Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Laranja



    finalmente vi o video...so tinha conseguido ver um bocadito no dia q deu e estava mesmo com mt vontade de o ver :thanx:



    Claro q sou a favor de ter mt filhos



    Como sabem eu tenho uma irma gemea e outra irma mais velha. Para mim é mt complicado ter so 1 filho, sp disse q gostaria de ter 3 filhos...hoje em dia é cada vez mais dificil pq vivemos longe da familia, sem ajudas e com horaros meios doidos mas pelo menos ao 2º vamos.



    Aquela familia de 10 é fantastico...nao sei se teria tanta pedalada


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (27-11-2009)Praline, li o teu descontentamento com o maridolas por não reparar e concordo com a Milita, temos dias. Temos dias em que gotavamos que notassem diferenças, outros que nem ligamos. Nós seremos iguais, umas mais desligadas que outras, um dia mais atentas a isto ou aquilo.







      Ontem tive uma situação engraçada. O meu pai fez anos e fomos jantar a casa deles. Estávamos a entrar para o carro e diz-me ele: "heia, não comprámos nada para o teu pai!!!" e eu "comprámos sim, olha este embrulho!"



      ELe só se lembra (se se lembrar) em cima da hora, nem stressei, nem barafustei, foi situação que me fez rir, mas em agosto, quando o pai dele fez anos, estava furiosa porque lhe pedi n vezes ajuda para decidir o que comprar e nada.



      Se calhar parti do presuposto que para os pais dele, ele é que tinha de decidir, e para os meus, seria eu. Talvez inconscientemente tenha feito essa separação, não sei.



      E eu até relativizo bem todas essas "distracções", talvez porque tb eu tenha muitas .


      Eu tb tive que aprender a relativizar, porque senao , passava grande parte do tempo, de trombas com ele!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (27-11-2009)estou desejosa que chegue 2010


        Eu sou tão nostalgica, tão nostalgica, tão nostalgica, que o final de um ano é um desconsolo para mim... parece que perdi qualquer coisa... granda panca, não?



        Para ti, desejo que 2010 te traga muita PAZ de espírito!!!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (27-11-2009)Ola cerejas lindas



          Xaninha. espero q com o papá estaja tudo melhor!





          Agora eu: nao paro de ficar doente...isso nao é normal, nunca me aconteceu...hoje é dificuldade em respirar, pieira,nariz a correr, tosse de cao...detesto ficar doente!!!! Se calhar vou ter mesmo de ir ao medico...






          Ele esta bem, obrigada por te lembrares!



          Quanto a ti, tens que ver realmente o que se passa, nao era melhor ires ao medico?andas a te alimentar bem?cuida bem de ti, sim!

          beijoca e melhoras!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (27-11-2009)
            giz (27-11-2009)Se calhar parti do presuposto que para os pais dele, ele é que tinha de decidir, e para os meus, seria eu. Talvez inconscientemente tenha feito essa separação, não sei.






            Giz, não sei se haverá pipoco para 2010... vamos ver...







            e é engraçado. lá em casa temos mesmo essa separação oficializada! é mais fácil...






            Que sorte a vossa!eu ca é que me preocupo com as prendas de ambos os lados, ele no minimo da umas ideias!porque se fosse por ele, so receberiam as prendas ja iamos na pascoa e com mta sorte!(ele tb tem mt menos tempo que eu, portanto eu mais uma vez dou-lhe o beneficio da duvida ihihih)



            Eligee, um pipoco para 2010 era o que era!acho que a ''pulguinha'' da maternidade esta a chegar a ti

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (27-11-2009)

              Eli- Sei q domingo é um dia mt especial, tal como a minha mamã mas depois falamos sobre isso... sobre o concerto, pois é chato mas conseguias ir sem ele? achas q te divertias? eu acho q nao...


              Acho que sim, divertia-me porque adoooro Muse, ía-me abstrair... mas custa-me tomar a decisão de ir, sabes?



              Olha, podes estar com alguma crise alérgica, sabias? Devias mesmo ir ao médico!



              E praline, porque não tomas como resolução de ano uma boa conversa com o marido? as distracções deles, quando nos magoam, não devem ser desvalorizadas... a relação vai perdendo o gás porque o fazemos sistematicamente... o que achas?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (27-11-2009)
                EliGee (27-11-2009)
                giz (27-11-2009)Se calhar parti do presuposto que para os pais dele, ele é que tinha de decidir, e para os meus, seria eu. Talvez inconscientemente tenha feito essa separação, não sei.














                Giz, não sei se haverá pipoco para 2010... vamos ver...















                e é engraçado. lá em casa temos mesmo essa separação oficializada! é mais fácil...
















