-2010)A minha historia de amor (caalex, podes vomitar eheheheheh)



          aviso desde ja que vou tentar resumir



          situando o dario vivia noutra ilha, onde tb tenho familia, e era amigo dos meus primos!



          no verao de 99, os meus primos vieram de ferias, e acho que tinham comentado que vinham ter comigo e claro elogiaram-me:w00t:, o D tocava na mesma banda que o meu primo, e numa noite estava eu com o meu primo e ele ligou, e pede para falar comigo, so me disse assim: queres casar comigo? epa eu dei o telemovel ao meu primo e disse que o amigo dele era um tanto ou quanto parvo!passou-se .....no final do ano, acabei com um namorado e sofri horrores, entao resolvi sair de ca para espairecer e fui pa ilha dos meus primos!estava so o meu primo (o tal que tocava na banda com o dario)porque a mana e os pais estavam para lisboa, ele coitado na tentativa de me animar........(eu nao tava a bater nada bem, chorava baba e ranho e sofria horrores ahahahah)resolveu que tihamos que sair, mas so os dois nao era la grande coisa, resolveu convidar uns amigos e so quem podia? o parvalhao do D!nunca pensando eu que era o que me ja tinha pedido em casamentola fomos, conheci-o, detestei-o, mas passei a maior parte das ferias sempre com ele, passado uma semana, achava piada, e confesso que ele se esforçava para me animar...........voltei pa minha ilha, no aeroporto ele ofereceu-me um enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee peluche (piroso) para nao esquecer a amizade dele, resultado: nao passou um dia que nao falassemos, animava-me dava-me força, apoiava, e começou a gostar de mim, confessou mais ou menos em maio do ano seguinte, eu pensava que nao sentia nada por ele para alem da amizade!fui de novo de ferias para la, evitava-o, nao o queria magoar, mas enfim......o charme dele foi maior......e estivemos juntos!volto pa minha ilha, os meus pais ja o adoravam porque me viam melhor (tinha mesmo batido mal)............falavamos todos os dias mas estavamos separados pelo mar,entretanto eu ia sempre de ferias, ate que em novembro ele disse-me que assim nao dava!tinhamos que nos resolver, nao aguentava estar longe de mim, eu tinha ca o curso, ele estava efectivo e tinha tudo la.....amigos familia, banda (que dava algum dinheiro)emprego, tudo, aqui so me conhecia a mim!



          em janeiro........vejo-o ca, de malas e bagagens, sem emprego, sem casa, sem nada, tudo por mim!fomos lutando, a minha familia adorou-o, foi viver primeiro para um quarto alugado, passados 3 meses, ja vivia com a minha avo, era da familia!e ca estamos juntos!a lutar pelo nosso amor!



          Nunca me hei-de esquecer que ele deixou tudo por mim!pelo nosso amor!



          (daqui a pouco apago isto)


          Lamechas, mas... LINDO! Continuem assim!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [b]sunrise (19-03-2010)



            De preferência na horizontal, certo?



            É agora que a Milita me bate


            Não bato nada.

            Tu já me conheces e sabes que só depois de tudo resolvido é que "ficamos na horizontal" antes não marcha.
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (19-03-2010)

              Eli, amori, coisa mais doce,

              Claro que é correspondido! somos uma relação de sucesso!

              Vais para a noitada? Bebes um bocadinho de sangria por mim (adoro sangria)!

              Espero que tenham um bom fim-de-semana!

              Gostei da ideia da mummytwice, ler a dedicatória que te enviou! O saudosismo qb também é bom!

              Estou a escrever isto à medida que avança na tertúlia,e acho que estás muito enganado quanto à perda do teu encanto!

              Consegues encantar-nos tanto mesmo sem te vermos e sempre tão atenta aos outros que acho impossível que não sejas absolutamente deliciosa! Por isso, acho muito feio que tenhas dito isso da minha Eli! Acho emsmo que deves ser bem melhor hoje do que em adolescente - altura em que, por norma, somos mais patetinhas)!

              Tenho dito!


              :smooch: smooch: :smooch:



              como é que fazes isso, Carla??? TU REALMEMENTE, consegues mesmo deixar-nos nas núvens!!!



