Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (19-03-2010)
    MBprincesa (19-03-2010)
    EliGee (19-03-2010)
    nur (19-03-2010)

    vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".

    ai ai ai
    Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:
    Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P
    cuequinha fio dental, amiga??? :scared:

    ai que era ver-me sair a correr ás Urgências da... Corporation Dermostetica!!!:w00t:


    Vamos as duas então....que isto de ser mãe de 2ª viagem....pôs-me a barriga, o rabo e as coxas carregadinhas de Jelly-já!!!

    Mas tou com a MBprincesa.....sou muito boa!!!! Nem que seja de meias pretas de liga e com uma camisinha de noite pra lá de sexy e à luz das velas....

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (19-03-2010)
      Xaninha18 (19-03-2010)
      Rosinhas (19-03-2010)



      Xaninha,



      Hoje é sexta-feira!



      Quanto ao teu romance com a caalex, tenho notado que esfriou, mas não ligues, é só porque ela gosta de dar aquela aparência dura!



      Boa sorte para o nascimento do Simão!



      E sortuda, tens um dia só para ti!




      JA te disse que gosto muito de toi?! (nao me estou a fazer ao piso, que nao sou de trair as amigas, ok eli?!)mas tu transmites-me energia positiva, sei la!



      beijoca doce, e que a caalex nao me oiça!


      Cheira-me a "facadinha".


      naaaaaaaaaaaaa

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha



        Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (19-03-2010)
          Caalex (19-03-2010)Milita: saltou-te a tampa! Não sei o contexto; mas o melhor será dares a volta ao que disseste - directa ou indirectamente.


          Pois, esse é o meu BIG PROBLEM - salta-me a tampa com facilidade.



          Mas ele tb me disse coisas que me magoaram, por isso é que é mais dificil pedir desculpa.


          Vou-te dizer o que eu faria: deixava assentar a poeira e depois tinha uma daquelas conversas delicodoces em que fases mea culpa e dizes que ele tb não esteve bem...



          Isto é o meu novo eu... o antigo era um bocadinho orgulhoso e tb tinha dificuldades com estas coisas (eu tb sou das que salta a tampa com facilidade...)


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [b]MBprincesa (19-03-2010)

            Vá... tem que ser... para não perderes a razão e não desviares a atenção do que é importante...


            Disseste uma coisa que me tocou, porque é mesmo isso, mtas vezes sei que perco a razão e o verdadeiro motivo da discusão, a atitude dele que a originou fica para 2º plano ou esquecida, abafada pela minha reação e acabo por ter que ainda por cima no final, ser eu a pedir desculpa.



            Como aprendemos a controlar esses instintos? A ficar caladas, para não sair asneira? Aí está uma coisa que a idade não me ajudou em nada, antes pelo contrário, eu antes não era assim. Quem me vê do lado de fora, até diz que eu sou calma e para as pessoas em geral sou, sou pela paz, não gosto de confilitos, nem discussões, mas em casa salta-me a tampa.:crying:
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (19-03-2010)



              Agora fizeram-me lembrar o Tony Carreira e passo a citar...

              muito obrigada por tudo o que me dão... :rofll::rofll:rofll:

              sou sim, a fã nº 1 e assumidissima!

              Xaninha, amor, aproveito já que falamos de fãs, para te dizer que não há cá traições, a Rosinhas é de facto uma pessoa fantastica e alegra-nos sempre com as suas sabias e doces palavras!


              Tony Carreira???????????????? é desta que desmaia a Caalex ahahahahahahah



              claro que nao ha traiçoes somos todas fieis, à amizade!



              eu tb entro po clube de fans!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (19-03-2010)
                sunrise (19-03-2010)
                MBprincesa (19-03-2010)
                sunrise (19-03-2010)
                MBprincesa (19-03-2010)[



                Infelizmente, acho que é mesmo para ir até ao fim... mas fica registado, se se der o milagre eu prometo que me lembro do teu feeling


                Então hoje chega bemmmmm tarde a casa. Depois conta-nos!!


                Boa ideia! Vou fazê-lo sofrer um pouco... afinal é o dia do pai e ele deve passar um lindo serão com a filha, não é?


                Ouvi dizer que sim ... e até acho que foi por estes lados ...