                Que sorte a vossa!eu ca é que me preocupo com as prendas de ambos os lados, ele no minimo da umas ideias!porque se fosse por ele, so receberiam as prendas ja iamos na pascoa e com mta sorte!(ele tb tem mt menos tempo que eu, portanto eu mais uma vez dou-lhe o beneficio da duvida ihihih)







                Eligee, um pipoco para 2010 era o que era!acho que a ''pulguinha'' da maternidade esta a chegar a ti


                nisso nao me posso queixar q ele ja comprou quase todas as prendas


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (27-11-2009)
                  praline (27-11-2009)



                  Eli- Sei q domingo é um dia mt especial, tal como a minha mamã mas depois falamos sobre isso... sobre o concerto, pois é chato mas conseguias ir sem ele? achas q te divertias? eu acho q nao...






                  Acho que sim, divertia-me porque adoooro Muse, ía-me abstrair... mas custa-me tomar a decisão de ir, sabes?







                  Olha, podes estar com alguma crise alérgica, sabias? Devias mesmo ir ao médico!







                  E praline, porque não tomas como resolução de ano uma boa conversa com o marido? as distracções deles, quando nos magoam, não devem ser desvalorizadas... a relação vai perdendo o gás porque o fazemos sistematicamente... o que achas?


                  sim a minha resoluçao de ano novo deve ser mesmo relativizar, nao levar as coisas tao a peito.



                  Bem tenho de ir preprara-me para trabalhar e sem vooooooontade


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Deixem-me ver se me lembro bem do que tenho vindo a ler:



                    Susofia: Aproveita bem a calma desse menino, não estou confiante que dure para sempre! E põe ordem nas visitas.



                    Nur: parece que as coisas se estão a compor.



                    Eligee: Vais encomendar um(a) mano/a para a F.?





                    Quanto aos maridos, não me preocupo em lhe mostrar as coisas que compro, nem sinto necessidade que ela repare, nem que me pergunte como me correu o dia, etc.



                    Filhos, ao contrário, da Milita quase nunca ligo para saber como está a correr o dia das crias, a não ser que esteja preocupada por algum motivo especial. Pergunto apenas quando as vou buscar.





                    Famílias numerosas, não faz parte dos meus projectos. A não ser que a vossa definição de "família numerosa" seja diferente da minha. Ainda poderia vir a ter mais um filho, mas 3 é o limite (a não ser que viessem aos pares lol)



                    Não comprei 1 única prenda para o Natal, nem sequer pensei no que vou oferecer.



                    Não ligo a mínima a passagem de Ano, é me totalmente indiferente entrar em 2010, 2011, ou mesmo repetir 2009. A mudança de ano só quer dizer que a Terra completou uma rotação à volta do Sol.





                    Para terminar, não há feriados para estas bandas e muito menos pontes - como é óbvio. Divirtam-se.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (27-11-2009)
                      EliGee (27-11-2009)Xaninha, bom dia!

                      Olha, ontem a ler a história da Bela Adormecida á F. tive uma ideia para te sugerir para o Baby Shower da tua amiga:

                      ora, inspirada nas Fadas dos Desejos, porque é que cada uma de vocês não escolhe um desejo que vai formular para futuro do bébé e depois procura um objecto (que pode comprar, fazer, aproveitar) para simbolizar e materializar esse desejo? (por exemplo: saude - um frasquinho vazio de vitaminas e enfeitado com um laçarote e um rótulo novo feito á mão e personalizado com uma mensagem)

                      É mais uma ideia para te baralhar o esquema, mas até pode ser que queiras aproveitar! Fica a sugestão!
                      Olha que ideia gira!nao sei é se vou ter tempo para engendrar mais essa ideia!mas que é muito linda isso é!obrigada por te teres lembrado de mim!


                      Pois, também imaginei que o tempo não abundasse... mas como é tradição por aí fazerem Baby Showers, podes anotar a ideia para uma proxima!



                      Nem sei se disséste se é menino ou menina mas, se for rapaz até nem tem o mesmo simbolismo, se calhar tem mais piada se for feito a uma menina, uma Bela Adormecida!!! (vejam lá é se trancam bem as portas não vá a Bruxa aparecer... a marota! :w00t: )

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (27-11-2009)

                        Não ligo a mínima a passagem de Ano, é me totalmente indiferente entrar em 2010, 2011, ou mesmo repetir 2009. A mudança de ano só quer dizer que a Terra completou uma rotação à volta do Sol.


                        O Caalex, não sei se gosto muito desse gémeo pragmático...:hehe:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (27-11-2009)
                          Xaninha18 (27-11-2009)
                          EliGee (27-11-2009)Xaninha, bom dia!

                          Olha, ontem a ler a história da Bela Adormecida á F. tive uma ideia para te sugerir para o Baby Shower da tua amiga:

                          ora, inspirada nas Fadas dos Desejos, porque é que cada uma de vocês não escolhe um desejo que vai formular para futuro do bébé e depois procura um objecto (que pode comprar, fazer, aproveitar) para simbolizar e materializar esse desejo? (por exemplo: saude - um frasquinho vazio de vitaminas e enfeitado com um laçarote e um rótulo novo feito á mão e personalizado com uma mensagem)



                          É mais uma ideia para te baralhar o esquema, mas até pode ser que queiras aproveitar! Fica a sugestão!
                          Olha que ideia gira!nao sei é se vou ter tempo para engendrar mais essa ideia!mas que é muito linda isso é!obrigada por te teres lembrado de mim!