              Podes crer que bebo uma sangriazita por ti!!! Também adoro sangria e costuma ser o nosso pedido, sempre que há!!! (neste restaurante de hoje há de certeza!!!) :cheers:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (19-03-2010)
                MBprincesa (19-03-2010)
                sunrise (19-03-2010)
                MBprincesa (19-03-2010)
                EliGee (19-03-2010)
                nur (19-03-2010)



                vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".



                ai ai ai


                Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:


                Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


                MB Princesa, acabei de me tornar a fã nº 2 do teu clube de fãs!! A nº 01 é a Eli.


                Eu é que sou vossa fã... vocês fazem rir... passo a vida a fazer figuras tristes e a rir-me para o computador com colegas a olhar para mim...



                :smooch: para vocês






                Agora fizeram-me lembrar o Tony Carreira e passo a citar...



                muito obrigada por tudo o que me dão... :rofll::rofll:rofll:





                sou sim, a fã nº 1 e assumidissima!



                Xaninha, amor, aproveito já que falamos de fãs, para te dizer que não há cá traições, a Rosinhas é de facto uma pessoa fantastica e alegra-nos sempre com as suas sabias e doces palavras!


                Já te disse que tb sou tua fã... pois é! Gosto muito de todas as meninas mas tu foste a 1ª :w00t:


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (19-03-2010)A minha historia de amor (caalex, podes vomitar eheheheheh)







                  aviso desde ja que vou tentar resumir







                  situando o dario vivia noutra ilha, onde tb tenho familia, e era amigo dos meus primos!







                  no verao de 99, os meus primos vieram de ferias, e acho que tinham comentado que vinham ter comigo e claro elogiaram-me:w00t:, o D tocava na mesma banda que o meu primo, e numa noite estava eu com o meu primo e ele ligou, e pede para falar comigo, so me disse assim: queres casar comigo? epa eu dei o telemovel ao meu primo e disse que o amigo dele era um tanto ou quanto parvo!passou-se .....no final do ano, acabei com um namorado e sofri horrores, entao resolvi sair de ca para espairecer e fui pa ilha dos meus primos!estava so o meu primo (o tal que tocava na banda com o dario)porque a mana e os pais estavam para lisboa, ele coitado na tentativa de me animar........(eu nao tava a bater nada bem, chorava baba e ranho e sofria horrores ahahahah)resolveu que tihamos que sair, mas so os dois nao era la grande coisa, resolveu convidar uns amigos e so quem podia? o parvalhao do D!nunca pensando eu que era o que me ja tinha pedido em casamentola fomos, conheci-o, detestei-o, mas passei a maior parte das ferias sempre com ele, passado uma semana, achava piada, e confesso que ele se esforçava para me animar...........voltei pa minha ilha, no aeroporto ele ofereceu-me um enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee peluche (piroso) para nao esquecer a amizade dele, resultado: nao passou um dia que nao falassemos, animava-me dava-me força, apoiava, e começou a gostar de mim, confessou mais ou menos em maio do ano seguinte, eu pensava que nao sentia nada por ele para alem da amizade!fui de novo de ferias para la, evitava-o, nao o queria magoar, mas enfim......o charme dele foi maior......e estivemos juntos!volto pa minha ilha, os meus pais ja o adoravam porque me viam melhor (tinha mesmo batido mal)............falavamos todos os dias mas estavamos separados pelo mar,entretanto eu ia sempre de ferias, ate que em novembro ele disse-me que assim nao dava!tinhamos que nos resolver, nao aguentava estar longe de mim, eu tinha ca o curso, ele estava efectivo e tinha tudo la.....amigos familia, banda (que dava algum dinheiro)emprego, tudo, aqui so me conhecia a mim!



                  em janeiro........vejo-o ca, de malas e bagagens, sem emprego, sem casa, sem nada, tudo por mim!fomos lutando, a minha familia adorou-o, foi viver primeiro para um quarto alugado, passados 3 meses, ja vivia com a minha avo, era da familia!e ca estamos juntos!a lutar pelo nosso amor!



                  Nunca me hei-de esquecer que ele deixou tudo por mim!pelo nosso amor!