                :newspapr: Quem? Quem?



                qualquer dia, vira moda e é só ver mamãs nas ruas e na night a curtir... o DIA DO PAI!!!:w00t:



                :rofll:


                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (19-03-2010)

                  Prontos acabei de fazer mais uma figura triste a rir-me.... vocês!!!!!


                  Fã nº 4 apresenta-se ao serviço...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]MBprincesa (19-03-2010)
                    Milita (19-03-2010)
                    Caalex (19-03-2010)Milita: saltou-te a tampa! Não sei o contexto; mas o melhor será dares a volta ao que disseste - directa ou indirectamente.
                    Pois, esse é o meu BIG PROBLEM - salta-me a tampa com facilidade.

                    Mas ele tb me disse coisas que me magoaram, por isso é que é mais dificil pedir desculpa.
                    Vou-te dizer o que eu faria: deixava assentar a poeira e depois tinha uma daquelas conversas delicodoces em que fases mea culpa e dizes que ele tb não esteve bem...

                    quote]



                    De preferência na horizontal, certo?



                    É agora que a Milita me bate
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (19-03-2010)Xaninha







                      Se vais apagar não faço quotes ... Deixar tudo por ti ... Lindo!!!


                      obrigado, sabes tenho que me lembrar dessa historia mais vezes, lutamos tanto, que às vezes quando me passe a neura, nem me lembro disso!



                      so me apeteceu partilhar isso convosco, no entanto é muito muito pessoal, historia de se contar apenas às boas amigas!portanto a seguir, quando a maior parte tiver lido é melhor apagar!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (19-03-2010)
                        MBprincesa (19-03-2010)
                        EliGee (19-03-2010)
                        nur (19-03-2010)



                        vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".



                        ai ai ai


                        Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:


                        Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


                        cuequinha fio dental, amiga??? :scared:



                        ai que era ver-me sair a correr ás Urgências da... Corporation Dermostetica!!!:w00t:




                        Sim, sim cuequinha fio dental... linda, sexy... achas que espeto o rabo porquê? porque uma cueca fio dental fica bem em qualquer rabo espetado...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          mummytwice (19-03-2010)
                          MBprincesa (19-03-2010)



                          Prontos acabei de fazer mais uma figura triste a rir-me.... vocês!!!!!


                          Fã nº 4 apresenta-se ao serviço...


                          Vocês são umas invejosas, pá!!!!

                          Não podem ver nada que querm logo ...[-(
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (19-03-2010)Pronto

                            Ganharam.

                            Hoje vou procurar o momento certo para pedir desculpa pelo que disse e pôr os pontos nos i i i is, mas reservo-me o direito de continuar chateada pelas coisas que ele me disse.

                            O dinheiro é uma chatice e um entrave.

                            Não consigo encontrar uma formula de organização, porque nunca é o mesmo, só o meu ordenado e sinto que nunca sei as nossas possibilidades, estou sempre dependente dele para extras, porque o meu ordenado vai todo pra a casa, para o dia a dia, ele paga a prestação do banco e alguma outra coisa de vez em quando. Eu não de pedir, as coisas não andam para grandes gastos, mas eu esforço-me para esticar e para não gastar em coisas superfulas. A liberdade de escolher, de poder gastar em extras é sempre dele e eu estou sempre a anular-me, nunca tenho dinheiro para gastar comigo e penso 1001 antes de o fazer. Entenderam-me? Não é mto confuso de escrever.


                            entendo...



                            e diz-lhe que também ficáste magoada com coisas que te disse. Mas sobretudo esforcem-se por discutir essas questões do dinheiro de forma pragmatica, combinar as coisas no inicio do mês, sei lá, estipular verbas para extras de cada um e extras comuns...



                            não sei, gostava de te ajudar, mas o unico conselho que tenho para ti é mesmo este: tentar que as discussões sobre dinheiro antecipem os problemas e as divergências e não que surjam em desabafos ou depois de actos consumados...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (19-03-2010)

                              De preferência na horizontal, certo?

                              É agora que a Milita me bate


                              ou noutra qualquer!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (19-03-2010)Pronto







                                A liberdade de escolher, de poder gastar em extras é sempre dele e eu estou sempre a anular-me, nunca tenho dinheiro para gastar comigo e penso 1001 antes de o fazer. Entenderam-me? Não é mto confuso de escrever.






                                Sim, sim... eu tb fiz isso durante o meu casamento... e agora estou arrependida... diz-lhe isso e aos poucos começa a puxar para ti o ónus dessas decisões...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X