                          Pois, também imaginei que o tempo não abundasse... mas como é tradição por aí fazerem Baby Showers, podes anotar a ideia para uma proxima!



                          Nem sei se disséste se é menino ou menina mas, se for rapaz até nem tem o mesmo simbolismo, se calhar tem mais piada se for feito a uma menina, uma Bela Adormecida!!! (vejam lá é se trancam bem as portas não vá a Bruxa aparecer... a marota! :w00t: )


                          Eli, não é bem tradição, adoptamos um pouco isso à uns 4 anos para ca......so para teres ideia, convivo com imensa criançada e so fui a dois baby showers, e este é o primeiro que organizo , portanto ainda nao esta muito incutida essa festinha!mas ja se ve muito mais!realmente nao falei do sexo do bebe, sera um Simão, portanto teria que adapatar so um pouco essa tua ideia!mas nao me irei esquecer dela, e concerteza ainda ira ser muitas vezes aplicada!obrigada!





                          (editei porque estava uma enorme salgueirada)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia gaijas boas!!

                            Pois é... acertaram!! Sem net! ontem não fiz puto!! Ainda assim estiveram tranquilinhas...



                            Nur: leio-te com muito mais tranquilidade e fiquei aqui com uma frase tua a bater: percebi (finalmente) o que se passava comigo. Querida, ainda bem! Fico muito feliz por ti!! Aqui há um mesinho ninguém te ouvia falar de outro bebecas e agora até já fazes inventários mentais :w00t: É assim mesmo!!

                            Respondendo à tua pergunta: sim o Paulo sempre foi começar as aulas de surf, obrigada por te teres lembrado!



                            Praline: as palavras da Milita são sábias, mas eu compreendo-te muito bem. Ás vezes até dói... Foi uma das coisas que disse ao Paulo, nestas últimas conversas... O ter elogios de pessoas que é suposto não serem elas a encherem-nos o ego... Conselho: o que NUNCA fiz mas vou começar a fazer - dizer-lhe, chamar-lhe À atenção... "Então, não me perguntas da dor de cabeça?" "Gostas do meu novo penteado?" (ok este é melhor não lhe perguntar porque da última vez disse qeu tinha feito madeixas À velha...) And so on... Custa p'a caraças ter de andar sempre a relembrar, quando nós não nos esquecemos deles, mas, amiga, é o que temos...

                            O M decapitou o S.José??? Grande maroto!! (A Joana já deu cabo de mais um candeeiro do nosso quarto...)

                            Doente outra vez, Praline? Vai fazer exames, faxabô!! Andas-te a alimentar convenientemente, ou só a pensar na perca de peso?? (Olha, relembra-nos, mais tarde, da data dos teus exames, para que não nos esqueçamos...)



                            Xaninha: minha Cerejola mais positiva... vais ficar de ponte?? Milita, parece que somos as únicas + a Caalex, que vêem trabalhar... Buah Buah Buah (não me apeteceu procurar o boneco...)



                            Laranja: 10 filhos!!! Sinceramente? Gostava de ter uma família tão grande. No entanto, de uma coisa estou certa, não me fico só pela Joanunfa... Gostava do Simão, a seguir...



                            Milita: ainda não tenho a árvore montada. Até hoje, tenho-a montado SEMPRE com a minha irmã mais nova no dia 1/Dez. Acho que este ano vai ser mesmo este fim de semana. Na terça quero descanso!!



                            MMargarida: Imagino que a Luísa com 2 mesinho não dê mesmo descanso. Eu ainda me lembro...



                            MãePipoca: parabéns por teres conseguido deixar de fumar assim com tanta facilidade (pelo menos foi isso que eu entendi)



                            Elizinha: Imagino o teu impasse... Não sei a opinião dele, mas eu iria ao concerto. É o dia dos teus anos, amiga, tu gostas de MUSE, why not?



                            Giz: temos o mesmo seguro... Sobre a prenda dos pais do Paulo, sou eu que penso e compro... Se não era como a Xaninha, nem na Páscoa!!



                            Caalex: Também sou como tu, não ligo para o colégio para saber da Ju, a não ser que seja por alguma razão muito específica...



                            Rubinha: já trataste das vacinas dos teus homens todos??

                            Beijocas a todas!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              ELIE - O teu marido não consegue mesmo ir ao concerto? Não sei onde é, nem que lugares tens, mas se forem lugares sentados por ex. no Pavilhão Atlântico, eu fui vêr estava grávida e passa-se bem não foi nada cansativo. Compreendo o teu dilema, senão não fosse o teu aniversário se calhar não estavas indecisa. Não é? Mas só se impôem uma pergunta. Apetece-te ir??Sentes-te bem com a companhia ?? São os teus anos, tu decides.



                              Lanuga e Caalex - Eu tb só ligo para saber deles, porque estão na minha mãe. Senão claro que não andava a melgar, não faz o meu género.
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga: ganda testamento!mas é tao bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ter-te por ca!



                                uma beijoca doce!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X