                  (daqui a pouco apago isto)


                  Opá, a vossa história dava uma filme romântico (muito lamechas)




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (19-03-2010)



                    Agora fizeram-me lembrar o Tony Carreira e passo a citar...

                    muito obrigada por tudo o que me dão... :rofll::rofll:rofll:

                    sou sim, a fã nº 1 e assumidissima!

                    Xaninha, amor, aproveito já que falamos de fãs, para te dizer que não há cá traições, a Rosinhas é de facto uma pessoa fantastica e alegra-nos sempre com as suas sabias e doces palavras!


                    :blush: Agora estou mesmo animada... e com baba a escorrer...

                    (o que é chato porque é open space e os colegas vão achar que não sei estar em sociedade)



                    Quanto ao tony carreira, ganhei bilhetes e LEVEI á minha mãe a ir ve-lo ao atlãntico o ano passado! Apenas porque a minha mãe gosta. shiuuuuuuuuuuu



                    :hehe:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (19-03-2010)
                      sunrise (19-03-2010)Xaninha

                      Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!
                      obrigado, sabes tenho que me lembrar dessa historia mais vezes, lutamos tanto, que às vezes quando me passe a neura, nem me lembro disso!

                      so me apeteceu partilhar isso convosco, no entanto é muito muito pessoal, historia de se contar apenas às boas amigas!portanto a seguir, quando a maior parte tiver lido é melhor apagar!


                      Por mim já podes. Tb já li. Obrigada por partilhares.



                      Que a Caalex não nos oiça, mas fiquei de lagrima do olho, não sei se pela historia tão romantica, pela maneira como contaste, se pelas semelhanças que lhe encontrei com a minha, mas ao contrário - eu é que larguei tudo.

                      (um dia conto, hoje não me apetece)
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita,



                        Isso de não dizer o que nos vem a cabeça exige treino. Eu por acaso comecei a contar até dez quando queria ralhar com os filhotes. Tenho um medo enorme de dizer alguma coisa negativa que marque algum dos meus filhos e por isso tento acalmar-me antes de ralhar. É mesmo morder a língua e contar até dez. Depois de dez segundos a falta já não parece tão grave.



                        Quanto a divisão das despesas, pelo que percebi o teu marido trabalha por conta própria. Apesar de os rendimentos serem incertos a média mensal TEM que dar pelo menos para as contas fixas (renda, água, luz etc). Depois do teu ordenado saíam as compras do mês. Se puserem mais obrigações do lado dele, de certeza que vai se controlar melhor em meses melhores e guardar para os mais fracos.



                        Claro que não faço ideia de valores mas é só uma sugestão da divisão das contas. DEsta forma já terias mais uns trocos para os teus pequenos luxos.
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (19-03-2010)

                          Há uns anos atrás, tb estivemos nessa mesma situação e o "despertar" do Sr. e a mudança deu-se no dia anterior a ir assinar o contrato de compra e venda da nova casa.

                          Desse tempo aprendi 3 coisas:

                          - Não se pode obrigar ninguem a "ficar", amar tb é deixar "ir".

                          - Não sofrer por antecipação, um dia de cada vez, um problema de cada vez

                          - Sou mais forte do que pensava


                          Pois... começo a achar que a MB ainda vai ter uma surpresa...



                          chegáste ás conclusões certas, aquelas que só interiorizamos depois de aceitar a ruptura...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            é muito lamechas mesmo meninas e fizeram quotes suas doidas, mas nao faz mal!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (19-03-2010)Xaninha

                              Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!


                              Xaninha,

                              Realmente que coisa mais linda e doce!

                              Agora sou fãn do Dário também!



                              Agora SUn, citar Tony carreira tudo bem, mas zé cabra, não!

                              deixei tudo por ela é o grande hit do ze cabra!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (19-03-2010)
                                [b]sunrise (19-03-2010)







                                De preferência na horizontal, certo?

                                É agora que a Milita me bate


                                Não bato nada.



                                Tu já me conheces e sabes que só depois de tudo resolvido é que "ficamos na horizontal" antes não marcha.


                                Idem aspas ...



                                Mas depois é muito melhor, confessa lá ...
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X